CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 166 - Carregar (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 166 - Carregar (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

Mesmo num lugar que era para realizar rituais para os mortos a atmosfera não era tão pesada quanto é aqui.

Todos eles estavam presos em total desespero que até um suspiro soaria como uma tempestade. Todos ficaram completamente chocados e não conseguiram falar facilmente. Como 20.000 Guerreiros poderiam acabar como prisioneiros em uma única batalha?

Além disso, por considerarem a questão importante, os dois Grandes guerreiros liderando a brigada no Rio de Areia Movediça eram dois dos melhores que a tribo unida possuía. Os três não conseguiam entender como tais Guerreiros estimados poderiam se render facilmente a 2.000 Guerreiros.

"Eu gostaria que pelo menos soubéssemos o que aconteceu."

Como Nakatin fortemente abriu a boca, Kupepa respondeu de volta.

"Tenho certeza de que havia alguma coisa."

Mesmo Kinicks, que não podia acreditar que seu leal Grande Guerreiro se rendeu sem fazer muito, quando ele começou a falar com uma voz cheia de descrença.

"Será melhor para nós esquecermos rapidamente sobre isso."

Kupepa sentiu o maior choque por ter sido o mais cuidadoso no processo de planejamento, mas foi por isso que ele também foi o mais rápido a se adaptar.

“Há muito para pagar o resgate dos prisioneiros e duvido que Pareia concordasse com um resgate na situação atual. Acho que precisamos discutir como nos defender de Pareia com os guerreiros que nos restam. ”

“É tudo minha culpa. Se eu não tivesse sido afobado levando-nos a seguir com esse plano imprudente... ”

Como Nakatin admitiu a sua precipitação, Kupapa respondeu rapidamente.

“Eu me sinto da mesma maneira que você. Se eu não me sentisse da mesma maneira, teria me oposto a isso até o final, ao invés de ter concordado com Nakatin-nim.”

“O que Kupepa-nim disse está certo. Ainda temos 100.000 guerreiros, enquanto o inimigo tem apenas 40.000.”

Quando Kinicks disse algo para se energizar, as outras duas pessoas finalmente liberaram suas expressões rígidas.

“Reportando aos Glows.”

Naquele momento, eles ouviram a voz urgente de um Guerreiro de patrulha do lado de fora.

Os três olharam um para o outro antes de se levantarem e saírem da tenda. O que viram foi um policial quase completamente coberto de poeira.

"O que está acontecendo?"

“Os Guerreiros de Pareia apareceram na fronteira.”

"Os números deles?"

Como Kinicks perguntou com urgência, o guerreiro da patrulha respondeu com uma expressão nervosa.

“O inimigo tinha muitos Guerreiros de patrulha… Não tínhamos como nos aproximarmos deles. No entanto, fomos capazes de confirmar que havia muita poeira sendo criada.”

"Merda!"

Os três Glows clicaram em suas línguas ao fato de que o componente mais importante, o número de Guerreiros inimigos, estava faltando. No entanto, pode-se dizer que o Guerreiro de patrulha diligentemente completou sua missão. Se ele tivesse se aproximado deles, teria perdido a vida sem motivo algum.

“Não posso contar o número... Sua vanguarda foi separada de sua força principal? Você deveria ter conseguido determinar isso?”

"Sim. Meus outros companheiros e os Guerreiros de patrulha do outro esquadrão inspecionavam a retaguarda dos inimigos, mas não conseguiam ver ninguém além dos Guerreiros de patrulha. Presumimos que tanto a vanguarda quanto a força principal estejam pelo menos a uma distância de um dia atrás deles ”.

"Um dia…"

Kupepa pensou um pouco na mensagem do Guerreiro de patrulha antes de se virar para perguntar aos outros dois Glows.

“Se eles não dividiram sua força de vanguarda e principal, isso não significaria que há menos de 20.000 guerreiros? Não seria mais vantajoso dividir algumas de suas tropas para ser a vanguarda se você tivesse pelo menos 30.000 Guerreiros?

“Por outro lado, eles poderiam estar mirando nisso planejando algo. Eles queriam que não pudéssemos contar com precisão seus números.”

Nakatin continuou depois da resposta de Kinicks.

"É possível. Nossos espiões não puderam contar os números dele quando saíram de Pareia porque o fizeram secretamente. Não tenho certeza sobre o que devemos fazer.”

“No final, eles totalizaram menos de 100.000 Guerreiros. Devemos enviar 30.000 guerreiros ao oásis mais próximo para defender, enquanto colocamos o resto dos Guerreiros em direção ao Rio de Areia Movediça. O que você acha?"

“Não seria melhor desistir de um lado e defender totalmente o outro antes de contra-atacar para destruir o inimigo e resgatar o outro lado?”

Nakatin ofereceu uma alternativa às palavras de Kupepa, mas era realisticamente impossível. Eles poderiam estar trabalhando bem como uma tribo unida, mas caso seguissem fossem com esse plano, o oásis de Kinicks, que era o oásis mais próximo da rota terrestre, seria completamente devorado.

Os três Glows discutiram a noite toda para descobrir o melhor curso de ação.

Normalmente, as tribos do deserto participavam de uma troca de prisioneiros ou discutiam um resgate dos prisioneiros uns com os outros durante os tempos de guerra.

Como é normal ser absorvido pelo outro lado quando você se rende e se torna um prisioneiro, talvez você se pergunte, "existe uma razão para negociar?" mas isso é apenas quando um lado absorveu um oásis inteiro. Seria fácil se dar bem com o outro lado quando toda a sua família ainda estiver de volta com sua tribo original?

Foi por isso que todos tenderam a cooperar plenamente nas negociações para libertar os prisioneiros.

Para ser honesto, quando a tribo unida ofereceu perguntas sobre o resgate dos 20.000 guerreiros do Rio de Areia Movediça que acabaram como prisioneiros, Pareia deveria ter concordado com um número. No entanto, Pareia rejeitou, isso porque ela tinha planos de absorver todos os oásis no Deserto Oriental com essa guerra. Por causa disso, eles não concordaram em negociações para os prisioneiros e apenas os enviaram para diferentes oásis para viver com os guerreiros de Pareia.

Com o passar do tempo eles acabarão se tornando Guerreiros de Pareia. Se conseguirem terminar com segurança esta guerra de unificação do Deserto Oriental, eles se tornarão oficialmente Guerreiros de Pareia.

Segundo mês do ano 259 no calendário continental.

Quando 10.000 guerreiros liderados por Egane chegaram à fronteira da tribo unida, Yulian e 30.000 guerreiros também chegaram em terra através do Rio de Areia Movediça.

Foi o início oficial das guerras do deserto oriental.

“Todas as unidades, atenção!”

Buchord, o líder da Espada do Deserto, assim como o Assistente de Guerra de Venerese, o oficial de comando geral de Shuarei, gritou em voz alta para o grupo. Os 40 Grandes Guerreiros e os líderes Guerreiros que estavam na área ouviram a ordem e começaram a ficar em alerta. Uma vez que eles estavam prontos, Venersis surrado finalmente apareceu.

Venersis não parecia ser o seu eu habitual. Parecia que não tinha conseguido lavar-se por alguns dias, mas seus dois olhos estavam brilhando mais do que nunca. Ele olhou em volta para os Grandes Guerreiros e liderou guerreiros que estavam de pé em frente a ele.

Cerca de metade deles eram pessoas que ouviam todos os comandos de Venersis, enquanto a outra metade eram Guerreiros que olhavam para ele.

Depois de receber o controle total de todas as coisas relacionadas à guerra, sua posição estava acima de qualquer um dos chefes e até mesmo do Jovem Glow. Seu comando era praticamente a vontade do Glow, contanto que fosse algo relacionado à guerra. Esse era o tipo de poder que lhe fora dado.

Todas as pessoas reunidas aqui eram Guerreiros que Venersis havia selecionado pessoalmente. Houve muitos resmungos durante o processo de seleção, mas houve problemas. Foi porque a pessoa que lhe deu o poder para fazê-lo não era outro senão Elbotta, o Glow de Shuarei.

Venersis podia sentir seu coração batendo alto. Há tempos que lutava por um Senhor que confiava nele. Também se passou muito tempo desde que ele entrou em guerra com subordinados que não questionassem nenhuma de suas ordens.

É claro que ele se responsabilizaria por todos os resultados, fossem eles bons ou ruins, mas Venersis estava realmente agradecido por isso. Isso porque essa seria uma guerra que ele poderia usar tudo o que tinha.

O coração de Venersis continuou a bater rapidamente.

"Para ser honesto com você, eu fui contra essa guerra."

Todos ficaram confusos com a escolha das primeiras palavras de Venersis, mas isso foi apenas por um momento. Todos eles sabiam que tipo de guerra era essa, estavam cientes de que era no mínimo uma guerra que eles não perderiam.

“Mas o Glow acreditou em mim e me deu a ordem para liderar. Foi apenas por causa de sua fé em mim, apenas por isso que não pude mais me opor à decisão. É dever do guerreiro responder à fé do seu Senhor.”

Sua voz era calma, porém firme e vigorosa, embora ele não estivesse se esforçando para isso.

“Foi por isso que eu debati isso por um longo tempo. Eu debati sobre o que deveria fazer. Eu não pude deixar de debater sobre isso porque não entro em guerras que não posso vencer. Eu só entro em guerras que sei que posso ganhar.”

Por MahaU | 09/08/18 às 08:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém