CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Um discípulo tão terrível!

Red Storm (RS)

Capítulo 06 - Um discípulo tão terrível!

Tradução: ScryzZ | Revisão: illusia

Foi difícil. No entanto, ele começou a se acostumar com o método de seu mestre de "Se você fizer isso, é possível." E, olhando para si mesmo, ele era a prova de que seu mestre não estava errado.

No começo, ele estava dizendo que era impossível. No entanto, seu mestre rapidamente mostrou para ele que era sim possível. Não havia meios pelos quais ele pudesse contra argumentar.

Somente o pensamento da cena de seu mestre facilmente balançando duas espadas grandes de uma vez ... lhe deixava completamente assustado. Observar seu mestre balançar as duas espadas grandes que eram ainda mais altas do que ele e sem nenhum esforço, sem nunca as deixar cair no chão ou fazer com que única gota de suor aparecesse, isso fazia parecer que ele estava brincando com dois galhos de árvores.

Ele não conseguiu sequer reclamar e teve que seguir os métodos de treinamento extremos e, por várias vezes, estúpidos de seu mestre.

Dizendo que era para ele aprender, Yulian foi espancado repetidamente.

Eu sou o Jovem Glow. Eu nunca fui socado por meu pai, o atual Glow. Na verdade, os Guerreiros do Deserto não batem naqueles que se tornarão guerreiros. Isso ocorre porque se torna um insulto que não pode ser reembolsado. Aumentar o orgulho de um guerreiro, mostrando como se faz, é a melhor aposta e não batendo neles.

Foi por isso que, em primeiro lugar, Yulian se rebelou. Qualquer outra pessoa na mesma situação teria feito o mesmo.

O resultado disso foi ... ainda pior.

Foi o que meu mestre disse.

“Se você executar com sucesso o que é ensinado, não vou bater em você.”

Sejamos honestos. Honestamente, trabalhei arduamente para evitar ser atingido, em vez de trabalhar para me tornar um guerreiro. Francamente, o Mestre tinha muitos pedidos não razoáveis.

Não quero escrever. Sinto vontade de vomitar. É terrível. Não quero lembrar essas terríveis memórias quando ler isso no futuro. Eu escrevo neste diário para olhar para o passado e ter boas lembranças, não para me lembrar da dor.

No futuro, quando eu me tornar um ótimo Glow, eu deixarei que os guerreiros saibam.

Rastrear de um oásis para outro seria um método de treinamento muito mais fácil. Fico com esta certeza para informá-los.

Como alguém que completou com sucesso este treinamento infernal, eu terei qualificações para dizer isso.

Veja. Onde mais você encontrará um Guerreiro do Deserto que pode carregar uma espada grande que pesa cinquenta quilogramas e consegue balançá-la livremente com ... não duas mãos, mas apenas uma mão?

Não quero admitir, mas o melhor guerreiro do deserto, o inimigo da tribo de Pareia, a mão ensanguentada da tribo Shuarei: Venersis, provavelmente não conseguiria um feito como este.

Eu queria ser consolado e ser louvado. Eu queria que meu louvável pai, o Glow de Pareia, fizesse isso.

Mas aqui está um brinde para minha situação atual e pobre, onde não vou conseguir o que eu quero. De alguma forma, meu pai tornou-se um ávido seguidor do meu Mestre. Os guerreiros respeitam os outros guerreiros e, em alguns aspectos, o Mestre é o derradeiro guerreiro. Afirmando que não é suficiente ... antes, acreditando nas palavras do Mestre, sem dúvida que estou faltando com disposição, tudo o que ele tem feito é me culpar ...

Meu pobre eu.

Só posso esperar que o dia em que eu possa lidar com essas duas espadas grandes cheguem...

"Cheguem em breve" é o que Yulian estava planejando escrever, mas parece que Yulian estava tão cansado que ele simplesmente adormeceu.

"É porque você não treinou o suficiente".

Foi pura coincidência que Chun Myung Hoon tenha visto o diário de Yulian. Ele estava bêbado no esplendor das três luas brilhantes e decidiu andar com um Pirma no deserto com Yulian. É por isso que ele entrou na Tenda de Yulian, mas acabou encontrando seu discípulo desmaiado na mesa.

No início, ele planejava simplesmente colocar uma manta de couro sobre Yulian. Pode-se chamar coincidência de que ele tenha visto o diário ao colocar o cobertor sobre ele.

O humor de Chun Myung Hoon foi significativamente amortecido depois de ler o diário. Quão difícil ele trabalhou para ensinar este discípulo? Ele se esforçou tanto quanto possível para ensinar este discípulo sem talento.

No entanto, Yulian não conseguiu cumprir suas expectativas.

Ele precisava recitar a escritura pelo menos três vezes e mostrar-lhe a forma apropriada pelo menos dez vezes antes que este discípulo lento se lembrasse um pouco do que foi ensinado. Mas, o quanto ele tentou, expandindo os limites de sua paciência para seu único discípulo?

Independentemente de todo o seu esforço, em vez de agradecer o que ele fez, todos os dias Yulian ficava escrevendo reclamações?

Ele está escrevendo como se ele fosse um pobre discípulo que conheceu um mestre terrível!

"Se eu soubesse que seria assim, teria pego o pai como discípulo..."

Chun Myung Hoon estava arrependido de sua decisão. Pere era o irmão mais novo de Yulian, e Chun Myung Hoon pensava que Pere tinha uma grande habilidade para se tornar um artista marcial. Ele nasceu com uma significativa aura. Se ele tivesse ensinado alguém assim, ele teria gostado de ser professor.

Mesmo assim, ele estava segurando seu temperamento para ensinar a Yulian, apenas para ser esfaqueado nas costas por seu próprio discípulo. Neste aspecto, ele tinha inveja de seu cunhado, Yoo Hwa Myung. Seu discípulo era lento, mas aquele garoto demonstrou total dedicação à prática de artes marciais. Ele tinha inveja do sorriso super largo de seu cunhado quando falava de seu discípulo.

"Suspiro ~".

Chun Myung Hoon soltou um grande suspiro antes de sair da Tenda.

Haviam muitos pensamentos passando por sua cabeça. Não havia nenhuma mensagem de Miruk, a Deusa que o enviou para este mundo. Mesmo depois de inúmeras orações, ele não recebeu uma única resposta.

Olhando para as três luas que flutuavam no céu noturno, Chun Myung Hoon lentamente adormeceu.

Chun Myung Hoon era alguém que não entendia nada das coisas que as pessoas normais consideravam impossíveis. Foi por isso que ele pensou que Yulian era lento, mesmo quando o talento e o potencial de Yulian eram realmente muito altos.

Chun Myung Hoon costumava ser o melhor. Seu título como "Invencível", em um reino cheio até a margem com artistas marciais avançados provou que é esse o caso.

Além disso, ele era um membro da igreja que serviu Miruk, a deusa do fogo. Ele não enfrentou muitos adversários para obter o título de "Invencível". Quando ele lia algo uma vez, ele se lembrava de tudo, como se sua mente fosse uma biblioteca. Ele poderia seguir qualquer coisa que tivesse visto uma vez até os mais ínfimos detalhes. Com o passar do tempo, ele poderia até determinar os pensamentos de seu oponente.

Foi pelo fato de ele ser tão talentoso que ele recebeu o título de ser um dos "Cinco melhores mestres do mundo" aos 30 anos, e ele poderia ter se tornado o "Maior do mundo" mesmo antes dos 40.

Quando ele veio para este mundo ele não ficou assustado. Dentro de alguns dias, ele aprendeu a ler e escrever o idioma das Tribos do Deserto. Tudo o que ele tinha a fazer era aprender o alfabeto básico e depois memorizar completamente alguns livros.

Ele tinha considerado incorretamente que sua natureza genial era normal, e como ele nunca tinha ensinado a ninguém antes, isso cada vez mais o fazia pensar que Yulian era lento.

Se ele tivesse ensinado uma pessoa com talento médio, ele teria aprendido rapidamente que o nível de talento de Yulian era bastante alto. Infelizmente, Yulian foi seu primeiro discípulo. Ele era muito preguiçoso para ensinar aos outros.

Ele nunca poderia imaginar em cem anos que ele só iria criticar seu discípulo desta forma por ele não superar suas expectativas.

"Por que fui enviado para este mundo?"

Os pensamentos de Chun Myung Hoon seguraram seu rabo.

TL: basicamente, ele não tinha resposta para seu pensamento

Ele sofreu tremendamente depois de chegar neste mundo, mas ele gostava desse lugar. Os povos das tribos eram inocentes, apaixonados e viviam com orgulho.

Foi assim que ele conseguiu aceitar sua cultura em tão pouco tempo. Ele sentiu que essa cultura era adequada à sua personalidade e ele mesmo pensou que era adequado para esse estilo de vida.

No entanto, ele ainda não conseguiu determinar o motivo pelo qual ele foi parar neste mundo.

Ele não era alguém que tivesse vivido uma vida normal. Os céus são justos. Embora eles lhe dessem um cérebro genial, eles também lhe deram o sangue de demônio da família Chun. Chun Myung Hoon teve que trabalhar com todas as suas forças para impedir que o sangue se apropriasse dele.

Para impedir o efeito demoníaco, para derrotar o demônio em seu sangue, ele dedicou sua vida à deusa Miruk e à igreja desde os dez anos de idade. Muitas pessoas se sacrificaram para ajudá-lo a sobreviver. Quando o demônio estava prestes a abrir os olhos e ele estava agradecendo que sua vida estivesse prestes a terminar, ele acabou parando neste mundo por ordem da deusa.

"Por que acabei neste mundo?"

Já faziam dois anos desde que ele chegou aqui, mas ainda não havia determinado qual era a missão dele.

Ele olhou para a Tenda de Yulian e murmurou para si mesmo

"Ela não pode ter me enviado aqui somente para ensinar aquele inútil e lento garoto".

Logo que disse isso, Chun Myung Hoon sentiu calafrios por todo seu corpo.

"Certo?" - Ele perguntou, olhando para o céu.

Ele já não estava com sono depois de sentir os calafrios e isso suavizou o seu humor. Ele não se sentia assim por muitos anos.

Nós estávamos apenas imaginando a aura mortífera que fluía de seus passos conforme ele se encaminhava na direção do pátio de treinamento?

" POW!"

Um som de batida bastante melodioso veio dos campos de treinamento.

"Ow! Mestre, desta vez, porque você está me batendo? "

"Você realmente não sabe por quê?"

"Se eu soubesse, eu estaria perguntando?"

O chamado "Punho de Amor" de Chun Myung Hoon acertou o estômago de Yulian em plena luz do dia antes mesmo de ratos ou pássaros terem notado.

TL: Há um ditado coreano que afirma o que acontece durante o dia é visto pelos pássaros, e o que acontece de noite é visto pelos ratos. Então isso basicamente significa que foi tão rápido que nada poderia vê-lo.

"POOOOW!"

Um barulho, muito mais longo do que o que se ouviu anteriormente, estava ressoando do campo de treino.

"Este foi por não saber por quê".

"Mestre, isso é injus ... .."

"POOOOOOOOW!"

"Não, nunca perca. Compreendo. Este discípulo estava errado ".

Não há negociação em termos de punição. Como Yulian rapidamente ajustou suas palavras, desta vez, Chun Myung Hoon fez a pergunta.

"Sobre o que?"

"Hã?"

"Você disse que sabia o que fez de errado e porque você estava sendo atingido por meus golpes. Então, pergunto-lhe, o que você fez de errado? "

"Bem, você vê..."

“POW. POPOOOOW!”

Ele movimentou o punho tão rápido que o que deveria ser um ‘POW’ combinou-se com outro e resultou em um ‘POPOOOW’.

Yulian enrolou todo o corpo para a frente enquanto ele gritava de dor.

"Não importa o que seja, este discípulo estava errado! Como eu poderia argumentar com meu Mestre! Não importa o que seja, este discípulo estava errado! "

"Eu acho que você finalmente aprendeu alguma coisa".

"Claro. Como se atreve, um discípulo tentar argumentar com seu Mestre. Acho que a cabeça desse discípulo estava com um parafuso a menos ".

"É por isso que eu bati em você. Da próxima vez, faça e pense depois. "

'Ugh'.

Yulian estava resmungando por dentro, mas não conseguiu expressar seu desdém. Como o protagonista de um desenho animado que não poderia chamar seu pai ou seu irmão mais velho, embora ele se sentisse injustiçado por dentro, ele só podia sorrir do lado de fora.

Chun Myung Hoon sorriu, como se soubesse exatamente o que se passava na mente de Yulian e abriu o dedo indicador direito antes de falar.

"Como parece que você está aprendendo muito bem, hoje, vamos fazer alguns treinos usando meu dedo indicador".

"O que?"

Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 17:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém