CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - Venersis em Ação (Parte 3)

Red Storm (RS)

Capítulo 72 - Venersis em Ação (Parte 3)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

"Alguém está vindo."


Antes que o guerreiro subordinado dissesse alguma coisa, Venersis já estava prestando atenção naquela direção há dez minutos.


"Hum..."


Ele sempre foi assim no campo de batalha.


Essa intuição que ele não conseguia entender. E o sentimento que atravessava todo o seu corpo.


Era assim que ele conseguia ver mais longe do que ninguém no campo de batalha e, quando sentia uma sensação de nervosismo, ele ordenava que suas tropas se preparassem para uma emboscada, embora tudo parecesse estar bem, o inimigo sempre aparecia.


A razão pela qual Venersis nunca foi emboscado ou cercado pelos inimigos era por causa dessa intuição.


Mas era só isso?


Ele tinha a liderança e habilidades de comando necessárias para usar essa intuição no campo de batalha, bem como a ousadia de avançar sobre mil inimigos se soubesse que precisava passar por eles. Ele também tinha as habilidades para aguentar sua ousadia louca, bem como os membros de cinquenta anos da Espada do Deserto dando cobertura.


Em outras palavras, este era Venersis, o Deus da Guerra do Deserto Ocidental, o homem que tinha todas as habilidades necessárias na guerra.


Parecia que uma nuvem de poeira amarela estava sendo criada enquanto o guerreiro mensageiro apressadamente relatava para Venersis.


"Eu dou minhas saudações ao Grande Guerreiro Venersis. Eu vim com um relatório de situação do meu Grande Guerreiro, Porangso-nim."


"Fale."


"A força da tribo Pareia é tanta que será difícil durar a noite toda, então Porangso-nim pediu que você chegasse um pouco mais rápido se possível. Ele fará tudo o que puder para aguentar até meia-noite, então ele gostaria que você pudesse chegar antes para que pudessem trabalhar juntos de dentro para fora."


Venersis começou a franzir a testa depois de ouvir a mensagem do guerreiro do mensageiro e respondeu.

"Você está me dizendo que eles já atacaram até esse ponto? O que Porangso fez que o inimigo avançou nesse ritmo, sem qualquer resistência?


O guerreiro mensageiro estava tremendo quando respondeu.


"É porque o Glow da Pareia comandou dezenas de guerreiros e foi tão selvagem que Porangso-nim sozinho não poderia afastar todos os outros Grandes Guerreiros"


Mesmo com a desculpa do guerreiro do mensageiro, Venersis não parou de franzir as sobrancelhas.


Mesmo que fosse esse o caso, essa velocidade de progressão era demais.


'Porangso é um dos Grandes Guerreiros com muito carisma e habilidades de comando dignas. Não consigo entender como ele foi empurrado para trás. Você está me dizendo que aquela criança que eu deixei partir da última vez é tão forte?'


Venersis parou de se mover um momento para pensar.


'Estamos a meio dia de distância. Mesmo que avancemos o mais rápido possível, ainda chegaremos tarde da noite. Além disso, se nos apressarmos assim, os guerreiros e pirmas ficarão extremamente cansados.'


Não importava o quanto ele pensasse, Venersis pensou que não seria possível chegar lá até a meia-noite e começou a falar.


"Mande essa mensagem para Porangso. Não importa o quanto o inimigo o provoque, apenas se concentre na defesa, usando a formação da Lua Antiga, faça com que ele também se refira à Lua Nova e, para aguentar, mesmo que todos eles sejam mortos. Se ele puder de alguma forma durar até o amanhecer, eu o salvarei."


O guerreiro mensageiro queria muito dizer que eles não aguentariam tanto quanto queria pedir água, mas sua missão era entregar rapidamente as mensagens entre os Grandes Guerreiros. Ele rapidamente começou a retornar usando o mesmo caminho que ele levou para chegar aqui.


"Vamos aumentar nossa velocidade de movimento um pouco."


Venersis comandou as tropas quando ele começou a aumentar ligeiramente a velocidade de seu pirma.



Mais ou menos quando as duas luas apareceram no céu, Pareia começou seu ataque ao oásis. Conforme planejado, Yulian e Egane lideraram 10 mil guerreiros para a parte do deserto que eles esperavam que Shuarei viesse.


Uma vez que as três luas apareceram, os guerreiros de Pareia se instalaram em cima de uma grande duna de areia, esperando que os reforços de Shuarei chegassem.


Embora sua moral fosse extremamente alta, o fato de que o inimigo era Venersis e o peso de ter que fazer uma Batalha Noturna contra essa pessoa, os deixavam em silêncio e apreensivos.


"Os guerreiros estão nervosos."


Yulian tinha dado uma volta para aumentar a confiança dos guerreiros e patrulhar a área e relatou a Egane o que ele viu.


"É normal. Mesmo os guerreiros sabem que ninguém lutou cara a cara contra a Venersis a cerca de 10 anos."


"É o mesmo para você, Grande Guerreiro Egane?"


Na pergunta de Yulian, Egane levantou a manga e mostrou a Yulian antes de responder.


"Veja. Mesmo eu estou arrepiado só de pensar. No entanto, não estou com medo. Isso é antecipação."


"Isso é diferente do Grande Guerreiro Egane, normalmente calmo. Para até mesmo você ficar tão nervoso antes da batalha começar."


"É experiência. É sempre a mesma sensação, mas esse nervosismo nunca desaparece. Eu finalmente mandarei esse maldito nervosismo embora junto com o Glow hoje."


Yulian percebeu das palavras de Egane que o nervosismo era um fardo próximo ao medo.


"Devemos fazê-los ter a mesma experiência. Vamos fazê-los sentir exatamente como nos sentimos quando verem nossa Pareia."


"Eu me sinto um pouco melhor ouvindo as palavras do Glow."


"Venersis também é humano. Ele pode ter a força que todo mundo no deserto conhece, mas estou confiante de que não vou perder para ninguém que não seja meu mestre. Como meu mestre mencionou, não aprendi uma arte marcial fraca."


Quando Yulian sorriu e falou como se estivesse tentando libertar o nó no coração de Egane, Egane também sorriu de volta.


"Eu acredito em você. Nunca ouvi nada sobre como Venersis derrotou um Dragão de Areia sozinho."


Enquanto os dois compartilhavam algumas palavras e então chamaram os guerreiros principais e a Red Storm para lhes contar um par de coisas, eles ouviram um grande clamor vindo do oásis.


"Ele deve ter tomado o oásis. Trebol, este amigo terminou mais rápido do que eu esperava."


"É um bom sinal."


"Claro. Graças a isso, os guerreiros aqui podem se sentir menos pressionados..."


Foi nesse momento em que Egane estava falando.


Uma aura assustadora e pressão assassina os atingiu.


'Venersis!'


Yulian e Egane se olharam ao mesmo tempo e retornaram com urgência os guerreiros principais para seus pontos.


"Eu acho que esse é o começo."


Yulian acenou com a cabeça e chutou o pirma para fazer a parte dele.


"Giddyup!"


Os guerreiros da Red Storm seguiram atrás de Yulian.


"Glow, tenha cuidado!"


Egane gritou por trás dele e Yulian levantou uma grande espada no ar em vez de responder.


Deixando o exército de Pareia atrás deles, os guerreiros de Yulian e a Red Storm avançaram, Venersis e sua Espada do Deserto saíram do lado de Shuarei.


O vento soprava. Não era um vento natural, mas um vento causado pela força de seus poderes, bem como pela paixão dos guerreiros.


Esse vento caiu em torno da área onde Yulian e Venersis estavam de pé.


Então, as duas pessoas alucinaram que o campo de batalha tornou-se extremamente pequeno, com apenas os dois em pé, sozinhos neste vasto deserto.


Era a primeira vez que Yulian e Venersis sentiram essa sensação.


Não havia necessidade de palavras.


Esses dois guerreiros, que tinham o título de Deus de Guerra, avançaram o pirma um para o outro exatamente na mesma hora.


Clang.


Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 08:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Harém, Coreana