CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Começando de Novo

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 01 - Começando de Novo

Tradução: Verin | Revisão: Kitto | QC: Luffy

Na calada da noite. Na área de alta classe de Bambu Verde, cidade Jin Hai.

Shi Feng segurava uma pasta de documentos enquanto se sentava em silêncio no sofá de couro. Olhando para a piscina do lado de fora através da janela francesa, Shi Feng estava cheio de frustração e falta de vontade.

Ele era o capitão da Shadow, uma das quatro melhores Oficinas de jogos da cidade Jin Hai. Ele comandou uma guilda de dezenas de milhares de pessoas. Ainda mais, ele era um famoso especialista da cidade, ele era o “Mago da Espada”. No entanto, agora a única coisa que ele podia fazer era afogar suas mágoas dentro de sua casa.

Dez anos ele passou em jogos.

Dez anos, ele havia lutado em batalhas encharcadas de sangue.

Ele experimentou inúmeras provações e sofrimentos. Sob sua liderança, Shadow estabeleceu com sucesso dez cidades-estados no “Domínio de Deus”. Eles foram finalmente capazes de rivalizar com as Guildas de Primeira Classe. No entanto, antes que ele pudesse desfrutar de qualquer uma dessas glórias sem fim, um único documento transformará tudo em fumaça passageira; uma vez que foi embora, nunca voltaria.

Shi Feng nunca pensou que seus dez anos de esforço seriam desperdiçados. Ele sacrificou muito apenas pelo jogo e, no entanto, tudo o que ele fez foi preparar o caminho até o fim para os outros. Tudo isso culminou porque ele se opôs à decisão de Shadow de se juntar à Super-Guilda “World Dominators”. Não foi nem no dia seguinte que o Grupo Financeiro Lan Hua lhe deu sua resposta. Ele teve que apagar o seu Rei da Espada Nível 200, a conta que ele criou passando dez anos de sangue e suor, para no final recolher o seu cheque de liquidação do departamento financeiro.

Tudo o que ele recebeu foram 5.000.000 de Créditos e uma única mansão. Quando comparado com as dez cidades-estados estabelecidas dentro do reino virtual gerador de dinheiro, não poderia sequer ser considerada uma gota no oceano.

Shi Feng pensou em quanto ele contribuiu para Shadow. Pensou em como seus esforços transformaram o Grupo Lan Hua em um grande grupo financeiro. Então, ele pensou em como eles ainda o jogaram fora, como se ele não fosse diferente do lixo. Shi Feng jurou que se vingaria por suas ações.

"Eu não vou deixar isso pra lá. Na pior das hipóteses, vou começar de novo."

Os olhos de Shi Feng brilharam com confiança e resolução; suas mãos rasgaram o contrato de término em pequenos pedaços. Agarrando a garrafa de vinho da mesa, ele engoliu vários bocados.

Mesmo que ele não tivesse mais a conta do Rei da Espada, mesmo que ele não tivesse mais o apoio de sua equipe, as habilidades e conhecimentos que ele obteve do jogo não o trairiam. Enquanto suas habilidades permanecessem, ele ainda poderia subir novamente dentro do Domínio de Deus; ele poderia reconstruir um reino virtual próprio.

De manhã cedo, o sol acabara de nascer.

[Di! Di! Di!]

O alarme do telefone tocou continuamente.

Shi Feng acordou ressentido. Ele, impotente, pegou o telefone ao lado da cama; os efeitos da bebida de ontem ainda pairavam sobre ele.

"E aí, como vai?"

"Irmão Feng, sou eu, Blackie. Você ainda está perguntando o que aconteceu? Nós não concordamos em nos tornar jogadores profissionais? A Oficina Shadow está recrutando na nossa escola hoje. Você nunca quis se tornar o membro principal da Shadow?"

Shi Feng estava um pouco confuso.

O Grupo Financeiro Lan Hua acabou demiti-lo, então por que ele iria ao exame da Shadow?

"Irmão Feng? Irmão Feng? Você pode me ouvir? Eles estão testando às dez horas. Se você não se apressar, você não vai conseguir!"

"Blackie, pare de brincar, eu acabei de ser demitido da Shadow."

"Demitido? Irmão Feng, quanto você bebeu ontem? Mesmo agora, você ainda não está acordado? Como você poderia ser demitido se a Shadow nem sequer recrutou alguém até agora? Tudo bem, venha logo."

Blackie tinha cortado a ligação antes que Shi Feng pudesse responder.

Quando Shi Feng olhou para o seu telefone em um torpor, ele descobriu que este antigo e quebrado iPhone 6 não era o seu telefone. Seu telefone era o mais recente iPhone 12.

Imediatamente, Shi Feng inspecionou seus arredores.

O que encontrou seus olhos foi um quarto bagunçado, não maior que quinze metros quadrados. Por toda parte, havia livros sobre estratégias de jogo. Em um canto da sala, acima da mesa do estudo, havia um laptop extremamente desatualizado. Dentro do guarda-roupa junto à parede, havia roupas bagunçadas empilhadas juntas. Dentro do guarda-roupa havia um espelho; um espelho que atualmente mostrava um rosto familiar.

Shi Feng pulou em choque quando viu esse rosto extremamente familiar.

"Como eu me tornei jovem de novo?" Shi Feng imediatamente caminhou em direção ao espelho. Somente depois de olhar para o espelho, para o reflexo mostrado, repetidamente, Shi Feng confirmou que ele realmente havia se tornado jovem novamente.

Ele dormiu em seu quarto luxuoso e espaçoso ontem, mas agora ele estava neste lugar quebrado depois de acordar. Não só isso, ele também se tornou jovem novamente.

Shi Feng ainda podia recordar algumas memórias sobre este lugar. Ele morou aqui há dez anos. Por mais de seis meses, Shi Feng alugou este lugar com relutância, tudo para que ele pudesse jogar Domínio de Deus enquanto frequentava a universidade. Só depois de ganhar algum dinheiro no Domínio de Deus, ele alugou um grande condomínio.

Shi Feng pensou naqueles anos árduos. Sua situação familiar naquela época não estava em boa forma. Para Shi Feng frequentar a universidade, seus pais acumularam algumas dívidas. Mesmo assim, os pais de Shi Feng ainda se certificaram de enviar-lhe despesas de subsistência todos os meses, recebendo o próprio sofrimento em troca.

Shi Feng sinceramente queria mudar suas circunstâncias familiares. No entanto, encontrar um emprego bem remunerado enquanto as ruas estavam cheias de formandos era tremendamente difícil; então ele pensou nos jogos de Realidade Virtual, altamente lucrativos. Definindo “gamer profissional” como seu objetivo, ele até comprou um capacete de jogo virtual, treinando arduamente dentro do jogo para melhorar suas habilidades.

Durante esse tempo, pão e macarrão instantâneo se tornaram suas refeições diárias. Para economizar dinheiro, ele também evitava participar de reuniões sociais realizadas por seus colegas, fazendo com que ele se tornasse uma existência invisível em sua classe. Os garotos olhavam para ele com desdém, enquanto as garotas se distanciavam dele. Toda vez que Shi Feng foi comprar macarrão, sua carteira não teria mais de 10 créditos. Nem sequer se atreveu a comprar uma salsicha de presunto que custava apenas um único crédito. Por pena, a vendedora lhe ofereceu a salsicha de presunto a um preço com desconto. No entanto, o sentimento de sua carteira vazia fez Shi Feng recusar com grande relutância.

"Alguém está fazendo uma brincadeira comigo?"

Shi Feng olhou para o seu eu mais jovem através do espelho e do ambiente familiar. Shi Feng não pôde deixar de balançar a cabeça, negando tal conclusão.

Mesmo a América, como o país mais desenvolvido do mundo, não possuía essa tecnologia rejuvenescedora. Além disso, quem faria uma brincadeira com um pobre tio como ele?

Shi Feng olhou para a hora em seu telefone.

19 de abril de 2129.

"Não me diga que eu fui reencarnado?" O rosto de Shi Feng revelou um sorriso amargo.

Ele lembrou que hoje era dia 5 de agosto, no ano de 2139. Não podia ser em abril de 2129, ano em que ele ainda frequentava a universidade.

Shi Feng sacudiu a cabeça, tentando acordar. No entanto, no fundo, ele ainda segurava um fio de esperança, desejando poder reencarnar, voltando à época de dez anos atrás. Ele caminhou em direção à mesa, ligando o laptop.

Mesmo que o tempo em seu telefone pudesse ser falsificado, as informações na internet definitivamente não poderiam.

Depois de navegar na web por vários minutos...

Shi Feng ficou totalmente devastado. Toda a informação que ele encontrou na internet mostrou que hoje era 19 de abril de 2129. Até mesmo a tão esperada data de lançamento oficial do Domínio de Deus foi claramente exibida em seu site oficial, contando seis dias a partir de agora, dia 25 de abril.

"Eu realmente reencarnei! Realmente voltei há dez anos?" Shi Feng olhou firmemente para o noticiário do Domínio de Deus, lágrimas emocionais vazando dos cantos de seus olhos.

Os sentimentos de Shi Feng eram difíceis de descrever naquele momento. Ele sentiu arrependimento, tristeza e alegria.

Era como se tudo diante dele fosse apenas um sonho.

Não obstante, o zumbido dos insetos e o vento frio soprado do ar-condicionado lhe diziam o contrário, que tudo era real.

Olhando para o telefone, na foto de família que tirou quando entrou na universidade, Shi Feng nunca percebeu que seus pais tinham cabelos brancos. Os cantos dos olhos da mãe tinham até rugas. Eles não estavam mais tão animados quanto antes; eles estavam realmente velhos agora.

Um ano e meio já tinha se passado desde o lançamento do Domínio de Deus, quando Shi Feng notou que seus pais eram idosos. A grande quantidade de dívidas, o trabalho excessivo e o estresse fizeram com que seus pais ficassem gravemente doentes. Curá-los exigiu milhões de créditos, mas, durante esse tempo, Shi Feng era apenas um capitão de esquadrão na Shadow. O dinheiro que ele ganhou estava longe de ser suficiente para arcar com custos tão caros.

Shi Feng tentou de tudo para recolher dinheiro suficiente, mas ainda assim não foi suficiente. Mesmo com a tentativa de tudo, os pais de Shi Feng ainda o abandonaram alguns meses depois.

Em sua vida anterior, ele não cuidou de seus pais corretamente. Como ele poderia saber da dor e do sofrimento?

Depois que Shi Feng ganhou milhões de Créditos, esta dor permaneceu dentro do coração de Shi Feng para sempre.

Nunca teria pensado que o destino iria jogar uma piada sobre ele. Ele inesperadamente retornou ao ponto de partida, começando de volta do zero.

"Ótimo! Isso é bom demais! Hahaha! Desde que eu reencarnei, tenho que mudar tudo. Vou ganhar dinheiro suficiente para curar mamãe e papai e vou deixá-los viver uma vida sem preocupações." Shi Feng silenciosamente jurou para si mesmo enquanto enxugava as lágrimas.

Apenas quando Shi Feng estava planejando seu futuro, a chamada de Blackie voltou a soar, continuamente pedindo a Shi Feng para ir rapidamente para a universidade para o teste.

No entanto, Shi Feng não se apressou. Vestiu-se em um ritmo relaxado, arrumando-se antes de ir para a Universidade Jin Hai.

Ele não poderia estar mais familiarizado com Shadow.

Shi Feng ainda se lembrava. Foi quando ele ainda estava frequentando a universidade, Lan Hailong, o filho premiado do Grupo Lan Hua, iniciou a Oficina Shadow para entrar no Domínio de Deus. Lan Hailong também investiu recursos consideráveis ​​no recrutamento de estudantes especialistas da Universidade de Jin Hai. Shi Feng participou do exame da Shadow na época, tornando-se um membro central da Oficina; enquanto Blackie se tornou um membro externo. Shi Feng ficou feliz por algum tempo depois daquele incidente.

Depois de três anos sob a liderança de Shi Feng, a Oficina Shadow permitiu ao Grupo Lan Hua lucrar muito com o Domínio de Deus, tornando-se rapidamente um grande grupo financeiro. No entanto, Shi Feng nunca teria pensado que Lan Hailong seria o único a demiti-lo, pessoalmente.

Desde que ele havia reencarnado, ele tinha uma vantagem absoluta dentro do Domínio de Deus que outros não tinham. Naturalmente, ele não ia se juntar a Shadow para se tornar uma ferramenta que beneficiaria outras pessoas. Ele queria andar por um caminho diferente; um caminho onde ele não ia lutar pelos outros, mas por si mesmo. Ele queria eliminar a necessidade de seus pais lhe enviarem despesas de subsistência. Ele queria pagar todas as dívidas que haviam contraído. Para fazer isso, ele queria se aventurar, começar sua própria Oficina, começar sua própria empresa e construir seu próprio reino virtual... Tudo para viver uma vida melhor.

Assim que Shi Feng chegou ao Bloco de Ensino 1, avistou uma figura magra e alta em frente ao prédio. O jovem bronzeado andava pelo corredor em pânico; essa pessoa era Blackie.

"Irmão Feng, você finalmente decidiu aparecer. Felizmente, o registro ainda não foi fechado, então vamos nos apressar e nos inscrever." Blackie disse ansiosamente depois de ver Shi Feng.

Shi Feng balançou a cabeça, dizendo seriamente: "Blackie, eu não vou me juntar a Shadow; vou abrir minha própria Oficina. Você vai se juntar a mim?”.

Blackie era alguém que Shi Feng conheceu em outro jogo de Realidade Virtual e o primeiro tinha boas habilidades. Os dois enfrentaram muitos desafios juntos e não eram diferentes dos verdadeiros irmãos neste momento. Durante o tempo que passaram trabalhando na Shadow, Blackie demonstrou grande talento em administração, embora não tivesse o talento para jogos. Ele administrou os cem mil membros da Guilda com clareza e ordem. Se Shi Feng tivesse a ajuda de Blackie desta vez, seus planos seriam um passo adiante. No entanto, ele respeitaria a decisão de Blackie independentemente. Era porque Shi Feng não tinha nada agora, e as circunstâncias familiares de Blackie também não estavam boas. Blackie só tinha escolhido se tornar um jogador profissional e se juntar a Shadow para ganhar alguns créditos para as despesas de vida.

Blackie ficou chocado depois de ouvir as palavras de Shi Feng, abaixando a cabeça em silêncio. Foi muito repentino. Não só isso, o Shi Feng que ele viu hoje parecia diferente. Ao contrário de sua habitual atitude impaciente, ele atualmente dava uma aura inabalável e confiante.

Depois de um minuto inteiro, Blackie levantou a cabeça para olhar para Shi Feng.

“Irmão Feng, pare de falar bobagens. Você sabe quanto custa um capacete de jogo virtual? São oito mil créditos. Você também precisa de pelo menos seis pessoas para iniciar um Oficina. E quanto ao local de trabalho, salário e tudo mais? Os fundos de startups precisam de setenta a oitenta mil. Há também os investimentos subsequentes. São muitos Créditos. Você tem tantos Créditos agora?”. Blackie estava muito ciente das circunstâncias de Shi Feng. Ele sabia que a casa de Shi Feng não estava indo bem, então ele queria convencer Shi Feng a se afastar desse tipo de pensamento maluco.

"Você está certo. Agora, eu nem sequer tenho os créditos para um capacete de jogo virtual do Domínio de Deus." Shi Feng acenou com a cabeça em afirmação. Foi como Blackie disse. Mesmo apenas setenta a oitenta mil eram considerados uma quantia pequena. Shi Feng recordou que Lan Hailong havia gasto mais de 5.000.000 de créditos para a Oficina de cem homens que ele havia recrutado. Ele também gastou mais nos últimos estágios para melhorar a qualidade e a força da Oficina.

"Já que é assim, ao invés de correr o risco, não seria mais seguro se juntar a Shadow? No mínimo, Shadow pode nos fornecer Capacetes de Jogo Virtual. Caso contrário, esqueça-se de se tornar um jogador profissional; nós nem poderíamos jogar o jogo”. Vendo que Shi Feng entendia o núcleo do problema, Blackie suspirou de alívio ao puxar Shi Feng para o bloco de ensino.

Shi Feng afastou a mão de Blackie, encarando Blackie severamente antes de dizer em tom grave: "Eu ainda planejo começar minha própria Oficina. Eu não quero ser controlado por outros. Então, Blackie, você vai se juntar a mim?”.

Shi Feng não insistiria com Blackie, já que ele não tinha garantias. Ele também não pôde revelar o segredo que havia reencarnado. Ele só podia esperar que Blackie acreditasse nele.

Vendo a expressão séria de Shi Feng, Blackie sentiu que Shi Feng estava agindo de forma estranha hoje. Isso era loucura. Todo mundo sabia que você não poderia ganhar dinheiro durante os períodos iniciais de jogos virtuais. Shi Feng tinha algum meio de ganhar dinheiro no domínio de Deus? Mesmo se eles ganhassem dinheiro, seria depois de alguns meses. Eles não tinham muito tempo a perder.

Depois de hesitar por algum tempo, Blackie relutantemente respondeu: "Eu entendo. Você é o chefe. Vou começar uma Oficina junto com você, mas e os Capacetes de Jogo Virtual? Não podemos jogar sem eles, certo?”.

As sobrancelhas apertadas de Shi Feng imediatamente relaxaram enquanto ele batia alegremente nos ombros de Blackie, dizendo: “Bom, este é meu bom irmão! Não se preocupe com os capacetes de jogos. Lembro que o Domínio de Deus tinha um período de teste disponível para estudantes universitários. Toda universidade tem um ponto de distribuição e, desde que você mostre a identificação do aluno, então, por dez dias você pode obter um capacete de jogo de graça. Vamos dar uma olhada”.

"O que faremos depois de dez dias?" O rosto bronzeado de Blackie ficou pálido, subitamente sentindo que seu futuro era escuro como breu. Por que ele teve que acreditar em Shi Feng? Poderia ser a confiança e a firmeza de Shi Feng? Não haveria problema em se aventurar junto com Shi Feng, certo?

O que você poderia fazer com dez dias no domínio de Deus?

Eles definitivamente iriam perder o período de recrutamento dos Oficinas depois de dez dias. No final, eles ainda tinham que comprar o capacete de jogo, mas de onde viria o dinheiro?

Nem mesmo um jogador profissional com um grupo seria capaz de ganhar 16.000 Créditos dentro de dez dias da abertura do Domínio de Deus.

"Deixe o problema do dinheiro para mim."

Shi Feng revelou um sorriso confiante enquanto batia nos ombros de Blackie.

Ganhar 16.000 Créditos em dez dias era de fato uma fantasia pura. No entanto, ele tinha seu espírito como uma pessoa reencarnada. Não importava quais fossem os desafios, ele iria superar todos eles e o lançamento do Domínio de Deus era o ponto de partida de sua ascensão.

Depois, Shi Feng trouxe Blackie para recuperar os capacetes de jogos virtuais. Ele então usou todo o seu dinheiro para comprar duas caixas grandes de macarrão instantâneo, colocando-as sob sua mesa em sua casa alugada. Elas foram suficientes para durar mais de dez dias. Depois de instruir Blackie sobre algumas coisas no Domínio de Deus, Shi Feng silenciosamente esperou pela abertura do Domínio de Deus.

25 de abril, 9 da noite. Dentro do quarto escuro e silencioso, alguns lampejos de luzes tremeluziam intensamente.

Shi Feng deitou em sua cama, empurrando gentilmente o botão de partida enquanto fechava os olhos.

"Domínio de Deus, aqui vou eu."

Por ScryzZ | 25/01/19 às 20:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan