CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - A vontade do Salvador (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 142 - A vontade do Salvador (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Zero

Assim que todos terminaram de tomar o café da manhã, Violet levou Yulian e a silenciosa Red Storm aos diferentes edifícios do Condado.

O templo onde eles podem se reunir para rezar e os espaços para os rituais religiosos eram os mais interessantes. Pareia tinha uma forte crença religiosa por seu guardião neo-latin, mas eles não tinham um templo para orar a ele.

Eles apenas oraram de dentro de suas tendas. Essa era a extensão dos rituais religiosos de Pareia para seu guardião.

No entanto, Violet mostrou-lhes o templo, bem como os rituais que realizaram. Ela também começou a explicar os diferentes métodos de oração para certas ocasiões.

“Esta é uma das tradições que foram transmitidas por gerações. Usamos isso para receber uma mensagem do Deus nos céus. Para ser honesta com você, as muitas tribos do deserto receberam a palavra do Senhor de diferentes maneiras.”

Violet olhou para Yulian com uma expressão desapontada enquanto continuava a falar.

“Mas com o passar do tempo, todos esses métodos desapareceram. Apenas alguns grandes xamãs das tribos mal conseguiam se lembrar desses princípios básicos. Neste ponto, acho que nós aqui no Condado podemos ser os únicos que ainda se lembram.”

“Então é assim que é. Estaria tudo bem para os xamãs de Pareia virem aprender esses métodos também?”

“Tuma Takaka-nim também conhece esses métodos. No entanto, você precisa de muitas coisas para oferecer suas orações corretamente. Um altar, ofertas. Como você viu por si mesmo, será difícil fazer algo assim com os métodos de construção da fortaleza.”

Depois de responder à pergunta de Yulian, Violet olhou para Tuma Takaka e começou a falar.

“Pareia não deveria ter nenhum problema porque Tuma Takaka-nim está lá, certo Tuma Takaka-nim?”

Tuma Takaka sorriu brilhantemente quando ele abriu a boca. Ele então colocou a mão no ar e começou a acenar ao redor.

...Seria difícil em qualquer outro lugar que o Condado. Além disso, por favor, não tente me fazer falar. Você precisa jogar limpo, senhorita Violet, Grande Anciã do Condado

O resto deles finalmente descobriu o que Tuma Takaka estava escrevendo e começou a olhar para Violet.

A Red Storm começou a encará-la pensando que, se de repente ela fizesse uma pergunta no meio de uma conversa, eles responderiam subconscientemente. Como guerreiros, eles odiavam pessoas que usavam táticas tão detestáveis.zero: ela me pegou se eu tivesse la tinha perdido nessa

“Eu não sou um guerreiro. Além disso, este é um teste de vontade. Se você não estiver completamente preparado, não poderá se tornar o salvador. O salvador é alguém que pode sobreviver ao mais difícil dos testes, então, como membro do Condado, usarei todos os métodos para testá-lo.”

Violet casualmente respondeu, como se tivesse lido suas mentes, antes de começar a andar novamente. Os guerreiros da Red Storm estavam xingando internamente enquanto seguiam atrás dela.

O lugar seguinte onde Violet os levou era uma área aberta com uma grande foto no chão.

Todo o condado estava coberto de estradas de pedra branca, no entanto, apenas este local tinha um chão vermelho com linhas roxas.

As linhas roxas foram desenhadas na parte superior da imagem, no entanto, eram tão transparentes que não afetavam a visibilidade da imagem em si. Yulian e os guerreiros da Red Storm foram capazes de ter uma visão clara da imagem.

A imagem em si era aquela que os guerreiros do deserto gostariam. A foto mostrava histórias de muitos guerreiros. Havia algumas histórias que eles conheciam, bem como algumas que eles não conheciam.

Havia um desenho de uma história bem conhecida que até as crianças conheciam, onde o antigo guerreiro do deserto derrotou o terrível Parvinon Subterrâneo. Havia também uma imagem do herói escondido do deserto, Madland, que mostrava que ele deu a própria vida para evitar uma guerra ou levou um shamshir para o próprio pescoço na frente de muitas pessoas. As imagens foram feitas extremamente detalhadas e realistas.

“Tenho certeza que você já conhece esse herói do deserto. A razão pela qual guerreiros antigos foram capazes de deixar suas tribos e se tornar heróis para o povo foi porque o deserto era uma tribo unificada na época. Mas elas se dividiram em algum momento e se transformaram no deserto atual.”

Violet olhou amargamente para a foto antes de continuar a falar.

“Eu não acho que um herói como Madland tenha nascido durante a divisão das tribos. Se um herói assim nascesse, o deserto provavelmente não teria se dividido assim, muitas tradições não teriam desaparecido, e nosso Condado que detinha o comando do pontífice não teria que se isolar enquanto esperava pelo salvador.”

Todos os tipos de histórias saíram da boca de Violet.

É verdade que grande parte da história do deserto foi perdida quando a tribo se dividiu. Todos sabiam que eles eram uma tribo no passado distante, no entanto, era sobre isso. Como todos os registros desapareceram quando a tribo foi dividida, os únicos relatos da história que eles tinham agora mostravam a história a partir do momento em que o deserto já era chamado de Deserto Vermelho.

“Eu sinto que é uma história que eu preciso prestar atenção. Você poderia me dizer mais?”

Como Yulian perguntou a Violet pelo bem de todos, Violet apontou para a área e começou a responder.

“Esta área é chamada de Terra do Herói. É o local onde muitos dos guerreiros do deserto estão descansando. O chão vermelho representa ‘Coisas que você precisa proteger, mesmo à custa de seu próprio sangue’, enquanto as linhas roxas representam as almas dos guerreiros que ainda estão trabalhando duro para continuar lutando.”

"O que você quer dizer com eles ainda estão trabalhando duro para continuar lutando?"

“Como eu disse, esses heróis ainda estão lutando pelo deserto e seus descendentes.”

“Todos os guerreiros não retornaram ao solo? Todos os guerreiros retornam ao abraço do Senhor após a morte…”

Violet cortou a resposta chocada de Yulian enquanto continuava.

“Os guerreiros foram para a Terra dos Guerreiros, no entanto, os heróis ainda estão lutando na batalha na Terra do Herói. A tarefa mais importante para o nosso Condado é proteger a terra do herói.”

"Ah!"

“Há mil xamãs no Condado. No entanto, isso é suficiente para defender contra todas as tribos no deserto.”

Yulian e a Red Storm todos franziram a testa para a proclamação confiante de Violet, mas Violet nem piscou. Coube a eles aceitar a verdade ou não aceitar a verdade.

“Mas a razão pela qual não deixamos o Condado é porque estamos com as mãos ocupadas protegendo a Terra do Herói. No momento em que for aberta, o deserto se tornará um lugar onde as pessoas não poderão mais sobreviver.”

Todos os queixos caíram com as palavras de Violet.

Metade de um mês passou sem que eles fossem capazes de fazer qualquer coisa.

O moral dos trabalhadores estava atualmente no fundo do poço, e a construção não avançava muito.

O número de trabalhadores que retornaram ao grande oásis estava chegando perto da metade.

“Vamos trazer mais alguns guerreiros. Mesmo que isso atrapalhe nossos outros planos ou faça as outras tribos zombarem de nós, não podemos permitir que continue assim.”

Pere não conseguiu mais segurar e começou a falar assim que entrou na tenda de Runa.

Runa levantou seus olhos extremamente vermelhos naquele momento e cumprimentou Pere.

"Pere-nim, você está aqui."

"Guerreiro Assistente!"

Pere correu rapidamente para Runa, que estava caindo para o lado enquanto gritava alto.

"Guerreiro ai fora, traga um xamã!"

"Tudo bem. Estou me sentindo fraco porque estou cansado.”

Runa rapidamente colocou a mão no braço de Pere, quando Pere balançou a cabeça em descrença antes de colocar Runa em uma cadeira.

"A quantos dias você não dormi?"

Runa sorriu levemente como se ele não tivesse a força para sorrir adequadamente e responder.

"Suspiro, eu só fiquei acordado por três dias seguidos, mas meu corpo parece não querer se segurar."

“Você ficou acordado por três dias? Mesmo eu ficaria fraco depois de não dormir por tanto tempo!"

Quando Pere balançou a cabeça, Runa começou a sorrir de novo.

“Quando eu estava em Wikaly, houve um tempo em que eu não consegui dormir por uma semana a fim de me defender contra o Glow. Eu consegui durar até então, mas ultimamente, talvez meu corpo tenha se tornado fraco, já que minha consciência parece estar turva.”

“Você é realmente incrível. Descanse um pouco primeiro. Você vai sofrer pelo resto da sua vida se arruinar seu corpo assim.”

“Eu acho que deveria dormir um pouco. Mas eu preciso completar algumas coisas primeiro. Estou feliz por você estar aqui quando eu estava pensando em ir te ver agora mesmo, Pere-nim.”

“Durma um pouco antes de falar.”

Runa balançou a cabeça diante da preocupação de Pere.

"Não. Eu preciso te dizer agora.”

"Apenas com o que você está tão apressado?"

“Como pegar esses malditos assassinos, é claro. Nós estávamos pensando demais nisso. Era tão fácil!”

Os olhos de Pere começaram a brilhar com as palavras de Runa.

"Qual é o método?"

“É bem simples. Assim..."

"hum ~"

Pere debateu se iria funcionar como parecia ser tão simples, no entanto, Pere decidiu seguir junto, como Runa deve ter pensado sobre isso um pouco e feito simulações em sua mente nos últimos três dias.


Por MahaU | 22/06/18 às 19:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém