CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 187 - Os Dois Fugitivos (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 187 - Os Dois Fugitivos (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: LiamGt

"Merda!"

O jovem estava encharcado de suor e areia do deserto quando gritou depois de olhar para o Rio de Areia Movediça bloqueando seu caminho.

Embora não soubesse muito sobre o deserto, possuía uma boa base sobre ele. Esta podia ser a sua primeira vez vendo o Rio de Areia Movediça, mas ele poderia facilmente dizer que cair neste lugar significaria sua morte imediata.

"Petri-nim".

O homem virou a cabeça para a voz desapontada atrás dele.

"O que devemos fazer?"

Petri estava repreendendo a si mesmo enquanto olhava para a mulher que não perdeu a elegância mesmo diante do perigo.

'É porque eu sou tão estúpido... porque eu não sou forte o suficiente ...'

Isso o fez pensar em como ele não deveria ter ouvido ela no começo. Os homens que a cercavam eram pessoas que tinham poder com o qual ele jamais poderia sonhar. Eles estavam obcecados a ponto de irem à guerra por ela.

"Petri-nim!"

Petri voltou aos seus sentidos depois de ouvir a senhora chamar seu nome mais uma vez.

"Princesa-nim."

Petri gritou para ela, mas eles estavam na pior situação possível. No entanto, ele ainda decidiu fazer tudo o que podia.

"Desde que seja o que ela quer que eu faça eu o farei..."

Petri confirmou sua determinação.

'Eu não posso decidir o que a fará feliz, por isso apenas seguirei fazendo sua vontade.

Petri empurrou seu remorso para longe e se virou para o sul, enquanto mais uma vez começava a andar ao longo da beira do Rio da Areia Movediça. Infelizmente, seus perseguidores haviam chegado bem atrás deles.

Psssssssssh ~

Um par de flechas cortou o céu e começou a aterrissar ao redor de Petri. Os atiradores pareciam ser extremamente talentosos, já que as flechas aterrissaram em volta de Petri, embora estivessem atirando enquanto cavalgavam.

'Eu não tenho escolha.'

Petri estava preocupado que uma daquelas flecha perdida lhe causasse dano e começou a falar em com aquela mulher.

“Princesa-nim, isso parece ser o mais longe que posso lhe servir. Se você não quiser voltar, por favor, continue seguindo em frente. Eu irei segurá-los.

"Não!"

A mulher respondeu quase imediatamente depois que Petri terminou sua sentença.

“De maneira alguma você poderá me deixar. Esqueceu quem eu sou para você?

“Princesa nim, mas …”

"Você não pode ficar longe de mim, mesmo que isso signifique que vamos morrer juntos."

'Suspiro ~'

Petri soltou um suspiro internamente em seu comando severo. Ele não sabia o que fazer. Não, só havia uma decisão possível. 

'Eu preciso cumprir o meu dever ... lutarei até a morte.'

Petri tirou a espada do seu lado e girou o cavalo.

"Petri"

Por favor, perdoe este seu terrível Guardião. Isso parece ser tudo que posso fazer agora.

"Petri ..."

Quando os pararam e se entreolharam, seus perseguidores pararam na frente deles também.

"Princesa-nim, por que você está fugindo de nós?"

Um dos caçadores que estava usando uma cota de malha se adiantou e perguntou à mulher.

“Eu deveria estar fazendo as perguntas. Por que você continua nos perseguindo quando eu pedi para você parar? Você não se importa com o Código dos Cavaleiros?

O chefe dos caçadores era um homem chamado Shimax, o líder dos Cavaleiros Reais do Império Story Teller. Shimax sacudiu a cabeça ao ouvir o que aquela mulher disse e a respondeu.

“Recebemos uma ordem para escoltar a princesa-nim em segurança de volta ao país. Pedimos a sua compreensão.”

"Eu já lhe disse que não quero ir."

Ela se virou para encarar Shimax.

“Princesa, você deve saber o quão importante é sua presença em nossa atual situação. Não tens ciência de quantos jovens estão morrendo por sua causa?

"Isso é minha culpa? Ou a culpa é do seu príncipe?

"Princesa!"

“Por favor, devolva e entregue esta mensagem. Eu, Erope, ainda não fiz nenhum tipo de preparação.”

Shimax mordeu levemente os lábios. Ele não gostou dessa tarefa desde o começo. Por que ele, o líder dos Cavaleiros Reais, teve que perseguir uma mulher por todo aquele longo caminho até o deserto?

'Meu príncipe, por que alguém tão sábio quanto você faz tal coisa?'

Shimax suspirou internamente. Sim, a princesa Erope realmente era de uma beleza que poderia fazer qualquer homem apaixonar-se por ela à primeira vista.

Os homens precisavam saber quando recuar também. Era necessário que eles fossem inteligentes para fazerem tornar Erope sua mulher, mas todos os príncipes falharam.


Era aceitável o nervosismo que eles provavelmente estavam sentido devido a séria concorrência pela mão da princesa, no entanto, Shimax ainda não conseguia entender uma guerra que se desenrolava sobre uma mulher solteira.

“Princesa, espero que você nos siga em silêncio depois de considerar seus cidadãos e os cidadãos do continente. Se você ouvir, vou fingir que não vi aquele cavaleiro ao seu lado.”

Petri entrou na frente da princesa e começou a falar com Shimax, o Mestre da Espada do Império.

“Mestre Shimax, eu sou o Cavaleiro Guardião da princesa. Você deve saber melhor do que ninguém o que ser um Cavaleiro Guardião significa. As coisas que você acabou de dizer para a princesa são uma ameaça e um severo insulto para mim. Eu acredito que seria melhor você discutir tudo depois que eu morrer.”

“Mestre Petri. Você realmente não sabe que o caminho que escolheu é o pior caminho possível? Enquanto você está fugindo com a princesa há um ano, muitas pessoas já morreram. Se isso continuar, esse número só continuará crescendo.”

“Eu sou um cavaleiro que cumpre o seu dever, de acordo com a vontade da princesa-nim, mesmo que cause a destruição do mundo. Você deveria saber disso."

Shimax assentiu com a cabeça.

"Sim. Faz sentido porque você é o Cavaleiro Guardião dos Ninjas da Princesa. Então eu acho que não há mais nada a dizer. Mesmo se você estiver morto, nós escoltaremos com segurança a princesa de volta.”

“Por favor, certifique-se de que a princesa não sofra nenhum dano por causa de sua luta. Peço que você preste muita atenção a ela.”

"Não se preocupe."

Petri olhou para o céu por um momento.

Havia um total de quatro equipes perseguindo a princesa e a si mesmo. Sua pátria de Stalina, O Império Story Teller e os Cavaleiros Reais do Reino de Inama e Litmus ou Cavaleiros Nacionais.

Petri ainda estava apenas se preocupando com a segurança da princesa, mesmo com sua morte se aproximando, ele estava preocupado que sua protegida pudesse ser ferida por causa de sua batalha.

"Não."

A princesa Erope puxou o braço de seu Cavaleiro Guardião e gritou em direção a Shimax.

“Não tenho vontade de lutar com um cavaleiro que está cumprindo seu dever. Se a princesa quiser que seu Cavaleiro Guardião viva, por favor, peça-lhe que se afaste. Tudo será resolvido se a princesa vier conosco.

"Mestre Shimax!"

Petri gritou em voz alta.

“Petri… me desculpe. Parece que você perdeu tudo por minha causa.”

Erope silenciosamente sussurrou enquanto ela abraçava as costas de Petri.

"P... rinces..."

“Por favor, perdoe a ganância dessa terrível mulher. Mesmo neste momento, eu não quero sair do seu lado... você... por favor, me perdoe por empurrá-lo para a sua morte ...

"P... rinces..."

Petri estava ansioso. A princesa acabara de confessar seu amor por ele.

Uma rajada de areia atravessou. No entanto, ninguém sequer piscou um olho. Eles podiam estar em lados opostos nesta perseguição, mas eles eram todos cavaleiros e fariam o mesmo se estivessem no lugar de Petri.

Como ninguém se moveu um centímetro, Petri virou a cabeça e olhou para Erope.

Ela sabia que ele sabia desde quando ela pediu para ele ser seu Cavaleiro Guardião. No entanto, ele nunca poderia demonstrar isso.

Um senhor sem antecedentes como ele, que só possuía um pequeno terreno em Stalina, não podia fazê-lo. Era algo que ele nunca deveria sonhar.

"Eu te amo."

No final, Erope abraçou Petri com força e disse as palavras que estavam bem escondidas em seu coração durante todo esse tempo.

"E você Petri? Você não me ama?

"......"

Stalina era uma nação pequena e não se importava com o passado de uma pessoa tanto quanto as outras nações, mas os dois de seus antecedentes estavam muito distantes. No entanto, Petri decidiu não mais esconder isso.

Ela reuniu coragem para dizer que o amava. Não havia como ele ainda esconder seus sentimentos.

"Princesa, eu te amo como alguém que eu preciso proteger, e como mulher."

O homem que estava com o inimigo na frente dele, e a mulher que abraçou as costas daquele homem compartilhavam sua confissão de amor um com o outro.

Por Luis Gimenes | 26/11/18 às 07:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém