CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 149 - A calma depois da tempestade (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 149 - A calma depois da tempestade (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: Zero

O Encontro dos líderes de Pareia começou.

O objetivo desta reunião era compartilhar os resultados dos três anos de desenvolvimento para que todos estivessem cientes de quanto mudou.

Yulian, Grace, Runa e os chefes de oásis individuais, todos os pilares de Pareia se reuniram pela primeira vez em muito tempo. Foram três anos caóticos para todos.

Todos na reunião tinham expressões alegres em seus rostos. Era porque tudo o que eles planejaram e prepararam estavam progredindo bem.

Os chefes individuais se revezaram em compartilhar os desenvolvimentos de seus oásis, antes de discutir diferentes questões, eles poderiam usar o conselho dos outros chefes e ter seus conselhos.

Assim que todos terminaram seu relatório, Runa encerrou tudo e começou a compartilhar os planos para o futuro.

“No próximo ano, uma vez com o nascimento de 5.000 novos guerreiros, o número total de guerreiros de Pareia será de 100.000. Procedeu muito mais rápido do que o esperado por causa dos estrangeiros que se juntaram à nossa tribo, mas nós determinamos que a tarefa mais importante agora é cultivar a crença de que eles são todos pessoas do deserto.”

“Isso não deve ser um problema, pois os Grandes Guerreiros estão trabalhando duro e essas pessoas sentem que nossa tribo é um ótimo lugar para se viver. Vamos tirar o termo estrangeiro agora. Eles agora são todos pessoas de Pareia.”

Runa assentiu com a resposta de Yulian.

“Eu acho que devemos colocar os novos guerreiros do deserto para trabalhar com o Grande Guerreiro Thriger. Não importa o quanto os treinamos, é difícil treinar pessoas que se acostumaram a montar Pirmas desde cedo.”

“Você quer que eles trabalhem no Corredor do deserto. O Grande Guerreiro Thriger ficará feliz. Ele continua me dizendo que não tem pessoas suficientes.”

“A eficácia do rio de areia movediça começará a subir no futuro. Eu acho que seria bom começar a treinar com isso em mente a partir de agora.”

“Nós faremos como você planejou. Próximo..."

Uma vez que Yulian deu sua aprovação, Runa trouxe o próximo tópico.

“Está se tornando mais difícil trazer ferro, comida e outros materiais. Presumo que a guerra continental no continente oriental esteja se aproximando. Edwin está trabalhando duro, mas é verdade que a quantidade de materiais está diminuindo ”.

"Isso é um problema. Só precisaremos de mais materiais daqui em diante. Talvez se as pessoas não soubessem, não seria um problema. Mas as pessoas estão começando a usar mais e mais. Era uma das coisas que nos preocupavam, mas uma vez que a força de trabalho foi bastante reduzida, não é como se pudéssemos dizer-lhes para voltar aos velhos tempos. Eu presumo que seja o mesmo para todos os outros oásis também."

Os outros chefes dos oásis acenaram com a cabeça em resposta à Yarumaha.

“Nós não podemos fazer nada sobre isso porque a proporção de homens e mulheres, bem como o fato de que todos os homens tinham que se tornar guerreiros era anormal para começar. Em um país normal, se houvesse um milhão de pessoas, apenas cerca de 30.000 delas seriam guerreiras. No entanto, no deserto, embora a população total seja inferior a 5,5 milhões de pessoas, existem mais de 600.000 guerreiros. Eles eram necessários para caçar comida e proteger a tribo.”

Runa parou por um momento antes de continuar a falar.

“É algo que não podemos mudar por causa das necessidades do deserto. Mas o problema mudará quando o deserto estiver unificado. Todos os homens não precisarão se tornar guerreiros uma vez que o deserto for uma tribo.”

Ele estava certo. Não era algo que eles pudessem resolver agora. Todo mundo sabia que era o caso, mas eles perguntaram porque Runa sempre parecia ter uma resposta para tudo. Runa, claro, respondeu como se tivesse pensado muito sobre esse assunto.

“Preciso dar outra olhada na situação para tomar uma decisão precisa, mas tudo será resolvido assim que chegar a hora. Nossos homens do deserto poderão assumir outros empregos. Quando eles aprenderem a produzir materiais, isso não será mais um problema. Assim que unificarmos o deserto, reduziremos a proporção de homens que se tornam guerreiros e aumentaremos a proporção de produtores de materiais .”

"Eu acho que nós realmente não temos nenhuma opção agora."

"Sim. A única coisa que podemos fazer é dizer às pessoas para conservar.”

Runa trouxe o próximo tema enquanto todos balançavam a cabeça com a resposta dele.
“A construção está indo mais devagar do que o esperado, especialmente por causa dessa situação com os assassinos. Eu gostaria de contratar mais alguns trabalhadores com a sua aprovação.”

“Há muitos lugares para gastarmos dinheiro agora. Existe uma razão para urgentemente empurrar esta construção agora?”

Runa respondeu severamente a pergunta de Yulian.

“Nós não precisaríamos de um castelo se fôssemos apenas ficar no deserto. No entanto, se quisermos nos vingar do nosso inimigo, o Império Silêncio, devemos absolutamente construir este castelo.”

"Hunn."

Como muitos dos chefes começaram a contemplar as palavras de Runa, Runa continuou a falar.

“A sensação de uma guerra está se fortalecendo no continente oriental. Essa é a única chance para nossa Pareia apontar para eles. É por isso que precisamos de uma base próxima a eles. Nós também precisamos de um castelo que possa se defender contra o potencial ataque do Império Silencioso. Mais importante ainda, será o símbolo de Pareia para as potências continentais.”

"Provavelmente será melhor deixar isso em suas mãos."

Ninguém poderia oferecer outra sugestão uma vez que Yulian desse sua resposta. Isso definitivamente tinha que ser uma das primeiras coisas que Pareia precisava cuidar.

“Todo mundo tem feito suas partes e discutimos todas as partes em que precisavamos trabalhar juntas para concretizar. Tudo o que resta agora é o ajuste fino.”

Yulian olhou para a esquerda e para a direita antes de começar a falar novamente.

“Vamos conservar nossa força até o final deste ano. Mas no próximo ano, devemos nos certificar de conquistar o resto do deserto oriental. Por favor, tenham isso em mente e ajam de acordo nos próximos meses.”

“Nós entendemos, Glow.”

As palavras finais de Yulian terminaram a reunião e todos começaram a voltar para suas tendas.

Yulian e Grace caminharam lado a lado enquanto voltavam para a tenda.

O sol estava no céu quando começaram a reunião, mas já era noite.

"Está com fome?"

Grace envolveu o seu  braço no braço de Yulian enquanto fazia a pergunta.

Yulian respondeu acenando com a cabeça.

“Agora que você mencionou, estou com muita fome. Vamos nos apressar.”

Quando Yulian começou a andar mais rápido enquanto ainda envolvia os braços a Grace, Grace começou a franzir a testa.

Yulian estava confuso com a expressão de Grace e inclinou a cabeça. Grace tinha mais resistência e habilidades do que a maioria dos guerreiros. Não havia como ela franzir o cenho porque ele a puxou tanto assim. Grace puxou o braço de Yulian para que ele parasse antes de começar a falar.

"Amor." zero: aqui ela fala ‘Honey’ seria mel ou abrasileirando ficaria doçe, mas é estranho Grace se dirigir assim a Yulan então mudei

"O que é isso? Você está doente?"

Yulian segurou levemente o braço de Grace com preocupação enquanto ele fazia contato visual com ela.

"Não é isso..."

Vendo Grace, que era uma mulher que sem rodeios afirmava qualquer coisa que ela precisava dizer e nem sequer dava um pio sobre algo que ela não deveria dizer agindo assim, Yulian sentiu seu coração cair. Ele sentiu que algo estava errado.

“Você está realmente doente? Você visitou Tuma Takaka-nim?”

Vendo Yulian nem mesmo dando a ela tempo para responder, Grace levantou a mão para acariciar o rosto de Yulian.

"Você está preocupado comigo?"

“Por que você está fazendo uma pergunta tão óbvia? Apresse-se e me diga. O que está errado?"

Grace se sentiu extremamente amada vendo a preocupação de Yulian assim. Por um lado, ela até lamentou por fazê-lo se preocupar por agora.

"Para ser honesta com você, eu tenho algo para lhe dizer."

"Apresse-se e diga-me."

"Eu... eu estou grávida."

Vendo Grace timidamente falar, Yulian se encolheu por um segundo antes de perguntar cautelosamente novamente.

"Grace, o que você acabou de dizer?"

Ambas as bochechas de Grace ficaram ainda mais vermelhas quando ela respondeu mais uma vez.

"Estou a espera de uma  criança."

"Isso é real?"

"Yoo ~ hoo!"

Yulian pulou para cima e para baixo no lugar enquanto gritava alto o suficiente para todo o deserto ouvir.

"Toda a tribo vai ouvir você."

Yulian estava prestes a abraçar Grace firmemente enquanto ela o alertava, mas ele olhou para seu estômago por um momento antes de apenas abraçá-la levemente.

“Vamos anunciá-lo imediatamente amanhã de manhã. Todos ficarão extremamente felizes em saber que você está grávida. Não, vamos imediatamente convocar uma comemoração para toda a tribo.”

“Pare de criar uma grande comoção com isso. Demorei tanto para fazer algo que todo mundo já fez.

“Criar uma grande comoção? Você é a mãe de Pareia. Seu filho é filho de todos na tribo.”

Yulian estava extremamente animado. Há quanto tempo ele esperava por essa notícia? Mesmo tomando Violet como sua segunda esposa, isso estava em sua mente por causa de Grace.


Por MahaU | 03/07/18 às 09:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém