CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 197 - O Portão Henkel (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 197 - O Portão Henkel (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

Haisha entrou no quarto naquele momento e respeitosamente cumprimentou Yulian. Yulian perguntou a Haisha sobre a situação.

“Então, como está?”

“Assim como esperado, a infantaria sofreu o maior dano. Dois mil morreram enquanto outros  três mil estão feridos. Os guerreiros de pirma tinham aproximadamente mil mortos e mil e quinhentos feridos. Os guerreiros com ferimentos significativos foram enviados para os xamãs e as pessoas desta área chamaram os sacerdotes para serem curados, enquanto aqueles com pequenos ferimentos receberam tratamento de emergência e receberam ordens para descansar.”

“Hmm.”

Yulian soltou um longo suspiro no relatório de Haishas. Os guerreiros eram a vida de Pareia. No entanto, eles já haviam perdido três mil e tinham perto de cinco mil guerreiros feridos após a primeira batalha.

Embora tenha sido uma vitória completa, quando menos de três mil dos 30 mil soldados do inimigo conseguiram recuperar-se, ele não pôde encará-lo de ânimo leve.

As pessoas do continente dariam à luz milhares de novos bebês durante a noite e metade deles seria do sexo masculino. No entanto, esse não foi o caso de Pareia. As vidas de cada um dos guerreiros de Pareia valeram mais do que cinquenta dos soldados aqui.

“E a Red Storm e a cavalaria?”

“Pansy sofreu uma pequena lesão na coxa e a cavalaria tinha aproximadamente quinhentos mortos e feridos.”

O dano da cavalaria era menor que a brigada com pirmas.

Haisha acenou com a cabeça e explicou o motivo.

“Nesta planície, havia uma quantidade significativa de diferença na velocidade dos pirmas e da cavalaria. Além disso, eles pareciam ter sofrido menos danos quando a Red Storm estava na frente deles.”

Yulian respirou fundo para se acalmar e forçou-se a sorrir enquanto falava.

“Mm, Pansy não deve ter treinado o suficiente. Como ele poderia ser ferido lutando contra a infantaria geral?”

“Ele está sendo ridicularizado por todos.”

Ver Haisha também rir e responder diminuiu um pouco a atmosfera pesada da sala.

“Não se preocupe muito. A próxima batalha não deve ter tantas baixas como esta.”

Como Runa respondeu confiante do lado, Haisha olhou para Runa e começou a falar.

“Runa-nim, esta não é sua primeira guerra com a nossa Red Storm?”

 

“Sim.”

“Estou ansioso para ver as estratégias incríveis de Runa-nim.”

“Eu já pensei sobre o que fazer.”

Eles passaram muito tempo juntos, mas o relacionamento de Runa com a Red Storm ainda era difícil.

Os sentimentos cessaram com o passar do tempo, e Haisha sabia muito bem que eles teriam perdido pelo menos cinco vezes a quantidade de guerreiros sem ordens de Runa e suas novas invenções para atacar o continente, mas não era fácil colocar de lado um profundo ressentimento tão facilmente. .

‘Eu preciso ter certeza de que Runa e a Red Storm confiem completamente um no outro com essa oportunidade. Se pudermos fazer isso, isso seria uma bênção absolutamente maravilhosa para o nossa Pareia. Mas se continuar assim, a Red Storm e Runa irão colidir em algum ponto no futuro.’

Yulian pensou assim internamente, mas esse era o único problema que Yulian não estava confiante de que poderia resolver.

Foi porque ele entendeu os dois tão bem. Ambos eram apenas dedicados à sua missão.

“Sim Runa, há algo que você pensou sobre isso?”

“O núcleo desta batalha será a Red Storm.”

Runa deu uma resposta curta à pergunta de Yulian antes de abrir um grande mapa na mesa. Havia grandes marcas no mapa que permitiam saber a localização dos diferentes pontos de referência.

“Eu tirei as partes que eu tinha até as pequenas dúvidas sobre. Preciso percorrer um pouco mais o terreno à medida que temos algum tempo, mas aqui está a análise básica do meu plano.”

Runa apontou para as diferentes marcas com o dedo enquanto compartilhava seus pensamentos um a um com os dois indivíduos.

“Pare.”

Yulian fez Runa parar de falar em um ponto, e Haisha começou a franzir significativamente ao mesmo tempo.

“Runa... se for assim…”

Yulian esperava que ele interpretasse errado e começasse a falar, mas Runa ajudou a confirmar que Yulian estava certo.

“Sim. A Red Storm será a isca.”

“Runa!’

Enquanto Yulian gritava alto, Runa olhou para Yulian com confusão.

“Sim, por favor fale, brilho.”

“Você diz que quer usar a Red Storm como isca, mas isso não é apenas colocar a Red Storm em perigo?”

“Brilho, por favor, não me trate como um sujeito tão insignificante.”

“Mas isso!”

“O Glow tem um papel diferente a desempenhar, então vou perguntar a Haisha-nim quem é o líder da Red Storm. Haisha-nim, isso é impossível? Eu criei este plano porque acredito que o Red Storm é capaz de fazer isso. Se você disser que é impossível, farei alterações no plano.”

Vendo Runa falando com uma expressão calma, Haisha podia sentir-se começar a se contorcer.

E então aquele maldito sorriso e as palavras que continuaram a irritá-lo ainda mais.

“Eu acredito que foi Thrint-nim que disse para trazer um plano que foi adequado para a Red Storm. O que você acha? Devo fazer alterações? Se nos livrarmos de um pouco da nossa ganância, isso é possível.”

Haisha gritou subconscientemente em voz alta.

“Apenas faça o que Runa-nim deseja fazer. Nós faremos acontecer.”

“Isso não é bom o suficiente. Se você não tem a confiança de que pode conseguir isso, preciso fazer alterações.”

“Runa!”

Yulian gritou do lado, mas a resposta de Haisha também foi rápida.

“Claro que é possível. Se não é a Red Storm, quem mais poderia concluir com sucesso essa tarefa?”

“Nós precisamos fazer isso.” Não importa quem estava aqui conversando com Runa agora, todos eles responderiam da mesma maneira.

Haisha pegou as duas mãos e deu um tapa. Foi para parar o tremor em seu rosto.

“Então eu vou colocar minha confiança em você. Ainda temos alguns dias. Por favor, planeje com o resto da Red Storm sobre como você pode aumentar as chances de sucesso.”

“Eu pretendo fazer isso.”

Haisha fez uma reverência a Yulian antes de sair rapidamente da tenda.

“Runa, apenas o que você está pensando?”

Assim que Haisha foi embora, Yulian perguntou com uma voz ligeiramente trêmula. Runa começou a sorrir para Yulian.

“Será que não seria mais seguro se eu os irritasse um pouco assim?”

“Mas, isto é muito. Eu entenderia se fosse um local onde a Red Storm pudesse se mover livremente, mas mesmo que fosse a Red Storm, eles não poderiam durar tanto enquanto estivessem cercados. Não, pode ser possível se todos eles estivessem lá, mas você quer cortar isso pela metade e enviar apenas trinta? Isto é impossível.”

“No entanto, este é o nosso único método se quisermos assumir completamente o controle. Isso ainda não é tarde demais. Pareia não terá problemas com apenas metade da planície.”

Os pensamentos interiores de Runas também estavam em crise agora. Se os Grandes Guerreiros Egane ou Vibli estivessem aqui, eles não precisariam fazer um movimento tão imprudente. Não, pelo menos ele não pensaria em dividir a Red Storm.

No entanto, eles precisavam de guerreiros que perfurassem os soldados inimigos para extrair a unidade principal do inimigo.

Os guerreiros da Red Storm podem ser guerreiros extremamente fortes, mas nenhum deles tinha a liderança que Vibli ou Egane tinham que penetrar nos inimigos. Era por isso que pelo menos dez guerreiros da Red Storm precisavam ficar na vanguarda. Foi por isso que ele precisou dividir a Red Storm.

“Este é o único caminho?”

“Sim. O portão é uma fortaleza incrível. Não temos como tomar sem correr riscos. Na verdade, algo assim só é possível porque o comandante inimigo é um cavaleiro chamado Spotch, que é um dos mestres do Império do Silêncio. Se fosse apenas um comandante médio, nós realmente não teríamos nenhum método para ultrapassa o portão.”

Yulian começou a contemplar as coisas depois de ouvir as palavras de Runas.

“Qual é o outro método?”

“Não é realmente uma estratégia, mas é apenas construir nossa própria fortaleza em frente ao portão. A vantagem do inimigo acabará se tornando nossa vantagem. O Império Silencioso precisa atravessar o portão para chegar a este lado também.”

“Runa, você quer dizer?”

“Se conseguirmos controlar o portão, não só conseguiremos pressionar com sucesso o Império Silencioso, como as Planícies Henkel se tornarão completamente território de Pareia.”

“Mm!”

Yulian soltou um longo gemido antes de mergulhar em pensamento. Não foi uma decisão fácil de tomar. Uma planície que podia cultivar alimentos com segurança e um grande número de pessoas para a tribo. Talvez demorem um pouco para se ajustar ao modo de vida no deserto, mas era apenas uma questão de tempo. As pessoas serão capazes de sair da opressão dos nobres e receber mais liberdade em um ambiente melhor e mais seguro, por isso não deve ser um problema.

Assumir o controle de toda a Planície Henkel, e depois continuar a assumir o controle da região montanhosa de Purez, se possível, foi o acordo original com o Reino Rojini.

“O que você está pensando tanto?”

“Você está aqui, senhora?”

Runa se curvou em direção a dona da voz antes de lhe oferecer um assento. Ela era uma mulher, mas ganhou o respeito dele.

“Violet, você acabou de rezar?”

“Sim, mas com o que você está tão preocupado?”

Enquanto Runa explicava tudo o que havia acontecido, Violet parecia estar pensando em alguma coisa.

“Você tem alguma boa ideia?”

Yulian viu que Violet não estava franzindo a testa e perguntou rapidamente, sabendo que ela tinha algum tipo de plano.

“Não se preocupe muito. O plano Runa-nim não terá problemas.”

“Como assim?”

Violet deu um leve sorriso em sua expressão estoica enquanto respondia.

“Eu irei com a Red Storm.“

Por ScryzZ | 01/02/19 às 13:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém