CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 – Poder de Mil

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 09 – Poder de Mil

Tradução: Verin | Revisão: Kitto | QC: Luffy

Embora as mentiras daqueles assassinos irritassem Shi Feng, ele teve que permanecer calmo ao enfrentar esta situação desconhecida.

Mesmo os membros de uma Oficina teriam seus próprios motivos egoístas. Eles definitivamente escondiam algumas de suas descobertas mais importantes, fortalecendo silenciosamente e fazendo uma fortuna.

Havia muitas dessas pessoas em uma Oficina. Mesmo que fossem membros externos ou membros do núcleo, depois de algum tempo, sempre haveriam algumas pessoas excepcionalmente fortes que subitamente apareceriam, seus status sociais subindo abruptamente. Shi Feng foi um desses exemplos. Caso contrário, ele não seria capaz de passar de um membro central para o Capitão da Shadow: “Eles só diziam aos outros sobre ver um Baú de Tesouro Prata-Secreto depois de virem para as Terras Perdidas e nada mais. Definitivamente há algo mais importante que o Baú do Tesouro Prata-Secreto. Seria uma Missão Escondida?” Shi Feng chamou o Painel de Busca do Sistema. Missão Oculta das Terras Perdidas - ‘Glória do Passado’.

Além do nome, não havia outras informações sobre a Missão. Shi Feng nem sabia o que tinha que fazer.

“É uma Missão ativada pela região?” Com seus dez anos de experiência no Domínio de Deus, Shi Feng rapidamente descobriu a essência das Missões Ocultas.

Houve algumas missões com características especiais no Domínio de Deus. Elas só eram acionadas em determinadas áreas. Não só isso, essas missões não forneceram nenhuma informação. Os jogadores eram obrigados a procurar por eles mesmos. Após a conclusão da missão, ela não seria mais acionada novamente, mesmo que outro jogador viesse a este lugar. Poderia ser chamado como um tipo especial de Missão Única. Ao mesmo tempo, era uma Missão cheia de perigo extremo.

A busca pelo método para completar a missão em uma região desconhecida também significava lidar com os monstros desconhecidos da região. Para tais missões especiais, os monstros da região eram geralmente vários níveis mais altos em comparação com as áreas circundantes. Um jogador mediano não tinha chance de completar a missão. Havia 6 Assassinos acima do Nível 20 que vieram para este lugar da última vez. A Missão também foi ativada nesta região com monstros de Nível 5, então os Assassinos poderiam completar a Missão. “Não há por que se incomodar. Desde que eu não posso sair, eu poderia também olhar ao redor. Na pior das hipóteses eu vou morrer e serei mandado de volta para a cidade.” Shi Feng avançou a passos largos depois de pensar. Alguns momentos depois de andar ao redor, Shi Feng viu algumas figuras borradas à frente.

Era uma cidade. Uma cidade que havia sido abandonada há muito tempo. Ao redor, havia casas arruinadas. A julgar pelo tamanho da cidade e a magnificência dos edifícios, parecia que esta cidade floresceu em glória uma vez. Era ainda mais elegante e brilhante do que a Cidade Rio Branco. No entanto, essa cidade ‘florescente’ não tinha sequer a sombra de uma pessoa agora. Shi Feng entrou silenciosamente na cidade. Ele observou os arredores enquanto procurava pistas sobre sua missão.

Pesquisar por uma cidade que cabia milhões era como procurar uma agulha num palheiro.

Horas passaram rapidamente. Depois de pesquisar dezenas de ruas e centenas de casas, Shi Feng ainda não encontrou uma pista para sua missão. Domínio de Deus tinha acabado de começar. Era o melhor momento para ampliar a distância com os outros, mas Shi Feng desperdiçou horas explorando esse lugar. Havia muitos jogadores que já haviam atingido o Nível 1, mas Shi Feng ainda estava parado em 34% do Nível 2. 

Shi Feng hesitou. Ele deveria continuar procurando pistas para a missão, ou ele deveria se matar aqui e reviver na cidade?

“Eu vou procurar por mais uma hora. Se ainda não encontrar, então voltarei para a cidade.” Shi Feng estabeleceu um cronograma para si mesmo. Embora missões como essa fossem preciosas, ele não tinha muito tempo a perder. Ele ainda tinha uma tonelada de missões que ele poderia fazer. Não havia necessidade de desperdiçar tempo neste lugar.

O tempo passou lentamente, pouco a pouco.

Shi Feng chegou à torre central da cidade. Este lugar já foi um local sagrado para os magos. Era o melhor lugar para aprender magia. Agora, porém, estava irreparavelmente arruinado. Até o Cristal Mágico no pico da torre se despedaçou.

Shi Feng subiu na torre. Ele estava no observatório da torre, enchendo os olhos com a paisagem da cidade. Shi Feng teria saboreado lentamente a visão se não estivesse com pressa.

Depois de dar uma olhada, ele ainda não encontrou nenhum local especial.

Assim como Shi Feng estava prestes a sair: "Jovem aventureiro, seja bem-vindo à Cidade no Céu".

Um homem de barba branca apareceu de repente. A voz do velho homem estava cheia de vicissitudes e sabedoria. O súbito aparecimento do velho chocou Shi Feng, que deu um salto. Ele até pensou que o velho era algum monstro que tinha aparecido. No entanto, ele soltou um suspiro depois de perceber o indicador amarelo acima do velho.

Cidade no Céu?

Shi Feng ficou chocado quando pensou nessa conhecida cidade do Domínio de Deus.

‘Cidade no Céu’. O nome desta cidade uma vez abalou todo o continente do Domínio de Deus. Havia inúmeras classes lendárias nesta cidade. Houve até mesmo o famoso Semideus classificado como Santo da Espada, Ultear. Era uma cidade que era até temida pelos próprios Deuses. Infelizmente, a cidade caiu durante a Terceira Guerra de Deus, tornando-se um pesar do Domínio de Deus.

“Respeitável Ancião, há alguma coisa que eu possa ajudar?” Shi Feng sorriu e perguntou em um tom formal.

“Ajuda?” O ancião de barba branca balançou a cabeça, sorrindo ao dizer: “Não, eu não preciso de ajuda. Eu imagino que você deseja se tornar mais forte. Eu posso te ajudar com isso, mas você está disposto a aceitar um teste meu?”

"Claro, estou disposto a receber o seu teste." Shi Feng sentiu-se aliviado. A Missão ‘Glória do Passado’ estava aqui. Ele não precisava morrer e voltar à cidade, perdendo os dois níveis e SP. O ancião balançou a cabeça em sinal de satisfação, dizendo seriamente: “Vou lhe dar três opções. O primeiro é a dificuldade Normal. Depois de passar, você receberá um Baú de Tesouro de Ferro-Misterioso. A segunda é a dificuldade Difícil, onde você obterá um Baú de Tesouro Prata-Secreto. Além disso, você pode obter recompensas adicionais dependendo da sua taxa de conclusão. A terceira opção é a dificuldade Inferno, onde você será recompensado com um Baú de Tesouro de Ouro-Fino. Você também receberá recompensas adicionais dependendo da sua taxa de conclusão.”

“Jovem aventureiro, qual você escolhe?”

Três escolhas. Cada uma mais difícil e mais atraente que a outra. Os 6 Assassinos que estavam acima do Nível 20 tinham escolhido a dificuldade Difícil. Eles retornaram com o Baú de Tesouro Prata-Secreto, mas preferiram esconder a recompensa adicional. Isso significava que a recompensa adicional era ainda melhor do que o Baú de Tesouro Prata-Secreto. Depois de pensar um pouco, Shi Feng decidiu desafiar ele bravamente. Uma pessoa reencarnada deveria ter coragem.

“Respeitado Ancião, eu escolho a dificuldade Inferno.” Shi Feng estava confiante de que poderia administrar essa dificuldade. Se ele pudesse completar ela, então teria um grande efeito em seu futuro desenvolvimento. “Hahaha! Os jovens com certeza estão cheios de energia! Eu realmente admiro você, mas lembre-se de não se arrepender de sua escolha.” O Ancião desapareceu após seu riso saudável. Sistema: Missão: “Glória do Passado” aceita. Enfrente 1000 monstros do mesmo nível. Considera-se completa depois de matar 500 monstros. Limite de tempo de 4 horas. Penalidade de falha de missão - todos os atributos permanentemente reduzidos em 10 pontos.

Atributos são a essência de uma classe. Se os Atributos de Shi Feng fossem todos reduzidos em 10 pontos, então ele era tão bom quanto aleijado.

"Esta penalidade com certeza é implacável." O couro cabeludo de Shi Feng começou a coçar enquanto ele olhava para os incontáveis ​​Guerreiros Espectrais aparecendo abaixo da torre.

A contagem regressiva começou. Havia cinco segundos restantes antes dos monstros atacarem.

[Guerreiro Espectrais] (Monstro Comum)

Nível 2

HP 230

Lutar contra um deles seria fácil. Contra um oceano deles, no entanto, até Shi Feng começaria a entrar em pânico. Avançar era simplesmente suicídio; Shi Feng rapidamente ia ficar cercado e morto. A única escolha era lutar contra os monstros um por um. Ele tinha muita experiência em batalhas. Rapidamente desceu a torre e ficou na escada.

As escadas permitiam que apenas dois monstros passassem por vez, então era o melhor lugar para atacar. Shi Feng seria capaz de concluir esta missão, desde que protegesse a escada.

Uma vez que os cinco segundos terminaram, todos os Guerreiros Espectrais avançaram para a torre com um selvagem abandono. No entanto, a escada era estreita demais. Como resultado, eles estavam bloqueando um ao outro; Shi Feng só teve que enfrentar 2 Guerreiros Espectrais de cada vez. Com relação aos ataques dos guerreiros, Shi Feng poderia evitá-los com relativa facilidade.

Flash Trovejante!

Três raios de luz atravessaram, causando instantaneamente um alto dano de 60 a todos os Guerreiros Espectrais dentro de uma área de dois por dez. O Perfurar que seguiu causou 33 de dano.

Dentro de um instante, o primeiro Guerreiro Espectral tinha apenas metade de seu HP restante, enquanto que as dezenas de outros atrás tinham perdido um quarto de seu HP.

Anteriormente, Shi Feng enfrentou monstros de alto nível com defesa muito alta; os efeitos de Flash Trovejante e Perfurar foram ambos muito reduzidos. 

Agora que Shi Feng estava enfrentando monstros do mesmo nível, o Flash Trovejante podia mostrar sua destreza como uma poderosa habilidade de destruição AOE.

Com o efeito de amplificação de dano do Flash Trovejante, Shi Feng precisou apenas de 5 ataques de sua espada para acabar com o primeiro Guerreiro Espectral.

A fim de aumentar sua velocidade de abate, Shi Feng ativou a Liberação Gravitacional para aumentar sua Velocidade de Ataque.

Juntamente com a amplificação de dano, cada guerreiro precisou de apenas três segundos para ser morto.

Infelizmente, os Guerreiros Espectrais não deram nenhuma experiência. Em vez disso, a habilidade de perícia tinha 100% de chance de aumentar em 1 ponto.

Com cada morte de um Guerreiro Espectral, o SP de Shi Feng aumentava continuamente. Shi Feng ficou muito feliz depois de ver tal visão.

O NPC Ancião provavelmente não imaginou que um Espadachim de Nível 2 possuiria uma habilidade AOE tão poderosa. Com tal habilidade, Shi Feng temia menos a tática de multidão. Shi Feng também poderia facilmente desviar de ataques em um cenário de um contra dois.

Outros jogadores provavelmente teriam falhado na missão, mas Shi Feng foi capaz de completar ela com perfeição. Verin: Olha o senhor hack aí...

Depois de duas horas, Flash Trovejante atingiu o Nível 2 depois que seu SP aumentou para 300 pontos. O dano da habilidade aumentou de 130% para 135%, e o tempo de recarga foi reduzido de 30 segundos para 28 segundos.

O SP de Perfurar também aumentou para 426/600. Atingiria o nível 3 com um pouco mais de velocidade. A velocidade de abate de monstros de Shi Feng aumentou mais uma vez depois que o Flash Trovejante atingiu o Nível 2. Os Guerreiros Espectrais caíram em lotes. Quando restavam apenas 20 guerreiros, ainda faltava uma hora e meia para a Missão. Com outro uso do Flash Trovejante, os últimos 20 Guerreiros Espectrais restantes também caíram.

"Não é ruim. Aqui está sua recompensa, jovem.” O ancião apareceu mais uma vez com uma risada. Olhando para Shi Feng, o ancião tirou um Baú de Tesouro Ouro-Fino e uma espada longa preta como breu. 

Sistema: Missão “Glória do Passado” completada. Recompensando com 1 Baú de Tesouro Ouro-Fino, 1 Arma Mágica (relacionado a profissão). Obteve o título “Poder de Mil”. 

[Poder de Mil] (Título)

Quando este título estiver em uso, os aliados em um raio de 30 m receberão um aumento de atributo de 10%. Simultaneamente, o usuário do título obterá um efeito adicional de Força +5 e Resistência +5.

“Eu entreguei sua recompensa. Você pode ir agora.” O ancião acenou com a mão depois de terminar sua parte.

A visão de Shi Feng ficou embaçada. Quando ele abriu os olhos mais uma vez, estava de volta à praça da Vila Folha Vermelha.

Di! Di! Di!

A comunicação do sistema de Shi Feng tocou continuamente. Blackie estava em contato com ele.

“Irmão Feng, você finalmente atendeu. Como é que eu não pude contatar você antes? O que eu deveria fazer agora? Eu já estou atrás dos outros por um nível.” Blackie estava em um pânico extremo. No entanto, ele ainda perguntou pacientemente porque ele acreditava em Shi Feng.

Ele desperdiçou sete horas só para correr para Vila Folha Vermelha. Enquanto ele ainda estava no Nível 0, os jogadores que enchiam as ruas já eram do Nível 1. 

Como ele compensaria essa lacuna? Ninguém iria querer ele em uma equipe agora; seu requisito mínimo era o Nível 1. Um noob de Nível 0 como ele seria apenas deixado de lado.

“Falha minha, eu estava fazendo uma missão. Venha para a praça central, vou levá-lo comigo para nivelar.” Shi Feng pediu desculpas.

Já fazia mais de oito horas desde que o Domínio de Deus começou, e Shi Feng passou mais de cinco horas fazendo sua Missão.

Nesta fase do jogo, a maioria dos jogadores já subiu para o Nível 1, enquanto alguns jogadores profissionais já estavam próximos do Nível 2.

Como uma pessoa que havia reencarnado, ajudar Blackie a subir de nível era uma tarefa fácil. Não demoraria muito para que Blackie alcançasse os jogadores profissionais. Verin: E assim ele começa a criar sua equipe “Dream Team”... Até o próximo capítulo!

Por Verin | 04/02/19 às 10:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação