CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 164 – A Primeira Crise

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 164 – A Primeira Crise

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Millie | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Cola ficou perplexo quando ouviu as palavras de Shi Feng. Mostrar a força da Zero Wing?

Outros tinham constantemente alvejado os três, então eles estavam se escondendo na Vila Folha Vermelha durante todo esse tempo. Eles não tinham chances de sair da cidade para upar, e todos eles eram apenas de Nível 7 agora, eles eram apenas um pouco mais fortes que jogadores médios. Eles não tinham chances de competir com os membros de outras Guildas. Se esta situação continuasse, seus níveis, mais cedo ou mais tarde, ficariam para trás até mesmo os jogadores médios.

O líder está nos dizendo para subir de nível? Cola ficou empolgado ao pensar nessa possibilidade. Isso é ótimo demais! Estamos sendo sufocados até a morte por ficarmos constantemente na cidade. Seria bom mesmo se conseguíssemos sair.

"Vocês três me esperam dentro do Hotel na Área de Comércio. Eu estarei lá em breve." Shi Feng não explicou mais, apenas revelou um leve sorriso.

"Irmão Feng, o que aconteceu para deixar você tão feliz?" Blackie curiosamente perguntou, vendo o sorriso alegre de Shi Feng.

"Algo bom. Vocês dois, fiquem aqui e continuem subindo de nível. Vou trazer Cola e os outros mais tarde. Depois de levá-los ao nível 10, vá até a Cidade Rio Branco para fazer algumas missões de alto nível." Disse Shi Feng.

"Irmão Feng, tenha certeza. Agora que estou totalmente equipado com conjunto de Bronze e Ferro Misterioso Nível 15 e possuo a Guardiã Mavis, carregar Cola e os outros será fácil." Blackie assegurou ao seu líder. Ele estava no nível 13 agora e até tinha equipamento Épico. Se ele não pudesse levar Cola e os outros ao nível 10 rapidamente, ele poderia voltar a brincar com lama em vez de jogar o Domínio de Deus.

"Quando Cola e os outros virem nossos níveis, eles ficarão chocados. E quando eles virem o equipamento de Blackie, ficarão atordoados. Estou até ansioso para ver suas expressões." Brincou Lonely Snow.

"Está certo! Cola e os outros não poderiam imaginar que, em apenas algumas horas, passamos da perseguição da União Marcial ao Nível 13. Nós pegamos os três primeiros rankings dentro do Reino Estrela Lunar e até mesmo possuímos um equipamento Épico agora. Comparado a antes, é como a diferença entre o céu e a terra. Se eu estivesse no lugar deles, nem mesmo acreditaria nisso." Blackie ficou ainda mais feliz ao pensar nas expressões chocadas de Cola e dos outros.

"Vocês..." Shi Feng sorriu impotente ao ver seus dois companheiros de equipe. Logo depois, ele pegou um Pergaminho de Retorno, teleportando para a Vila Folha Vermelha.

Neste momento, haviam muitas mudanças ocorrendo na Vila. O número de jogadores que compravam equipamentos na Área de Comércio ficou cada vez maior, e um fluxo interminável de gritos de compra encheu o ar da Área de Comércio. Haviam muitos novos jogadores andando e olhando para as barracas em toda a rua, procurando itens e equipamentos necessários.

Enquanto isso, dentro do hotel na área de comércio...

"Eu já pedi para vocês coletarem Pedras Duras, então quantas vocês coletaram? Por que o número de Pedras de Amolar ainda é zero?" A expressão Unstable Devastation ficou sombria quando ele perguntou. Ele levantou-se abruptamente depois de dar uma olhada no relatório de seu subordinado.

"Chefe Unstable, sob seus comandos, nós tentamos desesperadamente comprar todos as Pedras Duras disponíveis. No entanto, não temos certeza do motivo, mas elas se tornaram extremamente escassas no mercado atualmente. Além disso, são muito caras. Depois de muita determinação, só conseguimos coletar um pouco mais de quatro pacotes. No entanto, a nossa Guilda só recentemente começou a nutrir os Forjadores, por isso a sua taxa de sucesso de produção de Pedras de Amolar é extremamente baixa. Então... " Disse aquele subordinado timidamente.

Peng!

Unstable Devastation bateu com o punho na mesa, rosnando. "Seus bandos de lixos inúteis! Eu já avisei há muito tempo e três ou quatro horas já se passaram. No entanto, vocês não poderiam produzir uma única Pedra de Amolar? Como a equipe de elite deve subir de nível dessa maneira? Por que eu preciso de vocês aqui?"

"Chefe Unstable, talvez as outras Guildas tenham descoberto a questão de suas armas se deteriorando rapidamente? Talvez seja por isso que só conseguimos comprar algumas pilhas de Pedras Duras?" Disse o Berserker, Five Rats.

"Essa é uma grande possibilidade. Afinal de contas, não é apenas o nível da nossa Guilda que está subindo nas áreas de monstros de alto nível. No entanto, as Pedras Duras não são exatamente raras e podem ser obtidas em áreas de monstros de nível 2 ou acima. Além disso, normalmente ninguém toca nessas coisas, então deve haver um enorme estoque disponível no Vila Folha Vermelha agora. Também deve haver muitos jogadores vendendo-as na Casa de Leilões. Nós também descobrimos este assunto rapidamente, então mesmo que as outras Guildas tenham tomado providências, é impossível para elas comprarem todas imediatamente!" Unstable Devastation assentiu, então balançou a cabeça novamente. Ele não conseguia entender a situação.

Depois que eles começaram a caçar a equipe de Ye Feng, eles descobriram que a durabilidade de suas armas caía extraordinariamente rápido. No começo, eles não prestaram atenção a isso, apenas se concentrando em subir de nível e em sua busca pela equipe de Ye Feng. No entanto, antes de encontrarem Ye Feng, seus equipamentos e armas já estavam perto de virarem lixo. Sem escolha, eles tiveram que desistir de sua busca por Ye Feng, retornando à cidade para consertar seus equipamentos.

Embora a viagem de volta tenha desperdiçado muito tempo, o equipamento da equipe de elite era extremamente precioso. Se eles não reparassem tudo a tempo, resultando em seu equipamento se transformando em lixo, o Guilda sofreria uma perda irrecuperável. Além disso, sem o equipamento, eles também não teriam como se mover e subir de nível. Assim, eles precisavam retornar e consertar seus equipamentos.

Depois de consertar seu equipamento, o Unstable Devastation começou a ouvir reclamações de seus subordinados. As taxas de reparo eram muito caras, diziam eles. O custo dos reparos quase esgotara todo o dinheiro que eles tinham. Quanto às classes que usavam armaduras pesadas, eles foram forçados a pedir dinheiro emprestado de outras pessoas para as taxas de reparo.

Esta situação assombrou Unstable Devastation.

Esses jogadores eram todas elites entre as elites. Normalmente, eles carregavam muito dinheiro e eram considerados ricos. No entanto, sua riqueza não era suficiente para cobrir as taxas.

Unstable Devastation rapidamente descobriu o centro do problema. Quanto menor a durabilidade restante de um equipamento, e quanto maior o nível do equipamento, mais cara seria a taxa de reparo resultante. Upar em áreas de monstros de alto nível reduzia muito a durabilidade do equipamento. Fazer uma viagem de ida e volta da cidade para essas áreas de alto nível também exigia que gastassem pelo menos de duas a três horas. Além disso, eles poderiam, no máximo, permanecer por três a quatro horas nessas áreas de monstros de alto nível antes de precisarem retornar à cidade para consertar seus equipamentos. Isso significava que eles precisavam gastar quase metade do tempo no Domínio de Deus apenas viajando.

Como resultado, o tempo necessário para um único nível quase duplicou.

Se eles pudessem cancelar o tempo de viagem, sua velocidade de nivelamento superaria os outros jogadores.

Quando Unstable Devastation pensou nessa questão crucial, ele imediatamente instruiu seus subordinados a procurar uma solução para esse problema. A solução resultante eram as Pedras de Amolar. Embora este item pudesse apenas consertar uma pequena quantidade da durabilidade de uma arma, mesmo essa pequena quantidade era suficiente. Comparado ao equipamento usado para proteção, a durabilidade de uma arma caia muito mais rápido. Se eles usassem Pedras de Amolar para consertar suas armas, o custo total seria muito menor do que consertar no Ferreiro. Assim, Unstable Devastation rapidamente ordenou que seus subordinados comprassem Pedras de Amolar. No entanto, eles rapidamente descobriram que os Forjadores normalmente não criavam esse item, pois seu custo era simplesmente alto demais. Além disso, Pedras de Amolar normalmente não valiam quase nada.

Unstable Devastation só poderia recuar mais uma vez, e em vez disso, optar por comprar Pedras Duras, os materiais necessários para fazer Pedras de Amolar. As Pedras Duras também eram itens relativamente baratos. Elas eram usadas ​​principalmente para criar Pedras de Amolar e certos componentes de engenharia. Cada pilha custava cerca de apenas 30 Moedas de Cobre, e haviam 20 em uma pilha, o que significava que eles poderiam fazer 20 Pedras de Amolar de uma única pilha de Pedras Duras.

No entanto, Unstable Devastation recebeu notícias ainda mais chocantes. Se eles não pudessem comprar as Pedras de Amolar diretamente, então que assim seja. No entanto, como as Pedras Duras podem ser difíceis de comprar também?

Na realidade, não era apenas a União Marcial que descobriu esse problema, as outras Guildas também descobriram. Quando tentaram comprar Pedras Duras, de repente descobriram que, seja na Casa de Leilões ou nas barracas da cidade, restavam apenas quantidades escassas de Pedras Duras. Estava longe de serem suficiente para os forjadores em suas próprias guildas criarem Pedras de Amolar.

Em outro lugar, Shi Feng acabará de entrar na rua principal da Área de Comércio. Ele viu como as várias grandes corporações tentavam comprar Pedras Duras a um preço alto, eles compraram cada pilha por 80 Moedas de Cobre. O preço das Pedras Duras mais do que duplicou. Imediatamente, Shi Feng sentiu uma alegria intensa em seu coração.

O momento que ele esperará havia finalmente chegado.

No entanto, isso era apenas o começo. Ele ainda queria adicionar óleo ao fogo, fazendo com que o preço subisse muito alto.



Meta: 44 reações e 21 comentários

Por Focwz | 17/06/20 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan