CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - O Estranho Jovem

Red Storm (RS)

Capítulo 29 - O Estranho Jovem

Tradução: Luffy | Revisão: Luis Gimenes

Yulian ficou surpreso e rolou seu corpo para trás. Foi tão rápido que ele nem sequer podia pensar em pegar sua grande espada.

O dono da voz finalmente se apareceu dentra da área iluminada pela tartaruga dourada. Com longos cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, o jovem tinha uma pele tão pálida, Yulian pensou se não tinha visto nenhuma luz solar ou era porque a luz brilhava muito intensamente na escuridão.

O jovem empurrou a lâmina para trás que parecia como se cortasse seu corpo se você olhasse para ele antes de dizer de novo.

"Este é o último aviso. Não venha. Se você quiser vir, venha mais tarde.”

Isso deixou Yulian irritado. Sim, eles eram intrusos, mas eles não haviam feito nada que fosse desrespeitoso, mas esse cara ainda estava balançando a espada contra eles!

Haisha também estava bravo ao ver Yulian rolar para trás como se estivesse caindo e tirou a espada para golpear a espada do jovem.

As duas espadas atingiram claramente, mas o som não era o que ele esperava.

Clank.

A parte da frente da grande espada de Haisha foi cortada de forma limpa e caiu no chão. Haisha costumava ser cauteloso e descontraído, e ele sabia que não seria capaz de lidar com o nível de força desse indivíduo, mas para receber o insulto de sua espada ser cortada, irritava-o tanto que não pensou nas coisas. Além disso, deixando de lado sua personalidade, você não poderia se chamar de guerreiro do deserto, se você simplesmente aceitasse um insulto assim e não fizer nada sobre isso.

"Seu filho de uma...!"

Haisha colocou a grande espada cortada em frente ao seu corpo e balançou sua outra grande espada intacta. Observando isso acontecer, o rosto do jovem estava cheio de uma aura assassina.

“Se você não escuta, você é um cara mau. Então você é um cara mau. Desde que eu mesmo avisei, eu segui todas as regras que eu deveria seguir.”

Mesmo sem saber o que era que ele mantinha, o jovem falou em um sotaque estranho que não combinava com a aura assassina ao seu redor e começou a atacar Haisha com a sua espada.

Vendo a vida de Haisha em perigo, depois de colidir suas armas apenas uma vez, Yulian não tinha tempo de tentar resolver as coisas antes de empurrar Haisha para o lado e bloquear a espada do jovem.

Depois de aprender artes marciais de seu mestre e cortar o Dragão das Areias, ultimamente, ele conseguiu usar toda a energia de dentro de seu corpo. Yulian pensou que, além de seu mestre, ele não perderia para mais ninguém, mas a espada do jovem era mais feroz e forte do que a sua.

Em apenas alguns segundos, Yulian podia sentir que sua vida estava em perigo e Haisha tentou ajudar ele, mas ele não pode ajudar muito.

Se continuassem assim, era certo que não demoraria muito para que Yulian fosse cortado pela espada desse cara. Isso era certo. No entanto, o jovem não empurrou Yulian mais longe e apenas manteve esse nível de ataque. Vendo que a aura assassina ainda estava presente, parecia que o jovem sentiu uma sensação estranha de Yulian.

Yulian e Haisha, que tiveram que usar todos os seus esforços para se defender contra o jovem, podiam sentir o suor encharcando suas roupas.

"Este não é um inimigo que eu possa derrotar. Ele está no nível de “Palhal” que o mestre me mostrou uma vez. De onde veio esse guerreiro... Eu vou morrer assim hoje?"

Yulian não pôde deixar de pensar em todo tipo de coisas diferentes, já que a espada do jovem continuava a ameaçar sua vida.

"Luff!"

Mesmo que o oponente não estivesse usando todas as suas forças, Yulian teve que superar a fronteira da vida e da morte dezenas de vezes. Assim quando Yulian estava prestes a ficar sem energia, ele podia ver a silhueta de uma pessoa na luz distante que gritava alto antes de correr para eles.

O jovem que estava na luz imediatamente parou sua espada, mas continuou a olhar para Yulian e Haisha e os dois não tinham nenhum pensamento de atacá-lo.

A diferença de força era muito grande.

"Luff."

A segunda pessoa, que tinha cabelos castanhos e estava vestindo uma túnica verde esvoaçante, era um jovem que parecia ter a mesma idade que a primeira pessoa. Ele começou a falar enquanto segurava o braço do primeiro homem.

"Espere um pouco."

 

O jovem com cabelo castanho puxou o cara feroz para ele e fez uma pergunta a Yulian.

“Como é que uma pessoa veio parar aqui? Tenho certeza que coloquei um campo de força em torno da entrada. Como é que você acabou neste lugar?”

O homem de cabelos castanhos perguntou, como se ele não entendesse como eles chegaram aqui. Esta era uma masmorra que muitas pessoas não conheciam e a única entrada era protegida por um campo de força que ele colocou junto com a velha bruxa da Torre Mágica. Essa era a razão pela qual seus inimigos, o povo do Caos, nunca puderam entrar.

Essa era a razão pela qual ele ficou extremamente chocado com essas pessoas, vestindo roupas que ele nunca tinha visto antes, aparecerem na frente deles.

Yulian sentiu como se ele pudesse conversar com essa pessoa e o cumprimentou respeitosamente antes de falar.

"Meu nome é Yulian Provoke, um guerreiro de Pareia. Por favor, aceite nossas desculpas por entrar na masmorra de um Mago Avançado sem permissão. No entanto, entramos por causa de um acidente de cair dentro da areia movediça do deserto e acabamos aqui. Não tivemos escolha ou opinião sobre sobre o assunto."

Yulian conseguiu confirmar que a pessoa à sua frente era um Mago Avançado. Se ele não fosse, ele não poderia explicar todas as coisas ao seu redor.

Mesmo o guerreiro selvagem parou sua espada em uma palavra do homem vestido de verde.

"Pareia? Mago? Areia movediça do deserto? Cair? Dentro? Aqui?"

“…….”

Observando Yulian e Haisha olhando uns para os outros incapazes de responder à multidão de perguntas que ele fez, o jovem pensou por um segundo antes de seus olhos se iluminarem como se ele percebesse o que aconteceu.

"Ah! Agora que eu penso nisso, o Deserto Carmesim deve estar no acima de nós. Então vocês devem ser... Pessoas que vivem no deserto, certo?"

"Sim, você está correto."

"Eu sei o que é a areia movediça. Você enfrentou uma situação perigosa. Meu nome é Mai e estou pesquisando algo parecido com um mago. Você deve ter ficado chocado por causa desse meu amigo."

O homem chamado Mai parecia ter uma personalidade tranquila e mostrou um sorriso amigável antes de curvar sua cabeça e pedir desculpas a Yulian e Haisha.

"Não, não há necessidade de se desculpar. Embora não tenhamos escolha de estar aqui, nós ainda somos intrusos que apareceram sem ser convidado."

Ouvindo Yulian responder enquanto se curvava, Mai colocou uma mão no homem chamado Luff antes de falar novamente.

"Estou no meio de algo extremamente importante neste momento, então este amigo está me protegendo. Suas habilidades são magníficas. Há apenas um punhado de pessoas, mesmo no continente, que podem bloquear a espada de Luff.”

"Se houver apenas um punhado de pessoas, mesmo no continente, que possa se defender contra ele, quão forte é ele."

Yulian não conseguiu entender a força de Luff e só podia assentir enquanto Mai continuava.

“Então, de onde você conseguiu entrar? A entrada está completamente fechada e desde que você disse que você chegou através da areia movediça, a localização dela..."

Quando Yulian e Haisha apontaram atrás deles e assumiram a liderança, Mai seguiu atrás deles e o homem chamado Luff ficou perto, ao lado de Mai. No momento em que Luff olhou para Yulian e Haisha, os dois sentiram arrepios em todo o corpo e pararam de andar.

"Luff! Eles não são pessoas ruins."

Mai também sentiu o olhar de Luff, como ele rapidamente repreendeu Luff antes de falar com Yulian.

"Eu sinto muito. O estado mental desse amigo não está normal por causa de algo que aconteceu. Além disso, eu disse a ele que qualquer pessoa que aparecesse é uma pessoa ruim... por favor, tentem entender, ele não faz por mal."

Como Mai respeitosamente se desculpou novamente, Yulian e Haisha olharam para Luff. Não havia aberturas ou movimentos desperdiçados.

"Quanto tempo devo treinar para mostrar esse nível de talento?"

Seu treinamento definitivamente não estava completo. Yulian nem sequer tinha dominado metade do que seu mestre lhe ensinara. Yulian sentiu que quando ele atingisse essa estágio, ele poderia lutar a par com Luff, o que o fez capaz de aceitar a perda sem constrangimento.

“Suas artes marciais, quem ensinou a você? Não é mana que eles ensinam no continente. É uma força mental conhecida como Ki."

Quando Luff perguntou a Yulian, aquele que ficou surpreso não foi Yulian, mas sim Mai, que estava ao lado de Luff.

“Luff, você é capaz de se lembrar?”

Este era o seu amigo que não podia falar melhor que um filho de cinco anos por um longo tempo.

O fato de que ele estava fazendo essa pergunta, fez Mai sentir como Luff fosse capaz de recordar alguns dos seus métodos de treinamento que Mai nunca tinha visto antes.

Luff olhou para Mai e sacudiu a cabeça negativamente antes de continuar.

"Eu não sei. Essa pessoa é estranha. Ele move sua espada da mesma forma que o meu mestre me ensinou. É por isso que não o matei rapidamente."

Esta deve ter sido a razão pela qual Luff, que estava cheio de aura assassina, não havia matado Yulian e Haisha anteriormente.



Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 18:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém