CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 219 - A Terra dos Heróis (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 219 - A Terra dos Heróis (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

*Rumble! Crackle!*

Trovões e relâmpagos começaram a cair no chão.

Ventos fortes e chuvas fortes seguiam logo atrás.

*Ooooooooooooooo-*

Esse barulho podia ser ouvido de uma ponta do Shire à outra.

Parecia uma criança que deixou a casa dele, ou talvez uma mãe que mandasse o filho para o campo de batalha. Uma coisa era certa; Foi um barulho que deixou as pessoas tristes.

“Não deveríamos pedir ajuda a Violet-nim? A Terra dos Heróis nunca brilhou tanto ou deixou escapar um cheiro forte como este.”

O xamã Mekunda do condado olhou para as areias e Fluxo de tempo e começou a falar com cautela.

Mesmo Shambuna, que se tornou a chefe do Condado depois de Violet, olhou para a frente com preocupação.

Na frente de seus olhos, estava a linha roxa sobre a Terra dos Heróis, mais grossa do que nunca, e um forte cheiro de sangue atingiu seus narizes.

“Ouvi dizer que, no passado, houve muitas vezes assim, mas diminuiu nos últimos vinte anos, não sei por que está fazendo isso de novo. Mas o que posso ter certeza é que é perigoso. Quanto mais forte o cheiro de sangue, significa que os heróis estão tendo mais dificuldade.”

Mekunda perguntou mais uma vez depois de ouvir as palavras de Shambunas.

“Não é por isso que devemos escoltar Violet-nim de volta para pedir ajuda?”

Shambuna começou a pensar quando começou a olhar para a Terra dos Heróis.

“Shambuna-nim…”

Como Mekunda cautelosamente chamou por ele novamente, Shambuna começou a falar.

“É bom chamá-la, mas sinto que se a chamarmos, a felicidade dela se desintegrará em pedaços. Você estava lá também. Você viu o quão difícil foi a vida que ela teve enquanto estava aqui.”

Mekunda não podia dizer nada para Shambuna. Violet foi selecionada para se tornar a chefe do Condado desde o momento em que nasceu; ela teve que desistir de todas as emoções humanas.

Os dois indivíduos olharam um para o outro e refletiram sobre as coisas. No entanto, eles não tinham outra escolha. Essa situação era demais para os dois lidarem.

Um enviado deixou o Condado para ir ao Castelo da Tempestade.

Não demorou muito para que a morte do Glow de Shuareis, Hangry Elbotta, atingisse os ouvidos dos Yulian.

Foi porque havia apenas os Shuarei e Pareia no deserto. Seus espiões poderiam se concentrar uns nos outros sem problemas.

“Você acha que haverá discórdia interna?”

Runa balançou a cabeça respondendo a  questão de Yulian.

“Parece que Venersis se decidiu. Com base no que ouvi, como se ele estivesse esperando por isso, Venersis tem usado sua fama e influência para se preparar para assumir a posição de Glow de Shuareis. O falecido Glow de Shuareis também nomeou Venersis como seu sucessor, então presumo que eles encontrarão estabilidade rapidamente.”

“Então finalmente chegou a hora?”

Runa respondeu a pergunta de Yulian com uma expressão resmungada.

“Se o Glow não fosse contra isso, poderíamos ter evitado que Venersis se tornasse o Glow de Shuareis facilmente. Estou decepcionado porque não os atacamos o suficiente para que não pudessem sequer pensar em entrar em guerra conosco quando tivemos a oportunidade.”

Yulian sorriu para Runa enquanto ele respondia.

“Runa, você não pode ser feliz com as desgraças dos outros. Além disso, ele é definitivamente um personagem famoso no deserto. Isso iria me consumir para sempre se eu não usasse um método justo para derrotá-lo. Ele é um guerreiro com tantas habilidades.”

“Eu acredito que o fim justifica os meios para que possamos alcançar nosso sonho.”

“Qual é o objetivo de alcançar o seu sonho assim? Um sonho é algo que você persegue com todo o seu coração. Então, se você usar métodos dissimulados, como chantagem ou traição, isso não é um sonho. Também é algo que você nunca pode sair depois de começar.”

“Parece que você está me repreendendo.”

Yulian balançou a cabeça para as palavras de Runa.

“Eu faria isso? Só estou dizendo que não precisamos recorrer a métodos tão dissimulados.”

Embora Yulian respeitasse e confiasse nas sugestões de Runa para todas as coisas, ele não podia evitar uma discussão sempre que este assunto surgisse.

Runa respeitava Yulian como um guerreiro, gostava dele como pessoa e era leal a ele como seu Glow, mas ele não conseguia entender Yulian nesse aspecto.

“Os resultados ditaram todas as coisas do mundo. Não há tal ditado? Lealdade se você vencer, rebelião se perder. Mas seu Glow não era assim. Seu Glow preferiu comparar força e sabedoria em uma batalha justa. Para ser honesto, usar essa personalidade para iniciar uma discórdia interna também era uma estratégia.”

“Runa, eu entendo o que você está tentando dizer. Se eu fosse apoiado em um canto, poderia ter concordado com sua sugestão. Eu sou um ser humano fraco também. No entanto, esse não é o caso agora. Estamos em uma boa situação em que podemos proclamar com confiança que somos fortes. Jogue esse pensamento longe.”

“É porque tenho alguns arrependimentos. Mas você vai esperar até que eles resolvam sua discórdia interna?”

“Seria melhor esperar? Se esperarmos, isso pode realmente ajudá-los a se unirem.”

Runa inclinou a cabeça para a pergunta de Yulian e respondeu.

“Por favor, pense muito sobre isso, Glow.”

“Você está dizendo que não é o caso?”

Runa levantou a cabeça em resposta à pergunta de Yulian.

“Para ser honesto, as chances da situação do Glow acontecer é quase nula. Há apenas uma situação que levaria uma tribo a passar pela discórdia interna para se unir. Isso é somente quando os poderes que estão um contra o outro são de força similar.”

“Então você está dizendo que quer que a gente ataque primeiro?”

“Eu também não acho que seria uma boa idéia também. Ser o primeiro a atacar quando ambos os lados estão bem preparados para o outro, provavelmente levará muitas lesões também no ataque.”

“Então o que você está tentando dizer?”

Enquanto Yulian parecia estar ficando frustrado com a resposta de Runa, Runa deu um sorriso calmo enquanto respondia de volta.

“Já não te contei? Meu papel é compartilhar com vocês as opções e o Glow é o único a tomar a decisão final.”

“Este…”

“Para lhe dizer mais uma vez, não estamos com pressa. Tudo bem se atacarmos, tudo bem se esperarmos. Os Shuarei são os que estão numa situação de urgência, não nós.”

“Mm!”

Yulian começou a debater se deveria atacar ou esperar depois de ouvir a explicação de Runa. Não deve ser ruim de qualquer forma porque Runa mencionou que está tudo bem, mas sua decisão influenciaria os cidadãos, bem como o futuro de Pareia. Por isso ele precisava ser cauteloso.

“Vamos esperar e ver por agora.”

Depois que Yulian finalmente chegou a uma decisão, Runa inclinou a cabeça e respondeu.

“Você trabalhou duro Glow. Então ordenarei aos guerreiros que fiquem em alerta.”

“Não, mantenha a situação atual como está. Se levantarmos o alerta agora sem saber quando o inimigo irá atacar, isso só aumentará a fadiga dos nossos guerreiros.”

“Mas nós não sabemos quando os Shuarei atacarão.”

Yulian balançou a cabeça para o aviso de Runa.

“Mas é melhor do que todo o exército estar fadigado. Em vez disso, aumente o número de guerreiros de patrulha para que possamos descobrir o movimento deles o mais rápido possível. Dessa forma, ainda seremos capazes de nos preparar para uma emboscada.”

“Eu entendo, Glow.”

“E não deveríamos mudar nossa residência?”

“Há algum problema aqui, Glow?”

“O Castelo da Tempestade é ótimo, mas não está muito longe do campo de batalha? É muito longe em direção ao continente. Como poderíamos responder rapidamente assim?”

Runa, que entendeu o que Yulian estava tentando dizer, piscou os dois olhos antes de falar.

“Glow, somos uma grande nação agora. Não faz sentido mudar o capital para uma única guerra. Além disso, o sonho do Glow não é ir além do deserto e entrar no continente? Você pode dizer que eu tenho uma mente fechada, mas a capital de uma nação e o líder da nação não se movimentam tão facilmente.”

Enquanto Yulian observava Runa ficar pálido enquanto ele respondia, Yulian pensou profundamente antes de concordar com a cabeça.

“Runa, você está certo. Então o que faremos daqui?”

“Nós podemos apenas fazer o que temos feito. Por favor, não seja abalado por problemas externos.”

“Então vou me despedir, pois ainda há várias coisas para cuidar.”

“Hã? Ah! Continue.”

Assim que Runa foi embora, Yulian levantou a mão e enxugou a testa.

Ele sentiu como se sua vontade forte tivesse desaparecido ultimamente.

É porque estava quase em suas mãos? Ou é porque ele apenas correu para frente sem olhar para trás até agora?

Yulian não gostou do fato de que ele não parecia estar curtindo a vida tanto agora. O que Runa acabou de dizer estava pesando em sua mente.

Não se abalar com problemas externos?

Não era que ele estivesse abalado, mas que ele estava sendo despreocupado. Havia muitas coisas para fazer, mas não correspondia à sua personalidade.

Até mesmo a aprovação final não foi muito, pois ele só precisava verificar que Runa e os políticos sob ele estavam fazendo um bom trabalho. Talvez tenha sido isso que o fez se sentir tão entediado ainda mais.

Ele até pensou em dar a aprovação final a outra pessoa.

Foi porque Runa sabia que mudar a capital era a resposta errada que ele deu tal resposta de não ser abalado por questões externas. Ele sabia que Yulian queria se mover para que ele pudesse sentir alguma tensão por estar ao redor do campo de batalha.

Yulian queria se sentir vivo por estar um pouco mais perto do campo de batalha.

“Seria ótimo se alguém invadisse…”

Yulian ficou chocado com o próprio resmungo e balançou a cabeça vigorosamente. Que tipo de palavras pecaminosas ele estava dizendo? Yulian rapidamente começou a caminhar rapidamente para o campo de treinamento.

“Seria ótimo se eu tivesse alguém para treinar comigo.”

Yulian estava se sentindo mal por nenhuma razão quando ele se aproximou.

Por ScryzZ | 26/02/19 às 08:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém