CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 174 – O Contrato

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 174 – O Contrato

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Millie | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Pouco depois de Shi Feng entrar na Cidade Rio Branco, todos os jogadores da região entraram num estado enlouquecido. As várias grandes corporações se comportavam da mesma maneira. Todas elas começaram a formar equipes para melhorar e subir de nível, com a intenção de entrar na cidade o mais rápido possível.

No entanto, quanto maior o nível das áreas de monstros em que elas estavam, mais problemas encontravam. Sem mencionar o fato de que mais jogadores exploraram as áreas de alto nível, nem a questão das guildas competindo e lutando entre si, apenas a simples questão de durabilidade das armas e equipamentos já era uma enorme dor de cabeça para essas várias grandes guildas.

"Eles ainda não enviaram as Pedras de Amolar? A durabilidade da arma de todo o time está quase no seu limite." Disse Stabbing Heart no bate-papo da equipe.

"Eles acabaram de me informar que os forjadores acabaram de terminar um novo lote e estão o enviando." Respondeu um arqueiro.

"Quantas eles estão enviando?" Stabbing Heart perguntou.

"Cinco pilhas, um total de 100 Pedras de Amolar." Disse o arqueiro em um tom suave e conturbado.

"Por que apenas 100? Não compramos mais de 500 Pedras Duras?" A expressão de Stabbing Heart afundou, tornando-se extremamente feia de se ver. Havia mais de 60 jogadores em sua equipe de elite, e todos eles estavam atualmente em uma área de monstros Nível 10. Cada Pedra de Amolar poderia recuperar de 3 a 7 pontos de durabilidade em uma arma, e 100 Pedras de Amolar durariam apenas uma hora, talvez um pouco mais.

"Eles já usaram todas as 500. Estamos tentando comprá-las em massa, mas simplesmente não conseguimos encontrar nenhuma. Muitos jogadores estão apenas pagando os forjadores para transformar suas Pedras Duras em Pedras de Amolar. Nós já mandamos muitos dos nossos novatos farmarem Pedras Duras no Vale da Lua Negra. No entanto, desde a atualização do Domínio de Deus, a queda das Pedras Duras diminuiu.”

"Além disso, os dez forjadores que criamos são apenas aprendizes de forjamento básico agora, eles têm uma taxa de sucesso muito baixa para fazer Pedras de Amolar. A taxa de sucesso seria maior se fossem Aprendizes de Forjamento Intermediário, não teríamos que desperdiçar tantas Pedras Duras. No entanto, o aumento da proficiência no forjamento é muito lento. No momento, eles não têm pontos de proficiência suficientes para se tornarem Aprendizes de Forjamento Intermediário no momento."

O rosto do arqueiro ficou feio quando ele explicou. Aumentar o nível de forjadores e alquimistas tem sido muito importante para o seu Clã. No entanto, onde eles encontrariam dinheiro e recursos suficientes para investir neles? Até agora, esses jogadores de estilo de vida não haviam fornecido nenhuma vantagem para o Clã.

"Hah..." Stabbing Heart soltou um suspiro profundo. Ele ficou preocupado ao ouvir o relatório de seu subordinado.

Só agora ele realmente percebeu a importância dos forjadores. Embora a sua guilda tenha começado a treiná-los desde cedo, coletando muitos recursos e investindo uma grande quantia de dinheiro em seu desenvolvimento, eles nunca pensaram que seria tão difícil criar um. Se a guilda tivesse um Aprendiz de Forjamento Intermediário agora, eles não estariam tão desesperados por Pedras de Amolar.

"Compreendo. Diga aos membros da equipe de elite para usá-las com moderação, então. Tente reduzir o contato de suas armas com monstros. Dessa forma, eles podem retardar o dano às suas armas. Além disso, diga aos membros externos que se empenhem mais em reunir Pedras Duras.”  Disse Stabbing Heart, impotente.

A falta de Pedras de Amolar tinha deixado uma guilda de segunda classe como a Aliança dos Assassinos em um estado tão pobre. Claro, isso não era devido a eles não terem dinheiro, mas simplesmente porque não podiam comprar Pedras Duras, para não mencionar as Pedras de Amolar. Mesmo que uma pilha de Pedras de Amolar fosse vendida por 10 moedas de prata no momento, Stabbing Heart não hesitaria em comprá-la. Infelizmente, não havia nenhuma a ser encontrada no mercado.

A Aliança dos Assassinos não era a única guilda que enfrentava tal situação. Todas as Guildas do Reino Estrela Lunar atualmente mantinham um intenso desejo por Pedras de Amolar. Só que eles não estavam tão tensos quanto às guildas situadas na região da Cidade Rio Branco. Falando nisso, as guildas na região dessa cidade estavam atualmente em uma situação desesperadora. A durabilidade de suas armas caia muito rapidamente, então elas não podiam lutar por longos períodos. No entanto, sem armas, como elas poderiam lutar? Mesmo que eles fossem uma guilda de tamanho grande, havia apenas alguns poucos forjadores que poderiam criar Pedras de Amolar.

Uma guilda comum em uma cidade normalmente teria uma equipe de elite de cerca de 30 jogadores em áreas de monstros de alto nível. Quanto às guildas de terceira categoria na região da Cidade Rio Branco, elas tinham equipes de elite de cerca de 500 a 600 jogadores, guildas de segunda categoria tinham mais de 1.000, e guildas de primeira categoria tinham mais de 3.000 a 4.000 jogadores. Claro, ainda havia os jogadores independentes. Agora, a demanda por Pedras de Amolar em toda a região da Cidade Rio Branco era enorme.

No entanto, devido a todas essas Guildas necessitarem desesperadamente o Nível 10, o preço das Pedras Duras subiu mais uma vez. Cada pilha era vendida ao preço de 1 prata e 20 cobres agora. No entanto, mesmo com um preço tão alto, as muitas guildas na região da Cidade Rio Branco ainda não conseguiram comprar...

-----

Prefeitura da Cidade Rio Branco.

Inconscientemente, mais de meia hora se passou desde que Shi Feng começou sua espera.

Durante essa meia hora, Shi Feng conseguiu arrumar todas as informações sobre a Cidade Rio Branco. Para as guildas da região que não sabiam de nada, essa informação valia ouro.

Enquanto isso, Shi Feng organizou essa informação em duas versões. Uma era a versão simplificada, a outra era a versão de luxo. Depois que os jogadores lessem a versão simplificada, eles teriam apenas um entendimento básico da Cidade Rio Branco. Por exemplo, eles saberiam que na cidade mantinha um mercado de grande escala a cada três dias. No entanto, a versão simplificada não tocaria no tópico de distribuição de recursos. Por outro lado, a versão de luxo daria uma introdução aproximada a ela. Ele informaria ao proprietário quais locais eram adequados para certas classes e quais locais teriam o máximo de um recurso específico. Essa era a informação que as grandes guildas mais precisavam.

Originalmente, Shi Feng pretendia vender essas informações para essas guildas pessoalmente, convertendo-as em moedas de ouro. No entanto, era simplesmente muito problemático realizar essas tarefas. Além disso, não faltava a Shi Feng moedas de ouro agora, mas sim Créditos. Depois de uma análise cuidadosa, Shi Feng finalmente decidiu vender a informação através dos fóruns oficiais. Ele iria realizar o comércio de créditos. A versão simplificada teria como alvo os jogadores independentes, enquanto a versão de luxo teria como alvo as guildas.

Shi Feng vendia a versão simplificada por 300 Créditos. Se os jogadores possuíssem a versão simplificada, seria o equivalente a comprar um guia da cidade. No mínimo, os jogadores não teriam uma perda completa depois de entrarem na cidade, sem saber nada.

Quanto à versão de luxo, Shi Feng vendia por 20.000 créditos. Embora essas guildas, cedo ou tarde, descobrissem as informações por si mesmas, precisariam desperdiçar muito tempo para fazê-lo. De acordo com as estimativas de Shi Feng, no mínimo, precisariam passar dois a três dias investigando. Além disso, as informações obtidas por eles mesmos não seriam tão precisas quanto as de Shi Feng. O tempo de dois a três dias era incomparavelmente precioso para um Clã, de modo que eles não se importariam em gastar 20.000 Créditos.

"Lorde Caçador de Demônios, o Magistrado Weissman espera por você na sala de estar. Por favor, sigam-me.” A bela funcionária de repente voltou para o lado de Shi Feng, dizendo suavemente.

"Tudo bem, mostre o caminho."

Shi Feng se levantou e assentiu. Ele seguiu a funcionária até a sala no segundo andar do prédio.

Quando ele entrou na sala espaçosa e elegante, a pessoa que esperava por ele usava um manto de cor cinza prateada. O homem bem vestido tinha cinquenta e poucos anos e segurava um cajado com uma pedra preciosa de cor azul embutida. O homem atualmente sentou-se à janela, olhando a paisagem em silêncio.

Esse homem era o Magistrado da Cidade Rio Branco, Weissman. Ele também era um mago Rank 4, e um NPC de Nível 200. Sem dúvida, ele era um dos indivíduos mais fortes atualmente na cidade. Mesmo que Weissman permanecesse em silêncio, Shi Feng podia sentir claramente a mana elementar na sala se reunindo freneticamente ao redor de Weissman, formando um domínio mágico fraco que pressionava os outros.

No entanto, esta foi apenas uma ação inconsciente de Weissman. Era para mostrar o quão assustador era uma potência Rank 4. Se Weissman empregasse seu domínio mágico, ele poderia instantaneamente transformar Shi Feng em uma pilha de cinzas.

Embora Weissman parecesse apenas como um homem na faixa dos cinquenta anos, sua verdadeira idade era de mais de cem anos. Ele era, sem dúvida, um velho monstro.

"Jovem, eu ouvi dizer que você tem uma carta de recomendação do Barba Negra?" Weissman perguntou, sorrindo para Shi Feng.

Embora o título de Caçador de Demônios tivesse influência sobre os NPCs normais, para uma potência como Weissman, não era nada digno de menção. A identidade de Weissman como Rank 4 excedia em muito o status de um Caçador de Demônios.

"Está certo. O prefeito Barba Negra queria que eu passasse isso para você." Shi Feng tirou a carta de recomendação, entregando-a para Weissman.

Depois que Weissman recebeu a carta, ele não a abriu imediatamente. Ele simplesmente soltou um suspiro profundo enquanto olhava para Shi Feng, dizendo: "Aquilo que deveria ter chegado finalmente chegou. Esperei por esta carta por trinta anos. Só que nunca imaginei que um jovem como você me trouxesse. Acho que agora é hora de cumprir o contrato feito há muito tempo.”




Meta: 60 reações e 26 comentários

Por Focwz | 22/06/20 às 18:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan