CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55 - A Vingança de Yulian (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 55 - A Vingança de Yulian (Parte 2)

Tradução: Luffy | Revisão: illusia

Yulian parou de sonhar acordado e continuou.

"Eu também preciso de pirmas fortes."

"Claro. Eu vou preparar tudo para você. No entanto, nem todo mundo vai agir do jeito que você quer que ajam. No caso de um oásis já ter prometido sua lealdade à Orca, não seria muito perigoso? Então eu lhe darei 1.000 guerreiros. Com mais de 1.000 guerreiros, você não terá nenhum problema."

Como Dejaine estava preocupado com os potenciais perigos como uma pessoa velha e sábia, Yulian sacudiu a cabeça e respondeu.

"Para falar a verdade, tenho um aliado que é maior do que qualquer exército no mundo. Se ele for comigo, não tem o que temer."

"Quem é esse aliado? Ele? Você está falando sobre uma pessoa? "

"Sim, é uma única pessoa. No entanto, ele é alguém que todos os guerreiros da Red Storm e eu poderíamos atacar juntos e ele nem precisaria suar. Em vez disso, ele poderia nos dominar com um único dedo. Ele é um indivíduo muito forte."

"Você está falando sobre o velho que o curou do veneno ontem?"

"Ele é meu mestre. Ele é bastante violento, mas ele me ama, então você não precisa se preocupar."

Dejaine estava cheio de curiosidade com as palavras de Yulian e decidiu perguntar.

"Você está dizendo que as habilidades do velho são tão grandes assim? Quando eu o vi ontem, eu poderia dizer que ele provavelmente tinha algumas habilidades incríveis, mas o suficiente para derrubar facilmente você e toda a Red Storm atacando juntos?"

"Hahaha. Meu pai também ficou admirado."

"Bem. Como você disse dessa maneira, não vou me preocupar mais. Então, quando você planeja partir?"

"Glow Dejaine-nim, enquanto você estiver preparando os guerreiros e os pirmas, terminarei de preparar os guerreiros da Red Storm."

"Compreendo. Eu vou prepará-los imediatamente."

"Muito obrigado."

Dejaine apontou para Yulian com o dedo antes de dizer uma última coisa.

"Não se esqueça da promessa."

"Hahaha."

Yulian riu alto antes de assentir com a cabeça e sair da tenda de Dejaine.

Na verdade, não havia muito para se preparar.

Tudo o que ele tinha que fazer era falar algo para acender a chama em seus corações.

‘Librie. A mulher que uma vez chamei de mãe. Vou mostrar-lhe que o castigo por rebelião é bastante severo.’

Yulian estava pensando assim quando começou a caminhar rapidamente. Ele planejava partir assim que o Glow Dejaine preparasse tudo.

Yulian pode ver Pere, que estava observando os guerreiros da Red Storm praticarem.

"Pere!"

Quando Yulian gritou para ele em voz alta, Pere virou a cabeça e olhou para Yulian.

Ao ver Pere, que parecia querer dizer algo, mas não disse nada, Yulian falou primeiro.

"Obrigado. Eu tentei procurar por você ontem para dizer, mas eu não fui capaz. Pere, muito obrigado."

Quando Yulian agradeceu e agarrou a mão de Pere, Pere olhou nervosamente seu rosto quando ele afastou as mãos antes de falar.

"Não seja assim. É constrangedor."

"Eu nunca imaginei que seria você quem salvaria minha vida."

Com as palavras de Yulian, Pere falou como se estivesse zangado.

"O que você pensa de mim... Você me via como alguém que poderia trair meu irmão?"

"Não, mas você não tinha suas próprias ambições? Se você tivesse deixado todos para trás e fugido para informar a tribo, todos teriam morrido e você se tornaria o Glow. No começo, fiquei surpreso por não ter feito isso.”

"Eu também sou um guerreiro do deserto e um homem da família Provoke. Eu não uso essas táticas desleais. Além disso, hyung, eu... Eu queria vencê-lo de forma justa e me tornar o Glow, eu não faria algo assim."

“É por isso que eu estou tão arrependido e grato a você. Desculpe por ter sido tão estúpido que não consegui reconhecer seus sentimentos e sou grato que você me ajudou a perceber isso."

Pere desviou o olhar com as palavras de Yulian e começou a chutar a areia debaixo de seus pés quando começou a conversar novamente.

"Hyung-nim, o que você disse então... Sobre unificar o deserto e garantir que ninguém possa se achar melhor do que nós, ao ouvir aquilo eu percebi que sua ambição está em um nível totalmente diferente da minha. Tudo o que eu estava pensando era como mostrar que eu era melhor do que você para me tornar Glow..."

"Estou muito feliz por você entender o meu sonho."

"Hyung-nim, você é o Glow de Pareia a partir de agora.  Então, por favor, não fale comigo dessa maneira. Uma vez que você oficialmente se tornar o Glow, até eu vou começar a falar formalmente com você. Além disso, eu, Pere, juro minha lealdade a você de agora em diante, então não se preocupe com isso."

Com as palavras de Pere, Yulian ficou extremamente tocado e puxou Pere para um abraço.

"Saber que nós, irmãos, combinamos nossa vontade de alcançar o mesmo sonho, esse seu hyung está extremamente feliz.”

Pere tentou afastar Yulian enquanto respondia.

"Até eu ainda não estou acostumado com este novo eu. Por favor, pare de agir ser assim. Isso é desconfortável."

Ao ver Pere falar como se ele fosse tímido, Yulian sorriu olhando para seu irmão mais novo.

Este era o irmão que nunca o chamara de Hyung antes. Era normal que achasse estranho.

"Você pensou em um plano?"

Pere escondeu sua incômodo e perguntou. Yulian revelou seus pensamentos a Pere. Pere assentiu com a cabeça e concordou com a decisão de Yulian, mas fez algumas perguntas.

"Hyung, eu acredito que você está certo. No entanto, não será perigoso? Se mesmo uma coisa der errado, não sobreviveremos. Se for uma ordem, eu seguirei você, mas não posso concordar com um plano tão perigoso."

Pere parecia ter as mesmas preocupações que o Dejaine Nellisi. O plano de Yulian era bastante imprudente.

Para viajar através de todo os oásis de Pareia com menos de trezentos guerreiros tentando convencer os chefes e com os assuntos internos em uma bagunça como agora, a situação de Pareia será conhecida por outras tribos. Shuarei, bem como o crescente número de tribos babando nos oásis de Pareia, colocaram a segurança em cada dos oásis em alerta.

Yulian convenceu Pere.

"Eu preciso acreditar no que o pai continuou a fazer durante todos esses anos. Eu também preciso acreditar nas coisas que você e eu fizemos até agora. Se tentarmos recuperar as coisas pela força, haverá muito dano em ambos os lados e Pareia se tornará a tribo mais fraca do deserto. Se isso acontecer, nosso sonho ficará pelo menos dez anos mais longe."

"Contudo…"

"Eu acredito que os chefes de Pareia não são tão idiotas. Eles têm olhos e ouvidos. Uma vez que eles perceberem que tudo o que aconteceu é obra de Librie e Janet do Império Silêncio, será fácil convencê-los."

Como Yulian falou de forma convincente, Pere não teve escolha senão concordar.

"Se você diz isso, eu seguirei você. O que você quer que eu faça?"

"Tudo o que você precisa fazer é mostrar que você está comigo. Nós apenas temos que instigar a crença neles de que nossos irmãos trabalharão juntos para ajudar Pareia a se levantar como uma tempestade."

"Tudo bem, já que não vamos lutar contra eles. Hyung-nim, eu entendo suas intenções. Então eu vou me preparar também. De qualquer forma, esses guerreiros são bastante surpreendentes."

"O que você acha? Eles não estão cheios de energia? Eles são guerreiros extremamente importantes que nos ajudarão a conseguir alcançar os sonhos para a Pareia."

"Hyung-nim, eu tenho inveja de você. Se eu soubesse que as coisas seriam assim, teria treinado alguns guerreiros para me seguirem também.”

"Qual é o problema? Você e eu não estamos mais separados. Eu farei de você um dos líderes da Red Storm. Converse com eles. Agora somos todos um."

Pere ficou emocionado mais uma vez com as palavras de seu irmão.

Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 20:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém