CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - Venersis Em Ação (Parte 2)

Red Storm (RS)

Capítulo 71 - Venersis Em Ação (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

"As defesas do inimigo são mais fortes do que eu esperava. Eles disseram que o nome dele era Porangso?


Egane respondeu à pergunta de Yulian.


"Ele é um Grande Guerreiro com o nome de Luz Esplêndida por causa de suas habilidades de Shamshir elaboradas e rápidas. Ele parece ter uma liderança decente e tem muito respeito por seus guerreiros, então ele está aguentando melhor do que esperávamos."


Trebol riu quando respondeu.


"Ainda assim, eles não poderão durar além desta noite. Mas está quase na hora de seu reforço chegar."


Egane falou como se tivesse pensado nisso também.


"Esta noite, não, no mais tardar amanhã à noite, os reforços devem chegar. Precisamos tomar o oásis e defendê-lo. Não importa o quanto o Glow de Shuarei não goste de Venersis, em uma situação como essa, ele certamente enviará Venersis."


"Nós nos divertimos ganhando até agora, mas isso vai parar um pouco nossos movimentos. Só pensar sobreaquele fantasma faz com que eu já comece a ter dor de cabeça."


Enquanto Trebol colocava sua mão em sua cabeça para fingir que sua cabeça estava doendo, Egane apenas o afastou quando falou com Yulian.


"Devemos deixar Trebol a cargo do ataque ao oásis. Vou levar 10 mil guerreiros e lidar com seus reforços, enquanto Trebol toma o oásis durante esse tempo."


"Você pode fazer isso por conta própria?"

"Você pode fazer isso por conta própria?"


Quando Yulian e Trebol perguntaram a Egane surpresos, Egane olhou para Trebol e para Yulian antes de sorrir.


"Eu não vou estar sozinho. Com o Glow me ajudando, mesmo que não conseguamos vencer, devemos poder segurá-los."


"Eu?"


"Sim. Assim como ninguém em Shuarei pode parar o Glow e a Red Storm, não havia ninguém em Pareia que podia parar Venersis e a Espada do Deserto. Mas a situação não é diferente agora?"


Egane estava certo sobre sua estratégia.


A vitória era certa esta noite.


Se Yulian e a Red Storm pudessem impedir Venersis e a Espada do Deserto, ele poderá aguentar os reforços do Shuarei por pelo menos uma noite, desde que se movam primeiro e encontrem um terreno favorável.


Para um bom entendedor, Egane estava usando a vida de Yulian como isca, mas ele já havia testemunhado a força de Venersis antes. Ele sabia que as habilidades de Yulian estavam pelo menos em igual com Venersis e, embora ele tivesse menos experiência, o jovem Yulian deveria ser mais forte considerando força bruta. Além disso, ir contra Venersis será uma ótima experiência de aprendizagem para Yulian, então, mesmo pensando a longo prazo, não era uma decisão ruim.


Além disso, o motivo pelo qual Egane estava certo de que Yulian não ficaria em perigo eminente era porque... Aquele monstro em forma de velho estava observando de perto.


Egane não tinha uma única preocupação com seu plano.


Ouvindo a explicação de Egane, Yulian e Trebol logo concordaram.


Egane falou sobre seus planos para depois disso também.


"Uma vez que você tomar o oásis, prepare-se para se defender contra as forças inimigas e enviar um sinal. Se o Glow e eu nos retirarmos logo que vermos seu sinal, Shuarei definitivamente nos perseguirá."


"Eu tenho certeza que eles vão."


Egane assentiu com a resposta de Trebol.


"Se eles perseguirem rapidamente atrás de nós, sua formação não será robusta, então, se os atingirmos nesse momento, com uma formação preparada, até Venersis deverá ter alguns problemas para orientar seus guerreiros. Enquanto você está lutando contra eles, o Glow e eu vamos consertar nossa formação no oásis antes de atingi-los da esquerda e da direita. Então, isso não seria uma vitória completa para nós?"


"O problema é o tempo."


"Sim. Quão rápido você acha que pode tomar o oásis? Quanto tempo o Glow e eu podemos aguentar Venersis? E por último, você poderá lutar com sucesso contra Venersis enquanto ele nos persegue? Se as três coisas acontecerem como queremos, será a nossa vitória absoluta. Se pudermos atingi-los em três lados, mesmo que tivessem dez guerreiros com a força de Venersis, poderíamos vencer ainda."


Yulian assentiu com a cabeça até encontrar uma pergunta e perguntou.


"E se ele não nos perseguir e arrumar sua formação antes de atacar?"


"Então, isso também não seria bom? Se nos retirarmos e nos encontrarmos com as tropas de Trebol, nossos números serão muito maiores do que os inimigos. Honestamente, como estamos enfrentando Venersis há tanto tempo, os Grandes Guerreiros de Pareia estão confiantes em nossa capacidade de defesa."


"E se ele passar por este oásis e atingir o Oásis Arbusto que tomamos?"


Com a pergunta de Yulian, Egane e Trebol se olharam, antes de decidir que realmente precisavam ensinar a Yulian mais sobre os caminhos da guerra.


A pergunta de Yulian era semelhante ao tipo de perguntas que os guerreiros regulares fariam.


"Então, tudo o que teremos que fazer é cortar sua rota de fuga e de suprimentos. Por mais forte que seja, sem suprimentos, o exército não irá sobreviver."


Trebol complementou a resposta de Egane.


"Além disso, enquanto nós o cercamos por trás, se o Grande Oásis enviar mais guerreiros e atacamos de frente e por trás, Venersis não terá outra opção senão ser derrotado por nós."


Yulian fez um barulho como se quisesse dizer que ele finalmente entendeu.


"Ah! Meus pensamentos foram tolos. Aprendi que na guerra, você não pode se concentrar apenas na luta, mas devo ter me esquecido por um momento."


"Ler sobre isso em livros e realmente experimentá-lo por si mesmo é muito diferente. Para ser bom em guerra, você precisa experimentá-la com seu próprio corpo e aumentar seu conhecimento lentamente. Não há nenhuma razão para o Glow ser impaciente. Uma vez que esta guerra acabar, vamos ensiná-lo lentamente tudo através de batalhas simuladas."


"Peço sua orientação."


"Claro. Agora que terminamos a nossa reunião de estratégia, vamos discutir os detalhes menores com nossos guerreiros principais. Esperamos que o Glow cubra tudo o que você precisa com a Red Storm sobre como lutar contra Venersis e sua Espada do Deserto."


"Compreendo."


Os três se levantaram para lidar com suas tarefas individuais e Yuilan saiu para se encontrar com Pere, que estava esperando lá fora.


A reunião de estratégia do maior nível, conforme o nome diz, exigia o maior nível de sigilo e permitia apenas que os Grandes Guerreiros participassem. Isso significava que mesmo Pere, que era o irmão mais novo do Glow e um famoso guerreiro na tribo, não poderia participar. Era por isso que ele estava esperando lá fora.


"O que vocês decidiram fazer?"


Quando Pere perguntou urgentemente, Yulian respondeu.


"Eles disseram que os reforços do inimigo estão vindo para cá."


"Eu acho que eles realmente estavam pensando que as coisas eram urgentes. Então, estamos recuando? Ou vamos lutar contra eles?"


"Não podemos recuar daqui só por causa dos reforços do inimigo. Precisamos pelo menos retomar o oásis que perdemos. Como discutimos antes, o Grande Guerreiro Trebol atacará o oásis enquanto o Grande Guerreiro Egane e eu bloquearemos os reforços."


"Venersis está vindo como parte dos reforços?"


Yulian gentilmente assentiu com a cabeça enquanto respondia.


"Eu presumo que sim. Poderei finalmente ver o rosto do meu inimigo."


"Hyung-nim..."


Vendo que Pere ficar apreensivo de repente, Yulian achou estranho e perguntou.


"Por que você está assim? Você não está se sentindo pressionado por sua fama, está?"


"Não é isso... Para ser honesto com você, nós o conhecemos há muito tempo atrás."


"Do que você está falando?"


Quando Yulian perguntou em estado de choque, Pere explicou honestamente o que aconteceu quando fugiram para Rivolde e recebeu a ajuda de Venersis.


"Ah! Esse tipo de coisa... Isso realmente aconteceu? Por que você não me disse?"


"Não tive oportunidade de fazer isso."


"..."


Yulian ficou sem palavras e caiu em pensamento.


"Para ser salvo pelo meu inimigo."


Yulian sofreu muito.


Mais do que qualquer outra coisa, ele estava pensando sobre a mentalidade do guerreiro de Venersis para não capturá-los porque eles estavam com problemas.


"Eu sinto que não posso enfrentá-lo com uma consciência limpa. Isso me faz sentir estranho. Meu inimigo e meu salvador. Isso faz sentido para você?"


Ao ver Yulian se agitar, Pere respondeu.


"Isso foi naquela época, e agora, devemos nos concentrar na tarefa em questão. Se nossas vidas fossem salvas por ele, um dia também podemos salvar sua vida. Sinto que disse algo que não devia ter dito."


"Não. Fico feliz que você me tenha contado. Você está certo. Nós apenas precisamos retornar exatamente como recebemos. Neste momento, precisamos nos concentrar na guerra. Você está certo."


Yulian firmou seu coração tremendo e murmurou para si mesmo.


"Graça e rancor. Nós só precisamos retornar tudo da mesma maneira que foi feito para nós. Embora não saibamos quando será."


Yulian rapidamente pensou no que ele tinha que fazer e começou a se dirigir para onde o Pere e a Red Storm estavam reunidos.

Por Luis Gimenes | 03/12/17 às 20:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém