CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 214 - Segunda Decolagem (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 214 - Segunda Decolagem (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

“Foi ainda maior do que esperávamos que fosse.”

Runa começou a falar com uma voz animada, o que não era normal para ele.

Ele estava atualmente no meio da reportagem sobre a colheita em Fedore e da Planície Henkel. Porque eles não permitiram que nenhum dano viesse aos cidadãos quando eles estavam tomando o controle das regiões, não houve perdas quando se chegou à quantidade de grãos colhidos.

“Nosso maior problema de comida foi bem resolvido. Agora só temos que pensar em aumentar nossa população.”

“Parabéns.”

Edwin olhou para trás e para frente entre Yulian e Runa enquanto ele parabenizava os dois por essa conquista. Yulian não escondeu seu sorriso quando ele começou a falar.

“Edwin, é graças a você. Tudo o que você fez até agora para o nossa Pareia nos permitiu alcançar as coisas que alcançamos hoje.”

“Hahaha. Por favor, não me elogie muito, já que recebi também tantos ganhos.”

Edwin também não pôde esconder sua alegria. Ele sentiu que poderia usar uma palavra que não usava com muita frequência. Chance de sorte Ele sentiu como se ele realmente batesse numa chance de sorte dessa vez. Ele estava finalmente começando a ver os resultados de reinvestir todos os lucros das corporações de volta para Pareia.

Além disso, ao contrário dos nobres do continente, Pareia não tinha duas caras. Edwin gostava que ele não precisasse se preocupar com Pareia voltando atrás em suas promessas para ele.

“Acho que é hora de devolvermos o Edwin-nim de volta para tudo o que pedimos emprestado. A área norte do Deserto Ocidental também está sob nosso controle agora, para que possamos abrir um caminho completo no deserto para você. Sua viagem deve ser muito mais rápida, já que você não precisa mais andar em círculos.”

Talvez Runa finalmente estivesse dando a Edwin uma recompensa por todas as vezes que ele o havia incomodado, mas Runa estava apenas dizendo coisas que Edwin achou bom ouvir.

“Na verdade estou com medo porque as coisas estão indo tão bem.”

Como Edwin agiu um pouco modesto, Yulian e Runa começaram a rir e a responder.

“Chegamos agora em um ponto para renegociar nosso contrato.”

“Como eu esperava!”

Quando Edwin começou a coçar a cabeça, Runa pareceu entender o que Edwin estava pensando e acrescentou.

“O Glow ainda deseja que Edwin-nim esteja encarregado de nossa rota de comércio no deserto.”

Isso fez os ouvidos de Edwins se abrirem. Isso não significaria que ele continuaria a monopolizar essa rota comercial? Embora houvesse um limite na quantidade de materiais que ele poderia trocar pessoalmente, ele poderia cobrar uma taxa de uso para qualquer outra corporação mercante que desejasse usar essa rota comercial. Se ele pudesse continuar a monopolizar essa rota, ele poderia usar isso para obter alguns lucros extras.

Edwin começou a sorrir largamente enquanto respondia.

“Claro que precisamos renegociar o contrato. É hora de chegarmos aos detalhes minúsculos. Hahahaha.”

“Além disso, temos outra condição, nenhum pedido para você Edwin-nim.”

“Você está me assustando mais uma vez. Toda vez que vocês dois vêm a mim assim, você sempre fez meu coração cair.”

Runa encolheu os ombros como se aceitasse o que Edwin havia dito ser verdade.

“É um tipo diferente de solicitação desta vez.”

“Por favor fale. Afinal, sou um diplomata estrangeiro de Pareia. Hahaha Além disso, com o Glow e o Runa-nim confiando em mim assim, se esse pequeno comerciante puder fazer algo para ajudar, eu deveria ajudar.”

“Há algumas coisas que me fazem hesitar, mas não acho que seja difícil.”

“Por favor, pare de bater na mata e me explique a situação.”

Edwin insistiu para Runa depois de ver Runa espancando o mato.

“Eu vou dizer isso. Runa está apenas preocupado com algumas coisas que podem atrapalhar.”

Yulian começou a falar em lugar de Runa.

“Agora que o Império do Silêncio enviou um enviado ao Reino de Rojini para pedir uma trégua, a guerra deve terminar no futuro próximo. O que você acha que é o resultado de uma guerra?”

“Depois do efeito?”

“De fato.”

“É claro que estaria preparando novos funcionários para compensar os cavaleiros perdidos e soldados, então o armazenamento ficará completamente vazio, já que eles terão que alimentá-los.”

Yulian interrompeu Edwin e explicou mais.

“Eu quero dizer em relação aos cidadãos do continente.”

“Quanto a eles, carecerão de trabalhadores porque o homem de sua família pode ter morrido em batalha e, em situações graves, eles se tornariam sem-teto e não poderiam cultivar, mesmo que quisessem fazê-lo. Isso levaria a fome... ah!”

Edwin percebeu o que Yulian e Runa pretendiam enquanto pensava em voz alta.

“Não vou explicar em detalhes como você parece ter percebido. Você acha que existe uma maneira de fazer isso?”

Edwin começou a pensar: ‘O que Pareia queria não era mais terra ou mesmo materiais. Mais sim Pessoas. Eles queriam mais pessoas.’

“Há muitos refugiados depois da guerra, então não deveria ser impossível. O problema está em enviá-los para fora do continente e depois  direto para Pareia”

“Com base no que ouvi, a maioria dos refugiados do Império do Silencio tendem a pular para o Reino Rojini, e embora o Reino Rojini tenha se preparado para ele por um longo tempo, eles não são capazes de absorver mais do que um conjunto. número de refugiados. Edwin-nim sabe muito bem disso também, certo?”

Edwin respondeu à pergunta de Runa.

“Sim. Esse é realmente o caso. Uma migração em massa está acontecendo atualmente. É porque o Reino Rojini é o melhor reino para se viver para os cidadãos do continente.”

“Desejo mover essa migração em massa para a nossa tribo Pareia, para ser mais específico, para a região das Planícies Henkel e Fedore. Estamos recebendo lições sobre assuntos internos de políticos do Reino Rojini e, na verdade, somos melhores que o Império Rojini em alguns aspectos. Por causa disso, deveria ser melhor para eles viverem em Fedore ou Henkel do que em Rojini.”

“Você quer dizer?...”

Runa acenou com a cabeça e respondeu.

“Sim. Esperamos que a guilda mercantil, Edwin-nim e outras grandes corporações mercantis divulguem essa notícia por toda parte. Queremos que eles saibam que Pareia está preparada para receber todo e qualquer refugiado, e que forneceremos alimentos que serão pagos sem juros para aqueles que não puderem se alimentar. Por favor, deixe-os saber que a segurança da região é ainda melhor agora do que antes da guerra também.”

A expressão de Edwins ficou sombria, mas Runa continuou a falar.

“Além disso, desejamos usar ramos da guilda de mercadores Edwin-nims para guiar qualquer refugiado aqui. Claro que o nosso tribo Pareia pagará por todas e quaisquer taxas resultantes deste empreendimento. Isso provavelmente é bom para você compartilhar com sua guilda.”

“Que?!”

Edwin parecia preocupado. Não foi difícil divulgar a notícia. No entanto, o problema era que nenhuma nação gostava de ver o seu povo sair para ir para outra nação. Se a paz for devolvida e as coisas forem resolvidas, a guilda de Edwins provavelmente será banida por sua ajuda.

Edwin finalmente começou a falar.

“Desde que você decidiu deixar a rota comercial para mim, não seria um problema se nós fossemos expulsos de algumas grandes nações. Eu também não tenho nenhum desejo pelo continente oriental, já que já existe uma grande corporação mercantil que minha guilda não pode sequer tocar e que tem uma forte compreensão do comércio no continente.”

Edwin tinha uma expressão ligeiramente cautelosa enquanto esfregava as duas mãos antes de continuar a falar.

“No entanto, você acha que as nações apenas se sentariam e assistiriam seus cidadãos migrarem? Eles não podem fazer nada sobre migração em massa de vários locais, mas minha guilda que está em um local definido acabará sendo eliminada. Eles também podem levar nossos produtos e culpar o fato de que estamos tirando seus cidadãos.”

Runa parecia entender a preocupação de Edwin quando ele começou a pensar também. Ele então colocou as mãos na mesa antes de inclinar o corpo para Edwin e perguntar.

“Eu já debati bastante sobre esse assunto. E se fizéssemos algo assim? Se Edwin-nim desejar, nossos guerreiros poderão acompanhá-lo a diferentes locais do continente. Quantos ramos da nossa guilda estão lá?”

“Se você está falando apenas sobre o continente oriental, existem dois no Reino Rojini e no Império do Silêncio, e um em cada cinco países diferentes com postos comerciais ativos decentemente.”

“Ha!”

Uma vez que Edwin respondeu, Runa bateu palmas e respondeu.

“Não será um problema se houver apenas nove deles. Nós vamos implantar nossos guerreiros.”

Os maxilares de Edwins caíram na resposta extremamente simples de Runa. Quem abriria suas fronteiras se eles estivessem cercados por guerreiros? Especialmente quando os guerreiros com eles serão guerreiros de Pareia que são tão famosos quanto os Cavaleiros da Águia Vermelha do Reino Rojini.

“Isso pode ser.”

“Não é um problema se o número de guerreiros não for muito alto.”

“E se eles ainda escolherem atacar quando estivermos sendo protegidos pelos guerreiros?”

Yulian arregalou os olhos à pergunta de Edwins.

Por ScryzZ | 26/02/19 às 08:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana