CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 - Contra ataque (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 161 - Contra ataque (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

Vamos remar nosso barco para frente.

Através do turbulento Rio Areia Movediça para o outro lado

Onde a areia clara é grande e o vento é frio, para o campo de guerra.

A canção de Thriger que tinha as letras mudou quando ele agradou e acendeu o fogo no coração de todos.

Finalmente o dia para se vingar chegou.

Os barcos inimigos eram tão pequenos que era possível escondê-los em terra, mas eles iriam encontrá-lo enquanto continuassem a vasculhar o Rio de Areia Movediça.

Thriger já estava procurando no Rio de Areia Movediça por uma semana inteira, mas eles não conseguiram encontrar nem mesmo a ponta do nariz do inimigo. Sua única reclamação era que a forte determinação desde o início estava ficando um pouco mais fraca.

Ele ainda tinha o desejo de destruir o inimigo instantaneamente se os encontrasse, mas essa viagem chata o deixou irritado.

'Eu acho que eu iria me esconder se visse uma brigada como essa vindo para mim também. Eu preciso de algum tipo de plano.

Se o inimigo não fosse estúpido, não haveria maneira de tentar atacar novamente com aqueles minúsculos navios. Thriger ignorou isso.

'Tenho certeza que eles estão focados em encontrar uma abertura para lançar uma emboscada. Eu preciso de um método para atraí-los...... o que fazer.

Thriger estava pensando em como atrair o inimigo. As chances deles saírem eram muito maiores se a brigada fosse dividida, mas isso poderia facilitar o afundamento do inimigo.

'Um método para derrotá-los com uma pequena quantidade de navios. Eu preciso descobrir isso. Essa é a única maneira de acabar com todos, mesmo que todos ataquem um pequeno grupo.

Thriger levou o mapa do Rio Areia Movediça para fora de sua área torácica e abriu-o sobre a mesa. Ele deve ter as coisas completamente documentadas, como o mapa mostrou até mesmo a ligeira mudança no fluxo da areia, bem como a localização de todos os monstros diferentes.

"A base deles deve estar por aqui, então será difícil lançar uma emboscada."

No começo, ele planejava usar um ou dois navios como isca antes de esconder o resto deles na área para lançar uma emboscada. No entanto, as principais forças do inimigo eram tropas terrestres.

Mesmo que eles enviassem dez esquadrões de guerreiros de patrulha, ainda assim seriam capazes de encontrar os navios esperando para lançar a emboscada.

Deveríamos simplesmente bloquear esta área e prosseguir com a guerra como planejado? Não haveria problemas se nossos guerreiros aterrissassem nesta área na hora marcada?

Thriger sacudiu a cabeça. Ele havia esquecido o fato de que os barcos inimigos podiam ser movidos em terra.

'Isso é complicado. Mesmo uma barricada será inútil. Eu acho que os pequenos barcos têm esse tipo de vantagem. Mas o que fazer? Deixá-los, será um grande problema quando estivermos transportando Guerreiros.

Se o inimigo lançasse um estilo de ataque kamikaze para derrubar pelo menos um navio, isso seria um golpe significativo para o número de Guerreiros de Pareia. Eles não podiam lançar os navios cheios de Guerreiros agora.Nota - MahaU:Kamikaze ou, em português, camicase (do japonês: 神風, kami significando "deus" e kaze, "vento", comumente traduzido como "vento divino") era o nome dado aos pilotos de aviões japoneses carregados de explosivos cuja missão era realizar ataques suicidas contra navios dos Aliados nos momentos finais da campanha do Pacífico

Pequenos barcos... São realmente irritantes. Se este fosse o oceano, eles teriam sido destruídos pelas ondas selvagens.

Pensando no fato de que eles eram barcos muito pequenos, Thriger determinou que o cenário que ele estava brincando poderia realmente acabar sendo a realidade. O problema era que eles precisavam dos números para fazer isso acontecer.

'Esses bastardos não se movem como um rebanho.'

Thriger pensou por um momento antes de começar a sorrir para um novo pensamento em sua cabeça e gritou alto para o timoneiro.

“Imediatamente vire o navio para a terra! Eu tenho uma mensagem para enviar para o grande oásis.”

A brigada começou lentamente a se voltar para a terra sob o comando de Thriger.


"Aigo, isso é difícil..."

A expressão de Grace enquanto ela dizia que era difícil até andar era extremamente brilhante, o que era completamente oposto ao que estava dizendo. Essa dor era algo que ela estava ansiosa há muito tempo

Grace recebeu o apoio de Yulian quando ela agarrou seu estômago e olhou ao redor antes de se sentar. Ela estava contando os dias quando começou a falar.

“A data prevista é de apenas 10 dias. O Grande Guerreiro Thriger precisa ter sucesso.”

“Ele não perderá para ninguém no Rio de Areia Movediça. Não se preocupe muito. Na verdade, estou mais preocupado com essa barriga.”

Yulian desenhou cautelosamente um círculo no estômago redondo de Grace quando começou a acariciá-lo. Grace começou a corar quando apertou a mão que estava em cima de seu estômago antes de começar a falar.

“Não pareça tão relaxado antes de uma guerra. Os guerreiros vão rir de você.”

“Todo mundo gosta disso. De fato, há muitas pessoas que estão dizendo que é um bom sinal que eu estou saindo depois de ver o nascimento de dois filhos.”

“Pare de falar bobagem. Por que você não está nem um pouco nervoso?”

"O que eu posso fazer? Eu estou muito feliz. Não estou sendo capaz nem ao menos de dormir nestes dias, sabendo que meus filhos estão vindo para este mundo. ”

Yulian ainda estava sorrindo quando disse isso. Isso fazia sentido; ele estava esperando para ter um filho por um bom tempo.

"Vendo você assim me faz sentir como se algo estivesse errado."

Ele realmente parecia ter um parafuso solto em algum lugar. Como Grace perguntou com preocupação, Yulian bateu sua cabeça e peito antes de responder.

“Guerra é guerra, realidade é realidade. Mantenha a cabeça fria enquanto o coração estiver quente. Não se preocupe muito, pois vou me certificar de fazer bem em ambos os lados. Neste momento, estou apenas curtindo a alegria que deveria sentir como pai de uma família.”

Grace apenas balançou a cabeça como se dissesse que não havia nada que pudesse fazer sobre esse homem louco.

"Você foi ver Violet?"

"Ainda não. Agora que eu parei para vê-la, vou vê-la.”

“Por favor, preste atenção nela. Ela parece estar tendo dificuldades nos dias de hoje prestando atenção em algumas coisas diferentes.”

"Cuide de você mesmo primeiro."

Grace empurrou Yulian para longe enquanto respondia.

“Por favor, vá ver Violet agora. Já passei muito tempo com você, depois dela deixar sua cidade natal, você é a única pessoa que ela tem.”

Yulian agradeceu Grace por se importar tanto com Violet e a beijou na bochecha antes de se retirar.

Violet nem percebeu que Yulian havia entrado, já que ela estava extremamente focada em um livro.

Yulian estava preocupado que Violet ficaria assustada e soltou uma tosse falsa. Isso fez com que ela finalmente percebesse sua presença fazendo-a sorrir.

"Quando você chegou aqui?"

"Agora mesmo."

"Você comeu?"

"Sim. Eu comi comida de combate com os Guerreiros. De qualquer forma, o que você está olhando que nem percebeu que alguém entrou?”

Violet levantou levemente o livro com uma escrita vermelha antes de responder.

“Este é meu livro de encantamento. Eu senti que precisava revisá-lo para segui-lo.

"Me seguir? Revisá-lo?"

Yulian respondeu confuso com a resposta de Violet.”

“Nesta guerra. Eu preciso ir com você.”

"Você está dizendo que está pensando em ir comigo na campanha?"

“O motivo pelo qual você veio ao Condado foi usar a força dos nossos encantamentos  como um método para alcançar seu sonho. Não foi?”

"Sim."

Violet deu a ele uma expressão de "eu te disse" na resposta de Yulian.

“Eu sou aquela que te seguiu do Condado. Eu sou a xamã mais forte do Condado e do deserto.

"Tenho certeza de que é o caso, mas o que você fará na campanha?"

Violet sentou e olhou para  Yulian antes de ter uma expressão que parecia dizer "não é óbvio?"

“O que você quer dizer com “o que eu vou fazer?” Eu seguirei você para proteger nossos Guerreiros e lutar contra o inimigo. ”

“Snort. O que você quer dizer? Esta é a batalha de um Guerreiro.

"Claro que é. Os Guerreiros lutaram contra os Guerreiros e os xamãs lutam contra os xamãs ”.

Yulian balançou a cabeça vigorosamente com a resposta de Violet.

“O que os Guerreiros dirão se minha esposa, uma mulher, vir guerrear conosco? Além disso, você está grávida no momento.”

“Os xamãs do Condado não se importam se você é homem ou mulher. Eu também deduzi a data e o bebê deverá nascer nos próximos dias. Eu devo estar bem cerca de três dias depois disso, então você não precisa se preocupar.”

"... Estou muito boquiaberto ao ouvir algo que nem esperava ouvir.”

Vendo a expressão de surpresa de Yulian, Violet respondeu da mesma maneira.

Por MahaU | 25/07/18 às 20:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana