CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Empunhando a Espada Grande

Red Storm (RS)

Capítulo 05 - Empunhando a Espada Grande

Tradução: ScryzZ | Revisão: illusia

O ferreiro estava cansado. Haviam dois ferreiros no maior oásis pertencente à tribo Pareia, mas o Jovem Glow continuou insistindo. Isso fazia sentido, já que ele era o ferreiro encarregado de fazer os shamshirs enquanto o outro ferreiro estava encarregado de reparar e afiar a lâmina. Era lógico que Yulian iria ao encontro dele.

O que o Jovem Glow queria era forjar uma grande espada. Depois de ser incomodado constantemente por alguns dias, o ferreiro finalmente cedeu e passou o trabalho do Jovem Glow na frente para começar a trabalhar na espada dele.

Quando ele ouviu pela primeira vez o Jovem Glow explicar o que ele queria, o pedido do e os requisitos pareciam tão loucos que ele pensou que ele estava sendo enganado por algum tipo de brincadeira de criança. Ele não só queria uma lâmina de mais de dois metros de comprimento, ele também queria que ela fosse forjada completamente de ferro fundido. Se o ferreiro fizesse um pouco de esforço, ele seria capaz de tornar a arma mais leve, raspando o metal de dentro da lâmina, e manipulando ponto de conexão. No entanto, o jovem Glow recusou essa possibilidade.

"Uma espada de duas mãos feita de ferro fundido com mais de dois metros de comprimento ..."

O ferreiro era curioso, que tipo de guerreiro do mundo poderia levar uma espada tão pesada para campo de batalha. Se houvesse um guerreiro que conseguisse isso, era alguém que ele definitivamente queria encontrar pelo menos uma vez. Mas, mesmo que esse guerreiro existisse, provavelmente poderiam conseguir uma boa luta usando essa espada no combate corpo a corpo, mas provavelmente não seria útil nas batalhas de Pirma do deserto.

NR: Garen paladino em Shurima, jogou uma espadinha, jogou duas espadinhas… ok gente parei. Kkkkkkk

"Como você está planejando usar essa espada?"

"Quando um guerreiro precisa de uma espada, há apenas uma razão para isso. Haveria algo a mais? "

Yulian respondeu como se estivesse fazendo uma pergunta idiota, o ferreiro sacudiu a cabeça enquanto respondia:

"O Jovem Glow nem teve sua cerimônia de maioridade. Além disso, esse é o tipo de espada que até os guerreiros adultos não conseguiriam controlar. Além disso, em cima de um Pirma, você não tem como desencadear todo seu poder usando os pés, então você nem conseguirá balançar esta espada ".

Claro que Yulian estava pensando o mesmo, mas ele tinha plena confiança em seu mestre. Se o seu mestre disse isso, é isso, se ele diz que é aquilo, então é aquilo. Ele sabia que deveria haver um motivo pelo qual seu mestre pediu que ele fosse buscar uma espada como essa.

"Se você não tiver ferro suficiente, avise-me. Eu irei trazer algumas armas da minha casa ".

O ferreiro ficou pálido ao ouvir aquilo e respondeu:

"Aigoo, não é isso que quero dizer! Um ferreiro de Pareia não se preocupa com ferro quando fazemos as armas. Os guerreiros trazem o ferro e nós apenas os forjamos ".

"Então eu gostaria que você fizesse isso como eu pedi. Eu não pediria se eu não precisasse disso. "

O ferreiro não tinha escolha senão se preocupar. Para fazer uma ótima espada como essa, ele poderia fazer pelo menos quatro Shamshirs duráveis. O ferro era um material precioso para uma tribo. Era tão precioso como comida. Como resultado, o ferreiro não pôde deixar de se preocupar se deveria usar tanto ferro para algo que soava como uma brincadeira.

Depois de debater durante muito tempo, o ferreiro concordou. Afinal de contas este era o Jovem Glow, todos tinham grandes expectativas nele.

"Tudo Bem. Mas você deve prometer cuidar bem dela. "

"Você não precisa se preocupar com isso".

Yulian voltou sorrindo e satisfeito, e o ferreiro esticou os braços antes de se preparar para começar a forjar. Tal arma de ferro fundido era difícil de martelar. Independentemente da dificuldade, para a satisfação de Yulian, a Grande Espada foi completada dentro de alguns dias. Yulian só conseguiu arrastá-la lentamente quando ele foi pega-la.

Como ela era feita totalmente de ferro, o peso não era brincadeira. Yulian tinha muitas preocupações, pois ela facilmente pesava mais de cinquenta quilogramas. Ele estava preocupado com o quanto seu mestre ia ensiná-lo.

"Primeiro, acho que preciso melhorar a força do meu braço. Sera que irei levantar essa espada algum dia?”

Yulian finalmente chegou a sua tenda enquanto pensava em várias coisas. Quando ele mostrou a espada a Chun Myung Hoon, ele disse:

"Parece robusta. Pare de arrastá-la e levante-a"

Ouvindo as palavras de seu mestre, Yulian pegou o punho da espada grande.

"Haaaaaaa!"

Yulian mal conseguiu levantá-la com o peito flexionado e os dois cotovelos presos nas pernas. Foi surpreendente. Ele tinha levantado exatamente cinquenta quilogramas.

Mas Chun Myung Hoon tinha um olhar confuso no rosto.

"Meu querido discípulo, o que você está fazendo?"

Yulian olhou para o senhor confuso.

"Hã?"

"Não te perguntei o que estava fazendo?"


"Mestre, você não me disse para levantar a espada".

"Sim, eu disse."

Quando Chun Myung Hoon acenou com a cabeça em resposta, Yulian respondeu com um olhar intrigado:

"É por isso que eu estou levantando-a".

Chun Myung Hoon foi até Yulian e ergueu facilmente a espada nas mãos de Yulian com uma mão.

"Uma espada é algo que você deve levantar com uma mão".

"Mas esta não é uma espada de duas mãos?"

"Se você levantá-la com uma mão, é uma espada de uma mão. Se você levantá-lo com duas mãos, torna-se uma espada de duas mãos. Que tipo de distinção é essa? Além disso, meu tipo de artes marciais exige que você segure a espada com uma mão ".

Yulian olhou Chun Myung Hoon em estado de choque antes de recuperar a compostura.

"Você está me dizendo para levantar isso com uma mão?"

"Existe algum problema? Não disse para você que uma espada deve ser utilizada com uma mão? Se você vai usar ambas as mãos, por que você usaria uma espada? Use uma lança ou um bastão. "

Yulian apenas encarou a espada na mão de Chun Myung Hoon. Parecia que ele não estava fazendo nenhum esforço, como se estivesse balançando uma vara de madeira.

"O peso é suficiente. Se você realmente quer usar duas mãos, posso ensinar-lhe como usar duas espadas. Agora que eu penso nisso, não parece muito ruim usar duas espadas grandes juntas ".

Os olhos de Yulian começaram a escurecer antes de sorrir e responder a Chun Myung Hoon. Yulian pensou seriamente o que dizer antes de abrir a boca.

"Se eu usasse duas espadas grandes, eu não me cansaria mais rápido e meus braços ficariam mais longos?"

"É você que está usando isso não eu. Preciso mesmo me preocupar com esse tipo de coisa?”

Yulian se perdeu em seu pensamento enquanto pensava na resposta de Chun Myung Hoon. Ele realmente não conseguiu entender o mestre dele.

"Você não está falando sério, está?"

"Eu vou te dizer com antecedência. Eu não sou alguém que brinca. Meu tempo é precioso."

Yulian queria realmente chorar por dentro.


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 17:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana