CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - A Família Provoke (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 76 - A Família Provoke (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: illusia

Unidade e animal de estimação


Nossos corações estavam quebrados.

Mas, graças a essa dor, nos aproximamos ainda mais.

Além disso, o charme de Shopping fazia com que fosse impossível parar de rir.



Pareia ficou extremamente movimentada por um tempo.


Eles ganharam dois oásis e tiveram que lidar com toneladas de prisioneiros. Além disso, eles precisavam distribuir os agora ex-cidadãos de Shuarei para outro oásis e deixar apenas pessoas de Pareia no novo oásis. Tudo isso era um pouco difícil de se lidar.


Shuarei ofereceu um oásis extra como o resgate de todos os prisioneiros, mas, depois de discutir com os chefes, Yulian rejeitou essa oferta.


Era porque os cidadãos dos dois oásis já foram cidadãos de Pareia em algum momento e um oásis sem pessoas não ajuda muito para o poder da nação.


Normalmente, os prisioneiros tomados durante a guerra entre as tribos eram devolvidos por uma quantidade razoável de resgate, mas, em uma situação como essa, a escala era tão grande que a Pareia rejeitou.


Os novos guerreiros e mulheres e crianças terão tempo para se ajustar, mas como todos sabiam que todo o deserto já foi uma única tribo no passado, eles se assimilarão rapidamente.


Mais importante ainda,como o atual Glow de Shuarei era extremamente inútil, muitas pessoas da tribo estavam resmungando com a distribuição da riqueza. Então, havia muitas pessoas que achavam que ser absorvidos por Pareia, como aconteceu, era realmente uma coisa boa.


Depois de discutir com os Grandes Guerreiros, Yulian dividiu os guerreiros ao meio para se defenderem contra Shuarei e o Wikaly no Norte.


Haverá algumas reclamações dos guerreiros que serão separados de suas famílias, mas eles seriam deslocados em um ciclo anual e, se fossem separados de suas famílias, eles seriam prometidos que suas famílias receberiam um tratamento especial para acalmar as reclamações.


Yulian lidou com esses tipos de negócios sem cessar durante o dia e, à noite, continuou a treinar com Chun Myung Hoon. Ele estava cansado, mas derramar suor com seu mestre realmente o fez sentir renovado, então ele continuou a avançar ferozmente contra seu mestre.


Três meses se passaram assim e Pareia estava agora em estado de revitalização.


"Yulian."


Depois de comer um prato chamado Cerne Dongpo feito de pina animal parecido com uma ovelha e beber vinho com seu mestre, Yulian estava felizmente relaxando na cama quando Grace se deitou ao lado dele e chamou seu nome.


"Hã?"


Quando Yulian ficou entusiasmado com o movimento de Grace e respondeu, Grace começou a acariciar o peito de Yulian com a mão.


'Agora que eu penso nisso, estive tão ocupado que não abraço Grace faz um tempo.'


Yulian de repente se sentiu culpado e tentou abraçar Grace quando ela começou a falar.


"Querido, o que você acha de tomar outra esposa?"


Na súbita pergunta de Grace, Yulian ficou extremamente chocado e pulou da cama.


"O que você está dizendo do nada?"


Grace se levantou depois de Yulian e respondeu.


"Já faz cinco anos que nos casamos, mas não há nem sinais de um herdeiro. Se o pai estivesse vivo e você ainda fosse o Jovem Glow, talvez não tivesse problemas, mas como você agora é o Glow, você precisa pensar em um herdeiro. Honestamente, estou começando a ficar cada vez mais assustada."


"Eu ainda sou jovem e você também. Por que tem medo?"


"Desde que você é jovem, você precisa se apressar e obter mais esposas. Na sua idade, há muitos guerreiros que já têm três esposas e seis filhos."


O rosto de Yulian mudou de cor quando ele respondeu.


"Todo mundo tem suas próprias histórias. Além disso, você precisa primeiro ter um filho. Quero ver o nosso filho primeiro. Se eles forem como você, seja filho ou filha, eles se tornarão uma pessoa de tato. Uma vez que isso acontecer, não precisamos nos preocupar com um sucessor."


Grace balançou a cabeça.


"Eu também quero muito uma criança. O problema é que, como o pai e a mãe falecendo dessa forma, as únicas pessoas deixadas na linha direta da Família Provoke são você, o jovem mestre Pere e o jovem mestre Orca. Com ambos os jovens mestres ainda não se casando, a casa está muito quieta. Com quem devo compartilhar meu amor? Eu vim de uma família com nove irmãos, então foi sempre barulhento, mas aqui tudo é muito quieto..."


Assim que Grace respondeu amargamente, Yulian abraçou Grace com força quando respondeu.


"Não se preocupe nem tenha medo. O nascimento de uma pessoa é determinado pelos céus. Além disso, ultimamente você esteve ocupada lidando com todos os tipos de queixas provenientes dos diferentes oásis que você ficou fraca. Não faça nada por um tempo e descanse bem."


"Essas coisas são normais para a Mãe da Pareia. Eu não quero deixar minhas responsabilidades de lado."


"Você está fazendo seus deveres admiravelmente. Quem poderia dizer alguma coisa sobre isso? Se a mãe Seina estivesse viva, haveria alguém para pensar sobre um herdeiro, mas há alguém nesta casa dizendo alguma coisa para você? Mesmo Pere não pode dizer não se for algo que você falar, então, por que você tem tanto medo?"


Com o consolo de Yulian, Grace começou a chorar e abraçou muito Yulian enquanto falava.


"Eu estou com medo. E se eu acabar não podendo ter filhos? Além disso, eu soube sobre como sua mãe Mairez-nim precisou obrigar o pai a se casar com outras mulheres. Eu sinto que eu precisarei fazer o mesmo..."


"Esse foi um problema entre a mãe e o pai, podemos fazer as coisas da nossa maneira. Não há motivos para seguir o que eles fizeram."


Vendo Grace chorar assim, Yulian realmente entendeu que sua esposa também era uma mulher.


Ao vê-la não perder uma luta e nunca recuar, Grace tinha o apelido de Mulher de Ferro entre os chefes. Ele nunca esperou que ela chorasse por causa disso.


"Não chore. Vamos pensar nisso por um tempo antes de tomar uma decisão. Mas você sabe, acho que esta é a primeira vez que eu já vi você chorar."


Com Yulian continuando a consolá-la, Grace deixou de chorar e começou a acariciar as costas de Yulian enquanto continuava.


"Mas, eventualmente, você precisará ter mais algumas esposas. O deserto é um lugar onde há muitas mulheres e apenas alguns homens. Eu vou procurar um pouco mais antes de falar com você sobre isso novamente. Além disso, informe os dois jovens mestres para se casarem rapidamente. Eu continuo falando com eles sobre isso, mas eles continuam dizendo que eles ainda não pensaram nisso."


"Compreendo. Então você pode relaxar um pouco agora."


Parecia que isso estava pesando na mente de Grace há algum tempo. Depois de tirar tudo de seu peito, Grace rapidamente adormeceu nos braços de Yulian.


'Agora que penso nisso, negligenciei a casa por causa de tudo o que tive que fazer.'


Yulian pensou em si mesmo enquanto acariciava a bochecha de Grace que dormia em seus braços. Pere estava se movendo com ele, então fazia sentido, mas ele não estava prestando atenção em Orca.


'Ele foi aquele que mais sofreu eventos recentes, mas não prestei atenção nele. É minha culpa.'


Yulian decidiu visitá-lo, pensando nisso ele se levantou lentamente para garantir que Grace não acordasse.


'Eu devo ir com o Pere?'


Como Pere esteve com ele o tempo todo, Pere provavelmente não teve tempo de ir ver Orca também. Pensando assim, Yulian começou a se mover para a tenda de Pere.


"Pere, você está aí?"


Yulian falou na direção da tenda de Pere, mas não houve resposta.


"Onde ele foi?"


Yulian inclinou a cabeça confuso e decidiu que ele iria para Orca por conta própria. Quando ele estava prestes a se mexer, ele sentiu algumas pessoas se encaminharem para lá e acabou se escondendo atrás da tenda.


'Hã? Por que eu me escondi ?'


Yulian achou estranho como ele instantaneamente decidiu se esconder e pensou em se mexer de novo. Mas ele ouviu uma voz desconhecida e decidiu se esconder.


"Este é o lugar, certo?"


"Eu confirmei esta manhã. É aqui."


Depois que os dois homens conversaram um com o outro, ele ouviu um terceiro homem.


"Por que eles colocaram suas tendas tão longe no meio do nada? As tendas do Glow-nim e de Orca-nim ficam no meio do nada."


"Guerreiros normais como nós nunca entenderiam seus motivos. Nós precisamos apenas fazer o que viemos fazer."


Ouvindo as vozes e os passos, Yulian poderia dizer que havia pelo menos cinco pessoas. Com base no fato de que eles estavam lidando com eles com respeito, não parecia haver qualquer maldade por trás de suas ações.


"Mas será que vai dar certo com só nós cinco? Pere-nim é conhecido por sua força. Não acabaríamos sendo derrotados?"


"É por isso que estamos em cinco. Cale a boca e comece a cavar a armadilha. No momento em que ele cair na armadilha, não se esqueça de disparar o dardo sonífero Ele provavelmente precisará de pelo menos dois dardos para adormecer."


"Eles estão planejando seqüestrar de Pere? Por que? A maneira como eles falam parece que não há maldade..."


Yulian pensou assim antes de decidir que não podia deixá-los continuar. No final, eles estavam planejando seqüestrar seu irmão mais novo. No momento em que ele começou a levantar seu corpo para enfrentá-los, ele ouviu os homens conversando novamente.


"Vamos precisar de dois dardos? A senhora falou que iria deixar ele intoxicado."


"Se ele acabar caindo por lá, não estaríamos fazendo tudo isso por nada?"


"É tudo para prevenir. Mas desde que ele acabou de terminar sua oração em jejum, é possível que ele se intoxique facilmente."


Yulian, que se divertiu com suas palavras, decidiu apenas continuar observando por um tempo. Os homens nunca pensaram que Yuilan poderia estar escondido atrás da tenda e continuou a conversar.


"De qualquer forma, nossa senhora é muito fofa. É claro que o Pere-nim é como o material número um para marido, mas como poderia ter pensado em tomar a iniciativa assim?"


"É tudo porque ela é como Trebol-nim. O estilo de Trebol-nim não é o mesmo? Avançar primeiro e ver o que acontece? Como Pere-nim ainda não se casou, se conseguir ter sucesso, é a chance de se tornar a primeira esposa de Pere-Nim. Você acha que a senhora perderia essa chance?"


'Oh.'


Yulian finalmente percebeu quem eram e qual era o objetivo deles.


Um tempo atrás, ele foi com Pere para conhecer a família de Trebol, onde Pere acabou sofrendo um pouco.


A filha de Trebol, Prada, que acabou de completar dezenove anos, olhou para Pere com um brilho nos olhos e não o deixou sozinho.


Trebol não tentou parar a filha e, na verdade, encorajou-a. Com o pai do seu lado, como poderia Prada, alguém que herdara a personalidade de seu pai, deixar essa oportunidade passar?


Ela ficou presa a Pere, continuamente fazendo perguntas como: 'Existe uma garota que você gosta? Que tipo de menina você gosta? O que você acha de mim?' Yulian lembrou que no final, Pere ficou realmente vermelho e usou treinamento como uma desculpa para escapar primeiro.


Ele achou que era realmente engraçado na época, mas testemunhando a situação atual, ela não era alguém para ser ignorada.


Vendo como ela conseguiu recrutar os guerreiros da família para fazer isso, Trebol também deve estar envolvido nesta trama.


Ele realmente pensou que eles eram uma dupla engraçada de pai-filha e continuou a rir internamente enquanto esperava.


Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 08:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém