CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - Venersis Em Ação (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 70 - Venersis Em Ação (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

Yulian se esquivou com medo, apenas para encontrar uma vala gigante exatamente onde ele estava de pé.


"Você também se tornou senil? Você está tentando me matar com isso?"


"Oh? Eu gastei tanto tempo para ajudá-lo a se tornar um ser humano decente nos últimos dez anos, até o ponto de ficar com alguns fios de cabelo cinza na minha cabeça, mas agora que você possui algumas habilidades, você desafia seu mestre?"


"É normal ter cabelos grisalhos à medida que envelhece e, embora eu nunca tenha dito isso, quantas pessoas você acha que podem aguentar seus insultos? Se não fosse eu, eles não teriam chegado tão longe quanto eu."


"Morra, seu pirralho!"


Quando Chun Myung Hoon esticou a mão, o chão cedeu e os móveis começaram a voar. Logo, a tenda estava cheia de poeira e os restos dos móveis quebrados.


Os dois Grandes Guerreiros que estavam sem palavras com a conversa e as ações da dupla de mestre e discípulo se olharam antes de ficar entre eles.


"Sênior, acalme-se. Não são todos os discípulos um pouco assim? Ele ainda é o Glow por título, ele está apenas respondendo porque você o repreende na frente de seus subordinados. O sênior sábio deve se segurar."


Assim que o inteligente Trebol rapidamente agarrou o braço de Chun Myung Hoon e tentou acalmá-lo, Chun Myung Hoon limpou a garganta antes de falar.


"Sim, devo me segurar. Eu continuo me dizendo isso, mas é muito difícil. Eu mostrei a todos vocês algo embaraçoso."


"De modo nenhum. Meus horizontes foram ampliados nas habilidades que desafiam os céus do sênior. Meu desejo de aprender as habilidades do sênior é tão abundante quanto a areia no deserto."


Yulian falou nesse momento.


"Oh mestre, Grace estava procurando por você. Ela disse que conseguiu cozinhar seguindo o método daquele lugar que você chama China."


As orelhas de Chun Myung Hoon se levantaram.


Chun Myung Hoon não se importava muito com a comida, mas a maioria das comidas aqui era sem graça e praticamente nada era frito.


Quando Chun Myung Hoon chegou pela primeira vez, ele não pôde prestar atenção a algo assim porque não havia mulheres em torno de Yulian, mas Grace era uma boa garota e lhe fez todas as perguntas antes de descobrir que ele não gostava da comida do deserto. Ela então fez mais perguntas para descobrir o que ele gostava e estava tentando recriá-los.


"Uma garota tão boa. Menina muito boa. Eu queria que você fosse metade da sua esposa."


Chun Myung Hoon já podia se sentir começando a salivar. Era divertido se você pensasse sobre isso, mas Chun Myung Hoon também era um humano com memórias sobre sua cidade natal.


O que poderia fazer ele sentir saudades?


"Desde que aquela jovem trabalhou tanto em meu favor, devo me apressar."


"Eu vou acompanhá-lo até lá. Mas essa comida chinesa é realmente tão boa?"


"Você está brincando? Uma vez que você provar, você só irá querer comer isso. No começo, a comida aqui era suportável, mas depois de comer comida temperada no continente, não consegui me acostumar novamente."


"Por favor. Vamos até lá. Agora que você falou isso, eu acredito que ela também tem algum álcool chamado vinho que foi um presente do continente."


"Você está falando sobre o álcool frutado? Não é muito bom, mas ainda é bastante decente."


"Por favor, guie o caminho. Tenho certeza de que Grace está nos esperando."


Chun Myung Hoon e Yulian ficaram um ao lado do outro, como se nunca tivessem lutado e saíram da tenda. Uma vez que saíram, Trebol começou a conversar com Egane.


"Você viu aquilo?"


Aceno com a cabeça.


"É incrível."


Aceno com a cabeça.


"Ele é um idoso que nunca nunca deveríamos irritar."


"Devemos nos proteger."


Os dois guerreiros descobriram rapidamente o tipo de pessoa que Chun Myung Hoon era.



A notícia da derrota total de Shuarei chocou todas as tribos no deserto, mas os que receberam o maior choque foram, claro, a própria Shuarei.


Um mensageiro recuou para pedir reforços e informá-los sobre a situação urgente.


Hangry, o Glow de Shuarei, apressadamente chamou os guerreiros do oásis individual e não teve escolha senão chamar Venersis de volta também.


Enquanto Shuarei estava ocupada com isso, Pareia conseguiu retomar o Oásis Arbusto e continuou seguindo para o Oásis das Poças. Quando Shuarei ouviu sobre o avanço de Pareia, eles não puderam deixar de ficar ansiosos.


O número total de guerreiros que Shuarei tinha era de aproximadamente 70,000.


Com seus números originais semelhantes aos de Pareia, ouvindo que apenas 5.000 sobreviveram esta última batalha dos 20.000 que enviaram, fizeram Shuarei enlouquecer.


Como eles não conseguiram lidar muito com a Pareia, eles precisavam de pelo menos 10.000 guerreiros de reforços para se defender. Com os guerreiros necessários para proteger cada oásis em torno de 3.500, não seria errado dizer que esses 10.000 guerreiros de reforço eram tudo o que Shuarei tinha que oferecer.


Se esse exército de reforço acabasse perdendo também, eles precisariam estar preparados para perder pelo menos 3 ou 4 oásis.


Mas ninguém pensava que o pior cenário poderia acontecer.


O Deus da Guerra do Deserto Ocidental, a "Mão Sangrenta" Venersis, chegou ao maior oásis de Shuarei.


Venersis perguntou a situação assim que chegou e começou a determinar o nível dos guerreiros reunidos. Ele então ordenou isso e aquilo em relação aos seus suprimentos e então começou uma reunião de estratégia com os guerreiros principais e os Grandes Guerreiros que iriam a guerra com ele.


Quando cada minuto contava, vendo Venersis parecer ter todo o tempo do mundo, Hangry e os outros Grandes Guerreiros tentavam apressá-lo a liderar o exército, mas cada vez, Venersis acabou de dar-lhes um olhar do tipo de "vocês todos causaram isso" e não se importava com o que eles queriam. Isso os deixou extremamente irritados, mas eles não podiam ir contra a vontade de Venersis neste momento.


O que eles podem fazer quando eles precisam confiar nele?


Venersis conseguiu preparar tudo da maneira que desejava. Então ele finalmente começou a se mover.


Muitos guerreiros vieram vê-lo sair. Glow Hangry também estava entre o grupo.


"Esperamos que você possa trazer a vitória para Shuarei."


Venersis suspirou internamente com as palavras de Hangry. A razão pela qual ele era tão insistente sobre ele liderando o exército e não Recharei era porque estava preocupado que algo assim acontecesse.


Ele estava frustrado e irritado, mas ainda assim era seu Glow.


Venersis inclinou-se para Hangry antes de subir no pirma.


"Dizime os fracos guerreiros de Pareia."


Ouvindo um dos Grandes Guerreiros que haviam discordado de tudo o que ele disse na última reunião, Venersis os olhou antes de dizer:


"Por que vocês não tentam dizimá-los?"


O rosto do guerreiro tornou-se extremamente vermelho e Venersis bufou quando ele começou a se mover.


A Espada do Deserto seguiu atrás dele.



"Os reforços chegaram?"


Porangso perguntou ao guerreiro da patrulha que chegou enquanto continuava a andar dentro da tenda.


"Eles estavam se preparando para sair quando eu comecei a dirigir, então, se eles avançarem rapidamente, devem chegar dentro de um dia."


"Um dia... Um dia. O oásis pode cair até mesmo esta noite. Conseguimos aguentar graças às valas e à cerca, mas não sabemos quando cairá. Volte do jeito que você veio e informe Venersis. Diga-lhe para mover as tropas mais rápido, para que ele possa chegar à noite e proteger o oásis."


"Como desejar."


Uma vez que o guerreiro da patrulha partiu, Porangso segurou a cabeça dolorida com ambas as mãos.


Quando perderam 10 mil guerreiros, ele pensou que não poderia mais dizer qual era o ponto fraco de Pareia.


Além disso, com muitos guerreiros e até mesmo o Grande Guerreiro Recharei acabando preso, ele nem conseguia imaginar quantos resgates eles precisariam pagar para recuperá-los.


Provavelmente seria uma quantidade substancial. Eles podem até precisar oferecer um oásis inteiro por eles.


Porangso e Mabis tentaram o seu melhor para liderar os guerreiros no dia seguinte contra os avanços de Pareia, mas com a moral de Pareia tão alta como poderia estar e Shuarei o mais baixo possível, houve uma diferença significativa entre as habilidades dos dois exércitos.


Além disso, com esse pesadelo, o novo e jovem Glow de Pareia, avançando com seus cinquenta guerreiros, não havia ninguém em Shuarei que pudesse parar sua progressão.


O moral dos guerreiros caiu tão baixo que estava rastejando na areia e a última gota era quando os fortes guerreiros diziam que não podiam aguentar mais. Mabis e Porangso não tiveram escolha senão recuar para o Oásis Floresta.


Mas Pareia seguiu atrás deles e começou a lutar. Eles defenderam o oásis com todas as suas forças, mas no final, após 3 dias, perderam o oásis e tiveram que se retirar para outro oásis. Pareia não estava satisfeita com um oásis e continuou perseguindo-os e continuou atacando.


Porangso estava desesperado.


Mabis morreu quando perderam o Oásis Arbusto e havia apenas 5.000 guerreiros sobrando.


"Se nós também perdermos esse oásis, Shuarei perderá absolutamente pelo menos 3 oásis nessa guerra. Devemos manter este oásis para usar como tributo para trazer de volta os guerreiros, bem como as mulheres e as crianças."


Porangso decidiu fazer tudo o que precisava para acender uma chama dentro dos guerreiros para proteger o oásis pelo menos até hoje à noite.


Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 20:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana