CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 168 - Carregar (Parte 3)

Red Storm (RS)

Capítulo 168 - Carregar (Parte 3)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

Violet estava olhando para aquela bagunça de longe.

Ela tinha vindo mesmo ciente da oposição de Yulian. Honestamente falando, se ela não tivesse mostrado sua força provando a ele que suas habilidades poderiam reduzir os danos a Pareia nem que fosse apenas um pouco, Yulian teria se oposto a isso até o fim. No entanto, ele não teve escolha senão aprovar suas habilidades.

Seus olhos extremamente claros começaram a brilhar. Naquele momento, seus dois braços se dirigiram para o céu do altar que ela preparara em sua frente. Suas longas mangas brancas tremulavam ao vento enquanto fechava seus olhos.

Neste lugar cheio de gritos e gemidos, ela era a única cercada pelo silêncio.

No momento em que abriu a boca, o céu e a terra começaram a ressoar com ela, antes que uma aura a envolvesse.

“Uma força valente envolve meus dois braços.

Empurre para a frente como animais selvagens.

A força dos animais selvagens fluirá pelos meus braços.

Se isso não for suficiente, conceda a proteção do Deus da guerra sobre mim.

Flechas voando em nosso caminho vão perder

Enquanto minhas armas não devem perder nada.

Eu vou ganhar novamente hoje.

O ar começou a se comprimir em torno de Violet.

Que tipo de comoção era aquela?

A única coisa que eles podiam ter certeza era o fato de que alguns dos guerreiros mais sensíveis não podiam deixar de voltar suas cabeças para Violet por causa daquela força opressiva.

No entanto, a música de Violet ainda não havia terminado.

Vá em frente por conta própria.

É natural que um Guerreiro saia por conta própria.

Medo e nervosismo não têm lugar dentro de você.

Concentre-se no inimigo à sua frente.

Só você e seus inimigos existem no mundo.

Mais uma vez derrote os inimigos à sua frente.

Vá em frente por conta própria.

A glória da vitória está com você.”

No momento em que os dois olhos de Violet se abriram amplamente, o poder extremamente comprimido começou a se transformar em uma força esmagadora que em seguida tornou-se o vento enquanto passeava por dentre os Guerreiros de Pareia.

O feitiço não era completamente literal, dando aos Guerreiros uma força esmagadora como animais selvagens e realmente fazendo as flechas errarem.

No entanto, esse vento fez os Guerreiros de Pareia se tornarem verdadeiros Guerreiros. Isso os fez avançar sem medo, e elevar sua intuição durante a guerra para que eles se movessem ainda mais eficientemente contra seus inimigos.

Eles podem estar em desvantagem de três para um, mas os Guerreiros de Pareia estavam cheios de certeza sobre sua vitória.

Eles derrotarão o inimigo como fizeram antes e levarão a glória da vitória com eles. Esse era o pensamento que passava por suas mentes.

Eles atravessaram ferozmente os inimigos e avançaram. Depois de liberar a força que foi reunida através da Canção do Guerreiro, Violet se jogou no chão.

Ela realmente não era a mesma de antes. Mesmo até o ano passado, não foi preciso muito esforço para terminar a Canção do Guerreiro, mas agora, era tão cansativo que o céu parecia ficar amarelo.

Foi porque parte de sua força foi para seu filho recém-nascido, bem como o fato de que ela não estava em sua força total, tendo chegado à guerra praticamente após o parto.

Violet respirou fundo, logo após fixando sua postura e girando cada braço antes de colocar as duas mãos em seu estômago e começar a recuperar sua força.

Esta não era uma batalha que terminaria facilmente. Isso significava que cantar uma maldição contra os inimigos quando ambos os lados estavam cansados ​​teria um efeito extremamente grande. Ela precisava recuperar força suficiente para cantar essa música.

O ar ao redor de Violet começou a se comprimir mais uma vez.

Guerra... É algo que leva as pessoas a um frenesi.

Nas piores áreas, já não havia nenhum amigo ou inimigo distinto. Como sua intenção assassina estava focada apenas à sua frente, houve muitas vezes que as pessoas que avançaram caíram para o shamshir de seu próprio lado por acidente.

A única coisa em suas mentes era avançar.

Se fossem bem treinados e bem preparados para a guerra, havia mais visões de tais situações. No entanto, a parte importante era que, embora alguns aliados pudessem cair para um fogo amigo, havia muito mais inimigos que cairiam daqueles shamshirs.

Surpreendentemente, os 30.000 Guerreiros de Pareia estavam afastando 50.000 guerreiros. É claro que o impacto de Yulian e da Red Storm, que estava criando caminhos e impedindo a formação do inimigo de se reagruparem, eles desempenharam um papel significativo.

A bandeira de ouro com a imagem de um sol brilhante flutuou em todos os lugares que ele foi. A bandeira que fora colocada inicialmente nas costas de Yulian para usá-lo como isca de alguma forma se tornou o símbolo que representava onde ele estava.

Por quanto tempo eles devem ter lutado?

Yulian podia sentir isso. Agora era a hora certa.

No momento em que ele acenou a bandeira dourada, Vibli rapidamente a notou e enviou um sinal para os bateristas e Guerreiros de bandeira para rapidamente começarem a consertar a formação.

Havia alguns Guerreiros que não podiam ouvir por causa da brutal batalha, mas graças ao seu treinamento extremamente focado, eles logo foram capazes de se moverem rapidamente como Vibli desejava.

Os Guerreiros de Pareia começaram a retroceder lentamente enquanto consertavam sua formação. Normalmente, essas ações eram difíceis em uma batalha física como essa.

No entanto, Yulian e Red Storm se esforçaram ao máximo para superar essa dificuldade. Graças a eles, a formação era lenta mas seguramente começou a se fixar.

Não havia outro motivo para praticar tanto isso antes da guerra. Foi tudo  para esse momento.

Uma vez que a formação foi corrigida, a situação mudou quase instantaneamente. Eles passaram de ser empurrados e começaram a empurrar o inimigo de volta.

Ninguém na tribo unida poderia imaginar que a formação de Pareia estava começando a se restabelecer. Não foi uma batalha caótica? Foi o básico do básico que ao acaso preparou uma formação em uma batalha caótica como esta o colocaria no lado errado da batalha.

Além disso, havia uma enorme diferença no número de guerreiros. Talvez essa tenha sido a razão pela qual os Glows e Grandes Guerreiros da tribo unida foram pegos de surpresa.

De repente, a maré da batalha começou a virar para Pareia.

Os Surpreendidos Grandes Guerreiros da tribo unida tentaram guiar os Guerreiros, mas empurrar aleatoriamente contra a formação atualmente perfeita de Pareia foi praticamente uma ação suicida.

"Nós... Devemos consertar nossa formação também."

Os Glows unidos que perceberam a situação começaram a gritar bem alto. Eles estavam extremamente ansiosos agora.

Os que ficaram surpresos depois de ouvir a ordem dos Glows foram os Grandes Guerreiros.

"......!"

Todos ficaram pálidos quando olhavam para os Glows, e um dos Grandes Guerreiros que chegou ao seu senso rapidamente começou a apressar sua pirma em direção aos Glows, e gritou para que eles rescindissem o comando, mas o comando já havia caído.

Como mencionado anteriormente, tentar consertar sua formação em uma batalha caótica levaria o seu lado a ser empurrado para trás. Foi porque você teve que mostrar suas costas para os inimigos e porque demorou para encontrar seu lugar na formação.

Pareia havia praticado significativamente para consertar a formação no meio de uma batalha caótica, mas esse não era o caso dos Guerreiros da tribo unida.

Alguns se encontravam, e os Guerreiros que haviam trabalhado um com o outro antes estavam se separando dos Guerreiros com quem não haviam trabalhado antes, até que a situação se tornou ainda pior para a tribo unida.

Os Guerreiros que estavam lutando no calor da batalha sem diferenciar amigo ou inimigo não eram capazes de ouvir a ordem enquanto os Guerreiros que não haviam chegado àquele ponto retornaram de acordo com o comando. Isso criou uma abertura que os Guerreiros de Pareia costumavam fazer.

Não havia realmente nenhuma chance para eles fazerem alguma coisa sobre isso. Buracos foram criados em muitos espaços com os Guerreiros de Pareia empurrando todos eles. A formação completamente quebrada perdia suas últimas esperanças de sobrevivência agora.

Vibli reconheceu o que estava acontecendo e rapidamente mudou a formação mais uma vez. Uma visão incomum de cercar um número maior de guerreiros com um número menor pôde ser vista no campo de batalha.

"Glow! Você ainda pode dar o comando para recuar...!”

Os Grandes Guerreiros da tribo unida olharam para os seus Glows e começaram a gritar. Embora os Glows da tribo unida fossem grandes guerreiros, eles não tiveram nenhuma experiência de guerra. Foi por isso que acabaram tomando a pior decisão por nervosismo.

A decisão inteligente seria para um Grande Guerreiro experiente ter o papel de comandante. Sim, assim como Vibli, que estava mudando a formação de Pareia agora.

Os Três Glows da tribo unida olharam um para o outro ansiosamente, antes de ouvirem outro grito de um Grande Guerreiro que soava mais como um grito. Então todos concordaram com a cabeça e deram a ordem de recuar.

Um recuo caótico lhes causaria muito dano também, mas era melhor do que se completamente destruído assim. Eles estavam apenas agradecidos por terem os números para diminuir o impacto do dano causado pelo recuo.

Uma vez que os Guerreiros da tribo unida viraram as costas e começaram a correr, Yulian deu a ordem para persegui-los.

Naquele momento, Vibli se aproximou dele e pediu-lhe para rescindir a ordem para persegui-los.

“É a nossa vitória completa. No entanto, pensando no futuro, é melhor parar e consertar a nossa formação e descansar um pouco. Se os Guerreiros derem todas as suas forças para essa batalha, a próxima se tornará consideravelmente mais difícil.”

"Mas não estamos perdendo uma ótima oportunidade?"

“Fazer com que os Guerreiros não fiquem muito animados também é o trabalho de um Grande Guerreiro. Além disso, este é o território do inimigo. Não sabemos o que eles podem ter preparado em sua rota de fuga.”

Yulian pensou por um momento antes de aceitar a sugestão de Vibli e desistir da perseguição.

Os Guerreiros extremamente frenéticos que estavam correndo atrás dos Guerreiros da tribo unida tiveram que morder suas línguas e virar suas pirâmides.

Por MahaU | 13/08/18 às 18:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém