CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 126 - Deixado no Pó

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 126 - Deixado no Pó

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Véi do Fusca | Revisão: Focwz

 Observando os fantasmas correndo de todos os lados…

 Shi Feng ativou imediatamente 'Caminhada no Vento’, sua velocidade aumentando em um salto enorme enquanto corria em direção à casa em ruínas.

 "Aooo!"

 Os Espíritos Malignos Ferozes, classificados como Elite no nível 15, soltaram um grito agudo.  Imediatamente, mais Espíritos Perversos Malditos correram, lotando a casa particular. Sob o comando dos Espíritos Malignos Ferozes, todos invadiram a casa de uma maneira bem organizada.

 A casa particular não era grande, e o lugar estava uma bagunça, com poeira cobrindo todas as superfícies.  Enquanto isso, a porta principal da casa podia acomodar, no máximo, apenas duas pessoas por vez.

 No momento em que os Espíritos Perversos Malditos se espremeram pela porta principal ...

Uma pequena granada de gelo básica explodiu na porta principal.  O ar frio transbordou da entrada e tudo dentro de um raio de 10 jardas congelou.  Instantaneamente, os cinquenta Espíritos Malditos mais na frente da casa particular congelaram também, e um dano de -440 pontos apareceu acima de cada uma de suas cabeças.  Os HPs restantes caíram abaixo da metade. Com os Espíritos Perversos Malditos na entrada enraizados no lugar, os outros que, não foram afetados, não foram capazes de entrar na casa para devorar Shi Feng.

 A Granada de Gelo pode segurar os Espíritos do Mal por 5 segundos.  Shi Feng aproveitou a chance para usar o ‘Flash Trovejante’; três arcos de relâmpago atravessaram imediatamente a entrada principal.  No entanto, devido à diferença entre os níveis ser muito grande, o dano total que a skill causou a cada Espírito Perverso Maldito nem sequer excedeu -100 pontos.

Sistema: Proficiência em ‘Flash Trovejante’ aumentada em 3 pontos.

 No entanto, devido ao alto nível desses Espíritos Perversos Malditos, sempre que Shi Feng usava uma Skill para atacá-los, sua proficiência na Skill aumentava bastante.  Cada uso aumentaria a proficiência em 3 pontos.

 Por acaso, Shi Feng poderia usar esses Espíritos Perversos Malditos para treinar sua proficiência em Skills enquanto esperava o Tempo de Recarga das Granadas de Gelo terminar.

 'Divisor de Terra'!

 ‘Explosão da Chama do Trovão'!

 As Skills de AOE aterrissaram nos Espíritos Perversos Malditos, um após o outro.  Embora o dano tenha sido extremamente baixo, a proficiência nas Skills aumentou bastante.

 Depois de usar as três Skills, Shi Feng jogou outra Granada de Gelo.  Instantaneamente, os mais de cinquenta Espíritos Perversos Malditos morreram, transformando-se em uma grande soma de EXP para Shi Feng e dropando muitas Moedas de Cobre e Essências Espirituais Pequenas.

Com a primeira onda de Espíritos Perversos Malditos mortos, os que estavam atrás avançaram mais uma vez.

 Shi Feng esperou até eles começarem a apertar a entrada principal antes de lançar uma Granada de Gelo.  Mais uma vez, os Espíritos Perversos Malditos pararam. Shi Feng então usou as Skills que zeraram seu Tempo de Recarga antes de usar outra Granada de Gelo para acabar com esses Espíritos Perversos Malditos.

 Inúmeros Espíritos Perversos Malditos invadiram a Cidade dos Cem Fantasmas.  Havia também os Espíritos Malignos Ferozes continuamente gritando e atraindo os outros Espíritos Perversos Malditos.  A essa altura, os Espíritos Perversos Malditos e os Espíritos Malignos Ferozes transbordavam no quintal da casa particular.

Se não houvesse uma equipe de várias centenas de jogadores aqui, era praticamente um sonho limpar todos esses monstros.  No entanto, Shi Feng apenas acampou dentro da casa particular, usando as Granadas de Gelo para limpar esses monstros lentamente.  Embora sua eficiência fosse muito mais lenta quando comparada a um time com centenas de jogadores, seu método era extremamente seguro.  Ele também podia aumentar sua proficiência em Skills, matando dois coelhos com uma cajadada só.

 Com a morte de lotes e lotes de Espíritos Perversos Malditos, a experiência e a proficiência de Shi Feng aumentaram sem parar.

 Antes mesmo de cinco minutos, Shi Feng já havia subido para o nível 8.

 Embora ele tivesse matado um número insano de Espíritos Perversos Malditos, na direção da Cidade dos Cem Fantasmas, esse número era apenas uma gota no balde.

Depois de atingir o Nível 8, a EXP que ele obteve matando os Espíritos Perversos Malditos foi reduzida em um grande pedaço.  No entanto, a morte de cada Espírito Perverso Maldito ainda produziu para Shi Feng 4.200 EXP, e sua velocidade de nivelamento ainda estava subindo mais rápido que um foguete.  Com cada onda de monstros mortos, sua barra de experiência era preenchida por um grande pedaço. Se os outros vissem isso, seus olhos provavelmente sairiam de suas órbitas.

 Eles só podiam elevar suas barras de experiência em um pequeno pedaço depois de se esforçar por uma ou duas horas.  No entanto, a barra de experiência de Shi Feng aumentava em uma grande parte a cada momento que passava.

 Com a lenta diminuição das granadas de gelo restantes de Shi Feng, o número de Espíritos Perversos Malditos também diminuiu continuamente.  Essa situação enfureceu bastante os Espíritos Malignos Ferozes e eles trabalharam ainda mais para convocar seus aliados.

Vinte minutos depois, um clarão dourado cercou o corpo de Shi Feng.  Ele subiu de nível mais uma vez, atingindo o nível 9. Enquanto isso, 'Explosão da Chama do Trovão’ subiu para o nível 2 e 'Divisor de Terra’ para o nível 3.

 Se incluir o bônus de nível de Skill da Lâmina Abissal, a ‘Explosão da Chama do Trovão' seria do Nível 4, enquanto o ‘Divisor de Terra’ seria do Nível 5.

 [Explosão da Chama do Trovão] (Tipo de Ação)

 Nível 4

 Requer: Arma corpo a corpo

 Causa 300 de dano base e dano adicional de chama e trovão aos inimigos em um raio de 5 jardas.  Os inimigos atingidos serão colocados no estado Desmaiado por 4,5 segundos.

 Tempo de Recarga: 36 segundos

 [Divisor de Terra]

 Nível 5

 Requer: Espada

 Causa 190 de dano base e, com base no período de carregamento de energia entre 0,2 e 3 segundos, um máximo de 360% do dano da arma.  Alcance de ataque de 10 metros.

 Tempo de Recarga: 40 segundos

A recarga de ambas as Skills reduziu bastante, enquanto o poder delas aumentou.  Se ambas as Skills fossem usadas, monstros comuns do mesmo nível morreriam sem questionar.

 No entanto, a parte mais assustadora ainda era o fato de Shi Feng ter subido para o Nível 9. Mesmo em toda a Cidade do Rio Branco, ninguém conseguiria encontrar outro jogador do Nível 9.  Se houvesse uma classificação para os níveis, Shi Feng seria inquestionavelmente colocado no primeiro lugar, enquanto o jogador em segundo lugar ainda estava a uma grande distância do Nível 8. Pode-se dizer que Shi Feng deixou os outros no pó, e  mesmo que os outros tentassem, eles não poderiam alcançá-lo.

 Depois de atingir o Nível 9, Shi Feng colocou todos os seus Pontos de Atributo em Agilidade.  Com isso, a Agilidade de Shi Feng finalmente alcançou 75 pontos, satisfazendo as condições para equipar a Capa do Perseguidor das Trevas.

Depois de equipar a Capa do Perseguidor das Trevas, os Atributos de Shi Feng aumentaram muito mais uma vez, sua Agilidade subindo imediatamente para 80 pontos.  Contanto que atingisse 100 pontos, ele poderia desbloquear a Skill Especial Escondida de Agilidade, aumentando muito sua capacidade de batalha.

 Além disso, o HP de Shi Feng também aumentou para 1.200 pontos, sua velocidade de movimento para 24 pontos e sua velocidade de ataque para 30 pontos, permitindo que ele aprendesse a Skill 'Passos Silênciosos'.  Na próxima vez que encontrasse o Absolute Heaven, ele não permitiria que ele escapasse tão facilmente.

 Agora que Shi Feng estava no Nível 9, a supressão de nível dos Espíritos Perversos Malditos não era mais tão significativa quanto antes.  Além disso, ‘Flash Trovejante’, 'Divisor de Terra’ e 'Explosão da Chama do Trovão’ também se elevaram, aumentando notavelmente sua força.

 No momento, Shi Feng só precisava combinar uma Granada de Gelo e suas três Skills para acabar com os Espíritos Perversos Malditos, poupando-lhe muitas Granadas de Gelo.

Depois disso, Shi Feng continuou massacrando os Espíritos Perversos Malditos por mais de uma dúzia de minutos, sua barra de experiência subindo para 36% do Nível 9. Contanto que ele continuasse moendo assim por uma hora, ele definitivamente poderia alcançar o Nível 10. Infelizmente, Shi  Feng havia eliminado todos os Espíritos Perversos Malditos que uma vez encheram as ruas. Finalmente, aqueles Espíritos Malignos Ferozes não eram mais capazes de permanecer ociosos. Eles lançaram rugidos furiosos, com a intenção de rasgar Shi Feng em pedaços com as próprias mãos.

 A cena assustou os outros Espíritos Perversos Malditos.  Eles se separaram às pressas para dar lugar aos Espíritos Malignos Ferozes.

 De repente, mais de uma dúzia de seres de aparência incomparavelmente sinistra invadiram a casa particular, todos os Espíritos Malignos Ferozes que pretendiam transformar Shi Feng em dezenas de milhares de pedaços.

 [Espírito Maligno Feroz] (Rank Elite)

 Nível 15

 HP 5.000 / 5.000

Comparados aos Espíritos Perversos Malditos, não apenas os Espíritos Malignos Ferozes tinham corpos maiores, mas seu Poder de Ataque e Velocidade de Movimento também superaram muito o anterior.  Eles tinham muitas Skills poderosas, além de seus 5.000 HP, 70% de resistência e 30% de evasão a ataques físicos. Eles eram capazes de dizimar facilmente qualquer classe corpo a corpo dos mesmos níveis.  Além disso, o dano dos ataques mágicos usados ​​nesses monstros só aumentou em 50%, enquanto o dano mágico do mesmo atributo reduziria em 50%. Como resultado, até mesmo as classes de magos eram impotentes contra eles.

 No entanto, esses ainda não eram os aspectos mais assustadores desses monstros.

 Depois que o Domínio de Deus passou por sua primeira evolução, todos os monstros comuns acima do nível 10 possuíam uma certa quantidade de sabedoria.  Enquanto isso, essas elites de nível 15 possuíam uma sabedoria ainda maior, aumentando sua capacidade de batalha em muitas vezes.

Na vida anterior de Shi Feng, esses Espíritos Malignos Ferozes massacraram muitos jogadores da Glorious Light.  Para matar esses Espíritos Malignos Ferozes, Glorious Light pagou com a vida de centenas de jogadores.

 "Finalmente aqui, hein?"

 Apesar de assistir os Espíritos Malignos Ferozes correndo contra ele, Shi Feng permaneceu extremamente calmo.

 Na verdade, havia uma coisa que Shi Feng sempre quis saber.  No Domínio de Deus, se esses monstros com alta inteligência encontrassem jogadores que os superassem, que tipo de reação ocorreria? Focwz: se acha pouco o menino

Por Focwz | 01/01/20 às 16:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan