CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 – Dano Assustador

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 161 – Dano Assustador

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Millie | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Vendo os Atributos desses itens, até o próprio Shi Feng ficou muito chocado. Foi a primeira vez que ele testemunhou os atributos de um item classificado como Lendário Fragmentado. Em sua vida anterior, os itens classificados como Lendários Fragmentados eram mantidos em segredo por seus respectivos proprietários, para que outros não pudessem adivinhar os atributos reais.

Ele realmente não achava que o Sopro do Dragão Celestial seria tão poderoso. Em vez de aumentar uma quantidade fixa de atributos, houve um aumento percentual dos atributos do usuário.

Não era de admirar que as Oficinas que possuíam itens classificados como Lendários alegassem que apenas uma Oficina poderia usar todo o potencial de tais itens. Mesmo que um fraco conseguisse um, os bônus não seriam significativos.

Se Shi Feng pudesse equipar o Sopro do Dragão Celestial agora, com seus atributos atuais, ele poderia facilmente matar um jogador de elite de nível 20. Infelizmente, com os requisitos de equipamento 200 de Força, 200 de Agilidade e 120 de Inteligência, Shi Feng só pôde encará-lo sem ajuda. No momento, sua Força estava apenas em 111 pontos, com apenas 123 pontos em Agilidade, e um mísero 50 pontos em Inteligência. Ele ainda estava longe de possuir os atributos necessários.

Com a Arma Mágica que possuía, ele obteria mais dois Pontos de Atributo Grátis que outros jogadores para cada nível. Mesmo assim, se ele desejava equipar o Sopro do Dragão Celestial, ele precisava estar no nível 20, no mínimo, e possuir um conjunto completo de equipamentos de Ouro Fino nível 20.

"Blackie, veja se você pode equipar a Guardiã Mavis e o Anel da Glória", Shi Feng entregou as duas peças de equipamento a Blackie.

Shi Feng fez considerações ao escolher esses dois equipamentos. Ele nem sempre podia levar todos na festa, pois ainda tinha muitas coisas que precisava cuidar. No entanto, se ele queria que seu grupo aumentasse rapidamente, o grupo precisava de alguém para liderá-lo.

Enquanto isso, o assunto referente a uma arma Épica era extremamente importante. A pessoa em quem ele mais podia confiar era Blackie; para que ele pudesse se sentir seguro passando a Guardiã Mavis e o Anel da Glória para Blackie. Com a melhoria provocada por esses dois equipamentos, a produção de danos de Blackie pode até superar a sua. Afinal, sua arma mágica era atualmente apenas o equivalente a uma arma de Ouro Negro. Ainda estava longe de rivalizar com uma arma Épica. Além disso, Blackie era uma classe de mago e a velocidade em que Blackie upava era originalmente mais rápida que a dele. Além disso, as habilidades que a Guardiã Mavis concedeu eram extremamente poderosas. Blackie teria muito mais facilidade para nivelar no grupo do que ele.

"Isso... tudo bem, então."

A princípio, Blackie hesitou. Ele sentiu que não possuía as qualificações necessárias para empunhar essa arma Épica. No entanto, olhando para a atitude séria e confiança de Shi Feng, ele acenou com a cabeça com sinceridade.

Embora o requisito de 80 de Inteligência fosse muito alto, Blackie já estava no Nível 11. Os Atributos de seu personagem aumentaram bastante. Ele também tinha algumas peças de equipamento Prata Secreta. Depois de adicionar todos os seus Pontos de Atributos que recebeu ao subir em sua Inteligência, ele quase não alcançou os requisitos do cajado, conseguindo equipar a Guardiã Mavis. No momento, a Guardiã Mavis era um cajado classificada como Épico Nível 11. O Cajado aumentou vários atributos. Havia também um atributo crítico adicional que dava 20% de chance de ataques mágicos atingirem um acerto crítico. Era muito mais poderoso que o objetivo original de Blackie.

A Guardiã Mavis também reduzia o nível exigido para o equipamento em 5 níveis. Depois que Blackie equipou o Anel da Glória e os Equipamentos de Ferro Misterioso e de Bronze da classe Mago de Nível 15, anteriormente obtidos, ele renasceu. Ele agora dava aos outros um leve sentimento opressivo.

"Isso não é real, certo? Minha Inteligência alcançou 186 pontos!" Blackie exclamou, olhando para o Painel de Atributos.

Comparado a antes, a Inteligência 186 era mais que o dobro do que ele tinha, para não mencionar o aumento em seu dano mágico. Seus atributos gerais haviam excedido até mesmo a classe de mago atualmente mais poderosa em pelo menos o dobro. Ele poderia possivelmente levar um MT nível 10 com um hit.

"Muito poderoso!". Lonely Snow olhou para os deslumbrantes atributos de Blackie com admiração. Mesmo assim, ele não sentiria ciúmes por Blackie. Afinal de contas, essa era uma questão natural, pois ele havia se juntado recentemente a Zero Wing. Apenas a ajuda que ele recebia ao subir de nível e a quantidade de itens Prata Secreta já eram inimagináveis, para não mencionar o recebimento de um item extremamente importante, como um item Épico. Por outro lado, seria extremamente estranho se ele recebesse um item Épico que poderia usar agora.

Além disso, quando Lonely Snow olhou para reação despreocupada de Shi Feng quando deu a Blackie o item Épico, ele sabia que, enquanto tivesse um bom desempenho na Zero Wing, chegaria no dia em que poderia obter o seu próprio item Épico também. Por isso, ele não precisava ficar com ciúmes de Blackie.

"Uma Arma Épica é tão assustadora quanto o esperado." Shi Feng disse com um sorriso, olhando para os atributos de Blackie.

Normalmente, um item Épico cresce junto com seu usuário. Somente quando Blackie alcançasse o nível 60, ele poderia exibir o verdadeiro potencial da Guardiã Mavis. O potencial exibido pelo Nível 11 era apenas a ponta do iceberg.

Além disso, Shi Feng sabia de muitos locais que escondiam itens Épicos. No entanto, ele não tinha a capacidade de recuperá-los agora. Ele também não tinha um grupo poderoso, então não tinha como obter os itens no momento. Ele só podia esperar até que sua Oficina se desenvolvesse antes de começar a reivindicá-los.

"Irmão Feng, vamos matar alguns monstros de Elite! Eu quero testar a arma Épica! Blackie olhou para Shi Feng, inquieto de antecipação.

"Bem, então vamos procurar por alguns." Shi Feng respondeu com um sorriso. Durante aquele ano, quando ele recebeu seu primeiro item épico, também estava tão excitado quanto Blackie agora. Ele estava extremamente ansioso para testar sua força em monstros poderosos.

Muito rapidamente, sob a liderança de Shi Feng, o trio localizou um Elite Raro de Nível 17, o Lagarto do Pântano.

[Lagarto do Pântano] (Elite Raro)

Nível 17

HP 200.000 / 200.000

"Eu atrairei ele. Lonely, tente restringi-lo quando ele tentar cuspir a névoa cinzenta e tenha cuidado. Blackie, preste muita atenção enquanto você ataca. Certifique-se de manter a distância." Shi Feng falou no chat da equipe.

O Lagarto do Pântano era o elite raro mais desafiante no pântano silencioso. Se não fosse por atingir o Nível 12, a Lâmina Abissal tendo atualizado para o Nível 10, e a posse de Blackie da Guardiã Mavis agora, ele não teria escolhido lutar contra esse monstro.

O Lagarto do Pântano era um monstro físico do tipo corpo a corpo. No entanto, ele poderia causar muito dano. Com um único ataque de garra, ele poderia tirar mais de metade do HP de um Nível 15. Seus ataques também carregavam um efeito de petrificação adicional que atrasava o alvo. Além disso, a velocidade de movimento do Lagarto do Pântano ficava no topo de todos os monstros encontrados no Pântano Silencioso. Se um grupo normal de nível 15 o encontrasse, o resultado normal seria um massacre.

Logo depois, Shi Feng avançou contra o Lagarto do Pântano. Sem se segurar, ele ativou a Chama do Diabo Azul-Gelo. Ele então usou [Lâmina do Vento], suas espadas perfurando a parte de trás do Lagarto do Pântano.

Dois danos de 288 e 224 pontos apareceram acima da cabeça do Lagarto do Pântano.

Comparado com quando Shi Feng lidou com o Demônio da Serpente de Três Cabeças, seu dano aumentou muito. No entanto, para o Lagarto do Pântano, que possuía 200.000 HP, esse dano era insignificante. Com um rugido furioso, o animal atacou Shi Feng com suas garras.

Shi Feng se esquivou para o lado, enviando um [Perfurar] Nível 7, cortando a cintura do Lagarto do Pântano. Um dano de 1.058 apareceu acima da cabeça do Lagarto do Pântano.

O Lagarto do Pântano soltou imediatamente um gemido de dor, sua cauda de aço se transformou em uma sombra negra quando passou por Shi Feng.

Shi Feng reagiu rapidamente. Ele saltou no ar e desviou do ataque, distanciando-se do Lagarto do Pântano ao mesmo tempo.

Lonely Snow aproveitou esta oportunidade para usar [Investida] no Lagarto, interrompendo o ataque subsequente. Ele então atacou com um [Ataque Violento] às costas do Lagarto do Pântano, causando 28 de dano.

Lonely Snow quase cuspiu sangue quando ele testemunhou esse dano. No entanto, ele estava totalmente desamparado sobre isso. Sem mencionar a supressão de nível, a defesa física do Lagarto do Pântano era extremamente alta. Além disso, Lonely Snow só podia causar essa quantidade de dano devido ao alcance do nível 11 e ao empunhar uma arma de Prata Secreta. Caso contrário, ele não daria mais de 10 pontos de dano.

"Deixe-me ver o quão incrível você é, Guardiã Mavis!"

Blackie já tinha esperado demais. Ele disparou uma [Flecha das Trevas] de Nível 7 fortalecida pela Guardiã Mavis. Quando a habilidade atingiu o corpo do Lagarto do Pântano, um dano de 712 pontos apareceu acima de sua cabeça. Imediatamente depois, o ataque de Blackie desencadeou a habilidade passiva, Lança de Luz. Uma Lança de Luz prateada atingiu o Lagarto do Pântano mais uma vez, causando um acerto crítico de 1.354 de dano, o dano foi muito mais elevado que os ataques de Shi Feng.

Imediatamente depois, Blackie usou o [Chicote Malígno]. Nove correntes grossas restringiram o Lagarto do Pântano. Quando o Lagarto do Pântano se soltou de uma das correntes com muita dificuldade, um dano de 116 pontos apareceu acima de sua cabeça. No momento em que se libertou de todas as correntes, o [Chicote Malígno] causou quase 1.000 de dano.

Devido à Inteligência de Blackie atingir mais de cem pontos, ele ativou a Habilidade Passiva Intermediária, Canto Rápido. A passivo reduzia bastante o tempo necessário para lançar feitiços, aumentando a taxa de ataque de Blackie. Como resultado, os danos nas centenas continuaram aparecendo acima da cabeça do Lagarto do Pântano em rápida sucessão, seu HP diminuindo como a água fluindo de uma torneira aberta.

"Isso é muito poderoso!"

"Esta é uma arma Épica?"

Lonely Snow estava perplexo assistindo a essa cena. Blackie estava igualmente perplexo.

Além de Shi Feng controlar e danificando o Lagarto do Pântano, antes mesmo de um minuto, o Lagarto do Pântano caiu morto. Ele dropou quatro itens no total: um Equipamento Ferro Misterioso Nível 15 e três materiais raros.

"Vamos procurar um lugar com muitos monstros para liberar as [Estrelas da Luz]." Vendo que mesmo feitiços normais eram tão poderosos, Shi Feng queria testemunhar o feitiço AOE adicional do equipamento.




Salve pessoal, tudo certo? Passando aqui so pra avisar que começaremos a ter algumas metas de reações e comentários a partir de amanhã, e para cada capítulo de segunda a sexta que bater a meta postaremos 1 capítulo a mais no final de semana. Conto com vocês para engajarmos ainda mais essa novel!!

Por Focwz | 14/06/20 às 23:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan