CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 159 - Escaramuça (Parte 4)

Red Storm (RS)

Capítulo 159 - Escaramuça (Parte 4)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

Thriger estava observando a equipe consertar os danos causados pelo fogo. Ele começou a ficar com raiva novamente ao lembrar que os navios estavam em bom estado antes do ataque.

Quão empolgante foi ver aquele corpo liso atravessar a areia com o vento atrás das velas, e depois disso ver as manchas volumosas no corpo liso de seu amado barco, isso irritou Thriger.

Apenas a tripulação sabe quanto apreço o capitão tem pelo seu navio.

"Eu vou destruir esses bastardos."

Thriger confirmou seus pensamentos mais uma vez antes de dar outra olhada nos navios que estavam sendo consertados. Ele então orientou a equipe sobre o que precisava ser feito antes de animá-los.


A dor que sentia no ombro começou a desaparecer sincronizadamente com a finalização dos reparos do navio.

Thriger chamou os capitães dos outros navios para se reportarem a ele antes de fechar os olhos por um momento e processar tudo o que estava em sua mente até agora.

As flechas, Multi-Arco e os 20.000 guerreiros do Grande Oásis para usar essas armas. Mais importante ainda, o inimigo não tinha conhecimento sobre navios. Eles não sabem nada sobre a direção da areia que flui ou até sobre como usar corretamente o vento a seu favor.

Se o fizessem, não teriam recuado após afundar apenas um navio na última batalha.

'Como devo me vingar?'

Thriger tinha plena confiança de que ele venceria. Era óbvio. Não havia como perder para um bando de amadores quando ele tinha um total de 11 navios sob seu comando. Absolutamente impossível.

Seria bom usar um ataque direto ou mesmo ser astuto e enganá-los. O que ele estava pensando era como poderia esmagar a moral do inimigo e ter certeza de que eles nunca mais pisariam no Rio da Areia Movediça.

Isso foi extremamente importante para Thriger.

'O número de inimigos da última vez foi de cerca de 20.000. Hmm ... seria difícil se livrar de todos de uma vez.’

Thriger estava pensando nos milhares de pequenos navios do último ataque. Ele havia determinado que seria impossível varrê-los todos de uma vez com o poder de fogo de sua brigada.

Com tantos barcos sendo espalhados por toda parte, usar o Multi-Arco e flechas não seria suficiente.

'......!'

Foi nesse momento que um pensamento passou pela cabeça de Thriger.

“Certo. O inimigo é um barco extremamente pequeno. Sim, barcos extremamente pequenos, de fato.”

"Muhahahahahahahaha."

Thriger subitamente soltou uma risada alta.

Os outros capitão reuniam-se após receberem a mensagem de Thriger. Todos ficaram ali, confusos, com o riso contínuo de Thriger. Tudo o que podiam fazer era olhar para ele e esperar.

Depois que todos os capitães se reuniram, Thriger subitamente parou de rir e os encarou por um instante antes de começar a falar.

"Está todo mundo aqui?"

"Sim capitão."

Enquanto um capitão respondia como representante, Thriger olhou para todos antes perguntar algo a eles.

"Vocês estão bravos?"

"......"

"Hmm? Vocês não estão com raiva?”

Enquanto os capitães permaneciam em silêncio com a pergunta, Thriger perguntou de novo, surpreso.

Griiiiiiind.

Ainda não houve resposta. Em vez disso, tudo o que ele ouvia era o ranger dos dentes. Eles pareciam estar envergonhados por terem sido derrotados sem poder fazer nada a respeito.

"Parem de ranger seus dentes e me respondam."

Até os onze guerreiros de chumbo estavam rangendo os dentes. Isto era especialmente verdade sobre o guerreiro que tinha sido o capitão do Navio destruído. O quanto ele deveria ter pensado sobre isso desde o ataque? Seu rosto não tinha mais a mesma forma.

“Estou com raiva e cheio de ressentimento. Isso não foi uma briga.”

O capitão do 6° Navio  respondeu com uma expressão que claramente parecia indicar que ele estava segurando sua raiva de volta.

Snap

Thriger estalou o dedo antes de continuar.

"Você está certo. Isso não foi uma luta. É por isso que precisamos devolver o favor da mesma maneira. Todos vocês devem se lembrar de quanto interesse o Glow tem por está próxima batalha. ”

"Sim capitão."

Vendo os capitães responderem com voz vigorosa, Thriger empurrou a flecha que segurava na mão.

“Vocês deveriam saber quanto dinheiro a tribo está despejando em nós. Aço precioso está sendo usado para produzir as flechas que usamos uma vez e não recuperamos. O Glow chegou a mencionar que podemos usar tudo o que temos nessa batalha.”

Thriger parou por um momento antes de continuar.

Depois de ser um comandante por um longo tempo, ele sabia quando parar e quando continuar. Essa foi uma das coisas que fizeram dele um ótimo capitão.

"Não há como perdermos."

Thriger encolheu os ombros, abriu as palmas das mãos e começou a falar em tom de brincadeira. Isso deixou os outros capitães confusos por um momento.

Ele estava construindo o suspense antes de, de repente, fazer uma ação tão engraçada. Mas essa confusão foi apenas por um momento. As ações de Thriger fizeram com que os capitães se esquecessem das nuvens de chuva escuras que estavam enchendo suas mentes e automaticamente começaram a sorrir.

"Capitão, você está correto."

“O inimigo nos alimentou com água. Se for esse o caso, não deveríamos capturar os bastardos que nos alimentaram com água e fazê-los sufocar na areia?MahaU: apesar de ser estranha eu achei graça dessa referência.

"Absolutamente, capitão!"

“Tudo bem então. Vamos fazê-los sufocar na areia e até alimentar algumas flechas para aqueles que tenham coceiras. Se o seu idiota é cheio de merda, então uma flecha não é suficiente, então... Bem… Eu acho que um tiro extra do Vôlei deve ser o suficiente para limpar a bunda deles. ”Nota:Não estou ... claro sobre a metáfora equivalente então apenas deixei como está ...

"Estamos prontos para ir, capitão."

Thriger deu um sorriso satisfeito antes de se virar para ir ao navio.

"Então vamos. Precisamos devolver o favor.”

_______________________________________

Nota do Autor - Como o Livro 4 chega ao fim

Depois de ter um monte de problemas com a história não indo bem no meio, o livro 4 está finalmente terminado. ^ 0 ^

'Eu quero mostrar algo estimulante desta vez!' Em vez de algo assim, eu estava focado nas histórias de indivíduos diferentes e em suas histórias, além de definir o cenário para a história que seria compartilhada no Livro 5, assim como o final. Acho que consegui mostrar algumas cenas diferentes relacionadas a isso neste livro.

Pessoalmente, estou profundamente perturbado com o fato de que não é interessante para mim ver qualquer um dos personagens secundários se movendo ao contrário de Venersis.

É por essa razão que tenho grandes expectativas para Violet.

Eu queria um personagem mais forte em minha mente, e com Yulian amarrado pelo título de Glow que o impede de tomar certas ações, eu queria outro indivíduo que estivesse cheio de carisma.  

Eu quero agradecer a Yujung noo-nim que está sempre trabalhando duro para pegar meus erros de digitação e erros com nomes de personagens.Nota:
Esta senhora pode ser o motivo pelo qual agora é consistentemente o Deus da Guerra do Oriente comparado com o anterior.
Eu também queria agradecer a todos os leitores que leram até o final do Livro 4. Espero que você continue comigo nesta jornada para mais dois livros.

Vou trabalhar duro para me tornar um escritor melhor e tornar a Red Storm um pouco melhor.

Atenciosamente,

Noh Cyungchan, agosto de 2006 !

Por MahaU | 23/07/18 às 21:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana