CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 147 - O nascimento do salvador (Parte 3)

Red Storm (RS)

Capítulo 147 - O nascimento do salvador (Parte 3)

Tradução: MahaU | Revisão: Zero

“Grandes Guerreiros são heróis mesmo depois da morte deles.”

Yulian então subconscientemente começou a gritar bem alto.

“Sabendo que vocês não foram capazes de encontrar a paz e continuaram a lutar indefinidamente por nós, faz meu coração ferver e queimar como um guerreiro. Este pequeno guerreiro olhando para as almas dos meus guerreiros seniores aqui hoje chama-se Yulian Provoke, um forte guerreiro que espera seguir os passos dos meus antepassados. Um guerreiro que tem o desejo de conquistar o deserto e de que todos vivam juntos como uma única tribo como no passado. Este pequeno guerreiro que tem o nome de Conquistador do Deserto receberá a vontade dos grandes heróis de antes de mim e fará um voto de que minha vontade não irá vacilar, mesmo se eu estiver no meio de uma tempestade de areia.”

Yulian continuou a gritar bem alto e sua voz estrondosa reuniu a Red Storm e todo o Condado.

O carisma e os sonhos que na tenra idade de vinte anos conseguiu convencer os muitos lideres e chefes de oásis começou a se mostrar mais uma vez. Ver a aparência confiante de Yulian fez com que todos fossem absorvidos por seu discurso e até a Terra do Herói começou a reagir às proclamações de Yulian.

O cheiro de sangue começou a desaparecer e as linhas púrpuras tornaram-se completamente transparentes, não mais visíveis a olho nu. Naquele momento, o tempo parou completamente.

'- Venha até nós.'

Ele estava ouvindo coisas? Yulian nem percebeu que estava lentamente começando a caminhar em direção à Terra do Herói.

'- Aquele que deseja ver a nossa vontade. Venha até nós.'

Seu entorno instantaneamente mudou. Ele não estava em um campo de batalha. Tudo na frente de seus olhos estava queimando, e a área estava cheia do cheiro de sangue e do cheiro do suor dos guerreiros. Havia muitos guerreiros que pareciam fortes o suficiente para facilmente destruí-lo, trabalhando duro para atacar alguma coisa.

Ele não podia ouvir nenhum grito, mas definitivamente havia algo sendo derrotado por eles, e houve ocasiões em que alguns dos guerreiros foram empurrados para trás. Mas os guerreiros ao lado deles rapidamente os ajudariam a se recuperar e instantaneamente voltariam a derrotar a existência invisível.

'- Os Guerreiro dão boas-vindas aquele que revelou sua vontade por conta própria.'

Assim que eles ouviram aquela voz, todos aqueles fortes guerreiros começaram a virar seus olhares para ele.

'- Sua vontade e alegria se tornaram uma fonte de grande força para nós. Nós estávamos nos perguntando o que estava acontecendo, já que não pudemos receber força de nossos descendentes no último meio mês.'

A pessoa que falava na frente de Yulian com um shamshir em chamas na mão era o Grande e Poderoso Guerreiro Venekan, o Glow da antiga unida tribo do deserto.

A pressão esmagadora que Venekan passava foi bem recebida por Yulian. Ele podia se sentir começando a ficar animado.

'- O Condado são os que têm a maior justiça de todos os nossos descendentes. Eu estava preocupado com o silêncio deles, mas agora sei que foi por causa da chegada do salvador.'

Yulian não se atreveu a responder. Ele era como uma formiga comparado a eles. Como uma formiga como ele se atreveria a responder ao Monte Tai? Wikipedia-Onichan: Monte Tai está Situado a sul da cidade de Jinan, no centro da província de Shandong, China, o Monte Tai (chinês: 泰山, pinyin: Tài Shān) estende-se por mais de 200 km na direção leste-oeste com uma superfície de 426 km². No leste da planície do Huabei, o pico do Monte Tai, Yuhuangding, apesar de ter uma altitude de apenas 1545 metros, sobressai, entretanto, das baixas colinas e planícies que se encontram a seu redor num raio de várias centenas de quilómetros quadrados.

O Monte Tai foi um local de peregrinação imperial durante quase dois mil anos, e as obras-primas artísticas contidas lá estão em harmonia perfeita com a paisagem natural. Sempre foi uma fonte de inspiração aos artistas e estudantes chineses e simbolizou as antigas civilizações e crenças chinesas.

É uma das Montanhas Sagradas da China, sendo considerada a mais sagrada de todas, e associada ao nascimento e renovação por ser a mais oriental.

Mas ele sabia. O Condado cantava a canção dos guerreiros e mantinha continuamente seus encantamentos para diminuir o fardo desses guerreiros.

Sua força de vontade nos deu grande força. O nome deste lugar é Valhalla, a terra do herói. A terra do fim. É o local onde inúmeros heróis de todo o mundo se reuniram para se preparar para a batalha final. Wikipedia-Onichan: Valhala, Valíala,Valhalla ou Walhala (do nórdico antigo Valhöll "Salão dos Mortos"), na mitologia nórdica e nas crenças de religiões pertencentes ao paganismo nórdico, como a religião Ásatrú, de maior reconhecimento, é um majestoso e enorme salão com 504 portas, situado em Asgard, dominado pelo deus Odin. Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhala após a morte pelas valquírias, enquanto que a outra metade vai para os campos Folkvang da deusa Freia. Em Valhala, os mortos se juntam às massas daqueles que morreram em combate conhecido como Einherjar, bem como vários heróis lendários da mitologia germânica, que se preparam para ajudar Odin durante os eventos do Ragnarök.

O cenário mudou mais uma vez. Yulian agora podia ver centenas, não milhares de indivíduos fortes. Venekan mostrará a ele como os heróis o aceitaram como um deles.

Não eram apenas guerreiros do deserto. Havia até mesmo cavaleiros do continente usando suas armaduras e empunhando suas espadas, bem como magos carregando seus cajados e varinhas. Havia até pessoas cujas mãos brancas estavam brilhando.

Havia pessoas idosas e jovens, homens e mulheres, e até alguns que não eram humanos. A coisa importante reunindo todos eles juntos era o fato de que eles eram heróis fortes.

'- Outro salvador nasceu na frente dos nossos olhos.'

"O que eu tenho que fazer?"

Quando Yulian tropeçou em suas palavras e perguntou, Venekan empurrou a shamshir em chamas para Yulian enquanto ele respondia.

'- Você já é um guerreiro. Faça como quiser. Um guerreiro deve usar sua vontade para superar todos os obstáculos. Como você desejar, com seu próprio método. Apenas nos mostre suas ações.'

"Como eu desejar?"

'- Você já é um guerreiro que nós aceitamos. Sua vontade sozinha já fez de você o salvador. Tome este shamshir.'

No momento em que Yulian aceitou cautelosamente o shamshir em chamas, um calor intenso encheu seu corpo inteiro. Essa dor que sentia como se estivesse queimando doía tanto que ele acabaria desmaiando se baixasse a guarda mesmo por um instante. Mas Yulian não desmaiou e apenas cerrou os dentes para manter os olhos abertos.

'- Este é um pequeno presente de nós para você. Nós esperamos que você possa se tornar um grande guerreiro.'

Yulian usou continuamente seu ki para dividir a imensa quantidade de força que fluía em seu corpo. A força usou as veias de Yulian para fluir através de seu corpo antes de ser completamente absorvida em seu sangue e dantian.

Ele podia sentir sua consciência desaparecendo. Ele não tinha pensamentos, nem sentimentos, e até sentia que ele mesmo não existia. Yulian percebeu que este era o "Estado do Nada" que seu mestre havia mencionado e deixou o poder tomar conta de seu corpo.

Ele não sabia quanto tempo havia passado.

No momento em que conseguiu dividir o poder e absorver tudo, Yulian havia mudado. Parecia que tudo que estava preso agora estava de repente livre e ele podia sentir um nível de força que ele nunca sentiu antes fluir através de seu corpo.

Depois que ele percebeu que ele havia mudado, Venekan começou a falar.

'- Para muitos salvadores nascer em uma geração que dois nascerem no deserto, é definitivamente um sinal de tempos difíceis. Antes de tentar decidir quem está certo e quem está errado, concentre-se apenas no que você acredita ser justiça. Essa é a vontade do salvador.'

Yulian teve que fazer uma pergunta.

"Estou fazendo a coisa certa?"

'- Eu não sou um deus. Eu estou nesta batalha não por causa de quem está certo e errado, mas porque é minha vontade. Você deveria fazer a mesma coisa. Se você acredita que o que você está fazendo atualmente está certo, avance. Mas se você acha que está errado, pare e vire-se para refletir.'

Não importa quão nobre seja a causa, muitas pessoas morrerão em guerra. Yulian tinha certeza de que esse sacrifício levaria a salvar mais vidas no futuro, mas matar uma única pessoa não era uma coisa boa. Era porque até o inimigo avançou para a guerra devido à sua própria missão e responsabilidades.

Matar essas pessoas não seria fácil, mesmo que Yulian tivesse uma Vontade de Ferro. Yulian começou a mudar mais uma vez neste momento.

A própria guerra era uma luta entre duas perspectivas diferentes sobre a justiça e duas vontades diferentes.

"Espero me tornar um herói e pisar nesta terra mais uma vez."

Os olhos de Yulian começaram a brilhar ao ponto de que a melhor maneira de descrevê-lo seria que havia raios de luz saindo de seus olhos. Venekan direcionou a Yulian um sorriso de guerreiros enquanto observava os olhos de Yulian brilharem daquele jeito.

'- Nós gostaríamos que isso também significasse que a batalha final está próxima. Mas ainda não é hora, então vamos falar mais uma vez quando a sua vida acabar. Volte por agora. Muitas pessoas estão esperando por você agora.'

Venekan mandou Yulian embora com um leve gesto, assim como fez para trazê-lo. Yulian podia sentir seu ambiente mudar mais uma vez. A primeira coisa que ele viu foi a lua do deserto.

Entrei ao amanhecer, mas já é noite. É muito peculiar.

"Glow!"

Enquanto Yulian olhava na direção da voz, viu Violet, o Condado e a Red Storm esperando por ele.

Por MahaU | 28/06/18 às 23:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém