CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 125 - Cidade dos Cem Fantasmas

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 125 - Cidade dos Cem Fantasmas

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Véi do Fusca | Revisão: Focwz

Ventos frios sopravam dentro da Floresta dos Cem Fantasmas.  Era um lugar que a luz do dia nunca alcançava.

 Em uma pequena fazenda abandonada, Shi Feng, com sua aparência recém-disfarçada, estava de pé dentro de uma construção de madeira, procurando algo.

 "Finalmente encontrei!  Parece que a informação não estava errada. ” Depois de virar o local de cabeça para baixo, Shi Feng obteve uma chave de bronze de um balde de madeira.

 [Chave da porta secreta]

 Capaz de abrir o portão de aço para a passagem secreta da Cidade dos Cem Fantasmas.

 Agora que um Assassino estava escondido em algum canto, esperando por ele, Shi Feng temia que um problema surgisse em um momento crucial.  Por isso, ele desistiu da idéia de entrar na Cidade dos Cem Fantasmas pela porta da frente. Com essa chave, ele poderia usar a passagem secreta para entrar na Cidade dos Cem Fantasmas.  Só que o processo todo era muito complicado.

Segundo as lendas, toda a Floresta dos Cem Fantasmas já foi amaldiçoada por um extremamente poderoso Cursemancer, transformando todos os habitantes vivos em fantasmas.  Presos em uma existência de tormento sem fim, esses fantasmas abrigavam um ódio intenso pelos vivos. Enquanto uma pessoa viva se aproximasse da Cidade dos Cem Fantasmas, os incontáveis ​​fantasmas do mal emboscariam e os devorariam.

 Enquanto isso, a passagem secreta levaria Shi Feng diretamente à região central da Cidade dos Cem Fantasmas.  Embora o Absolute Heaven fosse muito poderoso, ele não podia entrar na Cidade dos Cem Fantasmas. Além disso, Shi Feng alterou seu disfarce novamente.  Mesmo se eles se encontrassem, Absolute Heaven não o reconheceria.

 Shi Feng encontrou um celeiro a uma curta distância da fazenda.

 Este celeiro era a entrada para a passagem secreta que levava à Cidade dos Cem Fantasmas, enquanto o dono da fazenda era o guardião da passagem secreta.

O celeiro estava muito escuro, e Shi Feng não conseguia distinguir nada.  Sua única opção era pegar uma lâmpada mágica para iluminar o caminho. Ele seguiu ao longo da passagem do celeiro, avançando até chegar finalmente aos grandes portões de aço que levavam à passagem secreta.  Nesse momento, porém, os portões de aço estavam bem fechados.

 Se a força de Shi Feng tivesse mais de 100 pontos, mesmo que ele não possuísse uma chave, ele seria capaz de forçar a abertura desses portões de aço apenas com os braços.  No entanto, ele ainda estava muito longe de possuir 100 pontos de Força, então só podia obedientemente usar a chave para abrir os portões.

 “En.” Depois de apenas dar alguns passos na passagem secreta, Shi Feng descobriu que o ambiente estava coberto de ossos brancos perolados, enquanto as paredes de ambos os lados estavam cheias de cicatrizes da batalha.

 Tal visão deu a Shi Feng uma premonição muito ruim.

A maldição na Floresta dos Cem Fantasmas transformou os vivos em fantasmas.  Isso significava que todos os habitantes deste lugar eram fantasmas. Essa pilha de esqueletos...

 "Aooo!"

 Nesse momento, um grande grupo de Espíritos Malignos Sombrios saíram correndo das profundezas da passagem secreta, rugindo.  Seus olhos escarlate se fixaram firmemente em Shi Feng enquanto eles mostravam suas presas, acelerando em sua direção.

 [Espírito Perverso Maldito] (Monstro Comum)

 Nível 15

 HP 700/700

 Os Espíritos Perversos Malditos, quando comparados às Aparições Amaldiçoadas, eram muito mais ferozes.  Eles eram diferentes das Aparições Amaldiçoadas, que eram lentas em seus movimentos, dependendo apenas de seus instintos para se mover.  Espíritos Perversos Malditos possuíam uma inteligência definida e eram extremamente ativos. Eles também possuíam uma fúria instintiva e sensibilidade à carne e sangue.

Os Espíritos Perversos Malditos eram todos de Nível 15. Enquanto isso, Shi Feng era apenas Nível 7. Com uma supressão de nível de oito níveis, além dos 60% de resistência e 20% de evasão de ataques físicos, Shi Feng não seria capaz de lidar com nem mesmo um desses monstros, para não mencionar um grupo de mais de trinta.

 Esses Espíritos Perversos Malditos podem acabar com um Grupo de nível 15 com relativa facilidade.

 Observando esses Espíritos Perversos Malditos correrem contra ele ...

 Shi Feng tirou uma Granada de Gelo de sua bolsa, jogando-a nelas.

 A Granada de Gelo dispersou instantaneamente no meio do grupo de Espíritos Perversos Malditos.  Em um piscar de olhos, os Espíritos Perversos Malditos num raio de 10 jardas foram congelados. Eles também receberam -400 de dano de geada pela explosão.

 Como esperado, o aumento de 100% no dano mágico era o calcanhar de Aquiles desses fantasmas.

A razão pela qual Shi Feng escolheu se apressar para a Floresta dos Cem Fantasmas foram as Granadas de Gelo que ele havia comprado durante sua viagem à Cidade Blackwing.

 As Granadas de Gelo Básicas foram suficientes para lidar com os fantasmas na Cidade dos Cem Fantasma.  Afinal, 200 danos não foram uma quantia pequena. Além disso, as Granadas de Gelo teriam um aumento de 100% no dano quando usadas nos fantasmas daqui, tornando-se ainda mais notáveis.

 Como esperado, as Granadas de Gelo foram muito eficazes contra esses monstros do tipo fantasma.  Além disso, elas tinham um alcance de 30 jardas e um Tempo de Recarga de 1 segundo. No entanto, ela tinha só metade da eficácia quando usada contra jogadores.

Anteriormente, Shi Feng estava preocupado que o número de Granadas de Gelo que ele trouxe para a Cidade dos Cem Fantasma não fosse o suficiente.  Portanto, ele não usou nenhuma delas contra o Absolute Heaven. Além disso, as Granadas de Gelo podem não ser capazes de matar Absolute Heaven, e mesmo que elas conseguissem matar Absolute Heaven, Shi Feng revelaria um de seus trunfos.  Se outros descobrissem essas informações e começassem a fazer os preparativos contra as Granadas de Gelo, seria realmente uma troca indigna.

 Se ele revelasse esta carta, precisava tirar o máximo proveito dela.  Usar as Granadas de Gelo para se livrar de um único Absolute Heaven simplesmente não valia a pena.  No mínimo, ele deve usá-los para dar um golpe cruel na Martial Union.

 Certo!  Como eu poderia esquecer que os fantasmas são monstros do tipo escuridão?  O título Caçador de Demônios deve ser bastante útil. Shi feng de repente se lembrou de seu próprio título de Caçador de Demônios, trocando seu título atual.

Imediatamente, os atributos dos Espíritos Perversos Malditos foram reduzidos em 10%, enquanto o dano recebido aumentou em 10%.

 Shi Feng então jogou outra Granada de Gelo, a bomba explodindo com um forte estrondo no meio do grupo de Espíritos Malignos.  Uma faixa de danos de -440 pontos apareceu acima do grupo de monstros. Instantaneamente, ele aniquilou os mais de trinta Espíritos Perversos Malditos.

 Sistema: Nível 15 Espírito Perverso Maldito morto.  Diferença de nível de 8. EXP obtida aumentada em 800%.  Obteve 4.800 EXP.

 Sistema: Nível 15 Espírito Perverso Maldito morto.  Diferença de nível de 8. EXP obtida aumentada em 800%.  Obteve 4.800 EXP.

Sistema: Nível 15 Espírito Perverso Maldito morto.  Diferença de nível de 8. EXP obtida aumentada em 800%.  Obteve 4.800 EXP.

 ……

 Uma série de mais de trinta notificações apareceu na tela de Shi Feng.  Embora os monstros do tipo fantasma tenham proporcionado a menor quantidade de EXP, a EXP recompensada por matar monstros de um nível mais alto ainda era extremamente alta.  Mesmo que Shi Feng estivesse no nível 7 agora, sua barra de experiência ainda aumentou em um pedaço considerável. Ele atingiu 23% do nível 7, sua velocidade de nivelamento era ainda mais rápida que um foguete.

 Depois que esses espíritos malignos morreram, eles droparam muitas moedas de cobre e Pequenas Essências Espirituais.  Dez Pequenas Essências Espirituais poderiam ser usadas para formar uma Essência Espiritual, um dos materiais necessários para criar vínculos mágicos.  Portanto, as essências espirituais também valiam bastante dinheiro.

Depois de coletar as essências, Shi Feng descobriu que os Espíritos Malignos haviam lhe dado mais de 1 moeda de prata.  Havia também mais de uma dúzia de Pequenas Essências Espirituais que droparam. Quando formado em uma Essência Espiritual, valia 1 Moeda de Prata.  Esse era definitivamente um bom lugar para ganhar dinheiro.

 Embora ainda houvesse a perda de duas Granadas de Gelo, custando um total de 3 moedas de prata, se Shi Feng pudesse atrair mais de cinquenta monstros de cada vez, ele mal conseguiria um pequeno lucro.

 "Espero que haja mais espíritos malignos neste lugar", disse Shi Feng com expectativa, sua mão segurando outra granada de gelo.

 Meia hora depois…

 Shi Feng finalmente chegou à saída da passagem secreta.

 A passagem secreta era muito longa e, a caminho daqui, ele se deparou com as emboscadas de outros cinco grupos de Espíritos Malignos.  No entanto, as Granadas de Gelo acabaram com todos eles. O número de Espíritos Malignos em cada emboscada contava pouco mais de vinte, causando uma perda a Shi Feng.

Em troca, no entanto, a experiência de Shi Feng aumentou rapidamente.  Ele subiria de nível se matasse mais alguns grupos de Espíritos Malignos.  Era realmente uma experiência revigorante.

 O portão que se abria para a Cidade dos Cem Fantasmas estava amplamente aberto.  Antes de Shi Feng sair da passagem secreta, ele já podia ouvir os incontáveis ​​rugidos e lamentos lá fora.

 Acima da passagem secreta estava o Hotel da Cidade dos Cem Fantasmas, e podia-se imaginar que o número de fantasmas lá definitivamente não era pequeno.  No entanto, em um espaço tão apertado, não seria uma boa ideia Shi Feng usar as Granadas de Gelo.

 Não tendo escolha melhor, Shi Feng ativou o Anel do Vazio.

 O estado de vazio era diferente de Stealth.  Shi Feng entrou completamente em outro espaço, e nem mesmo os fantasmas puderam descobrir Shi Feng.

Shi Feng pode ficar no estado de vazio por um curto período de tempo.  Por isso, ele correu com um desespero selvagem quando saiu rapidamente do hotel, correndo em direção a uma das casas particulares.  Vendo a duração do estado de vazio prestes a terminar ... Se Shi Feng passeasse pelas ruas da Cidade dos Cem Fantasmas, cheia de fantasmas, ele estaria realmente procurando a morte.  Quanto às Granadas de Gelo, elas tiveram um Tempo de Recarga de 1 segundo e podiam abranger todos os locais.

 3 segundos…

 2 segundos…

 1 segundo…

 Com apenas 10 jardas restantes antes que Shi Feng chegasse à casa particular, o estado de vazio terminou;  seu corpo, reapareceu.

 De repente, as cabeças dos incontáveis ​​fantasmas nas ruas se viraram para Shi Feng, revelando expressões sinistras.

 Entre esses fantasmas, não faltava monstros de elite, Espírito Maligno Feroz, e todos correram em direção a Shi Feng.

Por Focwz | 01/01/20 às 16:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan