CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Yulian Entre na Batalha (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 67 - Yulian Entre na Batalha (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

"Por favor, coloque-a agora. E, em seguida, se movimente por onde quiser. Falando honestamente, mesmo sem lutar, o Glow já estaria participando da batalha."


"Com isso você quer dizer?"


"Eu só pensei sobre isso agora também. Mas será suficiente se você considerar o Glow e seus fortes guerreiros subordinados. Você poderá ver uma batalha em primeira mão e isso já será suficiente para envolvê-los na batalha. Não seria o mesmo que matar dois coelhos com uma cajadada só?"


Embora Yulian estivesse rindo por dentro, ele ainda manteve uma expressão calma enquanto respondeu.


"Mesmo assim, não posso acreditar que você esta tentando me usar como isca."


Egane respondeu sem a menor mudança em sua expressão.


"Se você não gosta, então fique ao meu lado e veja como as formações mudam. Isso também não será ruim.


"Haha! Eu só estava brincando. Então, tudo o que tenho a fazer é me mover vestido assim?"


Yulian rapidamente tirou a roupa da bolsa e perguntou ao colocá-la sobre si mesmo.


"Sim. Isso é tudo que você tem que fazer. No entanto, certifique-se de não ser cercado pelo inimigo. Tenho certeza de que você vai perceber depois de experimentar algumas vezes, mas a guerra é o único lugar em que você nunca pode abaixar a guarda. Embora eles possam estar faltando em força e habilidades em relação a vocês, eles têm centenas, não, milhares de shamshirs. Não demorará muito para cercá-lo e capturá-lo, ou até mesmo matá-lo. Você precisa se lembrar qual será o resultado se o Glow for capturado. Você definitivamente deve lembrar das consequências de tal coisa acontecer."


"Claro. Não importa o quão forte eu seja, sei que não sou diferente de um jovem guerreiro no campo de batalha. Não vou me mover descuidadamente."


Egane decidiu que agora deveriam começar a se mover e acenou com a cabeça enquanto respondia.


"Estou aliviado ao ouvir você dizer isso. Parece que a formação está quase pronta. Comece a se mover dez minutos após o primeiro impacto. Daqui para frente, não posso cuidar do Glow."


"Você deve se concentrar na batalha. Tenho certeza de que isso provavelmente soa muito estranho, mas vou me certificar de aprender bem."


Egane sorriu ligeiramente com a resposta de Yulian e se moveu para a frente para comandar as tropas.


Guerreiros que levavam a bandeira vermelha de Pareia pisaram em frente às tropas e guerreiros carregando a bandeira amarela de Shuarei avançaram não muito depois. Eles eram os guerreiros da bandeira que sinalizavam o início da batalha.


"Vocês de Shuarei não conhecem a definição de honra. Mesmo desta vez, vocês mostram suas personalidades sujas. Mas o Glow de Pareia, o Conquistador do Deserto, Yulian Provoke-nim é alguém que tem a magnanimidade para acolher seus erros. Não é tarde demais para fazer o que é certo e desistir. Se vocês fizerem isso, ajudaremos a fazer com que essas lâminas sem honra voltem a brilhar novamente."


Assim que um dos guerreiros da bandeira de Pareia gritou, um dos guerreiros da bandeira de Shuarei respondeu de volta.


"Ouça atentamente seus fracos de Pareia. Por ordem do Grande Glow de Shuarei, a Topeira do Deserto, Hangry Elbotta, a Flacha Penetrante, Recharei Breeze-nim, e 20 mil guerreiros estão aqui para proteger todos vocês. Em vez de derramar sangue desnecessário, não é melhor desistir e aceitar fazer parte da glória do Shuarei?"


"Existe algum animal tão sorrateiro e ganancioso quanto a toupeira do deserto? Shuarei pensa que uma toupeira é algo bom? Com um nome tão sem honra, é absurdo chamá-lo de glorioso. A Flecha penetrante já foi derrotado pelo nosso Maior Guerreiro, a Grande Lança, há muito tempo atrás. Não prossiga com uma batalha que está destinado a perder e desista agora."


Era como se os guerreiros da bandeira de Pareia tivessem antecipado o que o inimigo diria e facilmente rebateram suas palavras. Aquele a ser provocado por suas palavras foi o Grande Guerreiro de Shuarei, Recharei.


Recharei avançou com seu pirma para frente e levantou um arco do tamanho de seu corpo e começou a atirar suas flechas. Suas flechas surpreendentemente começaram a acertar as bandeiras de Pareia, uma a uma.


Ding. Ding. Ding.


"Quuuuueeeeeeeeeee!"


Ao atravessar as bandeiras uma a uma, as bandeiras vermelhas começaram a cair na areia antes que os guerreiros da bandeira pudessem fazer qualquer coisa. Conforme as bandeiras atingiram a areia, o lado de Shuarei vibrou.


Ao ver isso acontecer, Egane girou a lança na mão quando avançava.


Recharei levantou o arco e disparou uma flecha para Egane, mas Egane usou sua grande lança para bloquear a flecha.


Jii ~ iiiiiing ~


Isso abalou a lança tanto que era difícil acreditar que não a atravessou e Egane sentiu dor no pulso. Definitivamente, as habilidades do arco se adequavam ao Grande Guerreiro de Shuarei. No entanto, ele já experimentou as habilidades de Recharei durante a última guerra.


Naquela época, a flecha de Recharei quase arrancou o braço de Egane. No final, ele conseguiu se aproximar de Recharei e fazê-lo se retirar em dez ataques, mas ele não era um inimigo que ele conseguia se aproximar pacificamente.


Foi por isso que ele lembrou os acontecimentos do passado e preparou sua defesa quando ele rapidamente avançou para Recharei.


Quando Egane se aproximou dele, Recharei soltou sua última flecha e deu meia volta em seu pirma. Recharei também se lembrou dos eventos passados. Ele sabia que não era páreo para Egane em combate corpo a corpo.


"OOwaaaa ~ aaaaa ~!"


Desta vez, foi o lado de Pareia que vibrou enquanto um Grande Guerreiro diferente, a Cauda de Escorpião, Mabis, reconheceu a fraqueza de seu companheiro e foi ao seu encontro.


No momento em que a grande lança de Egane apontou para as costas de Recharei, a lança de Mabis estava indo na direção do coração de Egane.


Como seu nome indicava, o shamshir de Mabis rapidamente e poderosamente se moveu em uma linha reta, forçando Egane a recuperar a lança tentando atravessar as costas de Recharei e parar o Shamshir de Mabis.


Claaaaaaang ~!


Primeiro, o som das armas cortando o ar, o ruído afiado da lança e o shamshir rapidamente entrando em choque duas vezes seguidas. Egane e Mabis ambos tinham fogo em seus olhos ao colocar todo seu esforço para derrotar o oponente.


Depois disso, Recharei, que deu a volta em seu pirma, trabalhou em conjunto com Mabis para pressionar Egane, forçando a lança de Egane a agitar violentamente.


Os Grandes Guerreiros costumam comandar entre 5.000 a 10.000 guerreiros e Shuarei enviou três grandes guerreiros para guerrear com eles, mas Pareia só tinha Egane e Trebol, dois Grandes Guerreiros com eles desta vez.


Não importava quão rápido eles conseguissem esmagar a rebelião, os assuntos internos de Pareia ainda eram um pouco caóticos comparados aos anteriores, com os Grandes Guerreiros de cada oásis presos em seus próprios oásis. Como eles assumiram que Venersis seria o comandante da guerra, Angry Brandistock estava defendendo o Oásis Mais Profundo.


Um Grande Guerreiro de cada tribo, como o nome indica, significa que eles são os melhores entre os guerreiros. Os únicos guerreiros que podem bater de frente com um Grande Guerreiro são guerreiros do mesmo nível, significando que apenas os Grandes Guerreiros das outras tribos são capazes. Mas com Trebol conduzindo 5.000 guerreiros por trás para o ataque de pinça, ele não poderia salvar Egane.


Os valentes líderes guerreiros de Pareia estavam prestes a liderar seus pirmas para apoiar Egane quando, antes de poderem fazer um movimento, havia uma pirma solitário que se dirigia para frente como uma flecha.


"Glow!"


Os guerreiros principais perceberam o dono do pirma enquanto gritavam.


Com uma grande espada em cada mão, Yulian correu para a frente com as pernas fixadas nos lados do pirma, parecia uma obra de arte.


Vendo Yulian correndo para a frente, os gritos dos guerreiros de Pareia atingiram o ápice.


Nenhum deles considerou que Yulian poderia perder. Seu Glow era um homem, não, um guerreiro que poderia capturar um Dragão das Areias sozinho. Ele era o Conquistador do Deserto.


Com os gritos dos guerreiros de Pareia atrás dele, Yulian rapidamente interveio na batalha que Egane estava lutando.


Booooooooooong ~!


A grande grande espada de Yulian fez um barulho alto quando cortou o ar.


Tang!


Yulian conseguiu lançar o Shamshir de Recharei no ar com um único movimento. Ao ver a força irresistível de Yulian, os guerreiros de Pareia aplaudiram mais uma vez, enquanto os maxilares dos guerreiros de Shuarei caíam.


Embora Chun Myung Hoon tenha ensinado a usar duas grandes espadas para lutar contra múltiplos oponentes de uma só vez, essa força irresistível era surpreendente contra um único oponente também.


Booooooooong ~!


A grande espada de Yulian atacou Recharei mais uma vez e Recharei ficou ansioso quando usou seu arco de ferro para parar a grande espada de Yulian.


Conforme a situação mudava completamente em um instante com as vidas de Recharei e Mabis em perigo, o Grande Guerreiro restante saiu correndo do lado de Shuarei.


Este Maior Guerreiro de Shuarei chamado a Luz Esplêndida, Porangso, balançou um Shamshir tão brilhante quanto seu nome e mal conseguiu resgatar Recharei.


Mas isso foi tudo o que ele conseguiu fazer. Enquanto Yulian cuidava tranquilamente de Recharei com a mão esquerda e Porangso com a direita, os dois homens estavam cheios de descrença.


Mesmo que as pessoas digam que Recharei fosse fraco em combate corpo a corpo, isso era apenas em comparação com os outros Grandes Guerreiros. Este era Recharei, que tinha pelo menos o mesmo nível de habilidades de combate corpo a corpo de um guerreiro veterano e outro outro grande guerreiro sendo dominado por um guerreiro.


A história sobre como Venersis lutou sem esforço contra os três Grandes Guerreiros de Pareia era conhecida em todo o deserto, mas Venersis era conhecido como o Grande Guerreiro invencível no deserto.


Yulian não era apenas um bebê guerreiro que tinha apenas vinte anos de idade?


Não era como se estivessem subestimando ele porque ele era um jovem guerreiro, mas isso era demais.


Tudo o que eles podiam fazer era colocar seus esforços em se defender contra a espada de Yulian e encontrar uma maneira de escapar desse confronto. Com esse fato, eles não conseguiam pensar em mais nada, os dois Grandes Guerreiros não podiam deixar de perder seus espíritos de luta.

Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 20:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém