CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
capítulo 148 - O nascimento do salvador (Parte 4)

Red Storm (RS)

capítulo 148 - O nascimento do salvador (Parte 4)

Tradução: MahaU | Revisão: Zero

"Violet."

“Você não pode entrar impensadamente na Terra do Herói. O que você fez lá por um mês?”

"Um mês?"

Os olhos de Yulian se arregalaram com as palavras de Violet.

“Para ser específico, foi um mês e meio dia. Tivemos sorte que Tuma Takaka-nim informou à Red Storm que não eram nossos encantamentos. Se ele não o fizesse, a Red Storm teria nos atacado e acabaria desaparecendo pelas nossas mãos.”

Yulian olhou com urgência para a Red Storm após ouvir às palavras de Violet.

Depois de verificar que todos estavam seguros, Yulian olhou mais uma vez para Violet e começou a sorrir.

"......?"

Quando Violet colocou uma expressão confusa, Yulian sorriu mais uma vez antes de começar a falar.

"Eu sou o salvador do deserto."

"O teste ainda não acabou."

Yulian balançou a cabeça. Não houve teste desde o início. Tudo que o salvador tinha a fazer era dar uma ordem ao Condado.

Yulian começou a falar em voz baixa e alta o suficiente para todos ouvirem.

“Violet e os xamãs do Condado. Ouçam minhas palavra. Imediatamente comecem a cantar a canção dos guerreiros que vocês cantaram até agora e comecem seus encantamentos para as grandes almas. O Condado é um lugar que não deve ser silencioso. Levante sua voz e acenda suas paixões. Eu sou agora a vontade do Condado.”

Os guerreiros da Red Storm que ouviram a voz de Yulian não sabiam o que estava acontecendo. Mas Violet e o resto dos xamãs rapidamente começaram a fazer o que Yulian havia instruído.

O salvador finalmente havia nascido. O salvador foi capaz de olhar além da armadilha do silêncio para perceber a razão de sua existência e a verdade do Condado.

Violet começou a tremer de excitação e não conseguiu esconder a alegria em seu rosto quando se ajoelhou na frente de Yulian. Ela então começou a se curvar enquanto respondia.

"Nós seguiremos o comando de Yulian-nim."

"Absolutamente não."

"É para isso que nós nos preparamos."

"Você não precisa se preparar para isso e não há razão para fazer isso."

"Não há razão para que não possamos fazê-lo."

Ouvindo Violet responder friamente, Yulian queria pular para cima e para baixo em frustração. Depois de entender a força do Condado e a razão de sua existência, a decisão de Yulian foi não envolvê-los na guerra.

Os xamãs do Condado estavam fazendo algo muito mais importante do que isso. Foi por isso que a decisão foi que Violet e alguns xamãs fortes se unissem a Pareia, enquanto o restante dos xamãs continuariam a ajudar os heróis com seus encantamentos e canções.

Yulian estava satisfeito com a imensa quantidade de força que ele recebeu de Venekan. Ele não teria problemas com alguns xamãs ao nível de Tuma Takaka se juntando a suas fileiras.

Tuma Takaka era velho e tinha que permanecer no grande oásis, o que o impediu de viajar com Yulian para a batalha. Mas isso não era mais o caso. Eles poderiam agora ir para a guerra com a ajuda de alguns encantamentos fortes e esperarem acabar com menos baixas.

Yulian achava que tudo havia corrido bem, mas ocorreu um problema na primeira noite em que acamparam depois de deixar o Condado.

Violet entrou na tenda de Yulian. O problema maior era que ela estava confiantemente proclamando que agora ela era a esposa de Yulian. Não havia um pingo de constrangimento. Ela era tão natural como se fosse sua esposa há muito tempo.

"Eu já tenho uma esposa."

"Isso é normal. Seria estranho se um herói como o Glow não tivesse uma esposa. Não me importo sendo a sétima esposa. Eu devo conceber a semente do Glow.”

Suspiro!

Vendo Violet se tornar ainda mais contundente fez com que Yulian ficasse completamente sem palavras.

“Essa é a vontade do Condado. Por que mais eu seguiria o Glow? Se permanecesse no Condado, cinco xamãs fortes poderiam ter vindo com você. Mas ao invés disso eu pessoalmente vim,'Por favor', não me rejeite. Estou preparada há muito tempo e estudei muito também.”

'Estudou? O que ela estudou?' zero: também tou curioso

Enquanto Yulian estava nervosamente tentando descobrir as coisas, Violet desatou o pano em volta do corpo e se deitou ao lado de Yulian nua.

"O que você acha que está fazendo? Apresse-se e coloque suas roupas de volta."

"Você está me rejeitando?"

Quando Violet virou seu corpo em direção a Yulian e perguntou, Yulian afastou seu olhar de seu corpo nu enquanto ele respondia.

"Eu não posso tomar outra esposa agora."MahaU: fala serio o Yulian ou e muito virtuoso ou não gosta da fruta

“O Glow está me rejeitando porque o Glow não precisa de mim?”

"Pelo menos como esposa eu não."

"Você está me insultando."

Enquanto Violet respondia enquanto tremia, Yulian rapidamente colocou algumas roupas de pina sobre ela enquanto respondia.

"Como isso está te insultando?"

“É definitivamente um insulto para o Condado. Além do mais, não estou aqui apenas pelo o meu próprio desejo, mas como representante da esperança do Condado.”

De repente, Violet se levantou e começou a correr na direção da grande espada de Yulian.

"O que você está fazendo?"

“Quantas mulheres podem viver com tal insulto? Além disso, não sou apenas uma mulher comum. Eu vou morrer para lavar esse insulto e pedir desculpas à tribo por não ser capaz de corresponder às suas expectativas.”

Quando Violet respondeu assim e tentou colocar o pescoço na grande espada sem hesitação, Yulian rapidamente balançou a mão.

As artes marciais de Yulian já haviam se tornado mais fortes a ponto de agora poder mover livremente as mãos, os pés e até a espada como Chun Myung Hoon lhe ensinou a fazer no passado. Foi o resultado de estar no estado de nada pela longa duração de um mês depois de receber o forte poder de Venekan.

Um forte vento foi criado e gentilmente levantou Violet alguns passos para o lado. Ela ficou surpresa com o fato de que algo havia movido seu corpo contra sua vontade, mas ainda conseguiu dizer o que precisava dizer a Yulian.

“Eu não sei em que situação o Glow pode estar, mas você não será capaz de dobrar minha vontade, não importa o que possa dizer. Esta é a minha promessa para você não como o Grande Anciã do Condado, mas como uma mulher.”

Quando Violet assumiu a liderança antes que Yulian pudesse ficar com raiva, o gato de repente pegou a língua de Yulian.

“Eu devo conceber a linhagem do Glow. Essa é a minha única esperança pessoal.”

Yulian olhou para Violet, cujo lindo cabelo púrpuro estava escorrendo enquanto ela se ajoelhava e se curvava diante dele, por um longo tempo.

Isso o fez pensar em Grace, sua dor e seu pedido.

Yulian teria trinta anos em um ano. O fato de ele ainda não ter um herdeiro era definitivamente um problema.

"Então você será minha segunda esposa a partir de agora."

Yulian finalmente deu sua aprovação.

Ano 258 no calendário continental.

Yulian Provoke, 28 anos.

Yulian, que conquistara o Condado e uma segunda esposa, começou a impulsionar o desenvolvimento de Pareia ainda mais fortemente do que antes.


………………….………………….……………………………………….

Notas do Autor Quanto a os Capítulos 145 ao 148 chega ao fim

Meu objetivo para este capítulo foi mostrar a parte de fantasia de um romance de fantasia. Acabou terminando muito rápido, mas este capítulo levou mais tempo para escrever, apesar de ser tão curto. (Demorei uma semana inteira para escrever cerca de 25 páginas).

Valhalla, terra do herói, a terra do fim, todos eles significam a mesma coisa, mas estou um pouco desapontado por não ser capaz de retratar com precisão a fantasia que estava acontecendo.

Para ser mais específico, achei que você ficaria entediado ao ler sobre isso e decidi reduzi-lo significativamente. Minha falta de habilidades de escrita também desempenharam um papel.

Uma vez que escrevi a coisa toda, percebi que acabou se tornando um capítulo sobre Yulian se capacitar. Eu pessoalmente aprecio as histórias tradicionais de diferentes países e queria usá-las em minha própria escrita, mas eu não acho que tenho as habilidades para fazer isso ainda. (Mesmo depois de terminar o capítulo, ainda estou pensando nisso.) Ainda assim, este foi o capítulo que mais me diverti escrevendo desde que comecei a escrever  [Red Storm]

Obrigado ao escritor Yoo Woon Gwon hyung-nim, autor de [Epicureanism] e [Hyderon] por me ajudarem a contemplar qual deve ser a vontade do salvador.

Continuarei trabalhando duro para que [Red Storm] se torne algo que possamos desfrutar juntos no futuro.


Por MahaU | 03/07/18 às 08:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém