CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 - Incidente com o Príncipe (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 34 - Incidente com o Príncipe (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

A celebração de aniversário do Glow de Pareia, Baguna Provoke, fez todos os demais na tribo Pareia muito felizes.


Falando a verdade, a celebração do aniversário de um Glow não era realmente celebrar o nascimento do Glow. Era um meio de reunir o povo da tribo. Se esse não fosse o caso, não havia como Baguna gostar de celebrar seu aniversário de forma tão extravagante.


No entanto, como Baguna era um Glow sábio, todos em Pareia estavam comemorando seu aniversário, rindo e conversando a noite toda.


Em uma das mãos havia um grande copo de álcool e na outra um grande pedaço de carne. Mesmo as mulheres não estavam sendo tímidas e participavam.


Além das mulheres que estavam preparando e entregando a comida, todos as outras estavam agindo do mesmo modo que os homens e apreciavam a celebração.


No entanto, ocorreu um incidente.


No meio de uma grande área, onde a maior fogueira estava localizada, com muitas fogueiras menores ardendo em torno dela. Era o lugar onde as pessoas estavam reunidas e felizmente dançando a Fenaca (uma dança tradicional de Pareia onde se faz um grande círculo e um pequeno círculo e dança ao redor).


Shareulo não estava feliz por causa do pirralho arrogante e da declaração de Janet. Janet tinha vindo até ele depois pedir o perdão e usou seu eloquente discurso para convencer Shareulo a participar da celebração.


O álcool do deserto era saboroso e sua dança também era muito agradável aos olhos. Como Shareulo gostava de beber álcool e brincar, Janet queria ajudar Shareulo a se sentir melhor.


Na decisão de Janet, Shareulo estava bebendo e observando as pessoas dançar, fazendo com que ele realmente se sentisse um pouco excitado.


Enquanto ele estava esvaziando o copo, seus olhos se viraram de repente.


Uma mulher vestindo uma blusa amarela e saia correspondente estava girando enquanto dançava. Toda vez que ela girava, seu longo cabelo vermelho estava criando um círculo, formando uma harmonia única com suas roupas amarelas. Ela era tão linda que não podia deixar de abrir os olhos.


Talvez se Janet estivesse ao lado dele, ele o teria parado. No entanto, Janet não estava lá, pois ele estava longe tentando lidar com Baguna que estava observando a celebração em paz.


Shareulo começou a caminhar em direção à bela mulher. Ele agarrou vigorosamente a mão da bela mulher.


Tendo sua mão agarrada por alguém no meio de sua dança, Grace ficou surpresa e olhou para a pessoa responsável.


'Mas que…?'


Uma vez que ela percebeu quem era o culpado, Grace franziu a testa. Era alguém que ela conhecia.


"Eu acho que você bebeu muito, sua alteza."


Grace falou com Shareulo com uma expressão clara e voz calma, como se estivesse tentando consolá-lo. Shareulo respondeu em um discurso ligeiramente arrastado.


"Eu bebi um pouco. Mas quem seria a senhorita?"


"Por favor, solte essa mão antes de continuar conversando."


Como Grace virou ligeiramente o pulso para tirar a mão do aperto de Shareulo, Shareulo rapidamente pegou seu pulso novamente.


"Eu nunca imaginaria que haveria uma mulher que resistiria ao meu toque. Você sabe mesmo quem eu sou? Sou um príncipe do Grande Império Silêncio."


A personalidade desprezível de Shareulo estava começando a aparecer. E, de todas as pessoas, com Grace Nellisi, a futura Mãe da Pareia.


"Se eu fosse solteira, teria ficado feliz em brincar com você, no entanto, já sou uma mulher casada."


Grace estava segurando sua raiva um pouco enquanto dizia isso. Ela pensou que este príncipe idiota retrocederia com suas palavras. No entanto, havia uma razão pela qual ele era chamado de príncipe idiota mesmo no Império.


Ele estava completamente bêbado e falou com um rosto vermelho.


"As mulheres aqui se preocupam com a virtude? Que engraçado."


"Você está extremamente bêbado. Retire-se e descanse."


Como Grace tentou afastá-lo mais uma vez, Shareulo colocou mais poder na mão que segurava Grace.


Grace tentou remover sua mão com força, mas Shareulo tinha um aperto surpreendentemente forte e ela não podia se libertar sem usar muita força. Claro, se fosse outra pessoa, ela não teria tido problemas. No entanto, ela precisava levar em consideração a identidade de Shareulo.


"Sua alteza, por favor, solte minha mão. Todas as filhas do deserto são preciosas, no entanto, eu sou a esposa de Yulian Provoke, o Jovem Glow de Pareia."


Depois de ouvir que esta linda mulher era a esposa do pirralho arrogante que o envergonhou mais cedo, ele segurou o pulso com ainda mais força.


"E daí? Se você vier a mim, todas as riquezas que você deseja virão a você. Pare de fingir ser uma ovelha inocente."


Grace não conseguiu se segurar mais e estava prestes a usar a mão esquerda livre quando Shareulo de repente puxou sua mão e abraçou-a com força.


"Ah!"


Grace soltou um grito de choque e os muitos membros da tribo ao redor deles pararam sua dança para ver o que estava acontecendo.


Por um breve momento, as pessoas estavam questionando o que estava acontecendo, mas alguns guerreiros do campo de Chalna Penaka que perceberam o que estava acontecendo correram em direção a eles. Triquel da Red Storm estava entre os guerreiros.


Cercados pelos murmúrios da multidão, os guerreiros irritados começaram a se dirigir para Shareulo e Grace. Outros guerreiros que perceberam a situação mais tarde começaram a se dirigir para lá também.


Ao ver que algo estranho estava acontecendo, os cavaleiros de Shareulo também começaram a correr para Shareulo.


Nesta situação inevitavelmente surpreendente, Grace pensou em continuar assim e ver sangue, mas rapidamente gritou.


"Pare!"


Ao mesmo tempo, Grace abaixou-se e girou enquanto empurrava o braço de Shareulo com a mão direita. Shareulo sentiu seu corpo caindo para a frente e precisava soltar Grace para evitar de cair de cara no chão.


Quando Shareulo agitou os dois braços e adiantou-se para evitar a queda, as pessoas do deserto estavam rindo dele enquanto observavam. 'Como esperado da nossa futura mãe de Pareia!' Este era o pensamento que passava por muitas de suas cabeças.


No final, Shareulo parecia um idiota enquanto ele se dirigia para a areia. Levantando-se rapidamente, seu rosto ficou vermelho com extremo constrangimento. Ele não conseguiu pensar claramente depois de ser envergonhado duas vezes em um dia.


"Prendam essa vadia imediatamente e façam-na se ajoelhar na minha frente!"


Quando Shareulo gritou para todos os cavaleiros que estavam ao seu redor, os cavaleiros olharam para Shareulo com uma expressão em branco.


Eles eram os cavaleiros do Império Silêncio. Além disso, eles eram os Cavaleiros Reais (o título que só os melhores cavaleiros do Império Silêncio poderiam receber) e se preocupavam muito com a honra deles.


Desde o início, eles ficaram envergonhados de terem que servir tal príncipe, mas pedir aos cavaleiros que deveriam proteger as mulheres para pegar uma mulher e fazê-la se ajoelhar? Ele era verdadeiramente um príncipe do Império Silêncio?


"Vocês não ouviram minha ordem?! Eu disse, prendam essa vadia imediatamente e façam-na se ajoelhar! "


Quando Shareulo gritou novamente, o Cavaleiro Real encarregado da missão falou.


"Sua alteza, eu acredito que você bebeu demais. Pergunto-me se seria melhor discutir isso amanhã de manhã?"


"Você está tentando me fazer parecer um idiota?"


Enquanto Shareulo continuava a gritar, o Cavaleiro Real olhou para seus cavaleiros subordinados ao seu redor. Todo mundo tinha um olhar perplexo em seus rostos.


"Vocês vão desobedecer a ordem do príncipe?"


Observando Shareulo que estava gritando de novo, os cavaleiros circundantes soltaram um suspiro internamente. A primeira ordem dos cavaleiros era lealdade inquestionável a família real. Especialmente como Cavaleiros Reais, isso era extremamente importante.


Embora não quisessem fazê-lo, eles lentamente voltaram seus corpos e olharam para Grace. Suas expressões pareciam apologéticas. Eles tiveram que usar a força contra uma senhora tão bonita.


Quando os Cavaleiros Reais se dirigiram para ela, os guerreiros da Red Storm imediatamente ficaram na frente de Grace. Embora eles não tivessem armas com eles, como esta era uma época de celebração, eles estavam planejando bloquear os cavaleiros mesmo com suas mãos nuas.


"Por favor, afastem-se, valentes guerreiros do deserto da Red Storm."


Ouvindo a voz fria de Grace, os guerreiros defendendo ela viraram a cabeça para olhar para ela. Quando Grace assentiu com a cabeça, os guerreiros da Red Storm se olharam antes de saírem sem jeito. No entanto, eles estavam prontos para voltar atrás imediatamente, se necessário.


Os Cavaleiros Reais olharam para Grace confusos enquanto os guerreiros se afastaram. Eles podiam ouvir Grace enunciar cada palavras claramente na língua do continente.


"Acho que homens Império Silêncio não tem problema algum em violentar uma mulher casada, não é?"


Os rostos dos cavaleiros ficaram vermelhos. O Cavaleiro Real que tentou persuadir Shareulo deu um passo à frente e respeitosamente falou com Grace.


"Pedimos o perdão da senhora. Somos cavaleiros que devemos obedecer ao comando da família real. No entanto, se você não fizer nada, vamos colocar a nossa honra na linha e garantir sua segurança."


"Nossas filhas do deserto confiam em homens fortes e guerreiros. No entanto, detestamos os homens que são fortes, mas não têm orgulho. Vocês conhecem a honra de que estão falando?"


Neste ponto, o cavaleiro não se importava mais com o que Grace tinha a dizer.


'Ela está certa, mas o fato de que estamos tentando fazer isso já mostra que não temos honra.'


O Cavaleiro Real estava pensando dessa maneira quando olhou para seus subordinados e enviou um sinal.


'Quando retornarmos, eu vou me aposentar.'


Era o que o Cavaleiro Real estava pensando.


Como eles continuavam a forçar, Grace não podia mais evitar. Mesmo que fossem um império forte, com sua identidade como mãe da Pareia, ela nunca poderia se ajoelhar na frente deles.


Em segundos, ambas as mãos de Grace estavam segurando suas Sosoontas. Os guerreiros da Red Storm, bem como outros guerreiros da tribo também ficaram na frente de Grace. Eles não tinham armas, mas tinham decidido lutar com eles e as poucas mulheres e crianças que eram inteligentes correram para as tendas para chamar os guerreiros.


Quando os Cavaleiros Reais tiraram suas espadas, as Sosoontas de Grace criaram uma cruz na frente de seu corpo. Mesmo que estivessem em uma situação desfavorável, eles não usariam truques baratos como jogar areia nos olhos dos cavaleiros para cegá-los. Os guerreiros apertaram os punhos quando começaram a correr para a frente.


"O que está acontecendo?"


Uma brisa fria carregou uma voz em que explodiu entre os guerreiros e os cavaleiros.


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 18:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana