CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 230 - Decisão (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 230 - Decisão (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

“Soltar os monstros para despertar a consciência humana e certifique-se de que eles não cometam nenhum pecado. Isso definitivamente pode ser um método, mas o que você acha da possibilidade das pessoas inocentes serem mortas pelos monstros?”

“Todos os grandes eventos da história exigiram sacrifícios”.

“Eu ouvi uma história como essa. Foi a razão pela qual o continente esquecido morreu porque não havia pessoas justas?”

Origin olhou para Yulian com uma expressão surpresa. Yulian sabia de algo que ela não esperava que alguém do deserto soubesse.

"É algo que eu conheci no passado e algo que eu estava muito interessado depois de voltar da Torre Mágica."

Yulian começou a falar como se soubesse o que Origin estava pensando, e Origin acenou com a cabeça antes de responder.

"Você está certo. No entanto, à medida que os humanos se unem, o número de pessoas justas só aumentará. Um dos traços únicos dos seres humanos é a capacidade de ficar cada vez mais forte à medida que eles se unem pela mesma causa.”

Yulian pensou que ela não estava errada quando ele perguntou.

"Então, eu sou o primeiro?"

Ele estava perguntando enquanto pensava em Venersis.

Origin sacudiu a cabeça.

“Eu me encontrei pela primeira vez com o Glow dos Shuarei's. Assim como o Glow estava destinado a se reunir primeiro com a Torre Magica, o Glow dos Shuarei's  estava destinado a nos encontrar primeiro.”

"E a resposta dele?"

“O Glow dos Shuarei's fortaleceu a defesa em torno dos oásis enquanto retirava todos os guerreiros estacionados ao redor do Deserto dos Monstros.”

A Origin não especificou que Venersis disse que precisaria pensar sobre isso.

Yulian começou a se preocupar depois de ouvir que Venersis fez como Origin pediu. Era verdade que era muito difícil se defender contra esses monstros. Eles estavam tendo dificuldade em liderar um grupo para o Deserto dos Monstros em primeiro lugar. O pessoal ligado a Origin estavam dispostos a diminuir o fardo sobre eles. Seria o mesmo que assinar um tratado de não-agressão. Além disso, se eles escolherem fazer isso, Pareia pode ficar mais forte com segurança.

As pessoas do continente pesavam sobre ele, mas ele não era o seu Glow. Ele teria rejeitado a oferta se fosse o seu Glow, mas ele era o Glow de Pareia, não o Glow de Shuarei ou o Glow do continente. A razão pela qual ele não pôde concordar imediatamente com a oferta de Origin provavelmente foi por causa da compaixão por seus companheiros humanos.

Yulian pensou várias vezes antes de finalmente começar a falar.

“Vou parar temporariamente a progressão. No entanto, não aceite minha aceitação da oferta. Eu só preciso de tempo para pensar.”

A expressão de Origin se iluminou quando ela respondeu.

"Claro. Ninguém poderá ir contra a decisão do Glow. Eu apenas espero que você pense muito sobre a razão do nosso movimento e toma uma decisão sábia. Vou visitá-lo novamente depois de tomar sua decisão.”

Uma vez que Origin se curvou para Yulian, ela apenas deu uma resposta curta, já que ele ainda estava cheio de preocupações.

"Adeus."

Origin sorriu enquanto desaparecia no fogo como ela havia originalmente chegado, e Yulian só podia olhar fixamente para a fogueira que ainda ardia intensamente.

"Yulian!"

Yulian voltou a seus sentidos depois de ouvir alguém chamando por ele e olhou para trás.

"Mestre."

“Tsk tsk tsk. Olhe para você apenas inexpressivamente sentado ali como um idiota. Eu sinto muito por seus guerreiros.”

Enquanto Chun Myung Hoon mordia sua língua em seu caminho, Yulian perguntou confuso.

"Mestre, o que você está fazendo aqui?"

Seu mestre não estava disposto a ir com eles, mesmo quando ele perguntou.

"Eles vieram?"

Yulian não entendeu a pergunta de seu mestre por um momento e apenas olhou para Chun Myung Hoon antes que seus olhos se arregalassem.

Chun Myung Hoon sabia disso.

"Mestre, como você sabe?"

“Eu não te disse que eu não saí apenas passeando enquanto estava fora? Eu ouvi e aprendi muito.”

"Ah!"

Yulian gritou entendendo a resposta de Chun Myung Hoon.

“Eu realmente devo ser um idiota. O mestre da Torre Mágica disse que meu mestre era alguém que conhece e ajuda. Isso significa que o mestre já sabe tudo e veio me ajudar?”

Chun Myung Hoon viu a expressão de Yulian e começou a falar.

“Com base em sua expressão, você deve ter ouvido daquela bruxa velha que sou alguém que o ajudara. É engraçado. Embora o significado possa ser um pouco diferente, eu, Chun Myung Hoon, recebi o Mandamento do Céu para ajudar os outros antes de terminar neste mundo.”

"Então mestre... você...?"

"Você sabia de tudo quando se aproximou de mim como estrangeiro?"

"Oh, para que e essa expressão?"

"Não... nada."

Vendo Yulian parecendo deprimido quando ele abaixou a cabeça, Chun Myung Hoon começou a acariciar o ombro de Yulian como se ele já soubesse e respondesse.

“Eu não te contei no passado? Eu originalmente não sou deste mundo. Não faz muito tempo que soube que era alguém que deveria ajudar você e outra pessoa. Eu sei que isso pode não ser suficiente para você parar de pensar que eu me aproximei estrategicamente de você.”

"Não eu sei. Eu definitivamente ouvi isso.”

Vendo Yulian responder com urgência, Chun Myung Hoon sorriu brilhantemente quando começou a brincar com Yulian.

“Você é um rei de uma nação e tem quase quarenta anos de idade. Você não pode agir assim. Mesmo que o mundo esteja desmoronando, você deve permanecer confiante.”

Yulian tinha muitas coisas para pensar, ele não respondeu à piada de Chun Myung Hoon e em vez disso fez uma pergunta.

"Mestre, o que eu devo fazer?"

"Isso é algo para você decidir."

Yulian sacudiu a cabeça fervorosamente enquanto respondia.

“É muito complicado. Eu deveria fingir ignorância para tudo e todos os outros e apenas pensar sobre a nossa Pareia?”

“Isso é bom à sua maneira. Você é o Glow de Pareia.”

“Mas todos os monstros irão fluir para o continente e muitas pessoas inocentes perderão suas vidas. Eu também me preocupo com quem o continente tem que defender contra aquela grande quantidade de monstros”.

Chun Myung Hoon acenou com a cabeça e respondeu.

“Por que você está tão preocupado? Você é o líder de centenas de milhares de guerreiros. Você tem força suficiente para lutar contra esses monstros. Definitivamente haverá algumas perdas, mas você só perderá uma, enquanto outras poderão perder dez para derrotar a mesma quantidade de monstros. Você não pode comparar a diferença dos dois.”

"Mestre!"

Yulian estava olhando para Chun Myung Hoon.

“Yulian, com o que você está tão preocupado? Faça o que seu coração lhe disser para fazer. As palavras dos outros não podem fazer nada para ajudar sua decisão. O que você está fazendo agora está resmungando. Descubra quem você é. Lembre-se de qual é o seu nome”.

Vendo Chun Myung Hoon responder severamente, Yulian fechou a boca. As palavras de seu mestre estavam certas. A coisa em que ele podia confiar mais agora era o fato de que ele poderia reclamar com seu mestre.

"Mestre, acho que preciso pensar um pouco mais."

"Claro. Caminhe pelo caminho que você acha que está certo. Eu vou cuidar de você.”

Yulian sentiu o peso diminuir com aquela única sentença de seu mestre e acenou com a cabeça.

No dia seguinte, Yulian deu a ordem para todas as tropas se retirarem.

O Castelo da Tempestade estava se tornando barulhento.

Um grande número de brigadas de cavaleiros, mercenários e aventureiros livres entraram em Pareia um por um.

Mas eles estavam todos confusos. O Castelo da Tempestade era extremamente pacífico e nenhum dos oásis nas proximidades mostrava sinais de ataques de monstros. Por outro lado, o continente estava recebendo dano significativo dos ataques dos monstros.

As pessoas de raciocínio rápido descobriram isso. Os guerreiros do deserto de Pareia e Shuarei não estavam lutando contra os monstros.

Muitas dessas pessoas procuraram reuniões com Yulian. Esses pedidos foram ainda mais numerosos das brigadas de cavaleiros que foram enviadas das nações.

No entanto, Yulian não se encontrou com ninguém.

Seus subordinados teriam ajudado a apaziguar os solicitantes se soubessem de seus pensamentos, mas Yulian não disse nada nem mesmo a seu povo mais próximo. Nem Runa, Pere, nem mesmo Grace sabia o que Yulian estava pensando, então estavam tendo dificuldade em lidar com todos esses pedidos.

“Querido, estou ficando tão preocupada em ver você assim. Eu já estou preocupada o suficiente porque Violet tem ficado mais fraca hoje em dia”.

Grace começou a reclamar com Yulian, que não era como normalmente. Até ela percebeu isso. Ela poderia dizer que algo importante estava acontecendo. Não, a coisa que mais a preocupava era a saúde de Yulian e Violet.

Ambos estavam ficando mais fracos com o passar dos dias. Tudo começou quando os monstros começaram a aparecer.

"Eu sinto Muito."

Yulian segurou a mão dela e começou a acariciá-la quando ele começou a falar.

"É uma preocupação que eu não deveria saber?"

Yulian apenas olhou inexpressivamente para Grace depois de ouvir sua pergunta. Ele não havia contado a uma única pessoa ainda.

Runa também achava as ações de Yulian estranhas, mas era algo que ele nem havia dito a Runa.

Runa concordaria com isso sem hesitação. Ele coloca Pareia primeiro.

Yulian tinha um sorriso amargo no rosto enquanto respondia.

"Ainda não... por favor, espere um pouco mais, Grace."

Grace fechou a boca e saiu silenciosamente da sala depois de ver a expressão de Yulian. Era uma expressão que ela não tinha visto antes em todo o seu casamento. Seu marido nunca pareceu tão deprimido, independentemente do que estava pesando em sua mente.

Depois de calmamente assistir Grace sair, Yulian levantou-se do seu lugar. Ele estava se sentindo extremamente frustrado.

"Hunn……"

Yulian começou a franzir a testa quando ele soltou um grito. Ele não estava acostumado com a forte luz do sol depois de não sair da sala por alguns dias.

"Hyung-nim".

Yulian se virou depois de ouvir uma voz familiar. Uma vez que ele se virou, viu Aizen de pé atrás dele.

"Aizen!”

Por ScryzZ | 26/02/19 às 09:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém