CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 118 - Um novo mundo (Parte 3)

Red Storm (RS)

Capítulo 118 - Um novo mundo (Parte 3)

Tradução: Zero | Revisão: Paragon

Yulian recuou lentamente até ele voltar para o lado do homem de cabelos brancos. Era porque ele havia determinado que combinar sua força com a força do homem de cabelos brancos os faria lutar mais eficazmente. O homem de cabelos brancos também devia estar prestando atenção a Yulian; Ele rapidamente percebeu o plano de Yulian e começou a combinar com seu ritmo.

Com Yulian impedindo que os inimigos adicionais exercessem sua força enquanto o homem de cabelos brancos usava as aberturas que Yulian criava para levar os guerreiros de armadura mais próximos para fora, os guerreiros de armadura começaram a ficar extremamente nervosos. No final, o homem de capa tirou sua espada para começar a defender-se contra a espada do homem de cabelos brancos. Seu nível de habilidade era bem parecido.

Yulian varreu a área com sua espada e começou a proteger a donzela vestida de branco dos guerreiros de armadura para que o homem de cabelos brancos pudesse lutar sem se preocupar.

Nenhum dos lados caiu rapidamente, mas com o passar do tempo, uma sensação de nervosismo começou a ficar visível no rosto do homem que usava uma capa. Era como se ele estivesse sendo perseguido pelo tempo.

Enquanto Yulian pensava que era estranho, uma vez que os guerreiros de armadura estavam definitivamente em vantagem, ele foi capaz de descobrir o motivo de seu nervosismo quando mais algum tempo se passou.

A donzela vestida de branco se contorceu um pouco antes de se sentar.

"Hwai!"

O homem de cabelos brancos gritou entusiasticamente, enquanto o homem de capa cobria seus lábios.

"O que é isso?"

A donzela vestida de branco olhou em volta dela antes de gritar em um tom agudo. Finalmente, o homem de capa gritou para seus guerreiros.

"Brigada Negra, retirada."

Os guerreiros de armadura começaram a recuar assim que ouviram seu comando, mas a moça riu como se achasse que eles eram lamentáveis ​​e começou a falar.

"Aonde você pensa que está indo? Eu te avisei."

Yulian não pôde deixar seu queixo cair naquele momento.

A donzela começou a correr em direção aos guerreiros de armadura, fazendo as rendas na bainha de suas roupas começarem a flutuar enquanto ela balançava as duas mãos.

Foi tão rápido quanto as artes marciais que seu mestre lhe mostrara. Mesmo que a donzela parecesse esbarrar nos guerreiros de armadura, todos acabaram voando alto para o céu antes de caírem no chão.

"Todas as unidades, recuar."

A Brigada Negra nem sequer olhou de volta para seus companheiros quando eles rapidamente começaram a correr.

Quando a donzela tentou persegui-los como se não quisesse que nenhum deles saísse, o homem de cabelos brancos a deteve.

"Hwai, chega!"

Assim que o homem de cabelos brancos terminou de falar, a moça parou imediatamente.

“Precisamos ir rapidamente. Que bem fará persegui-los? Eles vão voltar de qualquer maneira.”

Com as palavras do homem de cabelos brancos, a donzela que se chamava Hwai se virou para olhar para o homem antes de sorrir e grudar ao lado dele.

"Você está bravo?"

"Não. Existe uma razão para eu estar com raiva? Nós apenas temos que nos apressar, então eu estava dizendo que era o suficiente. ”

"OK."

A donzela chamada Hwai agarrou o braço do homem como se fosse uma criança e começou a esfregar o rosto no braço dele antes de olhar para Yulian.

"Quem é Você?"

Vendo a donzela falar tão casualmente com ele, Yulian começou a falar com descrença.

O homem de cabelos brancos a puxou para trás e se curvou para Yulian antes de começar a falar.

"Obrigado pela ajuda. Meu nome é Aizen do Reino de Rojini. Posso pedir o nome do nosso benfeitor?” zero: sabia, era tudo plano do Aizen

“Eu sou Yulian Provoke, o Glow de Pareia, uma das tribos do deserto.”

O homem que se chamava Aizen não sabia o que o termo Glow significava, mas desde que ele conseguiu o nome de Yulian, ele abaixou a cabeça mais uma vez antes de começar a falar novamente.

"Obrigado. Estaríamos com sérios problemas hoje se não fosse por Yulian-nim.”

Yulian olhou para Hwai que estava olhando para ele por trás de Aizen e desajeitadamente começou a falar.

“Bem, parece que você não teria tido muito problema mesmo sem mim. Hahaha.”

“Estávamos em perigo porque o inimigo usava o momento em que Hwai foi envenenada para atacar. Conseguimos passar por isso graças à ajuda de Yulian-nim. Como você deve ter notado, eles não são apenas seus guerreiros típicos.”

Yulian de fato percebeu a força dos guerreiros de armadura. Para alguém ter guerreiros desse calibre, o inimigo deste Aizen deve ter algum poder.

“Agora faz sentido. Fiquei chocado porque seu nível de força não era algo que você pode ver com muita frequência. Mas você poderia me dizer onde é isso?”

Aizen olhou para Yulian com uma expressão chocada.

"Você não veio da Torre Mágica?"

"A Torre Mágica?"

Yulian ouvira esse termo antes.

'Onde estava? Eu definitivamente ouvi isso antes. De quem eu ouvi isso? Foi de um livro?’

Yulian tentou se lembrar desse nome que ele tinha certeza de ter ouvido antes.

- Existe um continente no fim do norte que as pessoas não conhecem. Nós o chamamos de continente antigo. Esse lugar é como o deserto; está cheio de monstros. Esse é realmente o continente da civilização passada. Há uma grande torre naquele continente chamada Torre Mágica e tem centenas de andares. Ela foi feita de magia.

“Ah! Mestre!"

Yulian se lembrou do que ouviu de Chun Myung Hoon e gritou em voz alta.

Aizen olhou para Yulian como se ele fosse estranho, e Yulian começou a fazer uma pergunta a Aizen.

“Então este é o continente oculto no fim do norte?”

Aizen estava nervoso quando ele respondeu.

“Estamos indo para lá agora. Ainda devemos estar no continente oriental.”

“Ah! Mas como acabei aqui do deserto?

"O deserto?"

"Eu vim do deserto."

Yulian decidiu viajar com Aizen e Hwai. Como ele não sabia como voltar para o continente e não sabia nada sobre esse lugar, foi a melhor decisão.

Mas o mais importante, ele lembrou que seu mestre conhecia o mestre da Torre Mágica. Ele sentiu que poderia receber algumas notícias sobre seu mestre se ele fosse lá e perguntasse.

“Dizem que a avó da Torre Mágica possui uma imensa quantidade de força. Se chegarmos lá, ela deve ser capaz de encontrar uma maneira de devolver Yulian-nim de volta ao seu local original.”

Yulian acenou com a cabeça às palavras de Aizen.

Yulian e Aizen se deram bem como se fossem amigos há mais de dez anos. Talvez fosse o elo de lutar junto com suas vidas na linha, mas eles se tornaram tão próximos que Hwai continuava ficando irritada com Yulian.

Yulian decidiu não se importar com Hwai.

Ela era extremamente bonita e forte, mas surpreendentemente, seu estado mental parecia ser o de uma criança. Uma criança extremamente imatura.

Aizen não falou muito sobre isso. Yulian não perguntou muito sobre isso, pois parecia haver algum tipo de situação.

Além da situação desconfortável com Hwai, os dois homens estavam se divertindo porque tinham muitas semelhanças entre si.

Eles também tinham algumas semelhanças quando se tratava do caminho da espada, então eles eram capazes de ensinar um ao outro sobre seus pontos fracos.

Embora Aizen usasse algo chamado mana como o resto dos espadachins do continente, a habilidade que ele usava para fazer sua mana explodir de vez em quando, era similar ao ki interno de Yulian.

Os dois homens continuaram a se aproximar enquanto compartilhavam todos os tipos de histórias, e com o passar do tempo, foi revelado que Aizen era quatro anos mais novo que Yulian. Uma vez que isso foi revelado, os dois decidiram se tornar irmãos jurados.

Eles viram muitas coisas a caminho da Torre Mágica. Uma pessoa das árvores que queria se tornar humana, uma Lycansloph N\T: um tipo de lobisomem meio preguiça e meio lobo que estava deprimido, eles viram tantas coisas que nunca teriam sonhado.

As três pessoas resolveram todos os problemas no caminho e começaram a se aproximar da Torre Mágica.

O tempo que levou para chegar à Torre Mágica, sob a orientação da raça dos Elfos, sobre a qual ele só tinha lido em livros, era exatamente três dias a menos de um mês.

"Ah!"

Yulian e Aizen soltaram um ruído de espanto no instante em que chegaram ao seu destino.

A torre mágica.

Uma torre alta que parecia perfurar o céu.

Uma torre mágica que os humanos nunca seriam capazes de fazer.

Yulian inclinou a cabeça 90 graus para olhar mais uma vez para o topo da torre e só pôde se surpreender.

____________________________________________________________________________

Pensamentos do autor - no final do livro 3

____________________________________________________________________________

Há algumas coisas que preciso compartilhar.

Uma boa parte do livro 3 foi focada no indivíduo chamado Runa Brink.

Eu queria mostrar a todos vocês que ele era um incrível guerreiro, e compartilhar isso quando este gênio continuar a impactar as mudanças no futuro, e que ele estava preparado para desempenhar esse papel.

- A divisão da guerra

Sinto que tornei este livro bastante animado, mas senti que se arrastaria por muito tempo se eu continuasse a falar sobre a guerra, então decidi tornar as últimas partes da guerra muito mais curtas. Honestamente, para manter o seu interesse, eu realmente diminuí um pouco. Continuará havendo guerras no futuro, por isso não houve necessidade de se arrastar para sempre.

Não é como se houvesse cadeias de montanhas ou qualquer coisa. Como era o deserto sem muita coisa, eles disseram que não havia muitas cenas para descrever grandes cenas de guerra... tosse...

- A última coisa, por enquanto, é como não realista pode ser

Eu sei que pode parecer não-realista, mas é impossível mantê-lo completamente realista devido às restrições de tempo.

Eu sei que pode haver muitos problemas em como eles estão tomando o deserto.

No entanto, se eu mantiver isso realista demais e fazê-los lutar contra todas as tribos do deserto, este romance realmente acabará tendo mais de 10 volumes. ^^ ;; (Estou planejando um total de 5-7 volumes para Red Storm)

Eu sinto que precisam acertar suas emoções sempre que você estiver lendo alguma coisa.

Então, se parecer não realista, por favor, apenas ria, haha! E olhe além disso. Em troca, farei o meu melhor para criar atmosferas para que vocês sejam simpático.

Se você tiver sugestões sobre guerra, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail ou postar no fórum a qualquer momento. ^^ ;;

MahaU: pessoal se tiver 5 recomendações e 5 comentários no INDEX eu posto mais 2 capítulos pra vocês
Por MahaU | 22/05/18 às 09:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana