CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 227 - Monstros (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 227 - Monstros (Parte 2)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

“Isso não é tão fácil quanto eu pensei que seria.”

Runa olhou para o mapa e traçou seu caminho quando ele modeu a língua.

Yulian olhou para ele com uma expressão preocupada também. Como Runa mencionou, eles estavam se movendo muito devagar.

Eles saíram com 50.000 guerreiros para subjugar o deserto dos monstros dez dias atrás.

Mas os guerreiros de Pareia não chegaram nem perto da vizinhança do deserto dos monstros. O número de monstros aumentou e sua taxa de desova tornou-se mais rápida à medida que se aproximavam do Deserto dos Monstros. Esses monstros estavam impedindo-os de avançar.

“Nesse ritmo, nosso caminho de volta ao oásis pode ser cortado.”

“Hmm!”

Yulian soltou um pequeno suspiro. Se algo assim acontecesse, seria extremamente problemático.

“Precisamos deixar imediatamente Edwin saber. Não deve haver problemas se ele se mover pelo norte, mas não há mal em ser cauteloso.”

“Agora que penso nisso, precisaremos enviar uma grande quantidade de guerreiros para a caravana também.”

“Vou dizer a ele para diminuir o tamanho por um tempo.”

“Boa. E não deveríamos aumentar o número de guerreiros para essa subjugação?”

Vendo Yulian falar depois de pensar sobre as coisas, Runa balançou a cabeça.

“Nós não podemos mais nos atrever a mover guerreiros agora. Precisamos de guerreiros protegendo os oásis apenas por precaução, e não podemos remover nenhum dos guerreiros que temos para as tarefas essenciais. Eu já estou preocupado o suficiente sobre esses 50.000 guerreiros. Você sabe como não podemos destruir a razão entre homens e mulheres.”

“Não ficou muito melhor?”

“Apenas em números. Mas só parece assim por causa dos cidadãos que vieram do continente. Pareia é uma nação guerreira e continuará a tratar nossos guerreiros em alta consideração. Para fazer isso, precisamos de guerreiros que tenham recebido nossa linhagem do deserto.”

Yulian começou a sacudir a cabeça para o tom severo de Runas, como se isso lhe desse uma dor de cabeça.

“Mas a este ritmo, os guerreiros estarão exaustos antes mesmo de chegarmos ao Deserto dos Monstros.”

“Não há nada que possamos fazer. Tudo o que podemos fazer é fortalecer nossas defesas nos oásis e fazer com que os guerreiros cuidem dos monstros enquanto esperam que o tempo passe. Pareia só vai ficar mais forte com o passar do tempo.”

“Esse é o nosso único método?”

Runa pensou por um momento antes de responder.

“Para ser honesto, aconteceu tão de repente que até eu não tenho nada preparado. A fim de criar um plano, você precisa ter informações sobre o inimigo, mas enquanto eu sei um pouco sobre os monstros comuns, um monstro forte o suficiente para o Dragão Gigante fugir está fora das minhas expectativas.”

“Compreendo. Meu coração caiu quando ouvi a história da Grace. Teria sido extremamente terrível se o mestre não estivesse lá”.

Runa também acenou com a cabeça e respondeu.

“Monstros são fortes e não sabemos nada sobre eles. Os guerreiros naturalmente ficarão mais rápidos lidando com os monstros enquanto eles continuam lutando contra eles. Depois de um tempo, não teremos uma progressão tão lenta como essa. Você pode ficar à vontade, Glow.”

Yulian deu um tapinha no ombro de Runa para dizer que ele entendia antes de olhar para frente. Ele podia ver outro grande grupo de monstros vindo em direção a eles.

“Prepare-se para a batalha.”

Yulian instantaneamente gritou e moveu sua pirma para frente para pegar a vanguarda.

“Que tipo de monstro é desta vez, Glow?”

Uma vez que Shubeon perguntou por trás de Yulian, Yulian nem se virou para olhar para ele enquanto respondia.

“Parece um pirma, mas o corpo é duas vezes maior. O rosto é o de um animal selvagem e a cauda é um rabo de escorpião.”

“Ugh, estamos recebendo alguns monstros muito estranhos à medida que nos aproximamos mais e mais do Deserto dos Monstros.”

Quando Shubeon reclamou, Yulian começou a sorrir.

“No final, é apenas um monstro. Há muitos deles e eles são grandes, então muitos guerreiros podem se machucar se não os dividirmos corretamente. Nós vamos assumir a liderança desta vez. Cuide bem dos seus hoobaes.MahaU: “Hoobae” - Alguém num grau mas baixo que você.

“Eu questiono se esses punks vão fazer bem. Eu sinto que eles estão sendo colocados na batalha cedo demais.MahaU: “punk” Originalmente, a palavra inglesa punk era utilizada para se referir a um “prostituto” ou um “jovem que não tem compromissos com a vida”

Haisha perguntou com preocupação depois de receber a ordem para cuidar da segunda geração de guerreiros da Red Storm.

“Não, é seguro dizer que não haverá guerras daqui em diante. Agora que nosso inimigo mudou para os monstros, esse tipo de experiência na vida real será melhor que as simulações. Os monstros que estamos enfrentando ainda não são tão perigosos quanto os monstros antigos do Deserto dos Monstros.”

Haisha ainda parecia preocupado quando Yulian respondeu e olhou para os guerreiros da Red Storm. Havia um ou dois guerreiros da Red Storm II em parceria com cada guerreiro Red Storm. Esta foi a primeira batalha real deles.

Os 50.000 guerreiros que faziam parte dessa subjugação eram todos guerreiros veteranos. Todos eles tinham pelo menos três experiências de guerra, então Haisha pensou que eles poderiam ser tão bons quanto esses guerreiros do Red Storm II.

Foi um problema de habilidades, bem como a coragem de enfrentar a morte. Ele lembrou como todos sentiam calafrios porque estavam assustados e ansiosos em sua primeira batalha. Tudo o que ele lembrava de sua primeira batalha era como eles apenas olhavam para o Glow de volta e perseguiam-no sem pensar em mais nada.

“Certifique-se de avisá-los severamente. Se eles aleatoriamente começarem a correr no meio da batalha, nem mesmo eu garanto que poderei salvá-los.”

Haisha acenou com a cabeça para a preocupação de Yulian e reuniu os guerreiros da Red Storm II para dar-lhes a ordem. Ele lhes disse para apenas perseguir o Glow e seus guerreiros sunbae de volta.MahaU : Sunbae é alguém de um grau elevado.

A formação para o ataque deles estava começando a ser criada.

Com Yulian na liderança, os guerreiros da Red Storm se enfileiraram em duas fileiras atrás dele. Quando todos estavam em posição, Yulian deu a ordem para avançarem.

“Nós não sabemos quão difíceis são as suas peles, então ataque com toda a sua força no início e depois controle sua força com base no impacto de seu ataque mais forte. Vamos avançar pelo menos três vezes para dividir os monstros para economizar sua resistência de acordo.”

Uma vez que Yulian e a Red Storm começaram a atacar, Runa começou a mudar a formação dos guerreiros com os Grandes Guerreiros.

Eles podem não saber que tipo de monstro pode ser, mas não deve ser capaz de atacá-los tão fortemente agora que Yulian e a Red Storm avançam.

A unidade principal entrou em uma formação em forma de leque e esperou que os monstros chegassem.

“O Que diabos você está fazendo?!”

O grito de Thrints ecoou pelo deserto.

“Você ainda pode se chamar de Red Storm? De a volta imediatamente! Nossa Red Storm não precisa de um covarde como você!”

O que eles se preocuparam aconteceu durante o primeiro ataque. Embora Yulian e os guerreiros da Red Storm tenham derrotado alguns monstros e criado um caminho largo, um dos guerreiros da Red Storm II hesitou por um momento e acabou caindo de sua pirma.

Thrint, que estava protegendo os guerreiros hoobae da parte de trás, balançou sua grande espada para matar um monstro antes de começar a gritar com o guerreiro caído.

Quando os pirmas pararam de se mover, centenas de monstros grandes os viram e começaram a correr em direção a eles. Vendo um grande rebanho de monstros perseguindo-os, muitos outros guerreiros da Red Storm ficaram com medo.

Eles podem não ter ficado tão assustados se estivessem lutando contra humanos, mas seus oponentes eram monstros, não humanos.

Seus rugidos altos e cheiro terrível.

“O que o resto de vocês está fazendo? Apresse-se e siga-os!”

Uma vez que Thrint gritou novamente, os guerreiros hoobae começaram a correr atrás dos outros enquanto os dez guerreiros da Red Storm na parte de trás estavam segurando os monstros que estavam se aproximando mais uma vez.

Os guerreiros da frente que perderam a velocidade estavam começando a se encontrar em apuros.

A decisão da Thrints nessa situação urgente era sair de suas pirmas. Em tal terreno, um pirma que perdeu velocidade era mais um obstáculo do que ajuda. Era melhor lutar de pé em uma situação como essa.

A situação melhorou uma vez que os outros guerreiros saíram de seus cavalos seguindo o comando do Thrint, mas isso não mudou o fato de que eles ainda estavam em uma situação perigosa.

“Malditos bastardos, eu lhe disse para não vir se você vai ficar com medo assim. Você está morto quando voltarmos.”

Um dos guerreiros começou a gritar antes de balançar sua espada com toda a sua força.

Poderia ser possível para Yulian, mas seria suicídio para seus companheiros guerreiros da Red Storm voltarem para eles enquanto lutavam contra esses monstros. Poderia ser possível se houvesse uma quantidade menor de monstros, mas para um rebanho de monstros desse tamanho, era melhor percorrer todo o caminho e voltar com um segundo ataque a toda velocidade.

Enquanto os guerreiros que estavam encalhados estavam lutando, Yulian e os outros guerreiros da Red Storm voltaram. E então, todos eles não tiveram escolha senão sair de seus pirmas e lutar contra os monstros.

Eles precisavam desacelerar seus pirmas para salvar seus amigos perdidos, e isso era garantia de que eles parassem de avançar. Sabendo que seria o caso, era melhor apenas sair dos pirmas e lutar contra os monstros. Felizmente, os dois ataques causaram uma quantidade significativa de dano aos monstros, e com os monstros hesitando com medo de Yulian e os guerreiros, eles sentiram que precisavam fazer um pouco mais para os monstros recuarem.

“Formação defensiva!”

Yulian ordenou a formação defensiva e chamou Thrint.

“Você e eu agiremos independentemente da formação. Os monstros são obrigados a fugir se encontrar alguém mais forte que eles. Mateos o mais rápido possível e o mais cruel possível.”

“Sim, Glow.”

A maioria dos monstros estava sendo manipulada pelos guerreiros da Red Storm na formação defensiva enquanto Yulian e Thrint começaram a atacar de um lado. A razão pela qual Yulian selecionou o Thrint foi porque a arte da espada do Thrints era baseada no poder.

Em comparação, Haisha escolheu uma arte de espada defensiva enquanto Shubeon escolheu uma focada em tempo e estratégia. Mas a arte da espada de Thrints era uma onde ele empurrava para frente para matar o inimigo mesmo se ele se machucasse no processo.

Os guerreiros com estilo diferentes de arte de espada estavam mudando com base em suas personalidades.

Os Monstros estavam sendo abatidos havia  sangue verde derramado no chão e pedaços de partes do corpo de monstros podiam ser vistos por toda a área.

Quando o doce sabor do sangue começou a encher a boca de Thrints, eles ouviu um grito atrás deles.

Runa trouxe a unidade principal para a frente depois de ver os pirmas sem dono.

Os monstros não tinham conseguido matar ninguém neste momento, e vendo o grande número de humanos aparecendo pela retaguarda, eles começaram a recuar um por um.

Os guerreiros da Red Storm, que estavam preocupados internamente, finalmente começaram a mostrar sinais de alívio, enquanto Yulian estava preocupado com o caminho para o Deserto dos Monstros, que estava ficando mais duro à medida que avançavam.

Por ScryzZ | 26/02/19 às 09:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém