CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 - Shopping

Red Storm (RS)

Capítulo 80 - Shopping

Tradução: Vini | Revisão: Paragon

O guerreiro Ninano da patrulha de Pareia estava orgulhoso de seu dever.

Este foi um dever pesado, contudo importante, graças a ele, Pareia poderia se preparar para encontrar seu inimigo.

Assim como qualquer outro dia, Ninano estava sentindo o calor do sol enquanto ele lentamente olhava ao redor da sua área de responsabilidade.

"Ninano, o que é aquela nuvem de poeira?"

O guerreiro companheiro de patrulha de Ninano, Nilniria, apontou para uma direção e começou a falar. Ninano começou a franzir a testa enquanto se dirigia para a nuvem de poeira.

"Isso não parece uma pessoa, não é?"

"Parece um verme?"

"Que tipo de verme arrastaria tanto pó? Especialmente porque é por si mesmo".

"Parece bem grande, não é?"

"A esse tamanho, não seria maior do que sete tendas?"

Os dois guerreiros da patrulha conversavam um com o outro antes de olhar um para o outro.

"......!"

"Corra!"

Booooooong. Boooooong.

Os dois guerreiros da patrulha viraram urgentemente o seu pirma e começaram a correr para a tribo. Eles realmente correram quase ao ponto de seus cabelos arrancarem e cada um tirou sua Imapulpina N.T.G. - animal parecido com uma ovelha com um grande chifre na testa e nisso assopraram suas flautas.

Booooooong. Boooooong.

O som das flautas dos dois guerreiros de patrulha foi entregue aos outros guerreiros de patrulha nas proximidades, e os guerreiros que receberam a mensagem também assopraram suas flautas.

"Ataque de Monstro! Ataque de Monstro! Alerta!"

Baseado no som da flauta, eles podiam dizer: se era uma invasão de outra tribo, um ataque de monstros ou mesmo uma visita de um VIP alguém importante. Mas o som atual significava que era um ataque de monstros.

Como os animais selvagens e os monstros ao redor da tribo foram caçados pelos guerreiros, era realmente raro que os monstros atacassem a tribo. Além disso, os monstros típicos foram tratados pelos guerreiros de patrulha, então o fato de terem que enviar um alerta com a flauta significava que grandes grupos de monstros estavam atacando, então os guerreiros dentro da tribo rapidamente agarraram suas armas e montaram seus pirmas conforme eles saíam.

Yulian também agarrou seu equipamento depois de ouvir a flauta e ficou na frente dos guerreiros reunidos. Foi então que Ninano e Nilniria, os dois guerreiros que descobriram primeiro o ataque dos monstros, correram para eles e começaram a falar.

"Um único Dragão da Areia está vindo diretamente para a tribo".

"Dragão da Areia?"

Os Dragões da Areia eram monstros do mais alto nível, e um que exigia dezenas de guerreiros veteranos para lidar. Por isso, os guerreiros começaram a cochichar uns com os outros. No entanto, seu Glow foi o herói que derrubou esse monstro por conta própria.

Os olhos dos guerreiros se voltaram para Yulian.

"Se esse monstro entrar na tribo, haverá muitos danos. Nós vamos nos dirigir para ele, para cuidar disso. Como muitos guerreiros parecem querer ver a força de mim, Yulian Provoke, eu vou mostrar para vocês".

"Oowaaaaaaaaa!"

Na proclamação do Glow, os guerreiros começaram a bradar. Era honestamente impossível para eles acreditarem. Como um humano poderia derrubar um monstro tão grande por conta própria?

Yulian liderou o caminho com milhares de guerreiros seguindo atrás dele, e as mulheres e as crianças que ouviram a notícia seguiram após eles. Era algo que todos queriam assistir. Vendo a mudança de um ataque de monstros para um tipo de sensação de festa, Yulian começou a sorrir.

"Será bom unir a tribo em um momento como este. Isso também fará com que eles me respeitem mais."

Yulian pensou assim e considerou qual extraordinária arte de espada usar para derrubar o monstro. Isso foi porque ele estava certo de que os membros da tribo seriam mais entusiasmados com base em quão extraordinário era a arte de espada.

“Ang?”

Quando as pessoas saíram da tribo e esperaram um pouco, o único Dragão da Areia causou uma rajada de areia enquanto correu em direção a eles como um vendaval.

Yulian saiu correndo antes de ele chegar muito perto, e por via das dúvidas, Pere e Trebol o seguiram.

Isso foi quando o Dragão da Areia e Yulian estavam a cerca de 20 metros de distância um do outro. No momento em que Yulian tirou as duas espadas grandes, o Dragão da Areia começou a falar.

"Há uma guerra em algum lugar? Por que vocês estão todos reunidos assim?"

"Ang?"

Yulian, que nunca tinha ouvido falar que Dragões da Areia podiam falar a língua humana, ficou um pouco surpreso quando olhou para cima.

"Mestre?"

"Sim sou eu. Por que todos se juntaram assim?"

"Bem, o que exatamente você está fazendo, mestre?"

"Pare. Desça."

Com o comando de Chun Myung Hoon, o Dragão da Areia abaixou a cabeça. Vendo a cara feia do Dragão da Areia vindo em sua direção, Yulian subconscientemente quase balançou sua espada grande...

"Você não ficou surpreso? O que está acontecendo, mestre?"

"O que você quer dizer com o que está acontecendo? Eu o peguei para dar a Grace como um presente."

"O que?"

"Você também não está preocupado? E se alguém com más intenções tentar atacá-la enquanto você está fora no campo de batalha? Se Grace cuida bem desse punk como animal de estimação, ninguém poderá tocar nela. Mas onde está a Grace?"

Yulian teve uma expressão de incredulidade quando respondeu.

"Mestre, você está tentando matar alguém? Quantas pessoas no deserto podem lidar com essa coisa por conta própria?"

“Não se preocupe. Eu o treinei e tenho um plano.”

“Que tipo de plano?”

“Eu vou ensinar isso a Grace.”

Chun Myung Hoon deixou pra trás o surpreso Yulian, enquanto ele montava confiante o Dragão da Areia para onde as pessoas estavam reunidas.

Vendo as pessoas reconhecerem sua verdadeira natureza, o Dragão da Areia estava tentando parecer legal e ergueu a cabeça para parecer grande e lentamente moveu seu corpo em forma de Z...

"Rastejar!"

...Não, ele rastejou até lá.

Desde que seu mestre estava em cima disso, Yulian levou o tão surpreendido Pere e Trebol e correu para o resto dos membros da tribo primeiro para dizer a eles que não tivessem medo.

"Grace."

Quando Chun Myung Hoon a chamou de cima da cabeça do Dragão da Areia, Grace hesitou quando ela deu um passo à frente.

"Sim, sênior".

"Suba".

"O que?"

"Não se preocupe e apenas suba. Eu o peguei para te dar. É um presente único.

Grace ficou assustada com a aparência do Dragão da Areia e estava com um pouco de medo, mas confiou em Chun Myung Hoon enquanto segurava a mão de Chun Myung Hoon e pisava na cabeça do Dragão da Areia.

Grrr.

O Dragão da Areia fez um ruído como se ele estivesse irritado que outro humano pisasse na sua cabeça, mas as conseqüências de uma ação tão arrogante aconteceram imediatamente.

"Contra quem você acha que está agindo! Morra! Morra!"

Apesar de Chun Myung Hoon não ter colocado muita força no chute, o Dragão da Areia sentiu como se a sua cabeça estivesse prestes a abrir e tentou se balançar.

"Oh? Agora você quer se balançar também? Tente se mover mesmo um pouco. E eu arrancarei cada um dos ossos do seu corpo".

Whiiiiiiiine.

O Dragão da Areia só podia usar todas as suas forças para lidar com a dor sem se mover.

"Como é isto?"

"Isto é incrível, mas... sênior, o que você planejou fazer com esse monstro quando você o pegou?"

"Monte esse punk em vez de um pirma. A velocidade é semelhante e ele come muito, mas se você o montar por aí, nada perigoso acontecerá. Além disso, o deserto parece muito diferente quando se está no alto. Você gosta disso?"

Vendo Chun Myung Hoon perguntar com um olhar de antecipação, Grace parecia incapaz de dizer não, enquanto ela continuava enviando sinais para Yulian. Ela estava pedindo que ele parasse o seu mestre.

Chun Myung Hoon, que reconheceu as intenções de Grace, começou a falar novamente.

"Você talvez esteja com medo que ele poderia causar problemas?"

"Eu realmente tenho um pouco de medo, sênior".

"Você acha que eu o trouxe aqui sem pensar nisso? Há sempre uma maneira de lidar com as coisas. Yulian".

Chun Myung Hoon gritou para Yulian que estava abaixo, antes de continuar.

"Me entregue suas espadas grandes".

Yulian estava curioso sobre o que seu mestre faria, mas ele jogou suas duas espadas grandes para seu mestre, conforme ordenado.

Chun Myung Hoon pegou as duas espadas grandes e as entregou a Grace antes de colocar sua mão em seu yeongdaehyul ponto de acupuntura nas costas e disse:

"Eu vou empurrar algum ki em você, então use a superfície da espada para golpear ele o máximo que você puder".

"O golpear tão forte quanto eu posso?"

Enquanto Grace perguntou, em seguida sentiu uma força desconhecida fluindo através dela no momento em que Chun Myung Hoon colocou sua mão nas costas dela, Chun Myung Hoon assentiu com a cabeça.

Qualquer mulher comum teria medo, mas Grace era diferente. Seu marido estava diretamente abaixo deles, e na frente dela estava o mestre de seu marido, que era ainda mais assustador do que seu marido.

Kwaaaaaa. Kwaaaaaaang.

Ela colocou as espadas grandes que ela normalmente não seria capaz de levantar em suas mãos, enquanto levantava seus dois braços para o ar.

O Dragão da Areia também sentiu a aura assassina? Porque ele começou a enrolar seu corpo, as espadas grandes de Grace esmagaram o nariz do Dragão da Areia.

Kwaaaaaa. Kwaaaaaaang.

O Dragão da Areia soltou um grito quando Chun Myung Hoon pisou em sua cabeça para que ele não mexesse.

"Você punk, lembre-se bem disso. Esta é sua dona de agora em diante. Como você sentiu, ela é tão forte quanto eu. Você provavelmente não sabe disso, mas essa pessoa lá embaixo é o marido da sua dona, e ele sozinho derrotou seu rei. Sirva-os bem."

Rugido.

Conforme o Dragão da Areia fazia um som como se dissesse que ele entendeu, Chun Myung Hoon ficou satisfeito e começou a ensinar a Grace os diferentes comandos que ele ensinou ao Dragão da Areia. Ele então pegou uma gema grande e dourada que brilhava de vermelho e a deu a Grace.

"Eu obtive isso do meu amigo. Ele disse que colocou nela o que ele chamou de Respiração da Alma, e isso deveria proteger você de monstros. Coloque-a em um colar e a use em todos os momentos."

Quando Grace a tocou, sentiu uma aura quente irradiando dela, e como brilhava como uma joia brilhando ao sol, mesmo que isto não a protegesse contra monstros, ela sabia que isto era precioso.

"Obrigado sênior".

Vendo o rosto de Grace animado, Chun Myung Hoon lamentou o fato de não ter trazido a armadura coberta de jóias como um presente para ela.

"Na próxima vez que eu for a sua casa, eu vou me certificar de trazer isso comigo e entregá-lo a Grace".

Chun Myung Hoon pensou sobre aquele lagarto vermelho que tinha jóias empilhadas tão alto quanto uma montanha e se decidiu.

"Da próxima vez, trarei para você algo melhor. Tudo bem, agora você tenta dar a ele um comando."

"Onde eu deveria supostamente me segurar?"

"Não tenho certeza. Primeiro, faça ele se mover lentamente, e depois, você faz uma sela e umas rédeas para colocar em volta dele. Então você deve começar a aumentar a velocidade."

"Eu deveria fazer isso. É... Vá?"

"Se você determinar que ele vá devagar, ele se moverá lentamente".

Grace assentiu com a cabeça e gritou enquanto seu coração batia rapidamente de antecipação.

"Vá lentamente".

Rugido.

O Dragão da Areia achou que isto era o fim para ele. O fato de que ele deve obedecer sem qualquer questionamento sobrecarregou sua mente. Além disso, um sentimento que ele não sentia pelo homem humano, estava vindo da mulher humana. Quando ele ergueu seus olhos e viu a luz vermelha na mão dela, ele quase se mijou.

Quando o Dragão da Areia ouviu o comando de Grace começou a se mover lentamente, as pessoas aplaudiram esta visão inacreditável.

O respeito por Chun Myung Hoon que domesticou esse monstro automaticamente disparou.

Foi assim que a família Provoke começou a criar o primeiro animal de estimação de Pareia.

Além do fato de que ele parecia feio, ele era um animal de estimação bastante útil.

Ele era mais seguro do que um pirma, e no início, eles achavam que custaria muito para alimentá-lo, pois eles tinham que alimentá-lo dez pinas de uma só vez, mas depois que ele foi treinado, ele se arrastou sozinho para comer animais selvagens ou monstros para sua refeição antes de voltar. Isso estava matando dois pássaros com uma pedra.

Ele deve ser decentemente inteligente, pois ele conseguiu entender o que as pessoas estavam dizendo, então este Dragão da Areia rapidamente começou a ser amado pela família Provoke.

Como era difícil continuar o chamando de Dragão da Areia, eles até lhe deram o nome de Shopping, o Dragão da Areia.

Ele às vezes rugiu para os membros da tribo, mas desde que ele foi treinado para nunca machucar humanos, não haverá problemas.

Desde que Chun Myung Hoon era o único a treiná-lo, eles não tinham preocupações.

À medida que o tempo passar, a natureza violenta do Shopping desaparecerá completamente, mas ele já começou a ocupar seu lugar como Animal Guardião de Pareia.

Graças a isso, Chun Myung Hoon acabou na situação em que a Grace lhe pediu para capturar mais alguns deles.

"Precisamos de um total de cinco, incluindo um para você, sênior. Além do Shopping, nós precisamos apenas de mais quatro. Quão legal pareceremos se a nossa família e o sênior nos movermos juntos por aí montando os Dragões da Areia?"

"Huhuhuhu".

Chun Myung Hoon caiu na gargalhada.

Por Vini | 16/02/18 às 10:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém