CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 152 – Personagem Lendário

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 152 – Personagem Lendário

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

South Wolf ficou em silêncio com a resposta calma de Shi Feng.

Ele claramente informou Shi Feng dos antecedentes da Submundo e seu poder assustador, mas Shi Feng ainda decidiu resolutamente se opor à Submundo, recusando-se a entregar a chama.

Foi a primeira vez que South Wolf encontrou esse caso.

"Se você acha que, apenas sendo familiar e tendo o suporte de Gentle Snow, a Submundo não ousará atacar você, você não poderia estar mais errado." South Wolf zombou, “Até a atualmente famosa Ouroboros não ousa possuir inimizade contra a Submundo, para não mencionar uma mísero primeira vice-líder. Vou te dar uma última chance de entregar a chama. Dessa forma, você ainda pode jogar no Domínio de Deus confortavelmente. Caso contrário, não haverá lugar para acomodá-lo em todo o Domínio de Deus. "

"Parece que você realmente não entende palavras humanas. Ou há algum problema com sua inteligência?” Shi Feng riu com desdém, “Você deseja pegar algo que me pertence apenas com algumas palavras? Você acha que sua família administra o Domínio de Deus ou algo assim? Vou te dizer mais uma vez; se você tem a capacidade, então venha! Estou ansioso para ver o que você pode fazer comigo!"

Se fosse sua última vida, Shi Feng poderia ter cedido. No entanto, era uma história completamente diferente agora. Nesta vida, ele possuía capital e confiança para desafiar uma existência gigantesca como a Submundo.

Depois de reencarnar, o objetivo de Shi Feng na vida era completar o sonho que ele nunca realizou em sua vida anterior, estabelecendo seu próprio império virtual. Nesse caminho, ele estava destinado a fazer inimigos entre os maiores poderes do Domínio de Deus.

Se ele abaixasse a cabeça para o submundo agora, como ele poderia desafiar os tiranos do Domínio de Deus no futuro? Como ele poderia competir pelos recursos, território, equipamento e coisas do Domínio de Deus?

Embora a influência do Submundo seja massiva e sua influência na realidade seja igualmente grande, quando confrontada com o Domínio de Deus, o mundialmente reconhecido 'segundo mundo', nunca uma potência no mundo poderia interferir no Sistema Principal de Deus, sem mencionar a mísero Submundo.

Mesmo que a Submundo desejasse investigar a identidade de Shi Feng na vida real, era uma tarefa impossível de realizar. Após mais de cem anos de operação e melhorias, a privacidade dos jogadores em jogos de realidade virtual estava quase perfeita. Também era impossível descobrir a identidade de uma pessoa por meio de negociações virtuais.

"Muito bem! Já que parece que você realmente fortaleceu seu coração para se opor à Submundo, é melhor você se preparar para entrar no inferno!” South Wolf estava com tanta raiva que ele sorriu. Ele realmente não achava que haveria uma pessoa que não temesse a morte.

Shi Feng era apenas um jogador independente, e ele apenas ousou dizer aquelas palavras vaidosas porque não conhecia o terror da Submundo. Na visão de South Wolf, Shi Feng era apenas um tolo arrogante e presunçoso que não conhecia o medo.

A principal influência da Submundo abrangia dois impérios e vários reinos, incluindo o Reino Estrela Lunar. Quando ele reportasse esse assunto aos superiores, dentro de alguns dias, um jogador independente como Shi Feng deixaria de se misturar no Domínio de Deus. Naquela época, Shi Feng não teria escolha a não ser oferecer a chama de Rank Épico.

“Inferno, é? Eu já estive nele várias vezes antes, provar do seu não fará diferença!" Shi Feng deu de ombros, sorrindo insolentemente enquanto falava.

Shi Feng agora possuía a Chama do Diabo Azul-Gelo. Com seu poder de batalha atual, ele não temia nenhum jogador. Se eles quisessem se juntar para atacar a ele, ele usaria estratégia de guerrilha para lidar com eles. Sua velocidade de nivelamento era extremamente rápida, então ele poderia se dar ao luxo de enfrentá-los. Ele não acreditava que houvesse uma guilda ou poder que pudesse se dar ao luxo de desperdiçar tantos jogadores e recursos para batalhar continuamente contra ele na Vila da Folha Vermelha.

Depois de falar sua parte, Shi Feng desconectou a ligação.

"Irmão Feng, o que aconteceu?" Blackie podia sentir a raiva de Shi Feng pela conversa que ele acabara de ter.

"Nada de mais, era apenas alguém tentando me roubar.” Shi Feng balançou a cabeça, descrevendo casualmente o Submundo como um bandido. "É melhor pensarmos em uma maneira de obter informações desse NPC idoso."

"Ok", Blackie assentiu, concordando.

Embora Shi Feng falasse levemente, Blackie sabia que o assunto não era tão simples quanto ele descreveu. Blackie interiormente se odiava por não ter ajudado Shi Feng. Se ele pudesse se tornar mais poderoso, ele poderia ajudar Shi Feng no futuro.

Na verdade, Blackie não estava sozinho nessa linha de pensamento. Lonely Snow também detectou a anormalidade no tom de Shi Feng, e ele também se odiou por ser tão fraco e desamparado.

Devo trabalhar mais para melhorar minha técnica e força! No mínimo, não posso permanecer como peso morto para o irmão Feng!

De repente, os dois tiveram um desejo de aumentar suas próprias forças.

----

Enquanto South Wolf pensava em maneiras de lidar com Shi Feng, o próprio estava no processo de ter uma conversa com o NPC chamado Faust, apesar de unilateral.

Segundo o entendimento de Shi Feng, Faust era um velho estranho.

Embora Faust fosse um velho estranho, ele também era um personagem lendário. Ele já foi conhecido como o Dominador Elementar. Durante sua juventude, Faust já havia matado um poderoso dragão e até selou um Grande Rei Demônio. Um Grande Rei Demônio era o equivalente humano de uma Rank 5. Além disso, Faust já foi professor do imperador do Império Dragão Negro. Havia rumores de que Faust uma vez lutou contra um Deus e sobreviveu ao encontro. No entanto, quando ele completou 100 anos, de repente começou a perambular por todo o Domínio de Deus. No momento, Faust já era um monstro antigo que excedia a idade de 300 anos.

Quanto à quão poderoso Faust era naquele momento, Shi Feng não conseguia discernir adequadamente. Em suma, a força de Faust era imensuravelmente profunda.

Por isso, era extremamente difícil iniciar uma conversa com Faust. A primeira condição para fazer isso era ter força suficiente para atrair a atenção de Faust. A segunda condição era ter uma comida deliciosa.

Somente quando essas duas condições fossem cumpridas, Faust enviaria uma Missão Rara chamada 'Peixe Dourado Delicioso'. Quando essa missão era concluída, era possível obter uma recompensa.

Na realidade, demonstrar força suficiente a Faust era uma tarefa simples. Para fazer isso, bastava causar mais de 100 de dano ao Peixe Dourado. No entanto, era um desafio extremamente difícil para jogadores abaixo do nível 20 causar mais de 100 de dano. No mínimo, era necessário o Nível 20 e possuir um conjunto completo de equipamento Rank Bronze e uma arma Rank Ferro Misterioso para obter esse dano. Além disso, antes que alguém demonstrasse sua força, eles precisavam iniciar uma conversa com Faust. Na superfície, Faust parecia não prestar atenção nos jogadores; na realidade, ele secretamente prestava atenção.

No entanto, quando Shi Feng estava prestes a informar Blackie e Lonely Snow sobre essas condições, os dois começaram a xingar Faust. No entanto, isso também poderia atrair a atenção de Faust...

Por Focwz | 12/06/20 às 18:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan