CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 171 - A pessoa que não vai para (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 171 - A pessoa que não vai para (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Zero

Além disso, Egane parece ter finalmente conquistado o primeiro oásis e começou a seguir para o norte.”

“Você definitivamente tem que dar crédito ao Grande Guerreiro Egane. Tenho certeza de que não foi fácil.”

“Nossa Pareia deveria ter unificado o Deserto Oriental há muito tempo. Teríamos feito isso se não fosse pelo fato de que o Shuarei tinha alguém como Venersis.”

Vibli tinha em Venersis, seu maior inimigo, quando ele começou a falar. Eles teriam sido incapazes de defender-se contra Venersis sem ele e outro Grande Guerreiro.

Ir contra Venersis era a única vez que seu nome de Brandistock Furioso Vibli poderia mudar para o Brandistock calmo. Mas agora, Pareia também tinha um grande Deus da Guerra chamado Yulian, e eles estavam a poucos passos de unificar o Deserto Oriental. Este seria um novo capítulo para Pareia.

"De qualquer forma, estou mais preocupado com Pareia."

"Que problemas podem surgir enquanto Runa-nim está lá?"

“Runa pode estar lá, mas Venersis está lá também. Eu não achei que ele ousaria invadir, mas como Runa antecipou, os guerreiros de Shuarei puxaram suas espadas.

“Se você pensar sobre isso, é meio óbvio, já que o Glow não está lá. Mesmo eles sabem que a diferença em nossa força continuará a crescer com o passar do tempo.”

Yulian acenou com a cabeça com a resposta de Vibli e concordou.

“Precisamos resolver rapidamente a situação aqui e voltar. Parece que Vibli-nim e Egane-nim precisarão permanecer aqui até que tudo se resolva ”.

 

***

“Nós faremos o que for necessário. Por favor, vá para dentro e descanse. Eu não vi você  dormir direito nos últimos dias.”

"Os guerreiros sofreram do mesmo jeito."

Naquele momento, um guerreiro informou aos dois que o guerreiro mensageiro de Runa havia chegado.

"Guerreiro Riquid cumprimenta Yulian Provoke-nim, o Deus da Guerra do Deserto e o Glorioso Glow de Pareia."

Enquanto o mensageiro respeitosamente cumprimentava Yulian, Yulian assentiu levemente antes de perguntar.

"Que notícias você traz?"

“Comandante Guerreiro Runa pede que o Glow retorne o quanto antes, assim que a situação no território do Norte estiver resolvida.”

Ele tinha ouvido falar que eles desistiram do primeiro oásis e recuaram, bem como o fato de que eles estavam defendendo com segurança o segundo oásis. Então, vendo Runa chamando por ele assim, surpreendeu Yulian. 

"Aconteceu alguma coisa? Por que ele está me chamando com urgência?”

“Comandante Guerreiro Runa deixou o oásis para iniciar o contra-ataque. Runa-nim fez seu movimento bem na hora em que saí, então o oásis deveria estar se movendo sob o comando de Pere-nim agora mesmo.”

"Não!"

O grito de Yulian surpreendeu até a si mesmo. Não era que ele não acreditasse em Pere. Era só que o seu adversário era muito forte. Venersis era alguém que te venceria antes que você tivesse um segundo para perceber que cometeu um erro.

Pere tem aumentado suas habilidades desde que recebeu o treinamento de Grande Guerreiro após a guerra contra os Wikaly, mas não havia como ele ser mais forte do que três Grandes Guerreiros no nível de Vibli trabalhando juntos.

Mesmo ele sabe que este é o caso, então por que Runa faria algo tão perigoso? Yulian não conseguia entender.

"Tenho certeza que ele tinha uma razão para fazer isso."

Vibli começou a falar com Yulian, apesar de estar chocado também. VIbli era alguém que lutou contra Venersis nos últimos vinte anos. O desconforto em sua mente provavelmente não era pequeno, se não maior do que o que Yulian estava sentindo, mas ele ainda era capaz de acalmar Yulian.

"Eu deveria voltar."

“Tenho certeza de que estou me preocupando sem motivo, mas por favor, tenha cuidado no seu caminho de volta e não se envolva com Venersis em um confronto de um contra um. Para ser honesto com você, a lâmina do Glow ainda é mais lenta que Venersis agora. Sua moral também.

As palavras de Vibli poderiam ter incomodado Yulian, mas ao invés de fazer isso, ele adotou uma abordagem de gratidão pela preocupação de Vibli. Essa era a diferença entre ele e os outros conquistadores.

"Compreendo. Então deixo este lugar em suas mãos. Se o inimigo ignorar o nosso pedido para que se rendam mais uma vez, por favor, certifique-se de matar aqueles Glows idiotas. Pode até não ser uma má idéia esfola-los completamente e ter uma cerimônia para consolar as almas dos guerreiros mortos. ”

Vendo Yulian dizer palavras tão duras que mostravam que sua raiva ainda estava sob controle, Vibli apenas sorriu ao responder.

"Eu farei como você diz."

Yulian retornou à formação depois de ouvir a resposta de Vibli. A Red Storm foi então convocada e eles começaram a se preparar para retornar a Pareia.

'Mm ~'

Pere soltou um gemido enquanto olhava fixamente para o mapa.

“Não fique muito ansioso. Esta não é uma guerra que terminará em um ou dois dias. ”

Vendo que Pere estava tão tenso nos últimos dias, um dos Grandes Guerreiros o alertou para acalmar seu coração.

"Eu sei disso, mas ..."

O final da frase de Pere desapareceu.

Ele também sabia que precisava estar mais calmo. Mas ele não podia fazer nada sobre o fato de que ele não poderia estar mais calmo do que como estava agora.

A verdade é que, uma vez que você comeca a ser empurrado para trás, você continuará sendo empurrado para trás. Essa e a realidade, assim como o fato de Venersis ser o inimigo e ter trazido muita pressão, fez Pere sentir-se assim.

De fato, fez Pere se surpreender com o fato de que Runa era capaz de lidar com tudo isso com tanta calma em sua idade, quando Pere não conseguia nem dormir adequadamente por causa de seu coração batendo.

O que Pere não sabia era o fato de que essa era a razão pela qual Runa deixara Pere no comando dos outros Grandes Guerreiros.

Atualmente, os Grandes Guerreiros de Pareia eram todos velhos. Já era hora deles trocarem os guardiões e, para que a mudança dos guardiões fosse bem, precisavam correr alguns riscos.

A razão pela qual Pareia foi capaz de se tornar a mais forte no Deserto Oriental, mesmo enquanto se defendia de Venerse de Shuarei era por causa dos atuais Grandes Guerreiros de Pareia. Era por isso que este seria um grande problema que durante a mudança dos guardiões ocorresse tudo bem.

'Pere pode sentir a pressão, mas ele não vai desmoronar. Isso porque há os Grandes Guerreiros ao seu lado que estão acostumados a esse tipo de pressão.’

Esta foi a razão pela qual Runa decidiu que Pere seria o Guerreiro comandante.

"Eu vou para uma rodada de patrulha."

Pere se levantou abruptamente de seu assento e rapidamente começou a andar. Os Grandes Guerreiros antigos compreendiam a situação atual de Pere e aplaudiam silenciosamente Pere. Para que pudesse superar essa tribulação tudo o que podiam fazer externamente era observar enquanto ele se afastava.

"Boa."

Enquanto Pere andava lentamente em seu pirma em torno do oásis, o ar frio da noite em seu rosto ajudou-o a recuperar um pouco seus sentidos.

"Os hyung-nim carregam esse tipo de carga pesada todos os dias?"

A pressão e responsabilidade que Pere estava sentindo como o Guerreiro Comandante o fizeram pensar em Yulian. Ele poderia estar no comando de trinta mil Guerreiros, mas seu irmão estava no comando de toda a tribo Pareia, que agora era facilmente mais de cem mil pessoas.

"Corri e corri para alcançá-lo, mas agora a distância é tão grande que nem tenho vontade de correr atrás."

Pere pensou em seu antigo eu que considerava seu irmão um rival e começou a sorrir.

Depois de se sentir um pouco melhor, Pere conversou com os Guerreiros de guarda e olhou ao redor do deserto enquanto pensava em algumas coisas diferentes. Ele tentou antecipar o caminho que Venersis usaria para atacar, como defender aqui e como se defender deles, etc. Esses pensamentos encheram a cabeça de Pere.

Antes de ser um Grande Guerreiro, ele havia trabalhado com os Guerreiros da Red Storm para ficar na vanguarda e lutar contra o inimigo. Foi por isso que Pere era capaz de dizer se as idéias em sua cabeça eram realmente possíveis ou se eram apenas possíveis em sua mente.

Enquanto ele sinceramente olhava em volta aqui e ali, os dois olhos de Pere de repente se iluminaram.

Ele podia ver uma imagem do tipo. Esta linha em sua mente estava girando para cima e para baixo, movendo-se através de pequenas colinas e vales.

'O que eu deveria fazer?'

Era uma linha que ele não deveria esquecer, mas agora, Pere estava preocupado com o que deveria fazer. Ele sentiu que isso era algo muito importante, mas não podia dizer por que isso era importante.

"Merda, o que é."

Pere fez o melhor que pôde para memorizar a direção da linha. Não seria tarde demais para pensar nisso depois de memorizá-la primeiro.

Pere era forte. Se você falasse apenas de pura força, não havia ninguém em Pareia que pudesse ganhar contra Pere. Yulian não era exceção.

Se Pere tivesse outro traço único, seria sua personalidade tenaz. Se ele decidir algo, ele sempre irá até o fim. Como Pere também era muito esperto, ele conseguiu memorizar essa linha no final.

Depois de pensar um pouco sobre, Pere de repente soltou um grito.

"Entendi! Entendi!"

A voz de Pere era tão alta que fez os Guerreiros em guarda se apressarem.

“Hahaha. Hahahahaha!

Os Guerreiros da guarda só podiam inclinar a cabeça em confusão, pois não sabiam o que estava deixando Pere tão feliz para rir assim.

Uma vez que a manhã chegou, os Grandes Guerreiros foram arrastados para os arredores da base mesmo antes de terem a chance de tomar o café da manhã.

No início, eles tinham expressões que pareciam estar perguntando o que esse jovem Guerreiro estava fazendo, mas enquanto Pere continuava apontando e explicando, suas expressões começaram a mudar lentamente.

No final, todos eles tinham expressões semelhantes a aquela que Pere tinha na noite anterior, quando começaram a soltar ruídos.

“Hohoho. Hohohoho.MahaU: e o riso do papai Noel hahahaha.

Que sons de riso que são estes.


Por MahaU | 31/08/18 às 21:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém