CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 35 - Incidente com o Príncipe (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 35 - Incidente com o Príncipe (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

A pessoa que estava balançando duas grandes espadas e usando apenas a pressão delas para afastar tanto os cavaleiros e quanto os guerreiros era Yulian, que agora estava entre os dois grupos.


Vendo Grace segurando suas Sosoontas em suas mãos, Yulian perguntou.


"Senhora, o que está acontecendo?"


Como eles estavam na frente de outras pessoas, Yulian dirigiu-se a Grace de forma respeitosa enquanto perguntava.


Grace sabia que se ela honestamente lhe dissesse o que aconteceu, ocorreria um grave incidente. Afinal, ela conhecia a força do marido melhor do que qualquer um.


Sua força era uma que dificilmente acreditava que ele era humano. Na verdade, no deserto, o único guerreiro que ainda podia desafiar Yulian no um contra um era provavelmente as Mãos Sangadas de Shuarei, Venersis.


Embora alguns dos cavaleiros do império parecessem ser mais fortes do que os guerreiros da Red Storm, eles não eram compatíveis com seu marido.


Grace guardou suas Sosoontas e agarrou o braço de Yulian como se nada tivesse acontecido.


"Não foi nada. Os cavaleiros do Império estavam apenas testando suas forças contra nossos guerreiros."


Yulian olhou para os cavaleiros do Império, descrente depois de ouvir Grace. Foi então que Yulian o viu.


Yulian viu o príncipe arrogante e idiota do império embebedado atrás dos cavaleiros.


Uma imagem apareceu dentro da mente de Yulian.


'Não tem jeito...'


O que Yulian estava imaginando foi confirmado quando Shareulo começou a gritar de novo.


"Que diabos vocês estão fazendo? Eu lhe disse para conter aquela vadia e trazê-la para mim. Ah, prendam aquele pirralho que acabou de aparecer também."


Um chama se acendeu nos olhos de Yulian.


"O que ele fez com você?"


Vendo essa expressão de raiva em Yulian pela primeira vez, Grace só conseguiu sacudir a cabeça.


"Senhora."


Quando a voz de Yulian começou a ficar mais alta, Grace respondeu cautelosamente.


"O príncipe estava bêbado e se aproximou desta senhora... e o pulso..."


Grace não podia dizer mais nada.


"Por que você não me diz o resto?"


"Não foi nada."


"Eu estou pedindo que você me diga esse nada."


"Eu te conto dentro da tenda."


"Eu quero que você me diga agora."


Como Grace não iria falar mais nada, Yulian olhou ao redor dele com olhos ardentes. Foi então que ele fez contato visual com uma criança pequena. Yulian caminhou até a criança e levantou-o enquanto elevava a criança ao nível dos olhos.


O menino, que parecia ter menos de nove anos, não evitava Yulian. Em vez disso, ele parecia estar animado enquanto olhava para os olhos de Yulian.


"Qual é o seu nome?"


"Meu nome é Tanana Clinique, filho do veterano guerreiro, Titina Clinique, o Pirma Raivoso."


O menino não temeu os olhos de Yulian e respondeu vigorosamente. Yulian era um herói e um modelo para o menino, mesmo se Yulian estivesse com raiva, ele não tinha motivos para ter medo dele. Ele também estava em uma idade jovem, onde ele não conseguia entender porque o que aconteceu foi um grande problema.


"Tanana, filho de Titina Clinique, vou fazer uma pergunta."


"Sim."


"Você conhece minha esposa, a linda dama Grace Nellisi?"


O menino respondeu vigorosamente.


"Claro. Conheço a antiga Mãe da Pareia, a Mãe atual, bem como a futura Mãe."


"Você é muito inteligente."


"Muito obrigado."


O menino estava sorrindo brilhantemente depois de ser louvado por Yulian e as pessoas vizinhas começaram a se sentirem apreensivas.


"Vou fazer-lhe mais uma pergunta. O que aconteceu com a futura mãe da Pareia?"


O menino estava orgulhoso de ver tudo o que aconteceu e respondeu vigorosamente.


"Esse estrangeiro bêbado estava segurando a mão de Grace-nim, quando Grace-nim tentou afastar sua mão, ele a abraçou. Então Grace-nim moveu seu corpo e sua mão..."


O menino tentou explicar, torcendo as mãos, mas talvez ele não se lembrasse claramente, ele acenava sua mão um pouco enquanto continuava a explicar.


"Uma vez que ela fez isso, o estrangeiro caiu primeiro na areia. Estávamos rindo disso quando de repente as pessoas que usam armadura se aproximaram, e foi então que o Jovem Glow, o Conquistador do Deserto, o grande guerreiro Yulian-nim apareceu aqui."


"Oh! Então foi o que aconteceu."


Um sorriso frio apareceu no rosto de Yulian.


"Você explicou muito bem, Tanana. Quando você crescer para ser um guerreiro orgulhoso da Pareia, ficarei muito feliz."


"Muito obrigado."


O menino tinha uma expressão brilhante por ser louvado pelo seu herói e caminhou em direção a sua família. Yulian virou-se e falou com Grace.


"Foi assim então."


"Nós não podemos nos irritar com um convidado que cometeu um erro por estar bêbado."


Embora Grace pudesse sentir a ira de seu marido em seu corpo, ela falou com cuidado para tentar acalmá-lo. No entanto, a boca de Shareulo continuou a entrar no caminho.

"Vocês se chamam Cavaleiros Reais vão desobedecer o comando de um príncipe? Traga-os aqui agora!"


"Humph."


Um sorriso frio voltou ao rosto de Yulian quando ele se virou. Sua presença fez com que alguns Cavaleiros Reais hesitassem. Embora os cavaleiros normais não pudessem sentir, os Cavaleiros Reais conseguiam. A aura que exalava do corpo deste jovem conhecido como o Príncipe do Deserto não era normal.


'O que diabos o diplomata está fazendo?'


Sesuna, o Cavaleiro Real encarregado pela comitiva estava amaldiçoando Janet, que não podia ser visto desde o começo da confusão. Esta foi a primeira vez que ele estava procurando um diplomata porque queria evitar uma briga.


Na frente dele, um adversário perigoso, atrás dele, alguém que não podia desobedecer. Internamente, ele estava com vergonha e queria fugir desse lugar. Era óbvio que os movimentos dos cavaleiros ficariam cheios de hesitação.


No entanto, Yulian caminhou em direção aos cavaleiros como se não tivesse intenções de evitá-los e começou a falar na língua do continente.


"Vocês são todos os cavaleiros do continente?"


Quando alguns dos cavaleiros assentiram com a cabeça, Yulian zombou deles enquanto falava.


"Nos livros que eu li, afirmava que os cavaleiros do continente têm um Código de Honra dos Cavaleiros que eles deveriam seguir. No Código de Honra, eu li que os cavaleiros devem proteger os idosos, as crianças e as damas. Vocês são cavaleiros de verdade?"


Era uma pergunta que dizia: 'Como vocês podem se chamar cavaleiros se não protegem as damas?' Na pergunta muito insultante, os rostos dos cavaleiros continuaram a ficar vermelhos de vergonha. Mesmo sem ele dizer isso, eles já estavam vermelhos desde a pergunta de Grace.


Vergonha e constrangimento. Ressentimento com o Comandante que os ordenou nesta missão. Ressentimento em relação à situação atual.


"Se você não os pegar agora, você enfrentará as conseqüências quando retornarmos ao Império."


Ressentimento para aquele maldito bastardo de príncipe. No final, os cavaleiros tomaram sua armas e começaram a entrar em formação.


Observando os cavaleiros começarem a entrar em formações, Haisha e alguns guerreiros da Red Storm tentaram ir ao lado de Yulian, no entanto, Yulian os deteve.


"Guerreiros, não avancem. É um dever do marido retribuir a vergonha trazida à sua esposa."


Yulian gritou para os guerreiros à sua volta enquanto ele segurava as duas grandes espadas e entrou no meio da formação sozinho.


Sesuna estava pensando que era ótimo que Yulian entrou em sua formação por conta própria. Uma vez que ele entrou sozinho, eles poderiam apanhá-lo sem manchar sua honra de príncipe do deserto. Se a pessoa responsável, Janet, pudesse aparecer enquanto estavam perdendo tempo, seria ainda melhor.


"Formação D."


Ao ouvir Sesuna dar instruções para formar a formação orientada para a defesa, todos os cavaleiros entenderam suas intenções e aplaudiram internamente. Eles até esperavam que o jovem conhecido como o príncipe do deserto fosse extremamente talentoso e pudesse mantê-los ocupados. Essa seria a única maneira de poder dizer qualquer coisa ao príncipe idiota.


A grande espada de Yulian começou a se mover. Ele gerou uma rajada de areia e atingiu os cavaleiros com uma aura perigosa. Houve um grande barulho quando os cavaleiros que trocaram golpes com Yulian cambalearam para trás. Ele tinha um nível realmente alto de força.


Seu processo de pensamento era curto, sabendo que eles não podiam parar as grandes espadas enquanto tremiam, eles curvaram seu corpo. Os cavaleiros nos flancos moveram os pés para bloquear a grande espada, no entanto, eles foram empurrados para trás com apenas um golpe.


Vendo Yulian assim, Sesuna entendeu que ele era um guerreiro com habilidades extremas e instruiu-os a mudar para a formação W. Embora houvesse apenas algumas mudanças da formação D, esta era uma formação focada em ajudar as pessoas ao seu redor quando enfrentava um oponente forte.


Ao ver isso, Yulian não impediu os movimentos dos cavaleiros, como se estivesse dizendo 'façam o que quiser'. Ele planejava receber tudo que eles tinham a oferecer.


Uma vez que os cavaleiros acabaram mudando sua formação, Yulian avançou fortemente mais uma vez. Mesmo que estivessem na formação W, eles continuaram a ser empurrados para trás.


Apesar de estarem sendo empurrados de volta, Sesuna ainda não atacou diretamente Yulian, pensando que, se ele acidentalmente tivesse derramado algum sangue, Yulian poderia se tornar completamente implacável. Com base nos movimentos dos cavaleiros, Yulian podia entender o que estavam fazendo e começou a encontrar seu senso de razão no meio de sua raiva. Depois disso, ele só usou sua força física para afastar os cavaleiros e fazê-los sucumbir.


"Vocês não precisam pegá-lo vivo. Apenas arranquem a cabeça dele."


Quando percebeu que seus cavaleiros estavam sendo empurrados para trás uma e outra vez, a ordem de Shareulo mudou, e Yulian percebeu que estava apontando sua espada para a pessoa errada.


Ele agitou amplamente sua grande espada e empurrou os cavaleiros de volta mais uma vez antes de olhar o cavaleiro com a maior habilidade e falou.


"Eu não vou matá-lo, então não fique no meu caminho. Se você tentar protegê-lo, eu posso acabar matando ele."


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 18:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém