CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 223 - Guerra (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 223 - Guerra (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

Embora os grandes guerreiros e muitos guerreiros não estivessem no castelo, o Castelo da Tempestade era a capital de Pareia. Havia pelo menos 5.000 guerreiros protegendo este castelo.

Beeeeeeeep ~

O guerreiro principal queria que os outros guerreiros viessem ajudá-los rapidamente e soprou o apito mais uma vez. Naquele momento, Asmodeus teve uma expressão irritada quando ele começou a se mover.

“Aaaah ~.”

Asmodeus instantaneamente chegou na frente de um guerreiro e esfaqueou com a mão através do peito do guerreiro.

O braço perfurou a parte de trás do guerreiro com o guerreiro gritando, e na mão de Asmodeus havia um coração ainda pulsante.

“Todo mundo, ataque!”

Desde que ele soprou o apito, o interior do castelo já deveria estar em alerta. Para ganhar tempo para os guerreiros se prepararem, o líder guerreiro ordenou um ataque ao estrangeiro.

Os guerreiros ficaram mais zangados com a crueldade com que seus companheiros foram morto do que com medo, enquanto apertavam firmemente seus shamshirs e começavam a atacar o estrangeiro.

Yeeeeyaaaaaaaaaaaaap!

Os guerreiros mostraram o trabalho em equipe de um esquadrão que está junto há muito tempo. Metade deles atacaram enquanto metade deles se moveu para preencher as lacunas deixadas na defesa uma vez que os atacantes se moviam.

Mas Asmodeus bloqueou muito facilmente o ataque daqueles guerreiros. Ele continuou a furar sua mão através dos peitos de guerreiros e desfrutou do sangue fluindo e corações parando de bater.

Aquela imagem realmente se encaixava no nome de um rei demônio.

Enquanto os guerreiros foram sendo assassinados assim, um por um, houve movimento de dentro do castelo. Os guerreiros dentro haviam respondido aos principais guerreiros assobiando.

Os guerreiros que foram agrupados em dezenas e às vezes centenas saíram do portão do castelo e ficaram chocados com a visão na frente deles. Eles viram os guerreiros mortos no chão com enormes buracos no peito. Eles também viram os outros guerreiros que agora estavam cheios de medo.

Três mil guerreiros começaram a lutar contra Asmodeus. Asmodeus ficou extremamente aborrecido. Este ataque dos humanos não foi tão fácil de lidar. Ele pensou que eles ficariam cheios de medo e ou se matariam ou fugiriam sem nunca olhar para trás depois que ele cuidou de alguns deles. Mas esses humanos eram diferentes.

Eles estavam agindo de forma muito diferente em comparação com os humanos com quem ele se lembrava de ter lidado no passado.

Mesmo que uma quantidade numerosa continuasse a ter seus corações perfurados por ele, esses humanos continuaram atacando agressivamente. Com o passar do tempo, Asmodeus começou a se sentir desconfortável também.

Ele não sabia se era magia ou poder divino, mas aqueles humanos resmungando à distância eram extremamente irritantes para seu ouvido, e esses guerreiros à sua frente não conseguiam perfurar sua pele, mas ainda estavam causando dores terríveis.

Ele provavelmente seria capaz de se livrar de todos esses humanos eventualmente, mas Asmodeus descobriu que isso era extremamente irritante. Além disso, se ele de alguma forma cometer um grande erro, ele pode acabar perdendo um membro do corpo.

Os humanos têm um líder e caem no caos quando você mata o líder.

Uma vez que Asmodeus chegou a essa conclusão, ele parou de lidar com os guerreiros e começou a correr para frente.

Havia castelos como este no passado também. A localização do líder estava fadada a não ser diferente. Asmodeus imediatamente começou a correr em direção ao interior do castelo onde Grace estava descansando.

“Bloqueie ele!”

O principal guerreiro que estava prestes a se tornar um Grande Guerreiro que foi deixado no comando do Castelo da Tempestade gritou urgentemente para os guerreiros.

Se algo acontecesse com a segurança da Mãe de Pareia, essa questão aumentaria infinitamente. Mesmo que todos eles morressem hoje, precisavam ter certeza de que nada acontecesse com Grace.

Os guerreiros perseguiram Asmodeus, mas não conseguiram alcançá-lo.

Roooooar!

Asmodeus ouviu o dragão gigante que ele havia perseguido de volta ao castelo enquanto corria para frente e começava a sorrir. Um humano normal não teria sido capaz de domar esse tipo de monstro. Isso significava que o humano aqui tinham que ser o líder.

“Bem, com base na força desse dragão gigante, essa pessoa deve ser decentemente forte também, mas no final, não e apenas um humano insignificante?”

Os seres humanos eram existências fracas que poderiam ter seus peitos perfurados por sua mão nua. Além dos seres humanos extremamente monstruosos, todos os humanos eram praticamente os mesmos. E baseado em suas memórias, ele nunca viu um líder humano que fosse monstruoso e extremamente forte.

Asmodeus chegou onde o dragão gigante se localizou e começou a sorrir à vista em frente dele.

Surpreendentemente, o líder humano parecia ser uma mulher. Isso realmente seria tão fácil quanto tirar um doce de um bebê.

“Uma mulher!”

Asmodeus viu Grace, que estava consolando o chocado Dragão Gigante, e começou a falar com uma voz gentil. O outro nome de asmodeus era o rei demônio da luxúria.

Em termos humanos, um lascivo rei demônio. Quando Asmodeus usou seu charme natural para falar, Grace pôde sentir seu coração tremer.

Roooooar!

Dragão Gigante foi se acalmando com Grace consolando, mas começou a se agitar mais uma vez depois que Asmodeus apareceu mais uma vez.

“Dragão Gigante!”

Grace deu um tapinha no nariz do Dragão Gigante para acalmá-lo antes de olhar para Asmodeus e começar a falar.

“Posso perguntar quem você é?”

Grace olhou para Asmodeus e começou a pensar. Para um homem chegar até aqui sem que ninguém lhe contasse, ela sentiu que esse hóspede não deveria ter boas intenções. Além disso, ela foi capaz de descobrir que o motivo do Dragão Gigante estar assustado era por causa desse homem na frente dela. Foi por isso que a voz de Grace estava cheia de hostilidade.

“Você é uma mulher muito talentosa.”

Ouvindo a voz de Asmodeus que estava cheia de sedução extrema, Grace subconscientemente começou a pensar em Yulian.

Asmodeus a chamou e fez um gesto com a mão.

“Venha aqui.”

Grace começou a perder a consciência depois de ouvir essa voz e o movimento que parecia um pai que estava chamando sua filha.

“Venha aqui.”

Quando Asmodeus a chamou mais uma vez, a mão de Grace se levantou do nariz do Dragão Gigante e ela começou a andar.

Roooooooooar!

O Dragão Gigante soltava  ruídos e mordia a bainha da roupa de Grace para puxá-la e impedi-la de ir, mas o canto de sua camisa apenas rasgou quando Grace continuou a se mover em direção a Asmodeus, um passo de cada vez.

“Boa menina. Eu gosto de humanos, especialmente mulheres, que me ouvem. Venha aqui.”

As graças pareciam vazias quando ela se aproximou lentamente de Asmodeus.

Rooooooooooooooooooar!

Naquele momento, o Dragão Gigante atacou  Asmodeus. Seus sentimentos por Grace o ajudaram a superar seu medo.

Asmodeus tinha um leve sorriso quando ele começou a estender a mão, mas os olhos inexpressivos de Grace piscaram antes de começar a brilhar.

Haaaaaaah!

E então ela foi em direção a ele. Na mão dela havia dois sosoontas que não estavam lá antes.

Asmodeus ficou chocado por um momento, mas se acalmou e primeiro estendeu a mão para defender-se contra o ataque do Dragão Gigante.

Uma espada humana não será um problema, mas até ele se machucaria se chocando contra aquele grande Dragão Gigante.

Mas naquele momento, algo inacreditável aconteceu.

As sosoontas de Grace cortaram fundo no antebraço de Asmodeus, e sangue vermelho escuro começou a sair do local ferido.

Aquele que mais se surpreendeu com isso não foi outro senão Asmodeus. Um humano insignificante, uma mulher, conseguiu ferir seu corpo.

Estrondo.

E então ele sentiu um forte choque em todo o corpo.

Ele havia se esquecido do ataque do Dragão Gigante.

Seu corpo começou a voar e bateu em uma parede do castelo.

Boom!

Esse outro ruído era o som daquela parede caindo em Asmodeus.

Grace tinha uma expressão extremamente nervosa em seu rosto enquanto continuava a apertar as sosoontas em suas mãos enquanto se aproximava lentamente do Asmodeus caído. A placa vermelha em seu pescoço começou a brilhar quando a fumaça começou a sair.

Aquela placa era o presente que Chun Myung Hoon lhe deu quando ele primeiro lutou com o Dragão Gigante. Era uma placa mágica que estava imbuída de um feitiço de proteção que fornecia proteção máxima contra monstros e forças do mal. Foi assim que Grace foi inicialmente capaz de domar com segurança o Dragão Gigante, e a razão pela qual ela foi capaz de resistir contra a tentação de Asmodeus agora.

Aquela placa estava lentamente desaparecendo, usando sua energia para responder à energia maligna suprema de Asmodeus.

Graças a isso, Grace parou de andar e se afastou na outra direção.

Naquele momento, todos os guerreiros que perseguiram Asmodeus soltaram um suspiro de alívio ao ver que Grace estava a salva. Eles então olharam para o Asmodeus caído e ficaram extremamente chocados.

Mas isso durou apenas um instante. Asmodeus soltou um grito de raiva quando ele se levantou e a batalha recomeçou.

A placa mágica de Grace suprimindo aura do mal de Asmodeus, e o Dragão Gigante impediu que os guerreiros fossem dizimados como antes, mas no final, os guerreiros estavam perdendo.

Com o passar do tempo, o número de cadáveres começou a crescer, e até a placa no pescoço de Grace era agora do tamanho de uma unha. Quando a placa ficou menor, a aura do mal de Asmodeus começou a subir mais uma vez.

“Grace-nim, por favor, corra!”

Por ScryzZ | 26/02/19 às 08:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém