CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 117 - Um novo mundo (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 117 - Um novo mundo (Parte 2)

Tradução: Zero | Revisão: Paragon

Depois de chegar a um local que ele achava ser o lugar certo, Yulian começou a procurar a areia movediça que era a entrada do túnel subterrâneo.

O deserto era um lugar onde dunas de areia apareciam e desapareciam depois de uma tempestade de areia.

Depois de passar um dia inteiro olhando, Yulian finalmente conseguiu encontrar aquela areia movediça específica e pulou sem qualquer hesitação.

Como ele já havia experimentado isso antes, Yulian cobriu o nariz e as orelhas com o ki, antes de proteger os olhos com o ki também. Então, no momento em que ele sentiu que não havia nada sob seus pés, ele direcionou seu ki para descê-lo lentamente.

“Ver este lugar novamente me deixa muito nostálgico. A última vez que estive aqui, nunca esperei que todas essas coisas tivessem acontecido…”

Muitas coisas mudaram. Seu pai havia falecido, ele se tornara o Glow, lutou contra Venersis e conquistou Wikaly.

Yulian estava cheio de nostalgia enquanto ele murmurava para si mesmo antes de colocar a Tartaruga Dourada em seu ombro e começar a andar.

'Agora que penso nisso, nunca estive do outro lado…'

O pensamento que de repente cruzou sua cabeça. Um lado era onde Mai e Luff estavam, enquanto o outro lado estava em algum lugar que ele nunca esteve.

Essa emoção chamada curiosidade cercou Yulian.

"Tanto faz. Eu só estou dando uma olhada. Não deve haver nenhum problema.”

Yulian decidiu seguir pelo caminho oposto e começou a se mover rapidamente naquela direção.

Quanto tempo ele deve ter caminhado? Tudo ainda estava escuro como breu na frente dele, mas ele começou a ver luzes vermelhas subindo do chão de vez em quando.

'O que é isso?'

Yulian teve uma expressão surpresa quando ele começou a correr para frente. A área à sua frente ainda estava escura como breu, mas os monstruosos símbolos sob seus pés começaram a irradiar em uma luz vermelha.

'O que poderia ser? A área selada é na direção oposta... há talvez algum tipo de cristal que brilha vermelho embaixo do chão?’

Yulian hesitou por um tempo antes de se inclinar e colocar a mão levemente sobre um símbolo.

"Oh?"

Ele então instantaneamente sentiu como se seu corpo estivesse sendo sugado.

Yulian havia perdido momentaneamente sua consciência por aquele estranho sentimento. Quando ele recuperou sua consciência, ele estava flutuando no ar. Ele estava flutuando em um céu cheio de auroras em todas as direções.

"O que é isso?"

No momento em que Yulian gritou ansiosamente, sentiu o corpo sendo sugado mais uma vez.

Chirp chirp chirp.

Um vento suave como uma sopa de creme soprava, e o som do canto dos pássaros podia ser ouvido nessa planície que estava cheia da fragrância refrescante de flores e da grama. Ao contrário do calor pegajoso e ardente que ele estava acostumado, Yulian acordou com um vento refrescante e frio batendo em seu rosto.

Arbustos

A coisa que Yulian viu assim que abriu os olhos foi a luz verde do sol que se quebrava através de alguns galhos de árvores. Vendo esse ambiente que nunca havia experimentado antes, embora tivesse aberto os olhos, Yulian continuou deitado mexendo os olhos.

Um pequeno animal estava olhando para Yulian do mato, mas uma vez que seus olhos se encontraram, ele rapidamente correu para o mato sem olhar para trás.

'Estou sonhando?'

Não havia um lugar como este no deserto. Havia árvores, flores e até aquela luz verde do sol no deserto, mas não se sentia assim. Este lugar não era como qualquer lugar no deserto, era aquele lugar da floresta que é dito estar cheio de arbustos?

Depois de ficar assim por muito tempo, Yulian se levantou abruptamente. Essa sensação era realista demais para ser um sonho.

"Impossível!"

Este era o mundo real, e isso não era absolutamente o deserto. Não havia lugar no deserto que se parecesse com isso.

Yulian rapidamente olhou em volta dele. Ele estava procurando algum tipo de marcação.

Aqueles símbolos monstruosos que ele tinha visto a caminho daqui. Ele percebeu que aqueles deveriam ter sido o círculo mágico de teletransporte instantâneo que Mai lhe mostrara da última vez. Mas não importava o quanto ele olhasse em volta, a única coisa em torno dele eram árvores que se mostravam ser da largura e do tamanho da altura de dois guerreiros.

“Ah! Eu não deveria ter ido assim sem perguntar. Eu deveria ter me encontrado com Mai-nim primeiro e perguntado. Isso teria resolvido minha curiosidade, não teria?”

Yulian estava lamentando suas ações, mas já era tarde demais.

"Não importa o quê, deve haver pessoas morando aqui, e desde que ele disse que você não pode ir muito longe com um círculo mágico, eu deveria começar a olhar ao redor."

Felizmente, as duas grandes espadas do seu lado ainda estavam lá, então ele não estava muito preocupado.

Yulian cortou os pequenos arbustos, ervas daninhas e galhos em seu caminho enquanto avançava.

Por quanto tempo ele deve ter viajado assim? Seus ouvidos sensíveis ouviam o som de armas colidindo não muito longe.

'Há pessoas nas proximidades.'

Ele estava tão feliz com o fato de que havia pessoas que ele não se importava que alguém estivesse lutando, e Yulian rapidamente começou a correr em direção ao som das armas.

O som começou a parecer mais próximo enquanto ele continuava a correr, e Yulian viu uma cena surpreendente em que um homem de cabelos brancos era atacado por pessoas usando armaduras negras.

Ao lado do jovem que estava cercado, havia uma garota vestindo uma roupa branca que havia desmaiado. Ela também, sem surpresa, tinha um lindo cabelo branco.

Yulian podia sentir seu coração começando a bater rapidamente vendo aquela mulher.

E ele ficou chocado. Ele nunca esperou que houvesse outra garota tão linda como Grace neste mundo, mas aquela mulher que havia desmaiado era tão bonita quanto Grace. A única diferença era que, enquanto Grace parecia forte, a mulher desmaiada parecia um pouco mais fraca. Essa era a única diferença.

Yulian voltou seu olhar para o homem de cabelos brancos. O homem estava mostrando tanta habilidade que subconscientemente a mão de Yulian foi para a grande espada em sua cintura.

Já havia dezenas de guerreiros de armadura caídos ao redor dele, mas havia muitos guerreiros de armadura em torno dele.

Além disso, a pressão vinda do homem com a capa preta que estava cercado pelos guerreiros de armadura era arrogante também.

Com o passar do tempo, o homem de cabelos brancos estava começando a ser empurrado para trás, e os guerreiros de armadura alcançaram a mulher desmaiada de vez em quando, mas o homem de cabelos brancos fez tudo o que pôde para impedi-los.

Ele não sabia quais seriam as consequências, mas Yulian decidiu primeiro ajudar o homem de cabelos brancos e começou a se mexer.

Quando Yulian instantaneamente balançou as duas grandes espadas e se chocou contra os guerreiros de armadura, ambos os lados lançaram olhares de choque para ele. Yulian perfurou o cerco dos guerreiros de armadura e chegou ao lado do homem de cabelos brancos e começou a falar.

“Eu pensei que seria a coisa certa ajudá-lo. Você não é uma pessoa má, não é?”

"......"

O homem de cabelos brancos tinha uma expressão confusa.

Yulian percebeu que ele falava na língua do deserto e mudou a língua do continente antes de dizer a mesma coisa novamente.

“Eu pensei que seria a coisa certa ajudá-lo. Você não é uma pessoa má, não é?”

Felizmente, ele deve estar no continente oriental enquanto o homem acenou com a cabeça como se entendesse o que Yulian estava dizendo.

Era realmente uma pergunta estúpida, mas na perspectiva do homem de cabelos brancos, ela não poderia ser mais útil.

"Obrigado."

O homem de cabelos brancos queria dizer mais a Yulian, mas o homem no centro dos guerreiros de armadura começou a gritar.

“Ele deve ser reforço da Torre Mágica. Rapidamente cuidem dele e depois voltaremos com Hwai-nim.”

Ao comando do homem, os guerreiros de armadura que estavam parados começaram a se mover em direção a Yulian e ao homem de cabelos brancos.

"Oowoo!"

Yulian gritou em voz alta quando ele começou a balançar sua espada e impediu que os guerreiros de armadura se aproximassem.

"Você pode durar mais tempo?"

Quando Yulian perguntou ao homem de cabelos brancos, o homem acenou com a cabeça. Ele conseguira recuperar o fôlego graças a Yulian.

"Então."

Yulian respondeu brevemente antes de se deparar com o grupo de guerreiros de armadura. A espada de Yulian era uma que brilhava ainda mais quando ele estava enfrentando uma grande quantidade de inimigos.

“Oowooo ~!”

Yulian soltou um grito único quando ele começou a balançar sua espada. A luz do sol verde fluiu seguindo a grande espada de Yulian e começou a enviar luz em múltiplas direções.

“Ele tem habilidades incríveis. A Brigada Negra não vai relaxar certifiquem-se de suprimi-lo corretamente.”

Uma vez que o homem que usava a capa, que parecia ser o líder dos guerreiros de armadura, deu um passo à frente e gritou, os guerreiros de armadura se reuniram e lentamente começaram a empurrar Yulian de volta.

Yulian queria cortá-los todos de uma vez com a espada grande, mas os guerreiros de armadura também eram bem habilidosos.

Sua força parecia estar a par dos guerreiros da Red Storm.

Yulian brandiu a espada em várias direções, mas o número de guerreiros de armadura caídos era inferior a dez. Yulian ficou completamente chocado.

Enquanto ele olhava em direção ao homem de cabelos brancos enquanto lutava, o homem parecia estar apenas esquivando-se das espadas e escudos dos guerreiros de armadura, enquanto os matava um por um.

Parecia que sua especialidade não era uma batalha de grupo, mas uma arte de espadas focada em batalhas um-contra-um.

MahaU: 6 curtidas e 6 comentários eu posto mas um Capítulo

Por MahaU | 21/05/18 às 16:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém