CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 185 - Estabelecimento da Aliança (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 185 - Estabelecimento da Aliança (Parte 2)

Tradução: VoiD | Revisão: LiamGT

Yulian assistiu uma mulher incrivelmente linda sair da carroça e questionou com seus

olhos. 

‘Aizen claramente disse que Hwai não estava aqui, então quem é essa mulher em minha frente?’ 

Entretanto, Yulian rapidamente constatou que aquela mulher não era Hwai, a Hwai tinha cabelos brancos similar ao do Aizen, mas a mulher em sua frente tinha cabelos loiros. 

Mais importante, Hwai tinha um ar de indiferença enquanto essa mulher parecia emanar alegria com o movimento de seus olhos. 

“É um prazer finalmente encontrar o Glow de Pareia, meu nome é Adelina.”

“Muito bom te conhecer, deve ter sido uma viagem difícil até aqui, por favor descanse em nossa Pareia, nós a faremos ver muitas coisas únicas no ambiente desértico.”

 ‘Sua voz é diferente também.’ 

Yulian pensou começou a pensar assim enquanto sorria para Adelina, Adelina curvou sua cabeça em resposta. 

“Aizen, sua residência é próxima do meu paoe, eu teria dado mais atenção a isso se eu soubesse que sua esposa viria junto.” 

“Obrigado por sua generosidade, eu gostaria de sentir a vida típica no deserto enquanto estou aqui.” 

Essa mulher claramente está acostumada a falar com as pessoas, e seu status deve ser alto também, a aura que ela emana desse corpo magro é similar à da Grace. 

Yulian pessoalmente guiou o Aizen e sua mulher para sua paoe e introduziu a eles a Grace e a Violet. 

Deve ter sido a primeira vez que se viam, mas todas as mulheres estavam se dando muito bem, vendo como estavam se dando bem, Yulian e Aizen puderam sair da paoe sozinhos. 

“Parece que muita coisa aconteceu.” 

“Sim.” 

“você me falará sobre isso?” 

“é uma historia bem longa, tenho que começar desde a minha infância.”

Significa que Aizen não queria compartilhar? Yulian estava pensando em como prosseguir depois da resposta ambígua do Aizen. 

“Mais importante, hyung-nim, quando você deixou a Torre Magica? Eu fiquei surpreso a saber que você já tinha a deixado.” 

“Desculpa por ter ido sem ter dado adeus, a velha bruxa tinha dito que você estava muito ocupado.” 

Aizen assentiu com a cabeça, ele realmente estava ocupado daquela vez, ele nao tinha tempo para relaxar e estava extremamente ansioso. 

“Você ouviu sobre isso certo?” 

“Você diz aquela decisão que tivemos que fazer certo? 

Aizen assentiu com a cabeça 

“Eu ouvi sobre, mas eu realmente não sei que utilidade teria para mim, algo similar aconteceu aqui também.” 

“Algo similar?” 

“Algo que nosso ancestral me disse, bom, parece similar ao que a velha bruxa disse, mas como uma pessoa do deserto, eu apenas posso tentar entender usando métodos do deserto, esse é o motivo de eu estar começando a me preparar.” 

Aizen assentiu com a cabeça para a resposta do Yulian antes de olhar em sua direção.

“Entao isso é um rei.”

Aizen começou a pensar, alguém que sabia a estrada que teria que percorrer, e a vontade de completar seus objetivos.

“Para o que você esta olhando?”

“Eu estava pensando que hyung-nim é uma pessoa incrível.” 

“Eu? Porque você esta dizendo isso tao de repente?” 

Conforme Yulian perguntava de forma confusa, Aizen virou sua cabeça antes de responder.

“Eu continuo debatendo sobre isso, realmente não parece com uma historia realista, mas nós já vimos que a Torre Magica e o continente ancião existem de fato.”

“Faça o que seu coração manda, eles dizem que você precisa tomar uma decisão para ser um dos escolhidos, mas uma potencial decisão não poderia ser a que você não decide nada de qualquer forma?”

“Eu sinto que algo esta deturpado, eu não posso ficar satisfeito com isso, eu realente tinha algo que precisava fazer naquela época, e agora que tudo foi resolvido, eu sinto que tem um buraco vazio em meu coração.”

Ele queria arrancar uma parte do seu peito, mas Aizen apenas sorriu com constrangimento vendo sua mão agarrar seu braço.

“é por causa da Hwai-nim? Esse vazio?”

“.......”

“Eu acho que sim.”

Yulian colocou sua mão no ombro de Aizen e deu um tapinha.

“Eu não posso dizer muito pois não conheço a situação, mas se eu pudesse dizer apenas uma coisa, eu diria para você focar em sua vida e no presente.”

“Estou trabalhando nisso.”

“Se eu pudesse dizer mais uma coisa, seria para você viver fervorosamente, você não sente que falta algo no seu eu atual? Qual é o problema? Se tem algo que queira fazer,

faça, e caso não, não faça.”

Aizen teve que pensar na resposta do Yulian em silencio ate finalmente responder.

“ Eu quero fazer isso, realmente quero, mas eu não posso fazer isso após pensar nas pessoas que me criaram e as pessoas que me aceitaram.”

“Isso não é uma desculpa?”

Aizen virou sua cabeça para olhar para Yulian após seu comentário.

“Eu não posso fazer isso por um motivo, que me impede, esse não é seu atual você? Viva ferozmente, se tem algo que queira fazer você faz, se tem algo que não queira não faz, realize o quer independente das pessoas em sua volta pensem.”

“..........”

“Eu sei que você é muito importante para o reino de Rojini, entretanto, embora seja difícil, a nação não ira ter nenhum problema mesmo que você não esteja por perto, você pode ficar preso no passado, mas o presente continua se movendo mesmo sem você.”

Aizen abaixou sua cabeça, Yulian estava pensando que a nação era o maior obstáculo, mas na opinião de Aizen, Adelina era o que estava em sua mente, ele jurou ser guardião dela, a mulher que ele amava e precisava proteger.

“Bom, um terceiro não pode dizer o que você deve ou não fazer, você precisa decidir suas próprias ações para que você não tenha nenhum tipo de arrependimento, é o suficiente tomar uma decisão que você não se arrependa depois, eu tenho certeza que você não é do tipo egoísta que pensa que tudo ficará bem e funcionará.”

“Hyung-nim, você pode estar certo quando diz que pode ser ganância minha...a ganância de não perder nada....esse tipo de ganância...”

A mente do Aizen clareou desde que começou a pensar dessa forma, ele ainda não tinha decidido, mas ele descobriu como fazer isso.

“Hyung-nim, muito obrigado.”

“Não faça uma expressão tão triste, eu preparei uma grande celebração para o mensageiro, então pelo menos por hoje, comeremos e beberemos o quanto quisermos.”

“Sim.”

Os dois homens começaram a sorrir enquanto olhavam um para o outro.

A celebração extravagante acabou extremamente tarde mas Runa e Pumetrin estavam em pé cedo para começar as negociações.

Pumetrin e Edwin ja acabaram o primeiro round de negociação e confirmaram a aliança entre Pareia e Rojini, Desde que Yulian deu sua permissão para as negociações de hoje, a aliança se solidificou.

Edwin acabou o primeiro round e com os dois lados querendo que a aliança tenha sucesso, Yulian e Pumetrin trabalharam pesado para concordar com os pedidos do terceiro, o resultado começou a aparecer quase que instantaneamente.

A coisa que os dois lados estavam carentes.

Para Pareia, eles estavam carentes de comida e materiais, enquanto o reino de Rojini estava carente de força militar.

O imperio Silence estava em uma posição como a nação mais forte do continente oriental a muito tempo, e mesmo pensando que o reino de Rojini não estava muito atrás se comparado a eles, ainda era verdade que estavam atrás, eles estavam mantendo a balança com qualidade, mas quando falava sobre o numero de soldados, eles definitivamente estavam carentes.

Se fosse para um confronto direto, eles poderiam definitivamente compensar pela diferença de 300 ou 400 mil soldados, mas o Reino de Rojini dividiu seus soldados em diferentes áreas que precisavam ser protegidas, esse era o perigo que eles corriam.

“Nós usaremos nossos soldados para colocar pressão significante nas fronteiras com o império Silence, sera significante o bastante para que eles defendem seriamente, se eles olharem com desprezo para nós, iremos apenas varrer algumas cidades da fronteira para mostrar que estamos sérios.”

Vendo que uma solução vinha tao fácil da boca de Runa, Pumetrin queria saltar de felicidade, ele não pensava que Rojini perderia para o Silence, mas ele não podia evitar o fato de que estava um pouco nervoso.

Mas se Pareia colocasse pressão nas propriedade de Silence, o numero de soldados diminuiria para os dois lados, Mais importante, Pumetrin estava extremamente satisfeito de ver que Pareia demonstra um grande ódio para com Silence.

“Entretanto, para que possamos fazer isso, nós precisamos de um montante de materiais significantes, um mínimo de 30,000 soldados precisarão viver nas fronteiras, e uma expedição desse tamanho é difícil para Pareia nesse momento.”

Claro que o testemunho de Runa tinha um pouco de mentira nele.

“Desde que eles estão se movendo para nossa aliança, eu acho que é natural que nossa Rojini pegara essa responsabilidade, se você nos permite, nós queremos continuar enviando suporte o suficiente para mover 50,000 soldados.

Os dois estavam bem cientes da situação um do outro no momento, eles apenas precisavam ajudar um pouco no processo, o básico já estava determinado com a reunião de Edwin e Pumetrin, a única coisa que faltou foi tomar a decisão final.

As condições da aliança entre as duas nações estavam completas a noite, e a aliança entre Pareia e Rojini anunciada.



Por MahaU | 17/11/18 às 21:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém