CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Incidente com o Príncipe (Parte 3)

Red Storm (RS)

Capítulo 36 - Incidente com o Príncipe (Parte 3)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

Os cavaleiros ficaram embasbacados com as palavras de Yulian. Trinta cavaleiros estavam sendo "aconselhados" ​​por um guerreiro do deserto. No entanto, com o próximo movimento de Yulian, eles confirmaram que ele tinha as habilidades para respaldar seu conselho.


Eles viram uma neblina fraca começando a se levantar da grande espada de Yulian. Eles conseguiram vê-lo mesmo quando a lua e as fogueiras eram as únicas fontes de luz que iluminavam na noite.


"Isso não é possíve…"


Sesuna, assim como muitos dos cavaleiros estavam todos murmurando silenciosamente. Desde o início, parecia impossível que ele pudesse balançar essas grandes espadas. Essas espadas eram difíceis de balançar mesmo com ambas as mãos, mas usar uma em cada mão? Como era possível? Além disso, o poder extremamente destrutivo que ele demonstrou...


Se isso não bastasse, agora ele estava derramando mana na grande espada. Isso era algo que apenas um mestre conseguia fazer.


'Eu sei de um mestre de espadas de duas mãos, no entanto, um cavaleiro... não, um mestre que usa duas delas... Nunca ouvi falar de tal coisa.'


Sesuna estava calmamente avaliando a situação. Atualmente, havia cinco Cavaleiros Reais aqui no deserto. Se eles tivessem uma batalha por suas vidas, mesmo que fosse contra um mestre, eles deveriam ser capazes de defender. Afinal, os Cavaleiros Reais do Império Silêncio eram apenas um nível, ou dois níveis abaixo dos níveis de mestres.


Além disso, eles também tinham mais de vinte cavaleiros veteranos. Se eles lutassem, eles provavelmente não perderiam. No entanto, aqueles que acabarão derramando sangue serão os cavaleiros e eles também não poderão proteger o príncipe. Não havia nada que você pudesse fazer se um mestre definisse seu alvo em uma pessoa específica e se dirigisse até ele.


"Eu avisei vocês."


Com essas palavras curtas, Yulian começou a correr para Shareulo.


"Bloqueie ele!"


Por mais que fosse este príncipe idiota, mesmo que o inimigo fosse um mestre, os Cavaleiros Reais, na verdade todos os cavaleiros, tinham que proteger a família real e não podiam recuar. Uma vez que as ordens de Sesuna saíram, todos os cavaleiros bloquearam o caminho de Yulian.


Como já havia avisado, Yulian atacou implacavelmente os cavaleiros.


Clank! Corte! Clank!


À medida que o aço atingia o aço, os barulhos altos de suas armas chocando ecoaram no deserto. Os gemidos logo se seguiram depois disso.


Com um movimento, os cavaleiros da esquerda e da direita foram afastados e Yulian continuou a avançar. Eles não conseguiram bloqueá-lo. Depois disso, mais dois cavaleiros foram afastados e, finalmente, quando os Cavaleiros Reais conseguiram bloquear Yulian, a grande espada de Yulian começou a mudar.


As espadas dos cavaleiros estavam sendo cortadas em duas e suas armaduras feitas puramente do ferro mais resistente estavam sendo esmagadas ou rasgadas. Era uma visão que você não acreditaria a menos que você visse por si mesmo.


Ao ver isso, Shareulo começou a gritar de novo.


"O que! O que diabos vocês estão fazendo?! Bloqueie esse pirralho agora mesmo! Chame os soldados! Mate esse bastardo neste instante!"


Yulian sorriu e mostrou alguma simpatia para esses magníficos cavaleiros que tinham que servir tal príncipe, mas os cavaleiros estavam muito ocupados concentrando-se nas espadas de Yulian que ninguém pode ouvir o que ele disse. Pode ter sido melhor que eles não ouvissem. Esses tipos de palavras só os fariam perder a força.


Levou menos de dez minutos para que todos os cavaleiros fossem jogados para trás. Nenhum deles teve ferimentos graves que afetariam suas vidas. A ira de Yulian tinha sido transferida para Shareulo e ele sabia que eles tinham que seguir suas ordens.


Embora todos os seus cavaleiros tenham sido derrubados, Shareulo continuou gritando arrogantemente para Yulian.


"Como você ousa colocar as mãos sobre os cavaleiros do Império Silêncio mesmo depois de saber quem eu sou! Uma vez que eu voltar, vou me certificar de torturá-lo até a morte, no entanto, se você admitir seu engano e implorar por perdão, vou fingir que nada disso aconteceu."


"Ha!"


Yulian não podia acreditar no que Shareulo estava dizendo. Se ele puder gritar assim mesmo neste tipo de situação, o que teria acontecido se ele não fosse suficientemente forte e tivesse sido pego pelos cavaleiros?


"Você acha que você poderá retornar ao seu Império?"


O rosto de Shareulo ficou pálido e os traços de medo começaram a se desenvolver em seu rosto às palavras de Yulian.


"Você... você ousaria fazer algo comigo?"


"Por que eu não ousaria? Você insultou meu país, você insultou nossos guerreiros, e agora, você até mesmo ousou tentar atacar minha esposa. Por que eu não deveria matá-lo?"


O corpo inteiro de Shareulo começou a tremer com a espessa e assustadora aura.


"Você também pode tentar me atacar. Os guerreiros de Pareia não matam uma pessoa que não tem uma arma."


Yulian pegou uma das espadas que um cavaleiro deixou cair e entregou a Shareulo. Shareulo não conseguiu receber a espada e começou a falar com uma voz tremula.


"Se você me matar... você sabe o que aconteceria se você me matar? Tu... Tudo bem... Vou... fingir que nada disso aconteceu. Vamos voltar agora. Eu prometo que não vou me vingar..."


'Este é verdadeiramente um dos príncipes do Império Silêncio?'


Ao ver que o comportamento desavergonhado de Shareulo fez com que sua raiva parecesse exagerada, Yulian ponderou sobre parar por ali. No entanto, ele sabia que não poderia parar enquanto as pessoas de Pareia estavam assistindo. Se ele recuasse agora, plantaria uma semente em seus corações que, por mais forte que fosse, você tinha que caminhar sobre cascas de ovo em torno das forças fortes do continente.


Além disso, para recuar quando era a esposa do Jovem Glow que foi assediada, isso causaria uma grande ferida no orgulho do povo de Pareia.


Yulian levantou a mão enquanto se dirigia diretamente para Shareulo e começou a esbofetar ele.


'Isto é castigo por desmerecer nossa Pareia."


A bochecha esquerda de Shareulo ficou inchada em um instante.


"Ai!"


Shareulo não considerou sua reputação e gritou como se ele estivesse prestes a morrer. Quando ele começou a esfregar a bochecha esquerda com as duas mãos, a mão grande de Yulian deu uma bofetada na bunda direita de Shareulo.


"Isto é o castigo por desmerecer nossos guerreiros."


Shareulo agora estava rolando no chão enquanto esfregava as duas faces e gritava com todo ar dos pulmões. Observando isso, o povo da Pareia se sentiu bem ao pensar que estava obtendo o que ele merecia.


Quando Yulian olhou para Grace e começou a se dirigir para Shareulo, Grace rapidamente aproximou-se de Yulian e segurou seu braço.


"Você não precisa puní-lo em meu nome. Estou contente por ter ele recebido tanto castigo."


A pedido de Grace, Yulian olhou em volta para ler a expressão dos membros da tribo. Depois de ver seus rostos satisfeitos, ele pensou que isso era suficiente. Além disso, vendo Shareulo sofrendo no chão esfregando todo o corpo, ele pensou que não haveria necessidade de continuar.


"Por favor, pare a luta."


Neste momento, havia alguém gritando ao correr até eles. Era o diplomata do Império Silêncio, Janet. Janet ficou surpreso depois de ver os cavaleiros e príncipes no chão e começou a gritar com Yulian.


"Jovem Glow, qual é o significado disso?"


Yulian respondeu friamente.


"Que tal você me explicar o significado disso? Seu príncipe insultou Pareia anteriormente e agora tentou abusar de minha esposa. E agora?"


Na resposta de Yulian, o corpo de Janet balançou como se a parte de trás de sua cabeça fosse atingida por um martelo. No fim das contas, esse idiota não conseguiu se conter e causou um incidente. A luxúria de Shareulo era famosa mesmo no Império.


Depois de ver a mulher de pé ao lado de Yulian, ele podia imaginar as ações de Shareulo sem ter visto isso por si só. No entanto, ele não podia deixar quieto vendo que o príncipe estava em tal condição.


"Não importa o que tenha acontecido, insultar o príncipe do Império assim, você não sabe que isso afetará gravemente a relação entre o grande Império Silêncio e a tribo Pareia?"


"Então você está me dizendo que eu tenho que me sentar e assistir minha esposa ser estuprada? Como devo assistir? Eu deveria estar rindo enquanto olho para a amizade entre o Império e a nossa tribo? Se você vier como um enviado de uma nação, então você não deveria ter agido dessa maneira! Você não concorda?"


Na reprimenda de Yulian, Janet não tinha resposta.


'O que devo fazer sobre isso?'


Janet mais uma vez amaldiçoou o príncipe herdeiro que ordenou que ele viajasse com aquele idiota e só pôde se preocupar com a solução dessa situação.


Enquanto os outros membros do enviado levavam o príncipe Shareulo e os cavaleiros para sua residência, Grace puxou silenciosamente o braço de Yulian.


Uma vez que Yulian seguiu Grace até a tenda, Grace se colocou no abraço de Yulian e falou enquanto acariciava seu peito.


"Eu sei que você está com raiva, mas esse incidente terá algumas consequências graves. Deve haver outras formas de resolvê-lo..."


"Eu me segurei não uma vez, nem duas vezes, mas três vezes. O que mais eu poderia ter feito?"


"Você tem que se segurar porque você é o Glow. Se não três vezes, quatro vezes, cinco vezes, até cem vezes se você puder fazê-lo."


"Você está me repreendendo agora?"


Quando Yulian estava começando a se zangar com as palavras de Grace, Grace abraçou Yulian com força e começou a esfregar as costas enquanto respondeu.


"Claro que não. Fiquei extremamente feliz com suas ações. Como eu poderia te repreender quando meu marido se preocupa tanto comigo. Isso é absurdo."


"Então, por que você continua dizendo coisas assim?"


"Você não acha que eu sentia que era injusto? Eu tive que me segurar quando isso estava acontecendo comigo. No entanto, se for para você se tornar um ótimo Glow, eu posso me segurar até milhares de vezes. Você não consegue entender o meu coração?"


Quando as lágrimas começaram a se formar nos olhos de Grace, Yulian soltou um suspiro enquanto ele também a abraçava apertado.


"Ai ai... Como não poderia saber como você está se sentindo? No entanto, essa situação foi demais. Como que ele se atreveu a pôr as mãos em você."


Grace sorriu levemente por dentro, no entanto, lágrimas ainda estavam caindo de seus olhos.


"Ainda assim, espero que você possa se conter no futuro. Uma vez que você mostrou seu poder desta vez, os cavaleiros do Império Silêncio agora conhecem sua força. Eles definitivamente não o deixarão de lado. Não tem nem a ver com o orgulho ferido deles, é porque eles agora sabem que você é uma presença perigosa. É por isso que eu lhe falei tudo isso."


"Compreendo. Eu terei cuidado de agora em diante."


"Você promete?"


"Eu prometo."


Com a resposta de Yulian, Grace ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha de Yulian.


"Estou aliviado."


Yulian nunca poderia vencer contra Grace.


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 18:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana