CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 176 - A unificação do deserto oriental (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 176 - A unificação do deserto oriental (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

"Você está bem?"


Yulian perguntou com preocupação ao ver a expressão no rosto de Violet.

“Sinto muito por mostrar a você uma cena como essa. Mas não precisa diminuir a velocidade por minha causa.”

Vendo Violet cerrar os dentes enquanto respondia, Yulian balançou a cabeça internamente.

Ela realmente era teimosa como Grace e não mudaria de ideia sobre algo que estava determinada a fazer, além de ser uma mulher com fortes habilidades que as pessoas só podiam admirar.

Depois de se mover um pouco mais, Yulian ordenou a todos que descansassem enquanto saía da pirma e se dirigia para ela.

“Eu lhe disse que você poderia ficar para trás e retornar lentamente. Existe alguma razão para você se sobrecarregar assim?”

Após ver suas habilidades durante esta guerra, Yulian percebeu de maneira definitiva que ela era uma mulher ainda mais incrível do que ele pensava que fosse, mas no final, sua resistência estava faltando em comparação com os guerreiros treinados.

Além disso, ela não conseguia descansar depois de dar à luz. Ela era sua esposa a quem ele precisava proteger. Foi por isso que Yulian continuou a se preocupar com ela.

Violet cambaleou quando desceu da pirma.

Yulian rapidamente se aproximou dela e a apoiou quando ele começou a falar enquanto massageava seus braços e pernas.

"Veja isso. Seu corpo já está gritando de dor. Se você quiser sair em uma campanha conosco da próxima vez, vamos praticar um pouco com as pirmas. ”

"Eu sinto Muito. Nós não tivemos muitas pirmas andando no Condado. ”

"Tenho certeza. Tsc. Seus músculos estão muito apertados e você até tem uma grande contusão. Você pode ir com a gente?”


Yulian estava tão preocupado, que se sentiu no dever de deixar claro que ela poderia voltar para casa assim que achasse necessário


“Apenas me escute. Mesmo agora, eu posso colocar um dos guerreiros da Red Storm com você para te levar de volta.”

Violet balançou a cabeça diante da preocupação de Yulian dizendo.

“Eu não estou acostumada com a dor física. Assim que eu me acostumar, não mostrarei uma cena como essa.”

“Tão teimosa… não é como se levasse um ou dois dias para se acostumar a andar de pirma. Você precisa andar por vários anos para se acostumar com isso. ”

Violet acariciou o rosto de seu preocupado marido antes de responder.

"Estou bem. Eu posso aguentar. Olhando para os sinais nos céus, algo não parece certo. Eu sinto que algo vai acontecer. Estou mais confiante sobre isso depois de ver Runa-nim pedir-lhe para retornar com urgência. Eu sei que devo voltar. Você já sabe né? Eu tenho a força para salvar centenas de guerreiros ”.

Como Yulian não tinha motivos para duvidar nem um pouco das habilidades de Violet, ele apenas pôde ficar quieto. Enquanto ela era a esposa do Glow e tinha as responsabilidades que vinham com esse papel, talvez o sacrifício fosse apenas uma parte natural disso.

“Então faça como quiser. De agora em diante, eu vou levar você. Você tem tantos hematomas em suas coxas que, se continuar a andar de pirma, sua pele começará a rasgar.”

"Não. Nós não estamos sozinhos. Isso causará um impacto em seu ar majestoso como Glow.”

“A Red Storm e eu já sabemos tudo um sobre o outro. Seus lábios são pesados ​​também. Realmente não importa se irmos juntos. Somos marido e mulher afinal.”

Ambas as bochechas de Violet ficaram vermelhas com as palavras de Yulian e ela acenou com a cabeça. Para ser sincera, já era muito difícil para ela se levantar; sua bunda, coxa e até os braços estavam doendo muito.

Yulian continuou a massagear o braço e as pernas durante os dez minutos em que descansaram, enviando energia quente para o corpo dela.

“Apenas segure um pouco mais. Nós poderemos chegar ao navio durante a noite. Certifique-se de descansar bastante no navio.

"Sim."

"Então vamos."

Yulian ordenou que o grupo começasse a se mover mais uma vez e reiniciou sua jornada em direção ao local onde o Corredor do Desertor os aguardava.

Eles continuaram a andar nos pirmas sem parar, enchendo seus estômagos com rações secas enquanto continuavam a andar. No momento em que a lua estava descendo no céu, Yulian e a Red Storm foram capazes de chegar ao Corredor do Desertor.

E Yulian recebeu uma notícia surpreendente assim que ele embarcou.

"Até o segundo oásis foi tomado."

Yulian ficou extremamente chocado e perguntou ao guerreiro mensageiro.

"E agora?"

"Até agora, presumo que eles estarão fazendo uma batalha defensiva no oásis Thick Bushed".

Bang

Yulian pisou com tanta força que poderia ter até mesmo danificado o convés.

"Qual é o número dos guerreiros restantes?"

“Os guerreiros da reserva estão se reunindo com eles, mas eles devem ter menos de 5.000 guerreiros. Comandante guerreiro Runa levou 15.000 guerreiros com ele para se dirigir ao território de Shuarei do norte. ”

"E os números dos Shuarei?"

"Eu não sei o número exato, mas deve ser o mesmo."

"Meu Senhor."

Yulian sentiu um choque significativo em sua cabeça.

'Quem é deixado em Pareia para se defender contra ele? Eu não estou lá, Runa não está lá, e até mesmo os Grandes Guerreiros da terceira geração de Pareia não estão lá.

Yulian estava pensando que Pere sozinho não era suficiente para se defender contra Venersis.

Havia outros Grandes Guerreiros com ele, mas eles estavam faltando em estratégia e habilidades em comparação com Vibli ou Egane.

Naquela época, o guerreiro que estava assumindo o papel de capitão no navio interveio.

“O Grande Guerreiro Thriger disse que precisava proteger o porto e voltou imediatamente. As forças principais do inimigo podem não aparecer, mas ele mencionou algo sobre defender-se contra suas equipes especiais. ”

Yulian assentiu com a cabeça. Foi uma decisão sábia.

"Vamos nos apressar e sair."

Assim que receberam o comando de Yulian, o guerreiro ordenou que o navio partisse.

'Irmão mais novo, espere um pouco mais.'

Yulian estava desesperadamente implorando pela segurança de Pere.

***

A situação era bem sombria. Ambos os lados estavam poderiam ser cercados, então a questão era quem poderia levar o oásis na frente deles.

Grace também enviara um alguém ao Rivolde para pressionar Venersis, mas o Glow Dejaine de Rivolde não conseguiu movê-lo imediatamente devido sua velhice.

Runa assumiu o oásis vazio e perseguiu Venersis, enquanto o Glow dos Shuarei assumiu o risco de enviar mais 15.000 guerreiros para perseguir Runa e pressioná-lo. Runa finalmente assumiu o oásis que se encontrava logo atrás de Venersis, que se preparava para atacar o oásis Thick Bushed mais uma vez.

"Todas as unidades, marchem em frente!"

Os guerreiros começaram a avançar lentamente no comando de Venersis.

Os guerreiros na frente mantinham uma boa distância um do outro enquanto avançavam lentamente com um grande escudo de madeira à frente, procurando por armadilhas e defendendo-se contra flechas que voavam em sua direção.

Como o céu na frente deles se encheu com numerosas setas, os guerreiros Shuarei que vinha à frente começaram a cair, enquanto os guerreiros atrás deles começaram a preencher essas lacunas.

Numa batalha por um oásis, o lado atacante estava sempre em vantagem. A questão era mais sobre como eles poderiam minimizar os danos recebidos.

Os guerreiros da frente estavam decididos a pensar que iam morrer. Eles apenas avançaram pensando que a morte deles poderia ajudar a trazer a vitória para sua tribo.

Mais de 2.000 guerreiros devem ter sido sacrificados por isso. Mas graças a eles, a maioria das armadilhas, cordas e cercas de madeira puderam ser removidas. O sacrifício deles criou um caminho para os Shuarei poderem passar com segurança.

"Todas as unidades, atacar!"

Venersis finalmente deu a ordem de atacar, e os guerreiros de Shuarei correram para frente como se fossem loucos. Houve alguns que caíram nas armadilhas que os guerreiros de vanguarda não encontraram, mas foi apenas um pequeno grupo deles.

Finalmente, os guerreiros de Pareia que estavam prontos começaram a lutar com os guerreiros Shuarei.

“Corte-os! Derrubem-os para a glória de Shuarei!

Os guerreiros principais estavam empurrando seus guerreiros subordinados para frente até que eles perdessem a voz, enquanto os guerreiros de Pareia estavam revidando com tudo o que tinham, sabendo que era o fim se eles fossem afastados desse oásis.

"Aguentem. Nosso Glow está a caminho. Nós não vamos saudar nosso Glow com a nossa morte!”


Os principais guerreiros de Pareia também estavam gritando para elevar o moral dos guerreiros, e era a verdade também. Eles não teriam nada com que se preocupar uma vez que Yulian chegasse naquele dia ou no seguinte.

Se os Shuarei tivessem Venersis, o Deus da Guerra do Deserto Ocidental, eles teriam seu Glow, o Deus da Guerra do Deserto Oriental.

A guerra foi brutal.

Sangue espirrou entre as pessoas tentando empurrar para a frente e as pessoas tentando segurá-los de volta. Alguns deles estavam lutando sem perceber que uma parte de seu corpo havia sido cortada.

Os xamãs de ambos os lados murmuravam algo sem parar um para o outro, cantando maldições e bênçãos e pedindo pela vitória nesta batalha.

Nenhum lado teve qualquer pensamento sobre recuar. Eles estavam todos prontos para morrer ali. Ceder o oásis ao inimigo não era uma opção em suas mentes. A Batalha foi a tal ponto que mesmo os Grandes Guerreiros envolvidos em muitas guerras estavam intoxicados pelo cheiro de sangue.

O confronto que tinha sido iniciado a pouco estava lentamente começando a mudar com o passar do tempo ...


Por Cybs | 18/10/18 às 22:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém