CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 134 - Silver Lake

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 134 - Silver Lake

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Véi do Fusca | Revisão: Focwz

Depois de ver a notificação do sistema, um sorriso fraco apareceu no rosto de Shi Feng. 

Ele finalmente recebeu a promoção para o aprendiz de forjamento intermediário depois de fazer mais de 400 Pedra de Amolar Avançada. No entanto, para obter a promoção para o aprendiz de forjamento avançado, ele precisava de 3.000 pontos de proficiência. Ele não conseguiria alcançar tal quantidade em um curto período.

Shi Feng olhou para o sua barra de experiência. Atualmente, estava em 94% do nível 9, apenas 6% de distância do limite do nível 10. Enquanto ele se esforçasse um pouco mais, ele passaria esse limite.

No domínio de Deus, houve um enorme impulso em atributos a cada dez níveis.

Quando os jogadores obtiveram seus primeiros dez níveis, foi uma indicação de que eles poderiam entrar em uma cidade. Em uma cidade, os jogadores podem desfrutar de vários benefícios. Não só eles podiam comprar recursos não vendidos nas vilas, mas também poderiam obter muitas quests de alto nível. Os jogadores podem até comprar equipamentos de bronze a um preço baixo, embora dependia da sorte do jogador. Também seria muito mais fácil para os jogadores ganhar dinheiro quando chegassem a uma cidade. Além disso, os jogadores podem usar os portões de teletransporte disponíveis na cidade para teleportar para áreas com monstros de alto nível; Eles não precisariam desperdiçar uma grande quantidade de tempo em viagens, chegando rapidamente a áreas de monstro do level 10 ou mais altas.

 Além disso, o jogo Domínio de Deus só começaria realmente após entrar em uma cidade.

Quando essa hora chegasse, os jogadores de dezenas ou centenas de vilas se reuniriam em uma cidade. Uma única cidade teria, pelo menos, mais de 100 mil jogadores. Além disso, a Cidade do Rio Branco era uma das cinco maiores cidades localizadas no Reino Estrela-Luar. O número de jogadores que se reuniriam alí havia excedido um milhão. Naquele momento, as várias guildas poderiam centralizar sua influência completamente, exibindo a verdadeira força de uma guilda. Isso também aumentaria a competição entre as guildas. Seria muito menos pacífico quando as várias guildas competissem pelos recursos limitados disponíveis.

 Este era o caso com todos os jogos de realidade virtual. Os recursos disponíveis eram limitados e os melhores recursos e pontos de nivelamento só normais se tornariam muitos nos entornos de uma cidade. No entanto, com a enorme quantidade de jogadores, se alguém quisesse subir de nível e ficar mais forte rapidamente, eles precisariam competir sobre os referidos recursos. Como resultado, aqueles sem força seriam eliminados e deixados para trás.

Para não mencionar um jogador independente, mesmo uma pequena guilda não teria absolutamente nenhuma chance de sobreviver dentro de uma cidade. Todas as grandes guildas monopolizariam os vários recursos de alto nível e as áreas de nivelamento valiosas, enquanto as pequenas guildas e jogadores independentes só poderiam se enquadrar em locais com recursos inferiores. 

Por isso, se alguém pudesse colocar o pé na cidade, mesmo um momento antes dos outros, a competição que enfrentariam seria muito menor.

 No entanto, isso não significava necessariamente que alguém estaria apenas mais seguro por entrar na cidade antes dos outros. Em vez disso, quanto mais vantagens uma pessoa possuísse antes de entrar na cidade, melhor seria para ele mais tarde.

Pegue a Cidade de Blackwing como exemplo. Se um jogador mediano fosse entrar na cidade, eles só estariam lá para ganhar algum conhecimento e experiência, um esforço puramente desperdiçado. No entanto, se fosse um dos escalões superiores de uma grande guilda, as coisas seriam bastante diferentes. Além de poder formar uma relação de troca mútua com guildas de outros países, eles poderiam comprar itens únicos da Cidade Blackwing a granel. Tais benefícios levariam a grandes melhorias para uma guilda.

 Agora mesmo, o nível de Shi Feng estava classificado como o número um da Cidade do Rio Branco, e os outros precisariam de pelo menos dois ou três dias antes de poderem o alcançar. Durante este tempo, Shi Feng queria aumentar a lacuna ainda mais. Só então ele poderia gravar um lugar para a guilda Zero Wing que ele queria estabelecer na Cidade do Rio Branco.

 “Este é o Aço Rúnico? Como esperado, este é um tesouro.” Shi Feng tirou um pedaço de aço azul, cheio de magia, de seu inventário, alegria enchendo todo o seu ser.

Na vida anterior de Shi Feng, muitos Ferreiros competiram loucamente por apenas um pedaço de Aço Rúnico. Mesmo que eles conseguissem comprar um, eles tratariam como seu bebê; Eles não usariam levianamente.

 Enquanto isso, Shi Feng possuía dez peças de Aço Rúnico agora.

 [Aço Rúnico] (Consumível Rank Ouro Fino) 

Quando usado para forjar equipamentos de Rank Ouro Fino do nível 50 ou abaixo, aumenta a taxa de sucesso em 10%. Existe uma chance fixa de aumentar o Rank do equipamento forjado por um, até um máximo de um Rank Ouro Fino.

 Não importa como se olhasse para o Aço Rúnico ele era significativamente melhor do que o Aço dos Cem Refinamentos. Além disso, pode até aumentar o Rank de um equipamento.

 "Hahaha! Com este Aço Rúnico, minha taxa de sucesso para forjar o Alvorecer Prateado será ainda maior agora! "

Shi Feng havia comprado todos o os materiais necessários para forjar o Alvorecer Prateado na Casa de Leilões. Além dos materiais que ele havia comprado antes, ele poderia forjar um total de 16 peças do Alvorecer Prateado. Apenas o custo de um único Alvorecer Prateado era superior a 37 moedas de prata. Até um grupo de elite precisava invadir uma Masmorra do Modo Difícil meia dúzia de vezes antes de coletar uma quantia dessas.

 Portanto, Shi Feng só escolheu forjar o Alvorecer Prateado depois que ele fosse promovido a aprendiz de forjamento intermediário.

 Shi Feng retirou o Projeto de Forjamento para o Alvorecer Prateado, clicando para aprender. Ele começou o processo de forjar seu primeiro Alvorecer Prateado.

Anteriormente, antes de obter a Chama do Diabo Azul Gelo, sua taxa de sucesso em forjar o Alvorecer Prateado era de apenas 32%. Após a adição da Chama do Diabo Azul Gelo, a taxa de sucesso aumentou para 42%. Se Shi Feng usasse o Aço Rúnico, ele poderia aumentá-lo ainda mais para 52%. A chance de um mero aprendiz intermediário de forjar com sucesso uma arma de Prata Secreta era de pouco mais de 50%. Até um Mestre Forjador ficaria pasmo com essa taxa de sucesso.

 O motivo era que um Forjador Mestre básico só possuía uma taxa de sucesso de 30% ao forjar um equipamento de Prata Secreta, e apenas um Grande Mestre Forjador possuía uma taxa de sucesso de 50%.

 Shi Feng leu cuidadosamente o processo de produção do Alvorecer Prateado antes de refinar os materiais.

Shi Feng usou pela primeira vez a Pedra Filosofal para obter um refinamento de alta pureza dos materiais. Ele então colocou os materiais na Chama do Diabo Azul Gelo, esperando que eles se fundissem. Shi Feng possuía 100% de controle sobre a Chama do Diabo Azul Gelo; por isso ele podia mesclar os materiais em um grau excepcional.

 No entanto, Shi Feng optou por não incluir o incomparavelmente precioso Aço Rúnico no processo de forjamento desta vez.

 A primeira tentativa foi apenas para Shi Feng se familiarizar com o processo de forjamento do Alvorecer Prateado. Além disso, ele possuía apenas dez peças de Aço Rúnico, e cada uma delas valia pelo menos 1 moeda de ouro. O Aço Rúnico era extremamente difícil de obter, e usá-lo agora seria apenas um desperdício. Se outros Forjadores soubessem que Shi Feng pretendia usar o Aço Rúnico para forjar o Alvorecer Prateado, eles xingariam Shi Feng com raiva.

O Alvorecer Prateado era apenas uma Arma de Rank Prata Secreta do Nível 10, mas Shi Feng realmente pensou em usar o Aço Rúnico para forjá-lo. Tal ação era simplesmente enlouquecedora.

 Dez minutos depois, o processo de refinamento foi concluído. Shi Feng olhou para o produto de seu refinamento com satisfação. Ele então colocou o pedaço de metal na bigorna, usando o martelo rúnico para bater nela.

 Faíscas voaram enquanto os sons do martelo atingindo o metal ressoavam por toda a sala de forjamento.

 Shi Feng era extremamente cuidadoso com cada golpe, com medo de que um único passo em falso afetasse a forma final do Alvorecer Prateado.

Depois de bater no metal centenas de vezes, o suor encharcou Shi Feng. Satisfeito, ele clicou no botão Gerar.

 Depois disso, o metal em brasa começou a tomar forma, transformando-se em uma espada longa de cor prata.

 Ele investigou as informações da arma.

 Após 5 segundos completos ...

 Sistema: A criação do Alvorecer Prateado falhou.

 Shi Feng olhou para os Atributos da arma, descobrindo que era apenas uma Arma de Ferro Misterioso Nível 10. De fato, a forja falhou. No entanto, Shi Feng não ficou muito decepcionado com os resultados. Embora a taxa de sucesso declarada tenha sido de 42% na superfície, por ser a primeira vez que Shi Feng forjou o Alvorecer Prateado, a taxa de sucesso real era muito menor. O sucesso era impossível, não importa como alguém olhasse para ele. Se ele conseguisse, seria um verdadeiro milagre.

Com uma falha na mão, Shi Feng resumiu sua experiência em uma lição para si mesmo.

 A razão pela qual Shi Feng poderia levar uma guilda de terceira classe como Shadow a se tornar uma das principais guildas de segunda classe não se deveu a nenhum talento inato dele. Em vez disso, era porque Shi Feng sempre resumia e aprendia com suas experiências.

 Se outros obtiveram experiências com o sucesso, Shi Feng obteve experiências com o fracasso.

 Depois de revisar por mais de dez minutos, Shi Feng começou a forjar uma segunda vez.

 No entanto, depois de vinte minutos ou mais, foi outro fracasso. A arma que ele forjou ainda estava classificada como Ferro Misterioso, embora com uma ligeira melhora; os atributos da arma eram um pouco melhores.

Shi Feng continuou forjando e falhando por um total de seis tentativas, perdendo mais de 2 moedas de ouro.

 Sentindo que ele estava familiarizado com os procedimentos de forjamento, Shi Feng iniciou sua sétima tentativa de forjar o Alvorecer Prateado. Ele até usou um Aço Rúnico dessa vez.

 Logo depois, Shi Feng refinou, martelou e modelou o pedaço de metal.

 Clicando em Gerar…

 De repente, uma espada longa de cor azul clara de aparência requintada se formou. Havia até runas misteriosas esculpidas na lâmina da espada, as runas possuindo traços fracos de magia circulando por dentro. Com um olhar, podia-se dizer imediatamente que não era uma arma comum.

Shi Feng imediatamente ficou animado. Ele sabia que teve sorte desta vez, e não foi tão simples quanto um mero sucesso.

 “Eu me pergunto quais são os Atributos?” Shi Feng clicou para verificar os Atributos da arma.

 Ele teve que esperar um total de dez segundos antes que o sistema pudesse lhe dar uma conclusão.

 Sistema: Efeito do Aço Rúnico desencadeado; classificação aumentada em 1.

 Sistema: Efeito da Insígnia Blacksteel acionado; Atributos aumentados.

 Sistema: Silver Lake foi forjado com sucesso. Proficiência em Forjamento aumentada em 3 pontos. Obteve 10.000 EXP.

Por Focwz | 20/01/20 às 14:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan