CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 173 – Magistrado Weissman

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 173 – Magistrado Weissman

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Millie | Revisão: Afonso | QC: Focwz

A Cidade Rio Branco era a quinta cidade mais populosa do Reino Estrela Lunar. Embora fosse incrivelmente pequena em comparação com a Cidade Asa Negra, se alguém quisesse explorar a cidade inteira completamente, precisaria de pelo menos vários dias.

O salão de teletransporte da Cidade Rio Branco ficava no lado sudoeste da cidade. Era relativamente perto da entrada da cidade. Enquanto isso, a prefeitura estava situada bem no coração da cidade, junto à Praça do Rio Branco, na área de comércio.

A Cidade Rio Branco era considerada uma cidade porque sua administração era muito mais rigorosa que a de uma vila. Ao mesmo tempo, também era muito ativa. Sendo o ponto principal de várias centenas de vilas, haviam muitos mais comerciantes aqui. Em ambos os lados da rua principal, pode-se facilmente encontrar várias lojas de itens, bares, restaurantes, lojas de frutas, lojas de roupas, lojas de roupas de couro, lojas de armaduras, livrarias, oficinas de alquimia, forjas e muito mais.

Na cidade, os jogadores não tinham permissão para montar suas próprias barracas. Se quisessem vender seus itens, precisariam comprar uma loja. No entanto, era extremamente caro comprar uma loja pessoal na cidade, os jogadores comuns não podiam comprar uma loja sozinhos. Também não era qualquer jogador que poderia comprar uma loja também. Os jogadores precisavam de uma quantidade definida de pontos de reputação antes de poderem fazê-lo, e os locais das lojas que podiam comprar dependiam de seu status.

No entanto, isso não significava que os jogadores não tinham chances de vender seus itens.

O primeiro método que os jogadores poderiam empregar, além de comprar suas próprias lojas, era a Casa de Leilões. A Casa de Leilões da Cidade Rio Branco era extremamente próspera, pois se conectava às oito cidades mais próximas, com populações mais baixas. Enquanto os jogadores colocassem seus itens em leilão, os jogadores das outras oito cidades poderiam acessá-los. No entanto, a Casa de Leilões cobrava uma taxa extraordinária pelos seus serviços. As taxas de registro dependiam do preço de venda de um item e da duração que o proprietário desejava leiloar. Havia também uma taxa de 8% após o item vendido.

Se os jogadores vendessem um item na Casa de Leilões, no geral, teriam que pagar 15% do valor do item em taxas. Não valia a pena. Os itens vendidos na Casa de Leilões da cidade eram extremamente caros. Alguns dos itens menores não valiam nem mesmo os leilões.

Quanto ao segundo método, haveria um mercado de grande escala a cada três dias na praça da Cidade Rio Branco. Os jogadores só precisam pagar uma pequena taxa e podem montar suas próprias bancas para vender seus itens. Este método era extremamente bom para jogadores independentes. O único aspecto lamentável era que o mercado só ocorria uma vez a cada três dias. Além disso, o mercado começaria à noite e durava apenas dez horas.

Para os jogadores desinteressados ​​em batalhas e aventuras, mas ainda desejando desenvolvimento dentro do Domínio de Deus, abrir suas próprias lojas em uma cidade era de extrema importância. Somente com uma loja os jogadores podem realizar negócios 48 horas por dia. Além disso, juntamente com o desenvolvimento do Domínio de Deus, o dinheiro que se poderia ganhar com a abertura de uma loja na Cidade Rio Branco poderia rivalizar com os ganhos de abrir uma loja na vida real.

Na vida anterior de Shi Feng, havia muitos jogadores que não se impressionavam com os monstros e o nivelamento. Em vez disso, esses jogadores gastaram todos os seus esforços para comprar uma loja. Embora os locais de suas lojas fossem muito isolados, a quantidade de dinheiro que ganhavam era suficiente para cobrir suas despesas de vida na vida real, com sobras para poupar também.

Shi Feng montou em uma carruagem em direção à prefeitura.

Comparada com a prefeitura da Vila da Folha Vermelha, a prefeitura da Cidade Rio Branco era muito mais espetacular. O prédio tinha dez andares e a área coberta era do tamanho de um campo de futebol. Na entrada do prédio, havia mais de vinte cavaleiros da guarnição montando guarda. Esses guardas eram todos do nível 150 Elites. O capitão da guarnição era um Cavaleiro Nível 160, Rank 2, com sua força, ele poderia facilmente dizimar uma vila inteira.

Além disso, para uma grande cidade como a Rio Branco, haveria de dois a três NPCs de Rank 4 em guarda. Monstros poderosos e poderes sombrios não se aproximavam.

Imediatamente após Shi Feng entrar na prefeitura, uma elegante beleza caminhou em sua direção.

"Estimado senhor, há algo que eu possa ajudá-lo?" A bela funcionária piscou seus olhos de boneca assim que ela disse.

“Desejo ver o magistrado, Lorde Weissman. Eu tenho comigo a carta de apresentação do Barba Negra." Disse Shi Feng, exibindo seu título de Caçador de Demônios. Millie-> Magistrado: indivíduo investido de importante autoridade, que se exerce nos limites de uma jurisdição, com poder para julgar e mandar, ou que participa da administração política ou que integra o governo político de um Estado.

Os plebeus não tinham o direito de se encontrar com o magistrado da Cidade Rio Branco, Weissman, pois precisavam de status suficiente para fazê-lo. Afinal de contas, um magistrado era equivalente a um prefeito, e o magistrado Weissman controlava todo o poder militar e político na Cidade Rio Branco. Se alguém quisesse falar com ele, no mínimo, seria necessário ser um nobre. No entanto, a reputação de Shi Feng na Cidade Rio Branco estava longe de ser nobre. Ele só poderia revelar sua identidade como um caçador de demônios.

"Então Lorde Caçador de Demônios. O magistrado Weissman está atualmente ocupado com assuntos públicos. Meu senhor terá que esperar por algum tempo antes que ele fique disponível. Se você não estiver com pressa, pode esperar no saguão, e eu notificarei Lorde Weissman da sua chegada.” A bela funcionária demonstrou respeito ao ver o título de Shi Feng. Um nobre não era uma existência que plebeus como ela poderia ter recursos para provocar, mesmo se ela trabalhasse para o reino.

"Sim, por favor, notifique-o para mim." Shi Feng assentiu. Ele então caminhou em direção ao salão da prefeitura.

Sentado no salão vazio, sem nada melhor para fazer, Shi Feng ligou novamente as comunicações do sistema.

Di! Di! Di!

Anteriormente, para evitar interrupções, Shi Feng tinha intencionalmente desligado a função de comunicação do sistema, ninguém poderia contatá-lo dessa maneira. No entanto, no momento em que ele ligou novamente, ele descobriu centenas de pedidos de comunicação aguardando sua aprovação. Shi Feng estava familiarizado com muitos desses jogadores. A maioria deles eram os altos escalões das grandes corporações situadas na Cidade Rio Branco. Alguns eram até os vice-líderes ou anciãos das guildas.

Claro, Stabbing Heart e Gentle Snow não eram exceção a essa lista. Afinal, a vantagem de entrar na Cidade Rio Branco à frente dos outros era impressionante demais para ser ignorada. Antes de entrar na cidade, informações como os melhores locais de nivelamento e os melhores locais para os recursos agrícolas eram um grande mistério para todos. Sem entrar na cidade, não se pode obter informações sobre as missões disponíveis e as leis impostas aos jogadores.

Para uma guilda, obter tais informações antes dos outros era um grande benefício. Eles poderiam ocupar os melhores pontos de nivelamento e obter missões de alto nível um passo à frente dos outros. Eles poderiam comprar itens limitados diários e semanais e coletar ervas, minérios e tais recursos à frente dos outros. As guildas estavam mais ansiosas por essa informação, pois isso as permitiria se posicionar à frente de seus concorrentes.

Especialmente agora, quando essas guildas se aproximavam do nível 10 e a capacidade de entrar na Cidade Rio Branco. Se elas pudessem obter essas informações de antemão, elas poderiam se adaptar ao novo ambiente de forma rápida para farmar e reunir recursos. Elas não precisariam perder tempo coletando essas informações. Elas também poderiam usar o tempo economizado para superar as outras guildas em desenvolvimento de outras cidades.

Com tantos benefícios, essas guildas não deixariam Shi Feng. Elas encontrariam uma maneira de contatá-lo. Infelizmente, os resultados de seus esforços simplesmente confundiram todas elas. Elas não achavam que Shi Feng iria desligar todas as formas de comunicação, deixando-os sem nenhuma maneira de contatá-lo.

A única escolha que lhes restaram foi deixar as mensagens para Shi Feng. Como resultado, milhares de mensagens encheram a caixa de correio de Shi Feng. Se ele lesse todas elas, ele precisaria gastar pelo menos quatro a cinco horas.

No entanto, uma vez que Shi Feng não tinha nada melhor para fazer agora, ele olhou para as mensagens enviadas pelas guildas dignas de contato. Afinal, ele era um jogador independente. Se ele não vendesse nenhuma informação, ele só ganharia inimigos. Com sua força e influência atuais, ele só acabaria em tragédia ao fazê-lo. Então, ele escolheria alguns para fazer negócios. Naturalmente, Stabbing Heart e Gentle Snow estavam em sua lista de parceiros de negócios. Shi Feng já era amigo deles, não importava como ele olhasse. Ele iria vender-lhes informações a um preço reduzido. No entanto, era uma história diferente para as outras guildas.

Shi Feng também teve que considerar quais informações ele venderia. Afinal, ele conhecia a Cidade Rio Branco como seu próprio quintal. No entanto, não havia como vender todas as informações que ele conhecia. Ele precisava considerar quais informações ele poderia vender. Esta informação deve interessar grandemente estas guildas. Ele poderia cobrar um preço alto, ao mesmo tempo que não dava a essas guildas muita vantagem e dificultava seu próprio futuro.

Shi Feng estava ficando com dor de cabeça para decidir.




Como prometido ai está o combo! Amanhã teremos mais metas!

Por Focwz | 21/06/20 às 18:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan