CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 190 - Estado de negócios (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capitulo 190 - Estado de negócios (Parte 1)

Tradução: VoiD | Revisão: LiamGt

Eu não sei... se isso não tivesse acontecido...

Ah! Agora que penso nisso, eu realmente odeio a frase “e se”.

Não é mais importante focar no presente?

Eles não puderam ser precisos devido as nuvens de poeira, mas baseado em suas experiências na guerra, essa quantidade de poeira geralmente significava centenas de pessoas correndo em sua direção.

E baseado no fato de que estavam vestindo armaduras de metal, que era raro de encontrar-se no deserto, tornava-se fácil dizer que não pertenciam a uma tribo do deserto.

Eles pareciam ser bem treinados já que estavam correndo com uma formação apropriada, com o sol refletindo em suas armaduras. Eles chegaram rapidamente e começaram a circundar individualmente.

“Droga.....”

Yulian viu que Petri e Erope, a quem ele instruiu a guiar o barco, foram rodeados e estalou sua língua em direção aos dois.

“Por que eles continuam no mesmo lugar? Tsc.”

Para ser honesto, a culpa não deveria cair completamente em Petri.

Petri era um cavaleiro também, na verdade, um incrível cavaleiro que alcançou o nível inicial de mestre. Após ver Aizen lidar facilmente com Shimax e Yulian facilmente parar os ataques dos Cavaleiros Sagrados, Petri não conseguia mover seus pés.

Na verdade, Petri não podia nem mesmo pensar em se mexer, ele estava completamente em choque após ver um guerreiro que transcendia qualquer imaginação. Yulian, que não tinha como saber disso, grunhiu internamente antes de mover seu pirma e aproximar-se de Petri e Erope.

“Eu não disse para você guiar o barco?  Por que ainda está aqui?”

“Eu, sinto muito”

Vendo Petri pedir desculpas rapidamente, Yulian suspirou internamente enquanto estalava a língua mais uma vez antes de perguntar.

“Tsc, eles estão perseguindo vocês também?”

Dois homens deram um passo a frente do círculo antes que Petri e Erope tivessem a chance de responder.

“Meu nome é Paizeh La Ropongde, um Cavaleiro Sagrado do reino de Litmus.”

“Galero Pon Wanax, cavaleiro do Reino Inama, brigada de cavaleiros alados.”

Vendo os dois homens saudá-lo respeitosamente, Yulian cumprimentou com a cabeça também e introduziu a si mesmo antes de falar.

“Eu sou o Glow Yulian Provoke, posso perguntar o porquê de vocês estarem nos rodeando?”

O cavaleiro do Reino Inama, Galero, olhou em direção a Petri e Erope antes de responder.

“Nós estamos aqui para escoltar um desses dois indivíduos de volta, posso perguntar se Yulian-nim possui alguma relação com algum deles?”

“Eu não tenho.”

O rosto de Galero e Paizeh iluminou-se com a resposta de Yulian, enquanto a expressão de Petri e Erope fez o exato oposto e se enegreceu.

“Nesse caso, abriremos caminho para que Yulian-nim possa sair.”

A razão de Galero e Paizeh, dois famosos cavaleiros, terem sido tão respeitosos e cuidadosos com Yulian foi porque eles testemunharam a grandiosidade do que aconteceu enquanto estavam andando em volta.

Nem Galero nem Paizeh podiam bloquear a força dos cavaleiros sagrados do Império Story Teller como Yulian fez.

“Isso será um pouco difícil”.

“Por qual razão? Você não disse que não conhecia esses dois?”

“De fato não os conheço e não quero ficar aqui por mais tempo já que não é meu território, mas não tem mais nada que eu possa fazer nessa situação.”

Com a resposta de Yulian, Galero e Paizeh naturalmente viraram suas cabeças na direção de Aizen e Shimax.

Galero e Paizeh começaram a contemplar suas ações. No momento que Aizen correu até eles e revelou sua identidade, eles sabiam que Aizen e Yulian eram fortes, mas eles não seriam capazes de andar de cabeça erguida caso voltassem de mãos vazias.

“Nós somos todos cavaleiros que estão realizando completamente as ordens de nossos senhores. Vimos a força de vocês com nossos olhos, mas por favor entendam que nós não temos escolha a não ser lutar com vocês. Eu também preciso informar que as relações entre nossa nação e a de vocês definitivamente ficará negativa como resultado disso.”

Aizen agitou sua cabeça e respondeu.

“A crença dos cavaleiros é a mesma em todo o continente, eu não acredito que a relação entre as nações irá sofrer devido a um cavaleiro estar completando sua missão.”

Paizeh encarou Aizen antes de mover seu olhar para a princesa Erope e anunciar cada palavra de sua resposta.

“Essa missão irá tomar a vida de dezenas de milhares de pessoas, esse definitivamente será o caso se a princesa não retornar.”

“Baseado no que eu ouvi, você não deveria culpar esse homem estúpido antes de culpar a princesa? É natural que algo como isso aconteça quando você tenta forçadamente capturar alguém que não quer ir.”

Com a interrupção e declaração de Yulian, os dois mestres gritaram ao mesmo tempo.

“Cuidado com suas palavras!”

Dessa vez Aizen começou a falar.

“A conclusão é a mesma infelizmente, eu preciso ajudá-los e vocês dois devem pegar a princesa e levá-la de volta.”

“Eu ouvi que o Reino Rojini é uma nação forte no continente oriental, mas algo de bom virá arruinando a relação com as três nações do continente ocidental?”

“Repetindo o que eu disse antes, o que mais importa para mim é o pacto de guardião”.

“Eu acho que não temos escolha, nós vimos como você lutou contra os Cavaleiros Sagrados do Império Story Teller antes. Por isso nos desculpamos por não podermos lutar justamente, pois estamos seguindo as ordens de nosso senhor.” 

“Eu também peço seu compreendimento no fato de que não tenho escolha a não ser impedir seus objetivos.”

“Cavaleiros, formação de defesa.”

Conforme as palavras dos dois mestres, os cem cavaleiros instantaneamente começaram a realizar a formação de defesa com seus respectivos grupos de cavaleiros.

“Não irá ser fácil.”

Conforme Yulian dizia à Aizen, Aizen começou a tentar lembrar o que sabia do Império Story Teller.

Aizen era o futuro sucessor da família Deperu, assim como um dos mestres do reino.

Como ele faz parte da força principal da nação, era natural que tivesse aprendido sobre as outras nações fortes do continente oriental.

O Império Story Teller não tinha muitos cavalheiros, ao invés disso, sua força vinha de seus arquimagos, padres, e sua marinha.

Por conta disso os Cavaleiros Reais eram um tanto fracos, fazendo com que Yulian pudesse vencê-los facilmente com seu status de um guerreiro extremamente talentoso, entretanto, isso não era o mesmo para esses dois guerreiros de brigada.

As duas nações eram focadas no seu exército, então era natural que o nível de seus cavaleiros fosse maior que do Império Story Teller.

“Seria melhor proteger os dois enquanto nos retiramos.”

Conforme Aizen sussurrava para Yulian, Yulian olhou para os cavaleiros que estavam formando a posição defensiva e começou a pensar consigo.

‘Eles parecem ter um nível similar aos nossos guerreiros chefes.’

Enquanto Yulian estava ponderava sobre o que fazer, os aproximadamente cem guerreiros completaram com sucesso a sua formação defensiva.

“Você realmente não pode apenas retornar para sua nação?”

Enquanto Yulian perguntava a Galero e Paizeh uma outra vez, os dois olharam um para o outro antes de balançar suas cabeças com olhos decididos para Yulian.

“Agora que as coisas tomaram esse rumo, não acho que podemos terminar isso amigavelmente, agora que nosso Pareia completou sua aliança com o Reino Rojini, eu não posso me sentar e assistir enquanto Aizen está em perigo.”

“Nós temos que nos desculpar pelas nossas ações novamente.”

Yulian parecia ter decidido após ouvir as palavras de Galero e começou a falar com Aizen.

“Proteja os dois e volte para o barco.”

“O que você está planejando fazer?”

Aizen perguntou em choque.

“Enfrentá-los claro”

“São muitos deles.”

“Não se preocupe, eu não lutarei sozinho.”

Yulian sorriu enquanto respondia e berrou alto.

“Ooowooooo~oooooo~oooo!”

Galero e Paizeh tomaram o grito de Yulian como sinal para a batalha e ordenaram os cavaleiros a investir.

“Não de preocupe e proteja os dois!”

Yulian gritou novamente antes de desembainhar sua longa espada e ir em direção aos cavaleiros.

Aizen hesitou por um momento, mas acreditou que Yulian tinha uma razão para dizer o que disse, e rapidamente apressou seu pirma em direção a Erope e Petri.

Por Luis Gimenes | 05/12/18 às 08:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém