CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 108 - Fim da Guerra

Red Storm (RS)

Capítulo 108 - Fim da Guerra

Tradução: MahaU | Revisão: Paragon | QC: Vini

"O que!"

Abham pulou da cadeira quando começou a gritar.

"Recebemos relatório de que Oklama cruzou a área da fronteira norte".

Abham caiu de volta no relatório do guerreiro mensageiro e Runa inclinou a cadeira para trás enquanto esfregava o rosto com as mãos.

Não foi uma surpresa. Ele estava preocupado com o território do norte.

Mas não havia nada que ele pudesse fazer. Eles não teriam conseguido afastar Pareia com um pequeno número de guerreiros.

No começo, ele não achava que alguém iria invadir porque eles ainda tinham 15.000 guerreiros restantes. Enquanto a maioria dos oásis permanecesse estável, as coisas deveriam estar bem. Mas uma vez que os oásis centrais foram atacados, os guerreiros restantes tiveram que enfrentar os guerreiros de Pareia também. É claro que eles não ficariam sentados assistindo

“Foi por isso que enfatizei a criação de uma aliança antes da guerra. Como Oklama teria sido o próximo no radar de Pareia, uma vez que tivéssemos sido derrotados, eles também o teriam sido.”

Runa mordeu os lábios. Mesmo ele não conseguiu encontrar uma solução quando o mundo começou a escurecer em torno dele.

"Este pode ser o fim para nós, Wikaly."

Abham tentou falar com Runa naquele momento.

"Runa!"

"Runa?"

"Sim! Abham-nim.”

Uma vez que Runa percebeu que Abham estava chamando ele, ele rapidamente se virou para olhar para ele.

"Eu estou supondo que você não tem um método, já que você não podia dizer nada até que eu chamei por você..."

Abham deu um sorriso amargo ao ver que Runa não conseguiu responder.

Se eles tivessem ouvido a sugestão de Runa desde o começo, Wikaly não poderia estar tão abalado com a invasão de Pareia naquele momento.

“Eu sinto muito Runa. Não consegui criar o pano de fundo para você mostrar suas verdadeiras habilidades.”

Runa balançou a cabeça com as palavras de Abham.

“De maneira nenhuma, Abham-nim. Se Abham-nim não estivesse lá, eu seria apenas conhecido como um homem covarde trapaceiro.”

“Tenho certeza de que muitas pessoas, além de mim, teriam percebido seu talento. Você simplesmente não acabou encontrando alguém assim.”

“Sou uma pessoa inútil, mas ainda um dos Grandes Guerreiros de Wikaly. Eu não quero que Wikaly desapareça assim. É por isso que devo perguntar de novo. O que deveríamos fazer?"

Abham estava esperando por uma resposta de Runa que estava mordendo seus lábios. Se Runa não tivesse como lidar com isso, seria o fim.

Depois de muito tempo, Runa finalmente teve uma resposta.

“Por favor, diga ao Glow para fazer um acordo com Pareia e Oklama. Pareia receberá três oásis, enquanto Oklama receberá um.”

"Hmm, você acha que o Glow permitirá que isso aconteça?"

Runa respondeu em descrença pela pergunta de Abham.

"Se ele não quer que todos nós morramos enquanto brigamos, então ele tem que permitir isso.”

Nas palavras severas de Runa, Abham sabia que não havia mais nada a ser feito.

“Vou tentar convencer o Glow, mas Pareia e Oklama concordarão com isso?”

“Isso não é importante. O importante agora é comprar algum tempo. Eles devem esquecer-se de lutar por um breve momento. Podemos usar esse tempo para mesclar nossa unidade com o Glow.”

"E uma vez que nos fundimos?"

“Se eles concordarem com o acordo, Wikaly reiniciará com três oásis. Por outro lado, se eles recusarem o acordo e avançarem, precisaremos durar o máximo que pudermos até que, com sorte, se cansem.”

Havia um nível de confiança saindo das palavras de Runa.

“Se temos 30.000 guerreiros reunidos em um local, estou confiante de que posso defender contra 50, até mesmo 100.000 inimigos. A questão é quanto alimento foi armazenado nos outros oásis…”

As palavras de Runa continham esperança e desespero. O fato de que eles tinham Runa deu esperança de que eles não cairiam até o fim, mas o desespero veio do fato de que provavelmente não havia outros oásis que estivessem preparados para a guerra como o deles.

Mas eles não podiam simplesmente desistir.

"Compreendo. Eu entrarei em contato imediatamente com o Glow. Enquanto faço isso, você cria um plano para recuar com segurança. A questão é se eles nos deixarão ir.”

“Eu não planejo seguir em frente, mas acertar a retaguarda primeiro. No momento em que retomarmos os oásis que eles tomaram, será o melhor momento para iniciar as negociações. Precisamos ter a vantagem para ter alguma vantagem no negócio.”

“E se o Grande Guerreiro Metro pressionar nossas costas? Eles já se fundiram com o Glow e os outros Grandes Guerreiros.”

"E atrás deles estão nossos guerreiros. Eles não serão capazes de mandar muitos guerreiros para fora."

"Ah!"

Abham normalmente teria reconhecido isso rapidamente. Mas agora, a pressão era tão alta que ele não estava pensando claramente. Foi por isso que ele não pôde deixar de confiar em Runa cada vez mais.

Yulian estava prestando muita atenção em onde o exército de Abham se moveria. Uma vez que os viu indo para Egane, ele rapidamente convocou uma reunião dos Grandes Guerreiros.

"Eu pensei que eles iriam nos atacar, mas eles se dirigiram para Egane."

Uma vez que Yulian começou a falar, Vibli respondeu.

“Ele deve ter ficado com medo de você e do exército de Egane atacando pela retaguarda se eles nos atingissem. No entanto, se eles desistirem do ataque de pinça e atacarem Egane primeiro, já que temos seus outros guerreiros para trás, eles não enfrentarão muita pressão. Além disso, Egane só tem 10 mil guerreiros com ele.”

"É perigoso."

"Egane deve aguentar por um longo tempo."

Uma vez que Yulian ouviu as palavras de Vibli, algo surgiu em sua mente.

'Deve segurar por um longo tempo? Para quê?'

Ele sentiu como se pudesse descobrir o porquê, mas ele não podia fazer isso.

"Como devemos nos mudar?"

Yulian rapidamente perguntou aos Grandes Guerreiros. Ele sentiu que poderia descobrir se alguém tinha uma ideia parecida.

“Temos duas escolhas. Primeiro, nós ignoramos o inimigo atrás de nós e perseguimos a unidade de Abham. Já que Oklama também está por trás deles, eles não devem poder mover facilmente os guerreiros do norte para trás.”

Metro não concordou com Vibli.

“Se eu estivesse no lugar dos Wikaly, eu ignoraria o Oklama e nos atacaria. Uma vez que Oklama assume o controle de um oásis vazio, eles não se moverão mais. Mas como o nosso objetivo é destruir os Wikaly, eles absolutamente nos farão pinçar.”

"E se atacarmos o norte?"

"Egane terá que afastar Abham."

"Esperem."

Yulian estendeu a mão para fazer os grandes Guerreiros pararem de falar enquanto ele resolvia seus pensamentos.

Sua mente começou a esclarecer.

“A guerra não chegaria ao fim se pudéssemos pegar o Glow inimigo? Como os guerreiros estão espalhados por toda parte, seria difícil para eles selecionarem um novo Glow.”

"Isso é verdade."

Quando os Grandes Guerreiros concordaram com sua declaração, Yulian continuou.

“Por que precisamos do Grande Guerreiro Egane para afastá-los? Diga-lhes para recuar. Ele só precisaria defender o oásis, mas será difícil derrotar Abham e Runa por conta própria.”

“Egane é o melhor quando se trata de se defender em um oásis. Nem mesmo Venersis conseguiu quebrar sua defesa.”

Yulian balançou a cabeça com a resposta de Vibli.

“Nosso principal objetivo é manter pelo menos um guerreiro extra vivo. Se seu Glow e seus oásis caíram, por que eles continuariam a lutar? Vamos esperar até que os guerreiros de Abham se afastem de nós antes de nos movermos rapidamente para o norte, para atacar o norte, onde o Glow deles está residindo. Nós temos um número similar de guerreiros e eles também serão pressionados pelas costas.”

Yulian sentiu uma paixão ardente dentro dele enquanto continuava a falar:

“Precisamos derrubá-los antes que a unidade de Abham descubra o que está acontecendo. Precisamos capturar rapidamente o Glow de Wikaly.”

Depois que tudo foi determinado, os guerreiros começaram a se ocupar mais uma vez.

Yulian rapidamente começou a mover suas tropas para onde Glow Gomai Mao, o Glow de Wikaly, estava localizado.

Egane já estava informado e se mudou para o sul para evitar a unidade de Abham e Runa, e só enviou batedores para descobrir como eles estavam se movendo. Eles não se envolveram em nenhuma batalha.

Depois de alguns dias, Abham e Runa ouviram que o lado de Yulian escolheu atacar o norte e rapidamente voltaram para o norte para se unir à unidade de Gomai Mao.

Infelizmente, Egane atrasou Abham e Runa com seus 10.000 guerreiros como Yulian havia feito antes, e assim que a unidade de Yulian rapidamente subjugou a unidade de Gomai Mao, eles começaram a sentir que a vitória estava próxima.

Durante esse tempo, Wikaly enviou um mensageiro com um pedido de paz. Yulian e os Grandes Guerreiros tiveram que se reunir mais uma vez para discutir essa opção.

Os guerreiros estavam cansados ​​depois de uma longa guerra. Além disso, eles seriam minimamente capazes de ganhar quatro oásis que ficavam na fronteira entre Wikaly e Pareia. Mas o mais importante é que eles não puderam deixar de discutir isso porque o acordo que Wikaly oferecia era bom demais para ser recusado.

Mas enquanto eles estavam debatendo isso, a unidade de Abham e Runa conseguiu se unir a Gomai Mai, e Egane se uniu ao resto das tropas de Pareia. As negociações começaram enquanto o inimigo tinha 30.000 e Pareia tinha 20.000 guerreiros a postos.

Depois de discutir com os Grandes Guerreiros por um longo tempo, Yulian decidiu aceitar o acordo.

Com Abham e Runa chegando aqui, seria difícil derrotá-los novamente.

O pedido de Yulian foi o seguinte.

Os três oásis que foram sugeridos pela primeira vez foram alterados para os quatro oásis do sul que estavam vazios no momento.

Além disso, Wikaly precisaria pagar um certo nível de tributo a cada ano.

Finalmente, eles precisavam entregar Abham e Runa.

Yulian explicou que ele não poderia simplesmente deixá-los ir, pois Pareia havia recebido muito dano por causa dos dois, e enviou uma resposta indicando que, se eles não entregassem Abham e Runa, não haveria acordo.

Depois disso, tudo o que ele podia fazer era esperar pela resposta deles.

Se eles recusassem a oferta, eles estabeleceriam uma defesa forte no oásis do norte onde estavam atualmente, e esperaria Oklama atacar. Eles usariam essa abertura para atacar ao mesmo tempo. Mas surpreendentemente, a resposta de Wikaly foi chocante. Na verdade, foi extremamente estúpido. Concordaram com todos os termos.

O fato de que Gomai Mao não hesitou em entregar Abham e Runa, os dois melhores estrategistas de Wikaly, fez com que Yulian e os outros Grandes Guerreiros mordessem suas línguas.

“Eu não fiz nada vergonhoso como um guerreiro. Embora eu esteja desapontado por não ser mais forte, peço que você me dê à morte de um guerreiro, pois o Glow também é um guerreiro.”

Abham fechou os olhos quando se ajoelhou na frente de Yulian.

Runa, que estava ao lado dele, não disse nada enquanto se ajoelhava com os olhos fechados também.

“Você é meu prisioneiro. Que tribo do deserto mata os guerreiros que eles tomam como prisioneiros?”

Os dois guerreiros abriram os olhos com a resposta de Yuilan.

“Vocês são dois guerreiros incríveis. Vocês não são guerreiros que deveriam se ajoelhar. Levante-se."

Até mesmo os Grandes Guerreiros de Pareia, com exceção de Egane, olhavam para Yulian com expressões de surpresa.

"Eu disse para você se levantar e se sentar."

Os guerreiros em torno de Abham e Runa os levantaram e sentaram-se.

“Se você vai nos matar, por favor, faça isso rapidamente. Eu não quero que brinque comigo.”

Vendo Runa olhar para ele enquanto falava, Yulian respondeu com uma expressão de raiva.

"Você sabe quantos guerreiros de Pareia foram sacrificados por causa de vocês dois?"

“Eu fiz o meu dever como guerreiro para proteger minha tribo. Não há mais nada a dizer. Apenas nos mate agora.”

“Quem disse que eu ia matar você? Eu gosto de guerreiros e respeito guerreiros extremamente talentosos. Vocês dois não se consideram guerreiros?”

Abham e Runa olharam um para o outro. Os olhos de Abham tinham uma expressão de confusão, enquanto os olhos de Runa tinham um olhar de resignação.

“Vou usar vocês dois como guerreiros de Pareia daqui em diante. Não vou tolerar nenhuma desobediência. Vocês dois são meus prisioneiros, e Wikaly, que precisaria pagar seu resgate, jogou vocês fora.”

Todos ficaram chocados com as palavras de Yulian.

"Precisamos tomar suas cabeças para resolver as almas dos nossos guerreiros mortos."

Enquanto um par de Grandes Guerreiros e guerreiros de chumbo gritavam, Yulian olhou em volta antes de responder.

"Ninguém vai me fazer mudar de ideia."

Sentindo que havia um tom majestoso que os fazia sentir como se não pudessem objetar, todos eles só podiam olhar para Yulian e os dois guerreiros.

Havia alguns que entendiam a decisão de Yulian, enquanto outros, que estavam nublados com um sentimento de vingança, não conseguiam acreditar em nada.

"Grande Guerreiro Egane, por favor, cuide dos detalhes para se certificar de que os dois serão tratados como os Grandes Guerreiros."

"Eu entendo, Glow."

Uma vez que Egane respondeu, Yulian olhou para Abham e disse:

"Abham".

“Não pense que isso é vergonhoso. Sua tribo, seu Glow, jogou você fora por causa do medo. Não há motivo para você não poder continuar a ser um guerreiro."

"Runa!"

Como Yulian chamou Runa dessa vez, Runa levantou a cabeça e olhou para Yulian.

“Foi emocionante para mim a primeira vez que te conheci. Você não se sentiu da mesma maneira?”

Runa não deveria ter esquecido disso. O monstro balançando suas duas chaves e provando que Man Boo Boo Dang era possível. Bem como aquela sensação estranha e a emoção que ele sentiu quando aquele monstro olhou para ele e sorriu.

“Eu prometo a você. Use seu cérebro para mim. Eu farei com que essas ideias em sua cabeça se tornem realidade.”

Runa podia sentir seu coração tremer mais uma vez.

O sexto mês do ano 255. Enquanto Pareia se preparava para voltar, eles ouviram a notícia de que Okalama havia conquistado os três oásis remanescentes de Wikaly.

Além disso, um grande número de guerreiros de Wikaly trouxeram suas famílias e atravessaram para o território de Pareia.

Uma vez que Wikaly pereceu, Pareia começou a se mover para assumir os oásis que Oklama havia tomado.

Foi porque um grande número de famílias dos guerreiros Wikaly que agora eram guerreiros de Pareia ainda permaneciam nos oásis. Oklama fez um acordo urgente com Pareia para entregar dois oásis e recuar.

O sétimo mês do ano 255 do calendário continental. Yulian conquistou seis dos oásis dos Wikaly e recebeu as promessas de lealdade dos chefes de oásis individuais antes de retornar rapidamente a Pareia.

Pareia precisava ficar mais forte.


Por MahaU | 08/05/18 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana