CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 165 - Contra ataque (Parte 6)

Red Storm (RS)

Capítulo 165 - Contra ataque (Parte 6)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

O Dragão de Areia Gigante ficou animado quando ele começou a empurrar seu corpo para cima e gritar.

Grooooooowl ~ Raaaaaaaaaaaawr.

Um Dragão de Areia é extremamente grande. É também um monstro raro de se ver, isso porque eles se sentam no topo da pirâmide alimentar.

E um Dragão de Areia Gigante é ainda maior. Mesmo que você olhasse por todo o deserto, provavelmente haveria menos de cinco deles. Claro que isso significava que o número de pessoas que chegaram a ver um era extremamente baixo.

Aquele corpo grande e o alto rugido que facilmente fez com que as pessoas tremessem foi e ficassem congeladas de medo.

Especialmente quando eles estavam no Rio de Areia Movediça, sem lugar para correr, isso tornava aquele cenário muito pior.

“Por que você está ficando com medo? É a primeira vez que vê aquela bolha gigante?”

Parece que a tribo unida não foi a única a ser afetada pelo rugido. Era assustador o suficiente para fazer com que até mesmo os guerreiros do Corredor do Deserto caíssem de medo. Seus olhos podiam estar acostumados ao Dragão de Areia, mas seus ouvidos não estavam. No momento em que ouviram aquele estrondoso rugido que amedrontaria todos os monstros do deserto, foi como se uma magia fosse colocada em suas pernas para que eles perdessem a força.

Thriger se encolheu um pouco também, mas ele manteve a calma e gritou para os Guerreiros com uma voz alta para colocar suas cabeças de volta no jogo.

Os guerreiros da tribo unida estavam em um estado de completo caos. Na verdade, havia até alguns guerreiros que pularam voluntariamente no Rio de Areia Movediça.

Houve alguns que conseguiram, felizmente, escapar da zona sem vento, mas não tiveram escolha senão optar por voltar a ela. Os monstros que estavam espiando por aí eram definitivamente Dragões de Areia.

Eles podiam ouvir rugidos de várias direções.

Thriger havia coordenado esse plano, mas esse medo irresistível o fez se arrepender de não fazer o inimigo se render com as próprias mãos.

Mas uma vez que os Grandes Guerreiros da tribo unida começaram a gritar em voz alta, os líderes começaram a voltar a seus sentidos, e os mais corajosos da tribo unida começaram a agarrar seus arcos. Essa era a forte fortaleza mental que apenas os Guerreiros do deserto possuíam.

Mas com os barcos movendo-se como bem entendiam, as flechas que atiraram para o Dragão de Areia Gigante e os Dragões de Areia nem chegaram perto deles.

Yulian não tinha planos de permitir que o Dragão de Areia Gigante ou os Dragões de Areia comessem as pessoas. Embora muitos dos inimigos acabariam caindo no Rio de Areia Movediça por causa do Dragão de Areia Gigante, comê-los era diferente. Ele não permitiria tal visão como um companheiro humano. Foi também porque pensava no futuro.

O ganho a curto prazo seria o Dragão de Areia Gigante e os Dragões de Areia engolindo algumas pessoas, mas Yulian teve que evitar isso a todo custo. Ele estava planejando torná-los seus prisioneiros e transformá-los em Guerreiros de Pareia.

Era óbvio que as pessoas não gostariam tanto dele se pensassem que seu Glow deixaria um monstro comer as pessoas como quisesse?

Yulian queria ser lembrado como uma pessoa mais humana. Ele queria ser como seu pai, Baguna, o Olho Benevolente.

Yulian tirou sua grande espada. A luz do sol refletiu para enviar uma luz brilhante. Ele então começou a gritar bem alto.

"Ouçam. Eu sou o Glow de Pareia, Yulian Provoke. Jure sua rendição e eu deixarei os viver.”

Os Guerreiros da tribo unida não podiam acreditar que o Glow de Pareia estivesse casualmente em pé em cima daquele monstro assustador. Dragão de Areia Gigante, em seguida, começou a empurrar através dos barcos. O Dragão de Areia era o monstro mais rápido no Rio de Areia Movediça. Mesmo se eles disparassem suas flechas, seria apenas em direção a um Guerreiro, então não poderiam nem atirar suas flechas nele.

Estrondo. Estrondo. Estrondo.

Bem, não foi realmente um barulho tão alto. Mas eles podiam começar a ouvir um barulho aterrorizante quando o Dragão de Areia Gigante colidiu e derrubou todo e qualquer barco em seu caminho. Eles só ouviram pequenas explosões de gritos antes que os sons desaparecessem completamente. Nada podia ser ouvido uma vez que você fosse sugado pelo Rio de Areia Movediça.

“Grandes Guerreiros da tribo unida. Este é o resultado que vocês querem? Não sejam tolos. Deem a ordem aos seus Guerreiros.”

Yulian parou com o Dragão de Areia Gigante em frente aos Grandes Guerreiros da tribo unida e olhou de cima para baixo enquanto ele gritava para eles.

Os Guerreiros da tribo unida voltaram-se para o seu líder. Era missão de um homem de guerra colocar sua tribo antes de suas vidas. Mas se eles conseguissem evitar a morte porque o seu líder se rendeu, não seria eles a jogar fora a missão de Guerreiros.

Os Guerreiros do deserto eram completamente fiéis à sua ordem.

O Grande Guerreiro da tribo unida olhou para Yulian com descrença. Ele não podia nem imaginar algo como um Dragão de Areia Gigante, mas estava vendo com seus próprios olhos.

Ele então olhou para os Guerreiros da tribo unida e eles também o encarava, decididos a não implorarem por suas vidas. Mas que propósito há para esses 20.000 Guerreiros afundarem no Rio de Areia Movediça?

Naquele momento, um dos Dragões de Areia não conseguiu se conter e pegou algumas pessoas em sua boca. Ele provavelmente estava faminto, e ao ver todas aquelas pessoas não conseguiu resistir.

"Seu desgraçado!"

Enquanto todos olhavam para o Dragão de Areia em estado de choque, Yulian irritou-se e pisou com o pé.

Grraaaaaaaaaaaaar ~!

O Dragão de Areia Gigante gritou de dor e começou a torcer seu corpo. Foi a primeira vez que ele sentiu esse tipo de dor intensa em muito tempo.

Dragão de Areia Gigante sentiu a raiva de seu dono com seu corpo e olhou em direção ao Dragão de Areia que o fez sentir essa dor com olhos irritados. Ele parecia estar dizendo: "Eu te avisei para não fazer isso!"

O Dragão de Areia Gigante não foi muito paciente e rapidamente mordeu o pescoço do Dragão de Areia que tentou fugir. Yulian assistia aquilo sem demonstrar sinais de que o impediria.

Guincho guincho ~!

O Dragão da Areia falhou ao tentar escapar e não conseguiu resistir à força daquela poderosa mandíbula em seu pescoço. Demorou menos de alguns segundos para que um Dragão de Areia, um dos monstros mais fortes do deserto, morresse.

O corpo dele caiu no Rio de Areia Movediça e desapareceu. Isso instigou o medo tanto das pessoas que viram o que aconteceu, quanto dos outros Dragões de Areia que foram reunidos pelo chamado do Dragão de Areia Gigante.

Quando Yulian alcançou um nível que não podia ver sem levantar a cabeça, o Grande Guerreiro da tribo unida não conseguia pensar em mais nada. Eles tinham sido completamente derrotados e precisavam se render se aceitassem sua derrota.

"Todos, larguem suas armas."

Os Guerreiros da tribo unida colocaram suas belas armas, inutilizadas pela presença daquele poderoso ser, no fundo do barco.

Neste momento, os 20.000 guerreiros e os 5.000 pequenos barcos que a tribo unida e o Império do Silêncio prepararam ambiciosamente e secretamente, facilmente entraram nas mãos de Pareia.

Por ScryzZ | 07/08/18 às 20:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana