CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 995 - Vida Passada, Esta Vida. Fim

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 995 - Vida Passada, Esta Vida. Fim

Tradução: Nie Li | Revisão: Kaoby | QC: Lorde Atrocittus

Huahai, Salão de Banquetes do Rio Moro.

Este estabelecimento estava movimentado, com um fluxo constante de pessoas indo e vindo. Um total de 6.000 pessoas foram convidadas para as comemorações desta noite.

A reunião foi bastante secreta. Ninguém fora os convidados sabia por que essas pessoas estavam aqui.

Os convidados vinham de todas as esferas da sociedade. Haviam CEOs de grandes Grupos Financeiros, bem como donos de lojas comuns que você encontraria em sua esquina no dia a dia. Haviam burocratas e trabalhadores de colarinho branco. Alguns eram até freelancers sem nenhum trabalho específico. No entanto, nenhum deles parecia se importar com nada disso. Eles conversaram alegremente, ombro a ombro, como se fossem irmãos próximos. (Kaoby: Será que o Ronaldinho Gaúcho vai aparecer? O maluco é o rei dos rolês aleatórios)

Se outros jogadores de Conviction estivessem aqui, eles ficariam sem palavras em choque. Os nomes que essas pessoas estavam chamando umas às outras eram os personagens mais famosos do jogo.

Os últimos andares do Salão de Banquetes do Rio Moro foram fundidos. 600 pessoas se reuniram em 40 mesas. Eles estavam conversando alegremente e brindando um ao outro.

Em ambos os lados do salão havia 60 garçonetes vestidas com elegantes vestidos.

“Scoundrel, você não é o maior playboy de Conviction? Você sempre tem uma linda garota sob seu braço! Não esperava que você fosse tão tímido. Quando aquela garçonete serviu uma bebida para você agora há pouco, seu rosto estava todo vermelho.” Brincou Tang Yao. (Kaoby: Tenho uns amigos assim kakaka)

“B-bem... você sabe, é diferente! É diferente dentro do jogo!” Scoundrel refutou embaraçado.

Todos explodiram em gargalhadas. Quem diria que o Undying Scoundrel tinha um lado tão interessante?

“O chefe está chegando!”

As 600 pessoas se mexeram, levantando-se uma após a outra enquanto seus rostos se iluminavam de entusiasmo. Até as garçonetes não puderam deixar de lançar olhares curiosos. Elas naturalmente também jogavam Conviction e naturalmente sabiam o nome de Nie Yan, sem mencionar que ele também era genro da Família Xie.

Nie Yan estava vestido com um terno ocidental bem passado. Ele parecia digno e suave. Ao lado dele estava Xie Yao em um belo vestido branco, seus longos cabelos presos em um coque. Sua bela figura era perfeitamente acentuada. Muitos dos convidados não puderam deixar de suspirar de admiração. Que casal adorável!

“Nie Yan, seu punk! Você nos fez esperar! Venha aqui e brinde com a gente, ou você vai nos decepcionar?” Bladelight se aproximou. Ele parecia um urso com sua figura grande e corpulenta. Com certeza, ele vivia de acordo com sua reputação, mesmo na vida real.

Seguindo as palavras de Bladelight, todos reclamaram de brincadeira.

Nie Yan varreu os olhos sobre a multidão. Esses caras eram todos um bando de encrenqueiros que não desejavam nada mais do que causar o caos. Eles eram seus antigos camaradas que o seguiram por incontáveis ​​campanhas. Portanto, não haviam mal-entendidos entre eles e todos falavam com franqueza.

“Tive que fazer uma visita aos caras lá embaixo. Então, acabei me atrasando um pouco. Tudo bem, um brinde a todos vocês! Vou beber a primeira bebida!” Nie Yan levantou o copo de sua mesa e bebeu sua bebida de um só gole, deixando escapar um suspiro de satisfação.

Hoje foi a maior reunião que eles tiveram desde o início do jogo. Todos os membros principais da Asskickers United estavam aqui, Young Seven, Smoke Stub, Sun e assim por diante. Não apenas da Asskickers United, mas também os membros principais da Holy Empire, Radiant Sacred Flame, Sapphire Shrine, War God Tribe, todos eles estavam aqui também. Naturalmente, Sleepy Fox, Fa Lan e Nightbreak Trickster estavam entre a multidão. (Kaoby: Caralho, tem uns nomes aí que eu não ouço a um bom tempo)

“Grande Irmão!” Sun caminhou até Nie Yan com uma expressão animada.

Olhando para o rosto juvenil de Sun, era difícil imaginar que ele era um dos assassinos mais implacáveis ​​e decisivos do jogo. Nie Yan riu enquanto o cumprimentava. “Nós estamos no meio da semana, você não sabe? Não me diga que você está planejando matar a aula amanhã? Lembre-se de estudar muito! A reputação da Asskickers United depende de você”

Sun revirou os olhos. Como matar uma única aula faria mal a reputação da guilda?

Vendo a expressão zombeteira de Sun, Xie Yao não pôde deixar de rir. Convencer esse garoto travesso a estudar era nada fácil!

“Todos conseguiram vir?” Nie Yan perguntou, olhando ao redor.

“Sim, todo mundo está aqui. Este é o nosso maior encontro até agora!” Disse Paladin of the Elegy animado.

“Isso é ótimo! Eu não esperava que tantas pessoas aparecessem. Hoje à noite, vamos beber até que todos estejam bêbados!” Nie Yan declarou. (Nie Li: Eu fico pensando sem parar em como parece até que fizemos de propósito isso, tipo os arcos finais de thief estarem cheios de Lordes para todo lado, Caos pra ca e para lá e bebedeira sem fim, seria o Mad Snail fazendo uma homenagem a nossa equipe? ;-; / Kaoby: Vai que ele é nosso fã secretamente??)

Todo o salão de banquetes explodiu em vivas.

“Simmmm, vamos beber até cair!”

Os maiores especialistas da Asskickers United fizeram brindes a Nie Yan um após o outro, virando várias dezenas de taças no processo. Apesar da chocante tolerância ao álcool de Nie Yan, ele também começou a dar sinais de ficar embriagado.

As celebrações no Salão de Banquetes do Rio Moro continuaram a noite toda.

Ninguém poderia imaginar que essas 6.000 pessoas mudaram a história de Conviction, assim como a do mundo. Na vida real, eles eram civis comuns, trabalhando duro todos os dias para ganhar a vida. No entanto, com a fuga para o jogo, todos eles criaram suas próprias histórias lendárias e se tornaram existências que incontáveis ​​jogadores reverenciavam.

Vendo esse bando de pessoas alegres, vindas de todas as origens e círculos sociais variados, Nie Yan não pôde deixar de lembrar uma certa frase: “Seu único limite é você mesmo!”

Ao pensar nos últimos 10 anos desde sua reencarnação, Nie Yan não pôde deixar de expressar sua gratidão aos céus por lhe dar outra oportunidade na vida. Encontrar o amor com Xie Yao e conhecer este incrível grupo de irmãos foi a melhor coisa que já aconteceu com ele. A vida não era mais solitária!

Depois de festejar no início da manhã, por volta das 5h, todos se retiraram para suas respectivas suítes.

Nie Yan cambaleou para dentro do quarto, Xie Yao apoiando-o com o ombro. Sua visão estava turva de todo o álcool. Olhando para seu rosto delicado, ele percebeu que ela também havia bebido alguns copos. Suas bochechas coradas pareciam particularmente charmosas.

“Xie Yao, obrigado. Hic... V-você sabe... A coisa mais feliz que aconteceu na minha vida foi esbarrar com você naquele dia fatídico em Ningjiang. Eu... Hic, pensei que ia morrer com esse arrependimento no coração. Quem diria que os céus me dariam outra chance?” Nie Yan murmurou completamente bêbado.

Xie Yao pensou que Nie Yan estava se referindo à vez em que ele levou um tiro no coração. Seus olhos estavam vermelhos de lágrimas. Quando ela recebeu aquela notícia ela sentiu como se todo o seu mundo estivesse entrando em colapso enquanto toda a cor se esvaía de sua vida. Felizmente, tudo isso havia passado.

“Venha, me deixe te levar a um lugar especial.” Nie Yan puxou Xie Yao para o quarto. Dentro dele haviam duas cápsulas de jogo configuradas. Ele já as havia preparado com antecedência.

“Tão tarde? Onde estamos indo?” Xie Yao perguntou confusa.

O olhar de Nie Yan caiu sobre o corpo de Xie Yao. Seu vestido branco justo revelava suas curvas perfeitas. Ela era como um anjo descido do céu, a centelha mais linda de sua vida. Seus cabelos negros caindo sobre os ombros, seu rosto maravilhoso você só poderia encontrar na obra prima de um renomado pintor. Tudo sobre ela carregava um charme de outro mundo indescritível.

“O jogo!” Nie Yan disse. Focando seu olhar em Xie Yao, inúmeras memórias jorraram como um rio em seu peito. Seu coração batia descontroladamente.

Xie Yao estava cética. Por que Nie Yan queria entrar em Conviction com ela agora de todas as horas?

Os dois entraram na cápsula do jogo. Nie Yan se teletransportou para uma masmorra subterrânea usando Transmissão Instantânea. Ele apareceu em uma câmara de pedra completamente lacrada enquanto os restos de armadilhas desarmadas podiam ser vistos ao redor da entrada. Elas eram poderosas o suficiente para explodir qualquer um que fosse desatento o suficiente para se aproximar delas.

「É seguro agora. Use o anel para se teletransportar para mim.」Nie Yan disse.

Com um flash de luz, Xie Yao apareceu ao lado de Nie Yan. Ela olhou em volta atordoada. ‘Que lugar era esse? Por que Nie Yan a trouxe aqui?’ (Kaoby: Não foi aqui que ele e ela... cozinharam o arroz na vida passada?/Lorde Atrocittus: NÃO ACREDITO QUE A ÚLTIMA COISA QUE VAI FAZER NA NOVEL É IR PRO MEIO DE UMA CAVERNA COZINHAR ARROZZZ _|_ )

O quarto estava limpo, sem uma partícula de poeira à vista. Nas paredes havia vários murais, transmitindo uma sensação misteriosa.

“Yeeek!” Xie Yao gritou quando os braços robustos de Nie Yan se agarraram à sua cintura.

Os dois corpos estavam infinitamente próximos. Sentindo a respiração pesada de Nie Yan, o coração de Xie Yao não pôde deixar de bater descontroladamente. Nie Yan realmente planejava... aqui de todos os lugares?

Esta câmara de pedra não era familiar para Xie Yao. Ela não podia deixar de se preocupar com a possibilidade de um estranho se aproximar deles.

Nie Yan estava bêbado. Suas mãos tatearam maliciosamente o corpo de Xie Yao, mergulhando em suas vestes e acariciando sua pele branca. Ela sentiu um choque elétrico percorrê-la da cabeça aos pés.

Nie Yan estava se comportando particularmente selvagem esta noite. Xie Yao não pôde evitar, mas timidamente fechou os olhos, deixando-o devorá-la.

As vestes de Xie Yao caíram no chão, revelando sua bela figura, como se ela fosse a estátua mais perfeita esculpida pelo próprio Deus. Seus ombros esguios tremeram levemente. Esta foi a primeira vez que ela fez isso no jogo. Ela se sentiu como se tivesse voltado para sua primeira vez. Seu estômago estava cheio de borboletas, bem como uma pitada de expectativa.

Nie Yan não pode deixar de se lembrar de sua vida passada. Naquela época, Yao Yao havia se exposto a ele, parecendo uma deusa que havia descido do céu. Foi depois daquela noite fatídica que os dois lentamente se separaram quando ela deixou seu mundo.

Nie Yan sentiu suas mãos tremerem. A cena diante dele não era um sonho. As tragédias de sua vida passada nada mais eram do que isso, relíquias de uma história que jamais se repetiria.

Nie Yan mordiscou suavemente a orelha de Xie Yao, seu coração se encheu de uma leve dor enquanto ele revivia as memórias daquela noite fatídica. Sua voz tremia quando ele sussurrou: “Esta noite, você é Yao Yao.”

Os olhos de Xie Yao tremeram ao sentir uma misteriosa dor em seu coração. Ela não entendeu de onde veio esse sentimento, afinal, Yao Yao era ela, e ela era Yao Yao.

Não pensando mais nisso, os dois se perderam nos braços um do outro...

Fim.

Por Lorde Atrocittus | 16/09/20 às 16:13 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO