CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Próximos Passos

Red Storm (RS)

Capítulo 48 - Próximos Passos

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

Quando Grace e Pere se encontraram novamente, era exatamente meio dia depois de ter se encontrado com Venersis, em outras palavras, no momento em que as três luas surgiram novamente.


Atrás da Grace estavam os cinquenta e sete guerreiros da Red Storm que tinham areia em seus corpos, como se tivessem corrido sem parar e um velho que ele conhecia muito bem também estava com eles.


Era o chefe xamã da tribo Tuma Takaka.


Pere acolheu-os com alegria. Ele sentiu que as coisas dariam certo agora.


"Como foi, cunhada?"


Quando Pere perguntou urgentemente, Grace mordeu os lábios e sacudiu a cabeça.


"Librie já havia tomado o comando dos guerreiros. Quando eu cheguei na tribo, os diferentes chefes estavam todos em volta de Librie."


Pere fechou os olhos com força para a resposta de Grace. Ele havia pensado que o enredo de Librie havia sido revelado quando viu Grace e os guerreiros. No entanto, ele foi desencorajado por suas palavras.


"E?"


Enquanto Pere falava com os olhos ainda fechados, Grace tremeu como se ela nem quisesse pensar sobre isso e falou.


"Assim que Librie me viu, ela gritou para a multidão para me capturar. Ela disse que eu era a esposa do traidor."

"O quê?"

"Librie disse-lhes que meu marido e Pere-Nim mataram o Pai com veneno... Assim como a mãe de Pere-Nim, Sena-Nim também..."


Os olhos de Pere se abriram. Seu corpo vacilou como se os céus estivessem caindo. Sua própria vontade era cair no chão.


Pere perguntou como se não pudesse acreditar.


"Pai... E mãe...?"


Grace evitou o olhar de Pere e assentiu levemente a cabeça. Pere, que estava tendo dificuldade em falar, soltou um grito.


"Ah! Ahhhh! Essa cadela... eu amaldiçoo meus lábios que a chamaram de mãe em algum ponto. Vou matar essa cadela e cortá-la em pedacinhos."


Pere bateu os pés e balançou os braços como se não pudesse segurar sua raiva. Grace apenas esperou silenciosamente até ele se acalmar antes de ver Yulian e correr para ele. Ela começou a acariciar seu rosto gentilmente.


"Yulian... o que devemos fazer sobre isso? Ah, ah, o que devemos fazer?"


Grace era uma mulher sábia e calma, mas as coisas que aconteceram nos últimos dois dias, o choque disso tudo foi difícil de lidar.


Ela lamentou o fato de que ela não correu para a tribo desde o começo. Perder a liderança para aquela mulher malvada e se tornar uma rebelde desse jeito era frustrante e injusto.


Ela até queria amaldiçoar os céus por algo assim ter acontecido quando seu marido estava indo em direção ao seu sonho um passo de cada vez.


Naquele momento, Pere finalmente parou de se agitar e, depois de olhar para Grace e Yulian, ele se aproximou de Tuma Takaka e falou.


"Tuma Takaka-nim, ver você desse jeito realmente me deixa feliz em vê-lo."


Tuma Takaka era o principal xamã de Pareia e sua força poderosa era a melhor no deserto. A razão pela qual Pareia conseguiu obter onze oásis e se defender contra as abordagens das outras tribos e até mesmo o Venersis de Shuarei, foi devido à força desse velho xamã e sua assistência às três gerações da família Provoke.


"O que... O que aconteceu exatamente? Você sabe o quão surpreso eu fiquei depois de ouvir as palavras de Librie? Depois, eu vi Grace-nim apressando-se e compartilhando seu lado da história e eu precisava confirmar as coisas com meus próprios olhos."


Tuma Takaka queria ouvir a verdade de um Provoke. Ele esteve conectado com a família desde os dias do pai de Baguna e, quando Baguna e seus três filhos nasceram, todos receberam sua proteção contra os feitiços dos oponentes. Para algo assim acontecer com essas pessoas...


"Aquela cadela, essa vadia implacável tentou envenenar o pai e nós, irmãos. Eu estava fazendo uma oração de jejum para Neo Latin-nim, então ela falhou... Mas o Pai e hyung-nim... Tuma Takaka, como eu devo me vingar por isso?"


Pere desembuchou tudo que estava pensando como se falasse com um ancião de sua própria família. Baguna regularmente contava com Tuma Takaka como Glow, mas Yulian e seus irmãos o viam como um ancião altamente considerado na família.


Tuma Takaka sentiu outro choque atravessar seu corpo.


"Ah... Como pode acontecer algo assim... Como poderia algo assim acontecer com Pareia?"


"Por favor, olhe o veneno de Hyung-Nim primeiro. Usei o shanana de Shuarei, mas ele está envenenado por um bom tempo."


Ao ouvir as palavras de Pere, Tuma Takaka pensou por um tempo sobre onde ele conseguiu o shanana de Shuarei, mas ele se apressou para Yulian, já que não era o mais importante neste momento.


Grace estava alimentando a shanana de Pareia a Yulian, mas entregou-o a Tuma Takaka quando ele se aproximou.


"Os efeitos do veneno..."


A flor azul que estava florescendo no rosto de Yulian estava começando a ficar cada vez mais escura. Isso significava que o efeito do veneno estava piorando. Tumama Takaka pensou sobre os venenos que causaram esse tipo de sintoma, mas, mesmo ele, que manipulava venenos há muito tempo, não conseguiu descobrir qual veneno era.


"Não importa o quanto eu olhe, definitivamente não é um veneno do deserto. Se fosse, eu saberia qual é."


Todos ficaram mais ansiosos ao ouvir Tuma Takaka falar. Eles tinham plena confiança de que Yulian viveria porque o tinham com eles, mas ouvindo que era um veneno que mesmo ele não conhecia, os rostos de todos mudaram rapidamente.


"Certeza que foi aquele maldito!"


Quando Grace gritou, todos olharam para ela.


"Se não é um veneno do deserto, existe alguém além desse porco gordo do Império Silêncio? Librie não é corajosa o suficiente para fazer algo assim por conta própria. Tenho certeza de que o bastardo de Silêncio estava por trás."


Todos ficaram bravos depois de ouvir as palavras de Grace. Especialmente os guerreiros da Red Storm. Eles sentiram um desejo ardente de pegar o pirma e matar todos eles.


Ao contrário dos chefes e outros guerreiros que não podiam decidir quando ouviram Librie falar, os guerreiros da Red Storm eram extremamente leais a Yulian. Tanto que eles sabiam que algo assim nunca aconteceria e foram contra as ordens da Librie para seguir Grace. Eles também conheciam e entendiam a paixão de Yulian mais do que qualquer outra pessoa.


"Todos, acalmem-se. Eu farei o que puder. Neste momento, é melhor sairmos daqui. Os chefes e os principais guerreiros do grande oásis podem ter hesitado e gastaram algum tempo, mas o comando do governante é lei. Tenho certeza de que eles logo virão até nós."


Como alguém com muita experiência, Tuma Takaka era bom em descobrir qual era a prioridade. Ele perguntou a Pere e Grace.


"Onde vocês acham que devemos ir?"


Pere olhou para Grace. Havia apenas um lugar onde poderiam ir agora.


"O Oásis de Rivolde não está longe daqui. Tenho certeza de que meu pai nos ajudará. Librie não ousaria nos seguir até Rivolde, então vamos todos até lá e discutimos."


Não havia como qualquer outra pessoa ter outras opiniões.


O grupo começou a se dirigir para o Oásis de Rivolde.


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 18:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém