CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 113 – Cidade Blackwing

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 113 – Cidade Blackwing

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Véi do Fusca | Revisão: Verin

Vila Folha Vermelha, área da favela.

Embora ainda fosse dia, o Bar Encantado estava cheio de jogadores vermelhos que caminhavam ao longo das fronteiras da escuridão.  No entanto, entre essa multidão de jogadores, havia vários jogadores verdes presentes no bar, aparentemente muito fora de lugar.  Esses jogadores eram o Ironsword Lion e seus vários subordinados.

“Absolute Heaven, preciso que você mate uma pessoa para mim. Dê o seu preço” disse Ironsword Lion ao homem diante dele. O homem que mantinha uma expressão severa estava atualmente bebendo uma garrafa de cerveja.

O homem de aparência severa não prestou atenção ao Ironsword Lion, um dos braços em volta de uma mulher atraente e bem desenvolvida, enquanto o outro segurava uma garrafa de cerveja. O homem só se importava com seus próprios assuntos enquanto flertava com a mulher, seus lábios se curvando em um sorriso malicioso, dando aos outros um sentimento arrepiante.

A expressão de Ironsword Lion afundou imediatamente.

Ao lado dele, Drifting Blood imediatamente bateu as mãos na mesa, xingando: “Ei, você não está ouvindo? Nosso chefe está falando com você, pare de fingir ser surdo!”

Logo após o Drifting Blood terminar de falar, uma adaga brilhante como a neve cortou seu pescoço.  A adaga então esfaqueou seu coração, finalmente sendo abruptamente puxada para baixo e cortou uma ferida profunda. Uma punhalada, um golpe e um corte, todos os três movimentos foram executados de maneira muito natural. Antes que Drifting Blood pudesse gritar de dor, seu corpo já havia caído no chão.

“Absolute Heaven, o que você está tentando fazer? Estou aqui para conversar sobre negócios.  Qual é o significado de você matar meu subordinado?” Vendo Drifting Blood ser instantaneamente morto, Ironsword Lion berrou. No entanto, ele não se atreveu a atacar o homem diante dele, porque sabia que, se ele tomasse uma ação, seu fim seria semelhante ao de Drifting Blood.

"Porque eu quis. O que? Você tem algo a dizer sobre isso? Absolute Heaven riu enquanto olhava indiferentemente para Ironsword Lion. Ele brandiu casualmente sua adaga, criando a imagem de uma flor.

"Você..." Ironsword Lion ficou enfurecido pela raiva, mas ele ainda não ousou soltar a maldição pela boca.

Absolute Heaven era um assassino na vida real… Um famoso, para começar!  Ele também era um especialista de primeira linha em jogos de realidade virtual. No entanto, havia muito poucas pessoas que o conheciam. Para aqueles que o conheciam, geralmente eram aqueles que haviam sido assassinados por ele antes. Quando Ironsword Lion costumava jogar outro jogo de Wuxia antes, ele havia sido assassinado por Absolute Heaven várias vezes anteriormente, e foi assim que ele conheceu Absolute Heaven.

No entanto, o temperamento de Absolute Heaven era extremamente estranho. Quanto às coisas em que não estava interessado, não importando quanto dinheiro lhe fosse oferecido, ele se recusaria a executá-las.  Ele só estava disposto a realizar tarefas que conseguissem despertar seus interesses. Até hoje, ele ainda não tinha falhado em uma única tarefa que havia assumido.

Se o Absolute Heaven fosse ameaçado ou obrigado a fazer alguma coisa, muitas vezes o cliente que o fez não tinha um final feliz.

Ironsword Lion já viu um cliente querendo que Absolute Heaven matasse um jogador de volta ao nível 0, não importa o quê.  No entanto, Absolute Heaven se recusou a fazê-lo. Da mesma forma, esse cliente era uma pessoa de mal-humorada, declarando agir contra Absolute Heaven.  Como resultado, esse cliente foi morto pessoalmente pelo Absolute Heaven até o Nível 0, o forçando a excluir sua conta no final.

Vendo Ironsword Lion permanecendo em silêncio, Absolute Heaven sorriu. Ele então voltou a abraçar a beleza ao seu lado e a beber cerveja sem se importar com o mundo, agindo como se tudo antes nunca tivesse acontecido.

Drifting Blood sendo morto no Bar da mesma forma não atraiu a atenção de nenhum outro jogador. Isso porque incidentes como esse ocorriam diariamente neste local. Todo mundo já se acostumara a vê-lo.

Enquanto isso, Ironsword Lion só podia inspirar profundamente várias vezes, acalmando a raiva em seu coração.

“Absolute Heaven, não seja tão rápido em recusar.  Se eu lhe disser o nome dessa pessoa, você definitivamente ficará interessado.” disse Ironsword Lion em tom sério.

No entanto, Absolute Heaven permaneceu indiferente, como se o Ironsword Lion fosse apenas um ar vazio.

“Essa pessoa se chama Ye Feng.  Ele é um especialista de primeira linha.  Eu só desejo que você o mate de volta ao nível 0 ou force-o a excluir sua conta e começar tudo de novo. Quanto ao preço, depende de você decidir.” Ironsword Lion tirou uma gravação, enviando-a para o Absolute Heaven. A gravação mostrava a cena em que o próprio Ironsword Lion foi morto por Shi Feng. Duas espadas, quatro imagens;  impossível se defender. O ataque final que matou o Ironsword Lion também foi extremamente rápido e gracioso, impossível de bloquear.

Depois de dar uma olhada na gravação, o interesse de Absolute Heaven foi imediatamente despertado.  Ele então disse: "Um milhão de créditos, pagamento único".

O coração de Ironsword Lion não pôde deixar de tremer depois de ouvir esse preço. No entanto, ele conhecia há muito tempo a maneira de Absolute Heaven de estabelecer preços com base na força da meta. Normalmente, matar um jogador custaria apenas cerca de 100.000 créditos. Ironsword Lion não imaginava que Shi Feng valeria tanto, exigindo realmente um milhão de Créditos.

"Bom.  Me passe sua conta;  Transferirei para você imediatamente. No entanto, quanto tempo você precisaria para fazer o trabalho?” Ironsword Lion estava muito determinado.  Mesmo que ele tivesse que desenterrar todos os seus recursos, ele ainda precisava se livrar de Shi Feng para acalmar sua raiva.

"Cinco dias", Absolute Heaven olhou para Shi Feng dentro da gravação, dizendo animadamente.

Ouvindo a garantia do Absolute Heaven, o Ironsword Lion já podia imaginar a visão de Shi Feng sendo morto de volta ao nível 0. Ele então transferiu o dinheiro para o Absolute Heaven.

Por outro lado, a pessoa em questão já havia chegado à Cidade Blackwing.

A Cidade Blackwing era uma das cidades mais misteriosas do domínio de Deus.  Era muito mais próspera que o Reino da Estrela-Luar.  Apenas de pé nas ruas, podia-se ver belos edifícios, de estilo europeu e de idade medieval. Mesmo que fosse noite, a cidade ainda estava iluminada com luzes gloriosas.

Além disso, os NPCs que andavam pelas ruas estavam todos acima do nível 100. Havia até alguns NPCs que possuíam trabalhos de Tier 2 e até Tier 3. Haviam rumores de que o Rei do Reino Estrela-Luar se encontrou com o Senhor da Cidade Blackwing;  até o Rei foi obrigado a agir respeitosamente com medo de ofender o Senhor da Cidade.

Dentro da Cidade Blackwing, havia muitas coisas interessantes a serem encontradas. Se alguém fizesse uma turnê pela cidade, levaria pelo menos algumas semanas para fazê-lo. A Cidade Blackwing também tinha muitos mestres de várias profissões de Lifestyle morando aqui. Os itens feitos por esses mestres geralmente acabavam sendo vendidos em lojas da cidade. Além disso, os jogadores também foram capazes de comprar as especialidades de outros países na Cidade Blackwing. Definitivamente, esse tratamento não era encontrado em outras cidades comuns.

Com todas essas atrações, a mais famosa delas era a Casa de Leilões da Cidade Blackwing. A Casa de Leilões realiza um leilão uma vez por semana. Além disso, os itens leiloados eram todos raros vendidos pelos NPCs. Os itens do Rank Épico ainda seriam vendidos neste leilão semanal. Definitivamente, era impossível comprar esses itens fora da Cidade Blackwing.  Portanto, essa era a razão pela qual os escalões superiores de todas as principais potências desejavam vir para a Cidade Blackwing.

Por outro lado, mesmo que o jogador médio viesse aqui, no máximo, eles só estariam aqui para passear. Era porque eles eram completamente incapazes de comprar os itens vendidos pelos NPCs daqui. Além disso, não havia monstros selvagens aqui na Cidade Blackwing. Também não foram encontradas Missões aqui. Era uma cidade puramente destinada aos jogadores para realizar trocas. A Cidade Blackwing era um paraíso, amado pelos magnatas do jogo.

‘Ainda faltam duas horas para o início do leilão. Vou comprar algumas especialidades locais primeiro, então.’ Shi Feng olhou para a hora, descobrindo que ainda estava adiantado. Ele chamou uma carruagem de cavalos, levando-o ao distrito comercial da Cidade Blackwing.

A Cidade Blackwing era enorme demais. Se Shi Feng andasse a pé, ele precisaria, no mínimo, de duas a três horas para chegar ao distrito comercial. Normalmente, os jogadores gastam dinheiro para contratar carruagens de cavalos como meio de transporte.  No entanto, contratar uma carruagem não era barato. No mínimo, uma carruagem de cavalos custaria 1 moeda de prata e, dependendo da distância percorrida, o preço também mudaria.  Se um jogador comum viesse a Cidade Blackwing nesse período do jogo, provavelmente não conseguiria pagar por uma carruagem de cavalos…

Depois de mais de dez minutos, Shi Feng desceu da carruagem e chegou a uma loja de engenharia.

Esta loja de engenharia não era grande. Era apenas um pequeno prédio com dois andares.  Havia uma placa de madeira de aparência antiga pendurada na entrada com as palavras "Oficina do Cruze" esculpida na madeira.

Embora a loja parecesse surrada à primeira vista, Shi Feng sabia que essa loja foi aberta pelo mestre de engenharia, Cruze Gaia.  Ele também foi o primeiro grande mestre de engenharia na Cidade Blackwing. Quanto às demais Oficinas de Engenharia, todas eram operadas por Engenheiros Mestres ou Engenheiros. Embora essas lojas parecessem estar florescendo, os itens vendidos por elas eram muito caros, mas de baixa qualidade.  De volta aos primeiros dias, Shi Feng costumava ser enganado por essas lojas.

 Shi Feng abriu a porta e entrou na Oficina do Cruze.

 A zeladora da loja se chamava Luciola, uma garota de aparência tímida, com o cabelo preso em dois rabos de cavalo.

Se alguém usasse 'Observar', eles logo descobririam que essa garota de aparência frágil era, na verdade, um Mago Profissional, um trabalho avançado de Tier 2 de um Elementalista.  Além disso, ela estava no nível 100. Verin: Eita pleura, olha o monstro disfarçado!?!

Um Mago de Tier 2 de Nível 100 poderia facilmente extinguir uma única Vila Folha Vermelha.  Se um jogador ousasse causar uma discussão nessa loja, ele rapidamente se transformaria em uma pilha de cinzas.

Por Verin | 17/12/19 às 17:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan