CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 98 - Plano de Yulian (Parte 1)

Red Storm (RS)

Capítulo 98 - Plano de Yulian (Parte 1)

Tradução: MahaU | Revisão: Paragon | QC: Vini

“É provavelmente por causa do nervosismo, do fato de não haver muitos guerreiros na retaguarda, se perdermos aqui, acabou. Então apenas relaxe.”

"Você acha que é isso?"

"Não é óbvio? Eu sou do mesmo jeito. Estou nervoso sem razão. Essa seria a única razão pela qual nos sentimos tão nervosos, embora tenhamos mais guerreiros. Eu temo que, se perdermos, seja o fim para a nossa Wikaly.”

Runa finalmente cedeu após as palavras de Abham. Foi porque o que ele disse não foi errado.

Depois de terminar sua discussão com Abham, Runa deixou a tenda e foi em direção a tenda onde os dois Grandes Guerreiros de Pareia estavam hospedados.

Os dois guerreiros de guarda reconheceram Runa e inclinaram a cabeça.

"Houve algum problema?"

"Não. Ambos estão quietos.”

"Você não deve fazer nada para ofendê-los."

"Sim senhor."

Os dois guerreiros responderam em uníssono.

Honestamente falando, guardar os dois Grandes Guerreiros era apenas uma formalidade. Se eles tentassem bloquear com força os dois Grandes Guerreiros de escapar, eles apenas teriam que matá-los ou amarrá-los e enterrá-los na areia com apenas a cabeça deles permanecendo acima dela.

No entanto, os guerreiros do deserto respeitavam os heróis e guerreiros fortes, independentemente de suas afiliações tribais.

Especialmente os Grandes Guerreiros da terceira geração de Pareia, Vibli e Trebol, estes eram os grandes guerreiros logo abaixo da sombra de Venersis. O fato de que eles foram capazes de capturar esses dois Grandes Guerreiros foi um sentimento de orgulho para Wikaly. Como resultado, Wikaly estava dando a eles o respeito que mereciam como Grandes Guerreiros.

Além disso, como Vibli e Trebol não estavam pensando em fugir, porque eles perderam em uma batalha justa, isso foi feito apenas como uma formalidade. Eles estavam apenas esperando que sua tribo pagasse o resgate e os recuperasse.

Runa levantou o pano que cobria a entrada da tenda e entrou.

Vibli e Trebol estavam sentados no carpete com os olhos fechados.

“O guerreiro de Wikaly, Runa Brink, cumprimenta os Grandes Guerreiros Trebol e Vibli.”

Com as palavras de Runa, os dois Grandes Guerreiros abriram os olhos e olharam para ele.

Eles estavam ouvindo muito sobre este homem.

“Foi uma ótima liderança e estratégia que você mostrou. Nós dois acabamos sendo enganados.”

“Você me elogia demais. Eu tive sorte de ter um esquema a meu favor. Mas ainda estou feliz. O fato de que não será difícil manter Pareia de volta com vocês dois Grandes Guerreiros aqui me faz sentir melhor.

“Hmph.”

Quando Vibli bufou antes de fechar os olhos novamente, Trebol balançou a cabeça e fechou os olhos também.

"Nós começamos as negociações para o seu resgate."

Os dois abriram os olhos novamente com as palavras de Runa. Eles não esperavam que  Wikaly se oferecesse para liberá-los.

Apesar de terem sido apanhados desta vez por um erro muito grande, se fossem libertados, nunca cometeriam esses erros novamente. Além disso, com os dois, a força de Pareia será mais do que duplicada.

“Nossa condição era: se o Glow Yulian-nim prometesse não invadir Wikaly enquanto ele estivesse vivo, nós deixaremos vocês dois partirem. Nós não deveríamos pelo menos obter tanto resgate por dois Grandes Guerreiros? Como você acha que ele respondeu?

Os dois Grandes Guerreiros fecharam os olhos novamente. Eles sabiam o quanto o Glow enfatizava o fato de que, se perderem essa oportunidade, não haverá outras oportunidades no futuro. E mesmo se houvesse, demorariam a aparecer.

"Tenho certeza que ele ficou extremamente frustrado."

Isto era o que os dois Grandes Guerreiros estavam pensando, e eles estavam certos.

"Ele não aceitará este acordo".

"Eu acho que você esperava."

Runa perguntou como se ele estivesse chocado depois de ver suas expressões. Ele foi capaz de verificar quão forte era o desejo que o inimigo Glow tinha de invadi-los.

“É isso que Glow Yulian-nim disse. Ele disse que se não deixarmos vocês dois, ele matará a todos. Se deixarmos você ir, então ele nos deixará viver. O que me faz pensar sobre isso é se Glow Yulian-nim entende a situação atual de forma adequada.”

“……”

"O que você acha? Vocês dois acreditam que podem convencê-lo se eu fosse deixá-los ir?”

Os olhos de Vibli começaram a brilhar quando ele começou a falar:

"O que você está planejando fazer agora?"

“É como eu mencionei. Eu vou deixar vocês dois irem. Ah! Eu também posso deixar seus guerreiros irem também. Essa parte só será válida se Pareia libertar nossos guerreiros também, mas se forem apenas vocês dois, deixarei vocês irem com a condição de convencer o Glow Yulian-nim a se retirar.”

“Você está brincando agora?! Você está tentando zombar de nós?”

Enquanto Trebol gritava alto, Runa tinha uma expressão que parecia perguntar o que Trebol queria dizer.

"O que você quer dizer? Eu estou sendo sincero agora.”

“Você está dizendo a um Grande Guerreiro que leva guerreiros em batalha para dizer ao seu chefe para não irem à guerra? Se isso não é uma piada, então o que mais poderia ser?”

"Eu só quero paz. Ultimamente, nos de Wikaly nunca incomodamos Pareia para causar problemas em nossa fronteira, e quando o ex-Glow de Pareia enfrentou aquela terrível situação e Pareia e Shuarei guerrearam entre si, nós de Wikaly não atuamos sobre isso. Como ele se esqueceu de tudo isso e virou a espada para nós, como não poderíamos nos frustrar com isso?”

Nas palavras de Runa que fluíam como a areia movediça, os dois Grandes Guerreiros não puderam dizer nada.

"Então eu vou visitá-lo novamente no futuro."

Runa deixou os dois silenciosos Grandes Guerreiros e saiu da tenda.

Mesmo depois que esses dois Grandes Guerreiros retornaram para Pareia no futuro, sua vontade de invadir deveria ser afetada por essa conversa.

Um sorriso começou a se formar nos lábios de Runa.

Pere e os quatro cavaleiros da Red Storm entraram na tenda de Yulian.

Yulian olhou para eles.

"Você chamou?"

"Sentem."

Yulian ofereceu a cada um deles um assento e lentamente começou a olhá-los quando se sentaram.

Eles eram todos guerreiros confiáveis. Ele havia considerado reunir todos os guerreiros da Red Storm para falar sobre isso, mas achou que seria mais impactante para eles compartilhar isso do que ele. Foi por isso que ele os chamou.

"O que está acontecendo?"

Pere notou a hesitação no rosto de Yulian e perguntou rapidamente.

"Eu os chamei para falar sobre entrar na toca do leão."

Uma vez que Yulian abriu a boca, Pere, assim como Haisha e os outros, olharam um para o outro. Eles não conseguiam entender o que ele estava falando.

“Eu sei que é imprudente, mas acredito que é factível. Que……"

"Apenas o que é que você está batendo tanto no arbusto?"

Como Triquel perguntou cautelosamente, Yulian hesitou antes de finalmente responder:

"Eu desejo ir resgatar os dois Grandes Guerreiros que foram levados presos."

“Claro que temos que fazer isso. Se pudermos assumir o centro de Wikaly, isso não deve ser muito difícil.”

Yulian balançou a cabeça na resposta de Pere.

“Vai ser difícil apenas com o Grande Guerreiro Egane. Precisamos do mesmo número de guerreiros que o inimigo, bem como dos Grandes Guerreiros Trebol e Vibli. Como temos menos guerreiros do que eles, precisamos confiar no movimento de grupos segmentados para capturar Wikaly. Neste momento, nossas escolhas são recuar ou participar de uma batalha perigosa.”

"Então, o que é que o Glow está pensando?"

Os olhos de Haisha se abriram amplamente quando ele perguntou. Era como se ele pudesse ver nitidamente a ideia de Yulian.

"A Red Storm e eu vamos entrar no Oásis de Wikaly para resgatar os dois Grandes Guerreiros."

“Hyung-nim!”

“Glow!”

Os que gritaram com a ideia de Yulian foram Pere e Shubeon.

"Como você pode pensar em fazer algo tão imprudente?"

“Essa ideia é terrível. Podemos ter aceitado o fato de que podemos morrer em guerra, mas não desejo morrer a morte de um cachorro assim. Mesmo que eu morra, desejo fazê-lo em um grande campo de batalha depois de ter feito tudo o que podia.”

Pere e Shubeon declararam sua oposição contra o plano.

Yulian olhou para Haisha. Haisha era o guerreiro que entendia melhor Yulian. Haisha tinha entendido as intenções de Yulian desde o começo, enquanto Yulian batia em volta do arbusto, e estava pensando profundamente sobre isso desde o começo. Triquel estava apenas olhando para Yulian com os olhos bem abertos.

"É uma ordem?"

Thrint olhou Yulian diretamente nos olhos quando ele perguntou.

“Você pode chamar isso de uma ordem? Estou apenas criando um curso de ação potencial.”

"Você está confiante?"

Shubeon ficou pálido com a pergunta de Thrint e gritou.

“Thrint, o que diabos você está dizendo agora? É nosso trabalho, como guardas pessoais, impedir que o Glow-nim tome a decisão errada.”

"Shubeon, você está confiante de que vamos morrer a morte de um cachorro?

“Thrint!”

“Fizemos parte de três diferentes batalhas em que mais de 10.000 guerreiros entraram em confronto. Os membros da Red Storm já acabaram feridos em alguma dessas batalhas?

“Nós tivemos aliados com a gente então. Desta vez, será apenas nós.

“Ainda é a mesma coisa. Tudo o que temos a fazer é correr na direção das costas de Yulian-nim. Não importa se temos aliados conosco ou não. Me responda: Você acha que todos nós da Red Storm morreremos a morte de um cachorro enquanto lutamos com Yulian-nim?

"Isso……"

Shubeon não pôde dizer nada.

Ele estava confiante sobre quaisquer desafios, desde que seguisse Yulian. O que ele sentia em todas as batalhas era que, enquanto ele seguisse Yulian, ele estava certo de que não haveria problemas.

O fato de que não havia feridos em absoluto para os guerreiros da Red Storm era a prova disso.

“Eu quero fazer essa pergunta também. Glow, quão confiante você está de que seremos bem sucedidos?”

Haisha deve ter terminado de pensar quando finalmente começou a falar.

No momento em que Yulian acenou com a cabeça, Pere se levantou da cadeira quando começou a gritar:

“O que diabos vocês estão dizendo? Haisha, até você vai concordar com o plano imprudente do Glow? Se algo acontecer ao Glow, não será apenas um problema com a guerra. Será o fim de Pareia.

Yulian estendeu o braço e agarrou o pulso de Pere e sentou-o de volta.

“Hyung-nim!”

Quando Pere gritou frustrado, Yulian começou a falar:

“É por isso que eu te chamei aqui, Pere. Na chance de que algo aconteça comigo, você deve assumir o controle da tribo.”

“Não diga algo tão estúpido. Você realmente acha que isso faz sentido? Como poderia haver um plano tão imprudente? Você quer levar 50 pessoas para ganhar de 20.000 porque você tem fé em suas habilidades? Hyung-nim, você acha que é algum tipo de deus?”

“Pere!”

“Eu não posso concordar com isso mesmo se eu morrer. Você quer que eu assuma o controle se você for e algo acaba acontecendo? Você acha que a posição do Glow é algum tipo de brincadeira de criança?”

Pere xingou e bufou ao olhar para os guerreiros da Red Storm e começou a falar:

"Todos vocês dizem algo também."

Thrint se levantou da cadeira e começou a falar:

"Se for uma ordem, vou me preparar."

“Thrint!”

Shubeon agarrou Thrint e gritou, mas Thrint não se mexeu quando ficou parado olhando para Yulian.

Haisha levantou-se e começou a falar:

“Eu também acredito que não teremos nenhum problema enquanto estivermos com o Glow. Eu vou convencer os guerreiros da Red Storm.”

"Haisha, o que faremos se você estiver convencido por esse plano inacreditável?"

Desta vez, Shubeon olhou para Haisha quando ele começou a gritar. Ele então começou a falar com Triquel, que ainda estava olhando para todos.

"Triquel, me ajude a pará-los."

Shubeon sentiu que poderia parar isso se Triquel estivesse do lado deles, já que eles estariam em desvantagem de três contra dois.

Mas Triquel olhou para todos antes de bater na mesa e começar a falar:

“Merda, seja o que for. Metade de nós já concordou e o Glow está dizendo: vamos fazer isso. Tudo o que posso fazer é seguir sua vontade.

Pere e Shubeon olharam um para o outro e bateram em seus peitos com frustração em suas mentes.

“Eu nunca vou concordar com isso. Mas se você ainda quiser ir, eu também te seguirei.”

"Você não tem permissão para vir."

"Hyung-nim, apenas porque é que você tem permissão para fazer isso, mas eu não tenho?"

*****

E ai Galera, sou o novo Tradutor da saikai, ''MahaU", e fiquei responsável por Red Storm. Bom, primeiramente estou bem feliz de fazer parte da equipe e do projeto, inclusive é um projeto que eu acompanho bastante, então desde já me comprometo a trazer sempre uma tradução de ótima qualidade para todos vocês. Vou correr pra botar os capítulos em dia, se kamisama quiser faço dois capítulos por dia. Até o Próximo Capítulo.

Por MahaU | 30/04/18 às 07:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Coreana, Harém